Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

+11
Vincenzo S Ambrosio
Renzo Venturelli Andreão
Henryki Dravim
Pandora F. Nollyn
Katrina Collin
RPG Enervate
Natalie Flower
Henri Le Blanc
Chloe Hertsgaard
Isma de León
L'Druide
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Qui Out 04, 2012 3:37 pm

O membro 'Renzo Venturelli Andreão' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 16

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 3

--------------------------------

#3 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#3 Resultado : 11

--------------------------------

#4 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#4 Resultado : 10
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Sex Out 05, 2012 2:10 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................

Welcome! Welcome! E que comece o Hogwarts Vorazes! Katrina Collin saiu em disparada até a Cornucópia, pegando com facilidade o pacote de nº 20, o maior e mais brilhante pacote. E para a sua felicidade, nada de anormal acontecera. Seduzida, porém, pela oportunidade de angariar mais pistas, a lufana apanhou o pacote 17 e ao tocá-lo, um som longo e agudo soou como aquelas trombetas de guerra. As pedrinhas no chão, saltitavam e um grito de índio foi ouvido por toda a extensão do Estádio.

- UH!UH!UH!UH!UH! – trezentos gnomos pintados com símbolos tribais invadiam armados a cornucópia e começaram a atacar os participantes. Seu comandante era um gnomo bombado e quase do tamanho de um elfo doméstico que partiu com tudo para cima da meio-veela que tinha convocado o exército. [CD para todos os participantes que enfrentarem gnomos comuns: 15 para cada; CD do gnomo comandante: 20]

Concomitantemente, Pandora F. Nollyn, partiu na direção oposta de Katrina, levantando o seu pacote de nº 13. Atenta à confusão de gnomos que invadia e fechava o cerco na Cornucópia, a sonserina se viu em grande desvantagem, pois enquanto tencionava correr dos gnomos com sua prenda, uma armadilha disparou malgrado o pacote 13 se fechou em suas mãos. E uma enorme e pegajosa teia de aranha, como se fosse uma rede de caça, disparou em sua direção. Nollyn ainda tentou projetar um escudo, mas não fora suficientemente forte para impedir a teia de penetrá-lo e parti-lo.Emaranhou-se em seus pés, de forma que Pandora caiu no chão, presa, de frente ao pacote de n 17.

Henryki Dravim, por sua vez, tinha corrido e agarrado logo o seu pacote de nº 19. E tentou dar uma cambalhota para se desviar do iminente ataque de quatro gnomos. Entretanto, ao tirar o pacote do chão, uma armadilha foi acionada e ao invés de executar seu movimento, Dravim foi arremessado de um lado a outro da Cornucópia junto com os gnomos, sendo todos desgnomizados por uma força invisível que os agarrava pelos pés e batia nas paredes. Tonto, Henryki perdeu seu pacote no meio da confusão e percebeu Pandora caída quase à sua frente e o pacote 17 há poucos metros de distância.

A sonserina, esticou o braço e alcançou o pacote antes que Dravim, agarrando suas prendas como se fossem bebês e ela a super protetora mãe. Lançou um olhar de “BACK OFF, BITCH!” para o corvino, não abrindo mão de seus pertences, mesmo em clara situação de desvantagem por estar presa.

Renzo Venturelli Andreão, chegou ao seu pacote no lado direito ao mesmo tempo em que Vincenzo S. Ambrosio pegava o pacote de nº 1. Renzo levantou o pacote 12 do chão e foi atacado por sete gnomos pigmeus que se penduravam em suas pernas e braços tentando tomar-lhe o embrulho. Vincenzo, de posse de seu pacote, não fez questão de se esconder e ao invés de ajudar o colega lufano que inutilmente conjurara um Protego Máxima, deu-lhe um chute, jogando Venturelli no chão e roubando o pacote 12 para si.

Renzo até tinha visto Ambrosio, contudo, não tinha cogitado que o colega lufano daria uma de sonserino para cima dele e ao cair de barriga no chão, esmagou quatro gnomos que desfaleceram. Vincenzo afastava-se nas surdinas, e o lufano não pode perdoar o ato vil do colega, por mais que de times diferentes fossem e lançou-lhe um estupefaça a fim de eliminá-lo. Foi quando notou o pacote dez adiante, num embrulho que parecia uma pedra e o pegou. Antes um pássaro na mão do que dois voando. Em tese, era o que ele poderia ter pensado, não fosse por ter sido enrolado em visgo do diabo, que rapidamente começou a sufocá-lo e a fazê-lo parecer parte da vegetação ciliar da cornucópia.

Ao ver a doce e inocente lufana, Natalie Flower correndo na direção da Cornucópia, Isma de Léon precipitou-se a atacá-la desenhando um círculo de fogo ao redor da menina a fim de prendê-la. O fogo começou a se alastrar pelo campo gramado e a queimar uma sorte de coisas que encontrava pelo caminho, soltando uma fumaça ocre tóxica, que fazia quem ainda estava dentro da concha da cornucópia tossir e até mesmo ter ânsias de vômito, após ter atingido o pacote 19 o qual Dravim perdera. Isma com uma acrobacia incrível, saltou para dentro da Cornucópia, apanhando o pacote nº 9.

Natalie, por sua vez demonstrou que não era nenhuma bonequinha de porcelana e pôs fim ao incêndio do Sonserino com um poderoso jato de água. Ao redor do campo, a Cornucópia ainda queimava, mas presa a menina Flor não mais estava. Esperta e audaciosamente, Natalie não entrara na Cornucópia, convocando o pacote 9 com um accio. Contudo, Isma tinha se apossado do mesmo e não desistiu. O pacote não saiu da mão do garoto. Entrementes, Flower então lançou um accio no pacote 8 que veio direto para a sua mão.

O pacote viera em formato disforme, e malgrado fez o caminho até a jovem, a Cornucópia inteira começou a soltar um urro ensurdecedor. Quem estava dentro, era como se tivesse com a cabeça dentro de um sino e alguém tivesse achado engraçado bater no metal. A sensação era bem essa.

Já Chloe Herstgaard, ao pegar o pacote nº 5, foi atacada pelos gnomos convocados pelo pacote de Katrina e se desviando, conseguiu prevalecer sua força sobre os capetinhas, dando-lhes um chute que os fez bater na parede de metal da Cornucópia dourada, quando o efeito do pacote de Natalie começara a surtir efeito em todos. O primeiro instinto da menina foi levar as mãos os ouvidos, quem sabe se perguntando se ela tinha sido responsável por aquilo. A ambição, entretanto, fez com que a terceiranista passasse por cima da incômoda dor em seus ouvidos e cabeça e tencionasse pegar o pacote nº 6.

Nesse ínterim, Henri Le Blanc pegou o pacote sete chutando mais alguns gnomos, lançou um Lisima Strati no caminho de Isabelle Fournier a fim de prejudicá-la na tentativa de pegar o pacote 18 e ao tocar no embrulho que não era seu, viu uma imensa fumaça roxa levantar. Fumaça que fizera os gnomos mais próximos entrarem em estágio perturbado como se estivessem drogados e vendo elefante cor-de-rosa, como se estivessem em uma viagem mental com caras dementes.

Inobstante, ao mesmo tempo em que Henri pegou o pacote 18 do chão, Chloe tinha encostado no pacote 6. E então uma grande explosão se ouviu. O chão começou a tremer e as paredes da Cornucópia a se retorcer como se fosse esmagar tudo e todos ali dentro e um imenso buraco se abriu no meio do chão, tragando ali para dentro mais de duzentos gnomos e todo o tipo de coisas que estivesse mais próxima, como se fosse uma boca imensa e faminta. E Henri Le Blanc fora um desses. O corvino tentou se desviar do chão desabando, mas acabou pendurado em uma haste metálica. E a única pessoa que estava até então imune, era a lufana Natalie Flower.

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Isabelle Fournier Sex Out 05, 2012 9:48 pm

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Isabellepost1
clothes / Dado 1: Feitiço Accio / Dado 2: Defesa


Definitivamente não era um bom dia. Não mesmo. Sua paciência estava a beira do limite, pronta para explodir e destruir a primeira cabeça que se aventurasse a aparecer em sua frente. Não que qualquer um deles tivesse culpa – ao menos em tese. Aquela maldita coruja com aquele maldito pio na maldita janela durante toda a maldita noite. Nunca compreenderia porque aquela criatura abominável de Nick tinha medo de voar no escuro. Oras! Que tipo de coruja tem medo de voar no escuro?

Ao entrar naquele terrível dia cinco de setembro no Salão Principal para o almoço, sentiu que cabeças rolariam. O que aqueles diabretes faziam atormentando os alunos? Quem os deixara entrar? Enquanto caminhava para a mesa da Grifinória, teve o cabelo bagunçado por aquelas criaturas demoníacas que não a deixaram em paz até que enfim chegasse a sua mesa. Sentou-se bufando ao lado daquela cabeleira de tom loiro meio escurecido já tão conhecida.

-Eu os matarei. – disse com “sangue nos olhos”, fincando com força o garfo em uma batata, parecendo uma psicopata. – qual a finalidade destas criaturas? – dirigiu-se ao vizinho da cabeleira já citada, Logan C. Villeneuve. Então tudo aconteceu rápido demais, a encenação foi feita e o pergaminho logo estaria flutuando no meio do Salão, convidando a todos para o evento que ocorreria. – Te encontro as cinco e quarenta no Salão Comunal.

Dito estas últimas palavras, Isabelle levantou-se e cuidou de seus afazeres, estando no horário combinado sentada no braço de uma poltrona no Salão Comunal, a espera de Logan. – você está um minuto atrasado. – disse impaciente quando o viu aparecer por ali, pronto para acompanhá-la até o Campo de Quadribol. Parecia ríspida, mas logo o mau humor de todo um dia se transformara em um belo sorriso e ela esticava um alcaçuz para o grifinório – dizem que alcaçuz dá sorte para competições.

Agarrou o braço de Logan e o arrastou escadas abaixo, conversando animadamente até que chegassem no Campo de Quadribol e realizassem suas inscrições. – Boa sorte, Logan. – disse ao ouvir seu nome ser chamado, indo para um amontoado de terra. Ficou decepcionada ao ver que pertencia ao time dos Xerifes de Nottingham, principalmente porque sempre simpatizara com Robin Hood. Ao menos Logan pertencia ao mesmo time que ela.

Dadas as instruções, Isabelle primeiramente procurou o seu próprio pacote e saiu em disparada em direção a ele, não antes de alguém apontar a varinha para perto do pacote e logo em seguida avançar para cima do próprio. – filho da p.. – não teve chance de completar o xingamento, pois uma imensa fumaça roxa levantava e quando notou, vários gnomos estavam pelo campo. Um completo caos – ACCIO PACOTE DEZOITO. – gritou mentalizando o pacote nas mãos do garoto vindo em sua direção. Toda a sua fúria da manhã estava de volta e ela fuzilaria um apenas com o poder da mente, se pudesse.


OFF:
Isabelle Fournier
Isabelle Fournier
Aluna

Série 6º Ano

Mestiço

Cor : #8e779b

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Sex Out 05, 2012 9:48 pm

O membro 'Isabelle Fournier' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 12

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 2
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Kian Weisman Sáb Out 06, 2012 10:32 am

Esqueci de por os dados, alguém pode apagar? rs
Kian Weisman
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 28
Sangue Puro

Cor : #727a6d

https://www.facebook.com/fromthehebrew

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Kian Weisman Sáb Out 06, 2012 10:34 am

Resumo escreveu:Kian desiste de pegar o pacote 13, fica sem ação diante dos acontecimentos ficando atordoado com o gás e o barulho que tomou conta da Cornucópia e por fim tenta escapar do local, tentando levar consigo Pandora.

Kian Weisman não possui problemas de memória. Pelo menos era o que o lufano acreditava, até então, ao perceber a confusão que passava diante de seus olhos e se perguntar como ele havia chegado ali. Tinha visto toda a apresentação no salão principal, lembrava-se de ter conversado com Evan Loewy e ter sido, pro algum motivo bobo, desafiado a se inscrever naquele “jogo”.

É, as coisas pareciam estar mais claras.

O loiro nunca foi de participar de atividades que envolvessem competição e preparo físico. Não que fosse sedentário, era dos adeptos a corridas ao redor do lago. Contudo, não participava com frequência do clube de duelos, por exemplo. Ou mesmo nunca se interessou por jogar quadribol, apesar de achar o jogo divertido. Era de seu interesse usar seu tempo livre para duas coisas: coral e leitura.

Por coincidência ou não, a menina selecionada e que ficara ao lado de Kian na posição inicial, correra em direção do mesmo pacote que ele planejou pegar. Acabou não se importando de insistir nele, afinal, no braço da menina também havia a mesma braçadeira negra que havia no dele. E foi a última coisa que conseguiu observar sem ter que pensar demais, já que em seguida uma série de desastres deu-se início: gnomos do mal, gás tóxico que provocava enjoo, um barulho ensurdecedor e incomodante, paredes contorcendo-se e o chão desmoronando.

Kian parecia estar invisível ali. Pensou em ajudar a sonserina, Pandora, a se soltar, mas os efeitos que o gás provocava a todos ali dentro não ajudou o garoto, que parecia estar sem direção. Ainda foi pego de surpresa com o barulho que inundou o ambiente e os ouvidos de todos que estavam na Cornucópia. Quando as paredes e o chão começaram a fazer parte do desastre, ele olhou para a entrada da Cornucópia e pensou em correr, contudo, não poderia deixar a colega de time ali, ao seu lado, com os pés presos. Abraçou a menina pela cintura e mandou-a se segurar nele. Olhou novamente para a entrada e imaginou uma corda com um anzol na ponta, enquanto com a varinha na mão livre, levantando o objeto mágico numa altura acima da sua cabeça, tentando imitar o movimento que um pescador realiza com uma vara de pesca, finalizando e apontando para o teto próximo da porta da saída.

- CARpe reTRACtum!

Spoiler:
Kian Weisman
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 28
Sangue Puro

Cor : #727a6d

https://www.facebook.com/fromthehebrew

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Sáb Out 06, 2012 10:34 am

O membro 'Kian Weisman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 14, 15
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Henri Le Blanc Sáb Out 06, 2012 1:38 pm

Mal Henri tocou naquele pacote 18, uma fumaça roxa levantou, fazendo os gnomos próximos entrarem em mode doidão, levando junto Chloe. A menina também fora atrás de outro pacote ali perto, mas quando tocou-o causou a ativação de uma armadilha que podia provocar a saída do corvinalense da caça. Isso porque um buraco se abriu na cornucópia, fazendo o garoto deslizar e, por sorte, agarrar-se a uma estrutura metálica.

Não olha para baixo, apenas para cima.

Pensou em pedir por ajuda, mas as pessoas ali perto estavam um tanto ocupadas. Ou lutando contra um gnomo que tomou biotônico Fontoura na infância, como era o caso de Katrina, ou fazendo amizade com seus amigos drogados, como estava fazendo Chloe. Não disse a vingança não viria a tardar?

Era ele sozinho e mais ninguém. Os pacotes ainda estavam consigo, assim como a varinha. Mentalizou alguém lhe empurrando para cima com uma grande força e apontou para algum lugar que o chão (ainda) não tivesse ruído.

- aCÊNdjio.- vendo que a dona do pacote 18 estava presente e nada feliz, Henri apontou para ela, imaginando que seu Accio não faria efeito. - fiNIte incanTAtem.

Resumo escreveu: Henri segura-se na haste, lança um Ascendio para ir para um local onde o chão ainda esteja inteiro. Também tenta evitar que o Accio de Isabelle dê certo.

Dois dados:
1 – Ascendio
2 – Finite Incantatem*

*OBS: Não sei qual feitiço se enquadra mais para anular um Accio. Creio que Protego não será, porque o efeito é sob algo lançado no feiticeiro. Então não sei :S Também não sei se o Finite funciona como algo preventivo ou só se o feitiço já estiver dando certo. Finalizando, eu sei que você pediu para postarmos só uma ação, mas QUANDO vou entrar pra mim no fórum é sempre uma surpresa, então eu tento agilizar o máximo que eu possa, assim não sei se você fará como fez com Natalie X Isma, que o garoto já tinha o pacote na mão e o Accio de Natty não funcionou. Caso assim for, apenas ignore a parte do Finite.

OBS 2: Não sei se preciso rolar algum feitiço para o eventual dano que um Ascendio possa trazer. Caso seja necessário, autorizo o mestre a rolar.
Henri Le Blanc
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 24
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Sáb Out 06, 2012 1:38 pm

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 6, 16
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Sáb Out 06, 2012 3:08 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Isabelle Fournier viu Henri Le Blanc lançar um feitiço no chão e acabou parando no meio do caminho antes de chegar ao seu pacote, ainda dentro da Cornucópia. Enraivecida pela audácia do corvino, a grifinória tentou pegar seu pertence de volta através de Accio, mas Henri tinha se agarrado ao 18 com unhas e dentes e acabou não deixando que lhe escapasse pelos dedos.

Por ironia do destino, ou não, Le Blanc acabou preso em uma haste metálica junto ao chão. O corvino até tentou sair usando um ascendio, mas as paredes se retorcendo foram incapazes de permiti-lo, assim, o terceiranista bateu no alto do teto e caiu na beira do buraco que começava a se desfazer feito castelo de areia desfarinhando.

Já Isabelle, tentara em vão se desviar do desabamento. E ao se jogar para o lado, acabou caindo no mesmo lugar pouco à frente onde Henri e seus preciosos pacotes tinham ido parar. Um ao lado do outro, na beira do chão que começava a se desfazer. E no meio, a torta haste metálica retorcida. Talvez juntos, conseguissem sair dali. Ou talvez juntos conseguissem cair de vez no buraco.

Kian Weisman, por sua vez, agiu rápido. Segurou Pandora F. Nollyn, que estava presa pela teia de aranha e numa arrojada manobra, escapou do chão que desabara tão logo o Carpe Retractum os puxou para a entrada. Ainda segurando a sonserina, já na entrada, as paredes se fecharam como se fossem duas palmas que vinham acertar um mosquito. O lufano, uma vez mais, mostrou sua habilidade e bom coração, ao rolar para fora da Cornucópia, livre, trazendo consigo, a quartanista, Pandora F. Nollyn.

Com a saída dos primeiros tributos a platéia nas arquibancadas foi ao delírio, incentivando o jovem lufano a seguir o seu caminho.

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Mono Shizu Sáb Out 06, 2012 5:39 pm

Arquibancada


A coisa é essa: novata, estranha, deslocada, tímida! Sim, esses são adjetivos muito bons para me descrever, primeiro porque sou novata em tudo por aqui, estranha pelo fato de ser novata, deslocada porque sai do meu porto seguro, o mundo que conhecia e tímida porque, bem, eu sou assim, desde pequena... Nesses momentos gostaria de ter outra personalidade, daquelas que aparecem nos filmes, em que perdemos o controle e nos transformamos em uma pessoa totalmente diferente e que arrasa no que faz... Mas isso não acontece na vida real/mágica..., então, contentar-me-ei comigo mesma!

Sendo essa pessoa descrita acima, eu conheci um garoto que foi, creio eu, o primeiro que conversou comigo ou tentou, visto que estava com a boca cheia de comida. Quase o chamei de Miaka, mas acho que ele não compreenderia a relação. Pois bem, ele se assustou um pouco quando eu lhe disse que eu não sabia o que era quadribol. Oras, deve ter alguém que não saiba o que é isso, não é?

Mas depois da vergonha dita, eu resolvi por mim mesma conhecer o que era aquilo. Enfiei-me na biblioteca e de tanto aporrinhar a mulher de lá, ela me entregou trocentos livros sobre o assunto. Bem, agora qualquer um que me perguntar algo saberei dizer. Estava até com vontade de dizer a Vincenzo todas as minhas descobertas, mas como eu iria chegar e puxar assunto? Do tipo: Hei, descobri o que é quadribol, ou, a Grifinória arrasa no quadribol, ou, sabia que quadribol é a grande paixão do primeiro ministro?!

Eu ainda não havia chegado a uma decisão, e praticamente nem tive jeito com a entrada triunfal de um homem no refeitório. O povo ficou animado com a perspectiva de uma aventura e tanto. Até eu fiquei empolgada, e quase que fui ao campo me inscrever, mas, aquela outra personalidade faz falta.

Contentei-me em olhar à distância a Miaka, quero dizer, Vincenzo e desisti de qualquer contato naquele momento. Lembrei-me que tinha algo a resolver e sai correndo dali. No horário instruído, acabei me juntando à uma galera que se encaminhava para o evento voraz que surgia no horizonte com a promessa de união e superação.

Sentei-me em alguma parte da arquibancada, perto de outros Grifinórios, pois pelo que diziam, era meio perigoso ser grifo e sentar perto de outra casa de rivalidade alta. Fiquei surpresa quando vi entre os participantes o rapazote comilão. Sorri enquanto o observava. Provavelmente com cara de tapada, mas eu não vi, então nem percebi...

A competição começou esquentada e eu colocava as mãos sobre os olhos a cada bagunça pronta. Quando os gnomos surgiram, nossa, quase pulei da arquibancada, e acabei gritando quando vi alguns jogando duro até demais. Tive dó de dois ali que se encrencaram bastante, como um que foi engolido por uma "trepadeira viva" e gritei COVARDE quando vi o feitiço saindo de uma varinha em direção à Vince. Aquilo era ataque pelas costas...

Alguns me olhavam estranho, mas oras bolas, eu nem estava aí... eu tava torcendo. Eles não faziam isso quando viam um jogo de quadribol?!

Torci com a mente para que o comilão legal se livrasse daquele feitiço e continuasse a competir... Espero que tenham apoio médico... - pensei comigo mesma.

resumo:
Mono Shizu
Mono Shizu
Aluna

Série 5º Ano

Japão
Age : 25
Mestiça

Cor : #DB7093

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Pandora F. Nollyn Sáb Out 06, 2012 9:29 pm

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Tghd-2
No need for rescue me!!
Resumo: Pan tenta tirar as teias com as mãos, conversa com kian e tenta tira-las com um feitiço.
Pan veste:isso
Dados para: Tentar tirar as teias com as mãos mesmo. Usando feitiço. (caso a mão não a solte)



Segurava os pacotes com força, pensando no que aconteceria dali pra frente. Todos eles estavam em um completo caos. Não tinha nem coragem de olhar ao redor e procurar por Renzo ou pedir ajuda. Ambas as mãos ocupadas não tinha como se soltar. Rosnava baixinho quase que inconscientemente. Odiava se sentir incapaz. Talvez conseguisse fazer um movimento completo com a varinha mesmo com a mão segurando o pacote. Mas não queria simplesmente arriscar que o corvino lhe roubasse com tal facilidade.

Foi quando um braço passou ao redor de sua cintura e Pan sentiu o impacto do corpo de um rapaz contra o dela. Não sabia quem era realmente. Mas se agarrou com força ao rapaz segurando os pacotes entre ambos e fechando os olhos com a face ligeiramente rubra. Agora não simplesmente havia estado incapaz. Como havia necessitado ser resgatada. Pandora nunca foi e nunca será uma princesa em perigo, e por tanto a situação simplesmente a deixava enfurecida e desconcertada.

Por tal razão ao ser devolvida ao chão já do lado de fora do campo de batalha nem olhou para seu príncipe encantado. Ao em vez disso deixou os pacotes no chão. Firmou um dos pés no chão e afastou o outro o mais longe possível. Para então tentar arrancar como podia a teia de aranha entre suas pernas usando uma de suas mãos. Foi quando ouviu Kian se dirigindo a ela. E forçou-se a olhar para ele. E ao ter de fazê-lo fez como era devido a uma sonserina, mesmo que suas faces estivessem rubras por ter sido resgatada, o analisou dos pés a cabeça, para então responde-lo, quanto a uma autorização para este ver os pacotes.

-Esteja á vontade. Mas leia-os em voz alta para que eu ajude.

Suspirava e olhava para baixo. Agarrando a varinha e dando uma estocada relativamente forte contra as teias de aranha enquanto murmurava o feitiço.

- /diFÍNdo/!

Continuando cabisbaixa por alguns instantes e engolindo o orgulho para dar um sorrinho timido enquanto dizia.

- Obrigada.



Última edição por Pandora F. Nollyn em Sáb Out 06, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Pandora F. Nollyn
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

https://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Sáb Out 06, 2012 9:29 pm

O membro 'Pandora F. Nollyn' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 14

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 20
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Katrina Collin Dom Out 07, 2012 4:37 pm

O chão parecia desabar ao seu redor, literalmente. Parecia que o chão havia engolido alguns alunos, sentiu um aperto no coração, poderia ser Henri. Talvez ela pudesse correr até aquele lugar e se certificar, deu alguns passos na direção do acidente, mas foi interrompida pelo ataque dos gnomos assassinos. Ainda estava com raiva de Chloe devido a brincadeira dos doces, mas também não desejava que a menina fosse engolida por um buraco, talvez que se sujasse um pouco, mas não precisava desaparecer da sua vida.

Enquanto cada um fazia o seu papel na cadeia de reações, justo Katrina, a pessoa mais pacífica da escola estava prestes a enfrentar o gnomo que parecia liderar os demais. Por um momento se arrependeu de entrar naquela brincadeira, mas também não fazia o tipo que desistia de algo quando encontrava dificuldades. Tentou puxar em sua memória alguns feitiços que poderiam ser úteis naquela situação.

Não era boa em duelos e só de pensar que poderia machucar uma criatura, fazia o seu estomago embrulhar.Pensou em um jinx que pudesse paralisar o gnomo comandante sem realmente feri-lo. Apontou sua varinha para o alvo e mentalizou o capetinha transformado em anão de jardim.

- /peTRÍficus toTAlo/

off: dado para o feitiço
Katrina Collin
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Dom Out 07, 2012 4:37 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 15
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Chloe Hertsgaard Dom Out 07, 2012 5:46 pm

Anteriormente Chloe corria pra pegar o pacote de número 6. No caminho foi atacada por gnomos que brotaram do nada, mas felizmente conseguiu se desviar e chutar os seres na parede. Já treinava o sorrisinho de vitória quando de repente sentiu uma dor aguda nos ouvidos e na cabeça. Parecia que ia explodir em mil pedacinhos a qualquer momento. Levou as mãos aos ouvidos e se não fosse sua determinação em pegar o pacote escolhido, teria caído ao chão tentando fazer com que o barulho passasse.

E mais azar ainda aconteceu quando ela encostou no pacote de número seis. Uma grande explosão encheu seus ouvidos e sentiu tudo tremer. O chão abriu em um buraco gigantesco e engolia gnomos e outras coisas próximas. Viu Henri que estava ali perto ser tragado pelo buraco. E foi só o que viu antes de ver flores roxas e elefantes cor de rosa. Tentava fechar os olhos e abri-los para ver se passava aquela onda estranha. Sentia como se estivesse no mar, seu corpo movendo de um lado para o outro, no ritmo da onda. Via tudo vermelho, e depois roxo, e flores verdes brilhantes em todo o lugar.

- Gentiiiii. Quequeéqueéessoque? – dizia abaixando e colocando as mãos nos joelhos. Conversava com uns gnomos que estavam próximos; e que pareciam estar sob efeito alucinógeno também. – Amigsss, vocês estão tão pequenos... Olha borboletas. Eu quero uma borboleta, borrrrbo-lê-ta. Vem aqui, aquiiii. – falava enquanto tentava apanhar borboletas invisíveis no ar. – Aiiii, não to beim. Vocêszinhos me ajudem! Hihihi. Vocês são tão engraçados... OLHA! Um trasgo amarelo voando. Hihi. – parava com a boca meio aberta e uma cara de retardada. – Vocês sãos muitos chatos, zzzz, mi dá sono. Vou embora. Tiau tiau!

Olhou de um lado para o outro. Via flores caindo do céu, árvores andando e outras tomando chá, trasgos voando, borboletas multicoloridas. Seus olhos estavam pesados e ardiam. Sua cabeça girava feito uma roda gigante. Mas algo dentro de si dizia para ela sair logo de lá. Olhou para a mão e viu a varinha. Parou para observá-la. Era tão engraçada. E talvez fosse útil para tirá-la dali. Não tinha se esquecido dos feitiços nem do que aprendera, só não estava vendo as coisas perfeitamente do jeito que eram. Mentalizou com todo o custo que tinha, alguém a empurrando para cima, e apontou para próximo da porta da Cornucópia.

- aCÊNdjio! – disse com determinação. Queria voar também, assim como os trasgos que via pelo céu.

Le Resumo: Chloe esta delirando com o efeito do alucinógeno. E depois lança um feitiço para voar para próximo a porta.
1º dado para o feitiço e o 2º dado caso seja necessário para algo mais.
Chloe Hertsgaard
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

https://www.facebook.com/francielithays

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Dom Out 07, 2012 5:46 pm

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 10, 12
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Dom Out 07, 2012 11:57 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Pandora tentou se soltar com as mãos e não conseguiu. E acabou fazendo um difindo, se vendo livre das teias.

Katrina Collin, demonstrou que se é possível atravessar uma montanha sem necessariamente derruba-la, basta contorna-la. E assim, petrificou o gnomo bombado que tentava lhe atacar. O local em que estava, não estava perto de desabar, por isso, ela poderia facilmente dar a volta no gnomo e sair pelo outro lado, devendo tomar cuidado apenas com as paredes da entrada da Cornucópia que insistiam em tentar esmagar os alunos.

Todavia, conseguiria a lufana sair dali e deixar para trás Henri pendurado pela haste e agora sua amiga Chloe?

Chloe teve boa intenção, no entanto, não ora o suficiente. Afetada pelo gás roxo, a sonserina acabou presa na beira do buraco que se desfazia. Entretanto, a coisa mais curiosa aconteceu. Os gnomos que estavam perto da garota e que também tinham sido afetados pelo gás, agarrados à sua perna, acabaram por conseguir realizar a travessia e agora se juntavam para arrastar a menina para longe da beira que esfarelante do buraco.

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Vincenzo S Ambrosio Seg Out 08, 2012 11:15 am


CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Thumbmondoshoot1838copyCAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Thumbmondoshoot1796copyCAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Thumbmondoshoot1801copy

Just a Game…



O SE, estava naquele instante foi ao meu favor, o pacote de numero 1 nas mãos e bem seguro. Com o pé tinha conseguido derrubar o colega de casa, mas inimigo na competição, não apenas isso o pacote 12 também estava bem e seguro comigo, tinha que ser rápido. Não era atoa que estava correndo para a vegetação. Curioso, queria saber o que tinha ali dentro e logo.

Como Renzo havia lançado um feitiço em vão, em pé, agora caindo poderia tentar fazer a mesma coisa, apenas por instinto. E eu poderia estar na sua direção, e ai não seria nada legal. Escutei o murmuro de alguma coisa, certamente um feitiço, não hesitei em me jogar ao chão, a fim de tentar escapar de algum feitiço que estivesse vindo na minha direção.

Eu era um lufano e, de acordo com os livros que li, era leal, mas lá não dizia até onde, ou dizia?

Estava em uma competição e não hesitei em agir como um bom jogador. Agora tinha que me livrar do feitiço que estava vindo, esperava que o rapaz fosse tão ruim de mira quanto o primeiro feitiço que foi para o nada.

Tudo estava muito rápido, antes da impulsão notei um rapaz que estava com a mesma pulseira que eu, e não estava em bons lençóis, se conseguisse escapar do feitiço, procuraria ajudá-lo, claro ver o conteudo dos pacotes.

Spoiler:
Vincenzo S Ambrosio
Vincenzo S Ambrosio
Aluno

Série 5º Ano

Estados Unidos
Mestiço

Cor : #6B8E23

https://www.facebook.com/#!/vinicius.dias.7509836

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 11:15 am

O membro 'Vincenzo S Ambrosio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 12

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 14

--------------------------------

#3 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#3 Resultado : 1
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Katrina Collin Seg Out 08, 2012 11:48 am

– Ai Sr Gnomo, me desculpe! – É realmente não era culpa da criatura estar ali, o coitado deve ter sido invocado para promover o divertimento dos alunos e não contava que ficaria naquela situação tão incomoda. Katty pelo menos não causou nenhum dano permanente ao inimigo e tratou de tomar outra decisão.

Estava preocupada com Henri, não viu o garoto sair em disparada para nenhum lugar, ele simplesmente havia desaparecido bem próximo do local do buraco. Por outro lado, Chloe também estava desaparecida, poderia tentar sair daquele local, mas possibilidade de se sentir culpada por deixar alguém para trás era enorme.

Olhou na direção do buraco e levou um susto, dois topos de cabeça conhecidos, cabelos loiros curtos e espetados, uma mancha avermelhada e lisa. Seus pressentimentos estavam certos e agora o que fazer? Salvar a própria pele e deixar o grande amor da sua vida seus amigos dependurados? Não poderia salvar os dois, Chloetilde era do time inimigo... Não havia tempo para roer as unhas, seguiu sua intuição.

Fez um movimento com a varinha como se estivesse laçando Le Blanc pela cintura e puxou, precisava trazer o menino para a superfície mesmo correndo o risco de ser esmagada, tragada pelo buraco ou simplesmente passar vergonha.

Carpe Rectratum

Off: dado para o feitiço.
edit: eu esqueci de colocar o nome do feitiço no post, só vi depois que postei. Em todo caso, se for necessário desconsidere o dado que eu tiro outro.


Última edição por Katrina Collin em Seg Out 08, 2012 11:53 am, editado 1 vez(es)
Katrina Collin
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 11:48 am

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 14
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Seg Out 08, 2012 1:27 pm

Rolagem de dado administrativa:

nº par quer dizer que a parede agora não ataca, nº ímpar quer dizer que a parede ataca.

Rolagem 1 - Katrina Collin
Rolagem 2 - Henri Le Blanc
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 1:27 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 16, 15
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Seg Out 08, 2012 1:55 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Vincenzo S. Ambrosio tentou se defender fisicamente do ataque de Renzo, no entanto, ao saltar sem jeito de lado, acabou deixando o flanco desprotegido, e assim, levou o jato estuporante, caindo desmaiado com toda aquela confusão ao redor.

Já Katrina Collin, arrancou vários suspiros da plateia ao bancar Katniss Everdeen e salvar o desafortunado Henri Le Blanc. O feitiço da menina foi capaz não apenas de lançá-lo para fora do buraco, assim como também o trouxe para junto dela. Poderiam agora, facilmente sair com seus pacotes dando a volta no gnomo petrificado, longe do desabamento, mas ainda suscetíveis às paredes instáveis que começavam a variar o humor.

Katrina conseguiu passar pela porta da Cornucópia, no entanto, Henri foi atacado pela parede. Parecia que os Jogos Vorazes não queriam ver um final feliz entre os Cross-Lovers de Beauxbatons.

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 2 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos