Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

+11
Vincenzo S Ambrosio
Renzo Venturelli Andreão
Henryki Dravim
Pandora F. Nollyn
Katrina Collin
RPG Enervate
Natalie Flower
Henri Le Blanc
Chloe Hertsgaard
Isma de León
L'Druide
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Qua Out 10, 2012 2:25 pm

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 20
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Henryki Dravim Qui Out 11, 2012 1:30 am

Explosões era essa a definição perfeita para o ambiente na Cornucópia, explosões de tudo quanto é lado com todos os tipos de intensidades e barulhos, a confusão era tanta que era difícil conseguir discernir o que estava a cinco palmos de distância.

Sem saber de onde tinha sido atingindo, Dravim voou pela cornucópia levando consigo alguns gnomos que surgiram simplesmente do nada. Depois do voo e sem o seu pacote na mão que provavelmente caiu durante o passeio pelos ares do recinto, Ryki sentia muitas dores nas costas, pois a aterrissagem não havia sido das melhores.

Ainda um pouco atordoado, passava as mãos pela nuca enquanto tentava voltar ao foco sua visão, que estava toda embaralhada, devido a todo aquele “inferno” que acontecia. Observou uma garotinha fugir com um pacote. Aos poucos levantou e andou cambaleante, um cheiro atordoante impregnava o ambiente.

Alguns jorros de luz passavam voando daqui pra lá e Dravim ali no meio andando encurvado completamente perdido. Depois de vários passos no escuro tropeçou em alguma coisa e caiu, olhou atentamente e via um corpo ali no chão, olhou para a pulseira e era a mesma que o jovem britânico usava. – Será que está vivo? – Disse sacando a varinha do bolso e levando-a até o peito do jovem enquanto imaginava o mesmo levando um choque e acordando.

– EnerVate – Falou no exato momento em que relava a ponta da varinha no peito do jovem.

Com a visão melhor e o pouco atordoamento, olhou em volta e viu que aquilo parecia desabar, tinha que sair dali de alguma forma, correr talvez não desse tempo, assim como esperar para ver se o jovem ia acordar também não dava tempo. Correu alguns passos, mas logo parou, pois não tinha como chegar na porta da cornucópia. Pensou em alguma maneira de sair dali, e porque não da forma em que o garoto se sentia melhor.

Mentalizou sua vassoura encostada ao lado da cama, já desembrulhada porém ainda não usada, praticamente materializou sua vassoura na mente, movimentou a varinha, fechou os olhos e apalpou com a mão vazia sua vassoura, conjurada do dormitório para a cornucópia.

Não hesitou, montou nela e logo se viu voando em direção a porta, algumas explosões ainda ocorriam e vários movimentos estranhos também, não conseguia ver se o jovem havia acordado, esperava que sim. Ao passar o olho procurando o rapaz observou algo que lhe chamou a atenção, havia um pacote ao que parecia sendo disputado por dois estudantes.

– Esse tem que ser meu – Disse dando uma quinada para ganhar velocidade. Estava rápido e tentaria pegar o pacote e sair dali, a direção era praticamente a mesma, não havia muito segredo era contar que não fosse abatido nesse meio tempo.


OFFGAME:


Última edição por Henryki Dravim em Qui Out 11, 2012 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errando as cores xD)
Henryki Dravim
Henryki Dravim
Aluno

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 26
Mestiço

Cor : cordravim - #191970

https://www.facebook.com/riickbtu

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Qui Out 11, 2012 1:30 am

O membro 'Henryki Dravim' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 13

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 6

--------------------------------

#3 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#3 Resultado : 18

--------------------------------

#4 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#4 Resultado : 11
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Logan C. Villeneuve Qui Out 11, 2012 12:17 pm

    WAKE UP
    A visão ficou turva. O chão se afastando, esta foi a última imagem que vi com clareza. Ascendio. O encantamento havia funcionado. Conseguira sair do buraco. A Cornucópia ainda se fechava. Mantive meus olhos vedados enquanto meu corpo, em questão de milésimos, era lançado de encontro à porta. Rebento. Solto um urro de dor. Um mal-estar cruciante toma conta de todos os ossos que possuo. As vértebras de minha coluna protestam continuamente. O mundo gira, quase perco os sentidos. Não obstante, tento inutilmente colocar-me de pé. Arfando, só não mais reclamo porque ainda preciso cumprir a tarefa.

    Perto de mim está uma garota loira. Já a vi por Hogwarts. Se eu não me engano, foi uma das meninas que atacou Roxanna, a russa, dentro do Expresso. Quem diria que hoje estaríamos presos dentro da mesma arena, não é mesmo? De uma coisa eu tenho certeza, esta menina, se puder, vai agarrar com unhas e dentes a oportunidade de vencer. Não estou em posição de chamá-la para um duelo. Estarrecido no solo, finjo estar desacordado. Maneio aos poucos a cabeça para o lado e noto que Isabelle também ainda não saiu da Cornucópia. Infelizmente, perco-a de vista.

    Recompondo-me, levanto. Se a loira quiser me atacar, esta é a hora. Por incrível que pareça, não mais a vejo. A abertura do campo está a um triz de ser fechada. Preciso atravessá-la o quanto antes e, sem pensar em qualquer feitiço a ser lançado, lanço-me em direção a ela.

    RESUMO:

    DADOS:

Logan C. Villeneuve
Logan C. Villeneuve
Aluno

Série 6º Ano

Canadá
Age : 29
Sangue Puro

Cor : darkred

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Qui Out 11, 2012 12:17 pm

O membro 'Logan C. Villeneuve' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 5
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Sex Out 12, 2012 12:21 am

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Chloe Herstgaard epicamente, conseguiu sair da Cornucópia, carregando o seu pacote são e salvo em mãos. Grande parte dos primeiranistas tinham passado a torcer pela garota devido a toda a Odisséia que enfrentou naquela disputa. Assim, a jovem sonserina estava pronta para seguir em busca de sua pista.

Outra alavancada entre os favoritos, foi a ousadia de Henriky Dravim. O corvino convocou sua vassoura, reanimou Vincenzo e além de sair voando pela abertura diminuta em um loop espiral arrancando vários aplausos do público, oportunamente, deu um rasante ao chão, pegando o pacote nº 9 que tinha pertencido a Isma de Leon, e que jazia caído entre Henri Lê Blanc e Iabelle Fournier que ainda lutavam pela posse do pacote 17.

Logan Villeneuve, para a tristeza de parte da torcida, aparentemente tinha feito sua parte ao evitar o desabamento do solo. No entanto, mesmo a poucos passos da saída, a tontura que sentiu ao bater a cabeça fora suficiente para deixa-lo perdido, e assim, o grifinório foi trancado dentro da Cornucópia.


E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Henri Le Blanc Sex Out 12, 2012 10:37 am

Com a investida, conseguiu sair da Cornucópia. Podia ter saído correndo para alcançar Katrina ou parar em um lugar seguro e ler suas pistas. Porém se atrasou ao olhar para trás e ver a Cornucópia se fechando ainda mais. Tinha boas noticias, no entanto, o garoto do seu time que estava desacordado, agora estava são e salvo. Chloe havia também conseguido sair da Cornucópia, ganhando o terreno para si.

E agora Henri estava numa enrascada. Ao não correr para longe dali, viu que Isabelle – de alguma forma – fora parar bem na sua frente com cara de poucos amigos. Bom, pelo menos ela visivelmente estava odiando o garoto. Tanto que lançou um Estupefaça em sua direção.

Um vulto passou em sua frente pegando um pacote que estava caído no chão entre os dois desafiantes. Não deu tempo de conferir quem era ou de que time fazia parte, tinha que se proteger. Mentalizou um escudo na sua frente, enquanto com a mão da varinha fazia um arco horário e a outra mão – a que segurava os dois pacotes – estava erguida na sua frente simulando o escudo criado.

- proTÊgo.

Resumo escreveu: Henri tenta se defender do feitiço de Isabelle e – com sorte – ricocheteá-lo.

Lançarei 3 dados:
1 – Protego
2 – Ricochetear o feitiço na direção de Isabelle (Não sei se é necessário...) *
3 – Defesa do feitiço. (Porque acho que, como tenho a perícia Defesa, mesmo que o Protego não funfe, ainda tenho a chance de defesa física.)

*Caso o bruxo se defendendo tenha nível em Charm maior que o do feitiço lançado, o bruxo pode escolher dissipá-lo (arco anti-horário) ou ricocheteá-lo (arco horário), sendo na direção do agressor ou não). -> Henri é de nível 3. Estupefaça é de nível 2. Logo, posso tentar ricocheteá-lo.
Henri Le Blanc
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 24
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Sex Out 12, 2012 10:37 am

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 1, 17, 17
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Isma de León Sex Out 12, 2012 11:11 am

Resumo Isma falha na sua acrobacia, cai vergonhosamente em um amontoado de terra, é roubado por Henryki Dravim, então passa a segui-lo enquanto arquiteta os próximos passos de seu plano.

Slytherin


Campo de Quadribol, Hogwarts.
07 de Setembro, 18h31min.

O salto tinha sido incrível, e eu particularmente já sabia que ia ser. Não era a primeira, e com certeza não seria a última vez que eu escaparia de paredes como aquelas, mas em relação a esse evento em especial, ou essa pequena parte do todo, eu preferia esquecer. A queda humilhante que veio em seguida me tirou qualquer moral que eu tinha ganhado. Juro que preferia ter me quebrado todo no chão, causado uma leve comoção de “Por Merlin, ele tá vivo? Quem fez isso com ele?”, e sair “por cima”. Mas não, lá estava eu, por baixo, caído em uma pilha de terra e folhas secas ouvindo os risos da plateia apontando na minha direção.

No mínimo aquilo tinha que ser bom para o meu disfarce. Para quem é sempre o pacato, me revelar como um caçador louco em combate podia me gerar problemas e eu tinha de me lembrar daquilo. Já tinha feito a manobra que queria, estava fora daquele lugar e com a pista... Não, em minhas mãos ela não estava mais.

Ódio.

Foi tudo o que consegui sentir na hora.

Envolvi-me por alguns segundos em uma atmosfera escura e confortável de puro ódio, ódio de mim, de todos os demais, todo aquele esforço e pra que? Acordei quando vi um feixe vermelho voar próximo a mim na direção de outro cara. O instinto foi rolar para o lado e me defender agaixado. Um Accio bem feito e o pacote, bem no meio do campo de batalha, viria até mim sem dificuldades, mas se demorasse demais um contra-feitiço poderia explodi-lo, ou jogando um senso de não realidade, pudesse acontecer coisa pior.

Como aconteceu.

Do nada, ao menos para mim, apareceu um garoto que eu não conhecia voando em sua vassoura apanhando o pacote sem qualquer tipo de perigo no meio do duelo entre a garota e o outro rapaz. Eu levei alguns segundos para conseguir processar o fato de que alguém tinha conseguido me roubar, o que era totalmente irônico se tratando da minha pessoa, e ainda tinha conseguido com uma vassoura no meio de um campo de batalha. Os outros dez segundos foi para suprimir a minha raiva e convocar novamente minha inteligência.

Eu estava em um campo de batalha, a vassoura era mais rápida do que eu, e todos teriam que caçar as pistas, afinal, aquilo tudo era uma caça ao tesouro, valendo o professor de voo no final – o que prontamente eu dispensava, mas ainda éramos todos polícia ou ladrão. E foi com esse pensamento que vi como eu recuperaria a minha pista, me livraria do ladrãozinho de quinta e ganharia os meus cem anos de perdão. Vendo o moreno fazer uma manobra em direção a fora do campo, flexionei o joelho direito, estiquei os dois braços apoiados no chão e com o impulso disparei a correr na direção da vassoura.

Duas cabeças pensam melhor que uma, e enquanto o garoto pensava em para onde ir, eu dispensava esse raciocínio para pensar no que eu faria quando chegássemos lá.

OFFGAME Dado #1 – Atletismo (Acompanhar a velocidade de voo de Henryki); Dado #2 – Furtividade. (O personagem tem maestria na perícia, então escolho 10). Caso a solicitação não seja válida, um dado foi rolado pra agilizar a mestragem.
Isma de León
Isma de León
Aluno

Série 6º Ano

Saara Ocidental
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Sex Out 12, 2012 11:11 am

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 11, 4
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Renzo Venturelli Andreão Dom Out 14, 2012 3:16 pm

Renzo seguia preso, cada vez mais preso pelas gavinhas da planta maldita que o apertava mais e mais. Não sabia o que poderia fazer agora que suas tentativas de se desvencilhar haviam falhado, sentia seua membros inferiores sendo esmagado pela pressão causada pelo estrangulamento da planta, estrangulamento este que já deixava suas pernas adormecidas pela falta da circulação sanguinea. Era o meso que ser abraçado por um polvo ou uma jibóia.

Tudo começava a girar devido a tontura causada pela comrpessão de seus pulmões pelos seus braços presos junto ao corpo. Seria o seu fim? Pensava o garoto que já não tiunha mais muitas esperanças de conseguir sair e muito menos de alguém o ajudá-lo.

Não, certamente ninguém lhe ajudaria, todos – ou pelo menos a grande maioria – estavam espalhados atrás de suas respectivas pistas. O lufano permanecia mais estáticop que podia, tentando se concentrar no que poderia fazer agora, mas mesmo assim era dificil conter o desespero de querer sair daquele lugar.

Então, numa última medidad desesperada, começou a proferir doso os feitiços que lhe viam a cabeça antes que pudesse ser amordaçado pela vegetação

- lumos solem! Reducio! Depulsio! Incencio!


resumo: Renzo no desespero lança sucessivos feitiços na tentativa de sair do visgo

off:
dados para cada um dos feitiços na sequencia
Renzo Venturelli Andreão
Renzo Venturelli Andreão
Aluno

Série 5º Ano

Brasil
Age : 27
Mestiço

Cor : #B0C4DE

https://www.facebook.com/alexandre.andreao

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Dom Out 14, 2012 3:16 pm

O membro 'Renzo Venturelli Andreão' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 13

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 14

--------------------------------

#3 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#3 Resultado : 2

--------------------------------

#4 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#4 Resultado : 19
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Vincenzo S Ambrosio Seg Out 15, 2012 11:59 am


CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Thumbmondoshoot1838copyCAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Thumbmondoshoot1796copyCAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Thumbmondoshoot1801copy

Just a Game…



Tinha conseguido os pacotes, mas não contei com a sorte de me livar do feitiço, seria melhor eu aprender a me defender usando feitiços do que usando a esquiva, não tinha o costume de usar magia. Mas era bom começar a aprender ou a me tornar mais efetivo nas esquivas. Coisa que não andava acontecendo.

Antes de tocar o chão senti, quer dizer não senti a queda, mas percebi ao acordar que havia caído em cima dos dois pacotes que havia pego. Não foi nada confortavel, sentia minha costela doloria. Olhei para o lado e para o outro, não vi quem conseguiu me acordar.

Olhei para um lado e para o outro. Era bom sair dali, e ao ir em direção a porta vi uma garota atacar Henri, que era do meu time, poderia tentar fazer alguma coisa, já que ela não era do mesmo time que eu.

- Protego– disse em direção ao rapaz, tentaria defendê-lo, fiz um arco com a minha varinha, com a outra mão mesmo segurando os pacotes levantei a fim de formar um escudo invisivel à frete. Mentalizei o feitiço que a garota lançava rebatendo em um escudo invisivel.

Ao lançar o feitiço corri na direção dos dois à fim de tentar sair da cornucópia.

Spoiler:
Vincenzo S Ambrosio
Vincenzo S Ambrosio
Aluno

Série 5º Ano

Estados Unidos
Mestiço

Cor : #6B8E23

https://www.facebook.com/#!/vinicius.dias.7509836

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 15, 2012 11:59 am

O membro 'Vincenzo S Ambrosio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 15

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 18
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Seg Out 15, 2012 9:36 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Henri Le Blanc tentou se proteger conjurando um escudo protetor, no entanto, o feitiço estuporante lhe atingiu em cheio antes que o escudo se formasse e assim, Isabelle Fournier tinha ganhado o pacote 18 e saído correndo para longe da arena aos brados de parte da torcida.

Isma de Leon, por sua vez, não aceitou fácil a perda de seu pacote e acabou seguindo Henryki que voava de vassoura. O sonserino tinha tanta perícia em não ser notado que até os telespectadores tinham certa dificuldade em perceber onde ele estava. E o fato de não saberem ao certo, só aumentava a expectativa e a emoção naquele jogo.

Renzo finalmente conseguiu se livrar do visgo e sair da Cornucópia bem na hora em que a porta se fechou por completo e Logan ficou trancado de dentro. Já Vincenzo, saiu um pouco antes e acabou retribuindo o favor que recebeu de Dravim e através de um Enervate, acordou o jovem Henri estuporado. Isabelle, porém, já tinha fugido com o pacote 18.

Assim que o último deixou a Cornucópia, um barulho de canhão soou por todo o campo e no alto do céu, uma foto de Logan Villeneuve figurava com as palavras: ELIMINADO brilhando em vermelho sobre ele.

Spoiler:

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Henryki Dravim Qua Out 17, 2012 11:07 am


Liberdade. Havia conseguido sair da cornucópia, não sabia ainda como seu plano insano obtivera sucesso, em um minuto de loucura e conseguira conjurar sua vassoura no outro estava voando para fora fazendo algumas manobras e para fechar com chave, durante o voo pegara um pacote caído.

– Uow – Disse comemorando internamente enquanto descia da vassoura um pouco mais adiante da saída da cornucópia, ainda não sabia quem estava lá, então era melhor se ocultar um pouco. Olhou para o conteúdo do pacote.

– É aqui onde Cinderella se torna gata borralheira. Um dia a marca da escravidão hoje livre de opressão – Disse pensativo, colocando a vassoura no chão e andando de um lado para outro tentando entender a dica.

Ryki fora tirado do devaneio por um tiro de canhão e logo após o barulho a foto de Logan apareceu com o escrito eliminado. – Bem um a menos – Enquanto observava a imagem do rapaz, escutou algo na floresta.

Virou instintivamente, não viu absolutamente nada, ainda olhando em volta guardou a dica no bolso e segurou a varinha, pronto para o que der e vier.


OFFGAME:
Henryki Dravim
Henryki Dravim
Aluno

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 26
Mestiço

Cor : cordravim - #191970

https://www.facebook.com/riickbtu

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Qua Out 17, 2012 11:07 am

O membro 'Henryki Dravim' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 13
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 4 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos