Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

+11
Vincenzo S Ambrosio
Renzo Venturelli Andreão
Henryki Dravim
Pandora F. Nollyn
Katrina Collin
RPG Enervate
Natalie Flower
Henri Le Blanc
Chloe Hertsgaard
Isma de León
L'Druide
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO Empty CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Ter Set 25, 2012 9:57 am

RP: Aberta para quem quiser assistir e Fechada para quem for competir.
Local: Campo de Quadribol
Horário: 18:00 horas





O DIA DE ROBIN HOOD

.......................................................................................



- Nunca entenderei esse seu gosto peculiar sobre eventos recreativos com alunos. Longe de mim estar criticando, mas a maioria dos professores odeia as pestinhas que tem de lecionar...

- Mas veja bem, Tom, eu não sou a maioria dos professores. Sou um educador. E talvez seja por isso que fui diretor de Beauxbatons por onze anos...

- Ah meu caro, duende, já aprendi a respeitar esse seu ego inflamado. Você só não tem tamanho, mas tem grandeza de espírito... – respondia-lhe o barista do Cabeça de Javali, enquanto o mestre dava um meio sorriso torto. Gostava do velho Tom e se sentia em casa ali naquele pub. Estava entre os seus, afinal. – E o que vai beber hoje, meu amigo?

- Por hoje nada, meu caro. Só me veja as cervejas amanteigadas que pedi e o resto da encomenda, afinal, é dia de São Robin de Locksley e eu tenho um teatro e uma competição para organizar.