Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

+11
Vincenzo S Ambrosio
Renzo Venturelli Andreão
Henryki Dravim
Pandora F. Nollyn
Katrina Collin
RPG Enervate
Natalie Flower
Henri Le Blanc
Chloe Hertsgaard
Isma de León
L'Druide
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Chloe Hertsgaard Seg Out 08, 2012 3:09 pm

Talvez fosse o efeito do alucinógeno que não fez a garota mentalizar e movimentar direito para que seu feitiço tivesse surtido efeito, ou talvez fora pouca concentração. O caso era que não deu em nada. Não iria voar com os trasgos e muito menos sair dali. Seus olhos começavam a voltar ao normal assim como sua cabeça. As visões de outrora não se faziam mais presentes, estava curada. Pelo menos aquilo. Foi nesse instante que viu que estava na beira do buraco que começava a se desfazer.

Estaria tudo perdido em menos de dois minutos. Cairia nas profundezas do buraco sem fim, e seria enterrada viva. Ninguém compareceria ao seu velório, nem chorariam, seria esquecida e apagada da vida de todos. Alguns até poderiam dizer: Já vai tarde. Óh céus. Mas foi aí que sentiu mãozinhas tentando arrastá-la para longe do buraco. Eram gnomos, que pareciam ainda estar todos loucos e surtados. Uma lágrima escorreria do seu olho se não fosse do jeito que era.

Foi então que pensou numa solução, para se ver livre do buraco de uma vez por todas e possivelmente sair dali. Avistou uma árvore não tão próxima e não tão distante, perto da parede. Iria tentar outro feitiço. Quem sabe Merlin a abençoasse dessa vez e a deixasse vencer aquela competição cretina. Fez um movimento por cima da cabeça com sua varinha, como se fosse jogar a rede, e apontou para a árvore em questão. Assim mentalizou uma corda com um anzol na ponta que a puxasse. Sua intenção era ser puxada com ajuda do feitiço até a árvore.

- CARpe reTRACtum!

Dado para o feitiço. Gogo dados.
Chloe Hertsgaard
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

https://www.facebook.com/francielithays

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 3:09 pm

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 9
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Logan C. Villeneuve Seg Out 08, 2012 9:14 pm

    WAKE UP
    Oito horas da manhã. Mais uma vez atrasado. Aqueles primeiros dias de aula assemelhavam-se à história de um filme de terror. Eu, que passara o verão inteiro dormindo e acordando na hora que bem entendesse, enfrentava problemas sérios com os novos horários. Perdi o café da manhã. Descendo as escadas, passei ao lado das cozinhas. Lembrei-me imediatamente dela. Desde a festa dada por Bo Wagtail, as aulas se tornaram cada vez mais estranhas e cansativas. Tudo se devia à presença daquela portuguesa, Azmaria Corte-Real. Para evitar o contato visual com a garota, criei a estratégia de sempre sentar nas primeiras carteiras. Hoje não seria diferente. Quanto mais perto dos professores e da lousa, maior a atenção que dava às matérias e maior a abstração que gerava ao redor do que acontecera dias atrás. Se naquele começo de ano letivo as coisas já estavam assim, prefiro nem imaginar quando acabar – temos aí um gigantesco potencial de catástrofe.

    Certo... Até que as aulas de hoje não foram das piores. Morrendo de fome, deixei a sala assim que o sinal bateu. Céus, como meu estômago reclamava! A mesa da Grifinória ainda estava vazia quando cheguei ao Salão Principal. Sentei-me bem na extremidade oposta à entrada. Comi feito um condenado. Se alguém se aproximou enquanto fazia minha refeição, não o vi. Exceto por Isabelle, que fez questão de se manifestar. A garota acomodou-se ao meu lado. Aparentemente, se houve alguém que não gostara das últimas aulas, este alguém era ela. Reclamava dos diabretes e só me restou rir. Desde que entrara para Hogwarts, aquela havia sido uma das pessoas que melhor me acolheram. Quiçá porque logo imaginei, diante de seu nome, que fosse francesa – ledo engano – e comecemos a nos falar justamente por causa disso. Isabelle é meio fora do comum, é verdade. Sempre aparece com anedotas e um humor um tanto quanto instável. É carinhosa comigo e, portanto, nos damos bem.

    O almoço acabou. A fome foi embora. Uma notícia se alastrou por todo o Castelo. Ora, se não teríamos um evento durante aquele final de tarde. Sem nem pestanejar, Isabelle me chamou para ir. Apenas assenti com a cabeça. Ok, estaria lá. Antes de tudo, porém, tinha de atualizar alguns deveres que ainda não havia concluído. Fui até a biblioteca e passei a tarde estudando. Quando o relógio marcou quatro horas da tarde, optei por ir à seção de Transfiguração. Lá, os minutos passaram rapidamente entre as obras sobre lupinos e animagos. Não encontrei nada que já não tivesse lido, mas, por via das dúvidas, decidi levar um livro – aquele que mais parecia ser útil e interessante sobre o assunto. Tentaria lê-lo durante a noite, se não conseguisse dormir tão cedo novamente. Por falar em dormir... Ainda tinha de retornar à Grifinória. Precisava ir ao Dormitório depositar minhas coisas e depois, no Salão Comunal, encontrar com Isabelle.

    Saí correndo da biblioteca. O relógio mostrava que se atrasasse mais cinco minutos, provavelmente não chegaríamos a tempo ao evento escolar. Assim, as traiçoeiras escadas ainda teimaram em me prejudicar. Pararam duas vezes em lugares opostos aos que eu ia. Por sorte, ao entrar no Salão, Isabelle não estava lá. Subi para o Dormitório e deixei minhas coisas dentro do malão. Ao abandonar o local, dei de cara com Stwart e lhe perguntei que horas eram. Ufa! Eu não havia me atrasado. Na verdade, ainda faltava uma hora para encontrar com Isabelle. “O relógio da biblioteca deve estar errado”, disse-me ele na maior tranqüilidade. Então, eu, que estava suado, optei por tomar um banho. Já trocado e visivelmente menos cansado do que antes, desci novamente as escadas rumo ao Salão Comunal. Encontrei uma Isabelle impaciente, que logo deu espaço a uma mais dócil. Ofereceu-me um alcaçuz e agarrou-se ao meu braço. Andamos assim até chegarmos ao Campo de Quadribol.

    - Coloque nossos nomes aí, por gentileza. Logan Chevalier Villeneuve e Isabelle Founier – disse ao responsável por inscrever os participantes. – Boa sorte para você também, Isabelle - e dei uma piscadela, andando para o lado oposto ao que ela seguia.

    Em questão de minutos, estávamos no que seria uma espécie de “arena”. L’Druide falava desenfreadamente e nos dividia em grupos. Parecia que a brincadeira de fazer caça ao tesouro ia ser divertida. Ciente do grupo ao qual pertencia, coloquei-me a postos. Nem fiz muito questão de observar ou medir os concorrentes, estava mais preocupado em analisar como chegaria aos pacotes. Visava indubitavelmente o de número onze. Assim, prostrei-me bem no meio do campo. Era preciso estabelecer uma estratégia. A varinha fixa na mão direita estava pronta para um contra-ataque. Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... E parti em disparada, sem sequer olhar para os lados.

    Ao meu redor, pequenas batalhas se consolidavam. De mãos vazias ou não, optei por não fitar muito os outros pacotes que se dispunham ali... É, eu tentei, mas meus reflexos foram mais rápidos. Tão logo olhei de esguelha para o de número três e já as palavras mágicas já eram proferidas – Ákio pacote três. Saí daquele local o mais rápido que pude. Que os outros participantes se matassem, mas eu definitivamente queria me manter vivo dentro do jogo. Vacilei, por um momento, e olhei para trás. Gnomos, fumaça roxa, caos. Precisava sumir e foi quando o mundo tremeu. Depressões no solo tomaram formas instantaneamente. Por um segundo, devido aos tremores e à minha corrida, tropecei caindo de encontro ao chão. Tentando me levantar, só rezava para que um buraco não se abrisse bem debaixo de onde estava.

    RESUMO:
    DADOS:
Logan C. Villeneuve
Logan C. Villeneuve
Aluno

Série 6º Ano

Canadá
Age : 29
Sangue Puro

Cor : darkred

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Logan C. Villeneuve Seg Out 08, 2012 9:14 pm

Ops... Os dados.
Logan C. Villeneuve
Logan C. Villeneuve
Aluno

Série 6º Ano

Canadá
Age : 29
Sangue Puro

Cor : darkred

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 9:14 pm

O membro 'Logan C. Villeneuve' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 16, 18, 3
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Henri Le Blanc Seg Out 08, 2012 9:16 pm

O feitiço havia falhado (alias, acho que até agora o Henri não conseguiu fazer nenhum feitiço #chatiadérrimo) e para sua sorte o chão estava se desfazendo bem embaixo dos seus pés. A haste metálica também não estava mais em suas mãos. Então ou era agir ou cair no buraco. A garota, aquela que ele roubou o pacote e fê-la deslizar pelo chão, acabou caindo perto dele também. Para ela também só tinha uma saída: sair.

Henri não era do tipo que fazia alianças com o inimigo. Nem que isso dependesse da sua vida. Já estava preparado para tentar mais uma vez um Ascendio. Talvez conseguisse pelo menos se segurar na haste, dessa vez. Não foi necessário, porém, pois Katrina fora mais ágil e conjurou um feitiço que o tirou do buraco. “Mas ela não me odiava?”. Olhou uma ultima vez para Isabella quando já estava fora do buraco, dando-lhe um sorriso tímido. O que isso significava? Provavelmente um “boa sorte”.

Contornou o mestre dos gnomos petrificado – “Uou, Katty fez um bom trabalho nisso.” - caminhando atrás de Katrina para sair dali. Recebeu um beijo no rosto, vendo a garota sair correndo para fora da Cornucópia. “Mas ela não me odiava?” A confusão não deixou ele acompanhar a garota. Levou a mão ao rosto, onde os lábios da meio-veela tocaram sua pele, típico de um clichê de romance. Quando iria seguir o caminho, a parede lhe atacou.

Isso lhe fez olhar o ambiente atrás de si. Muita coisa acontecia ao mesmo tempo. Uma pessoa do seu time estava, inclusive, desacordada, mas a distancia não permitia a Henri ir até lá salvá-lo. Ele poderia ficar preso novamente. Tudo isso para salvar uma pessoa? E deixar Katrina para trás? Não, iria tentar sair dali.

Com um impulso, se jogou para fora da Cornucópia.

Resumo escreveu:Henri é tirado do buraco por Katrina, mas não consegue sair da Cornucopia pois é atacado pela parede. Nesse instante, para e vê que um companheiro de time, Vincenzo, está desacordado, mas constata que a distancia entre eles é grande e a chance de ficar preso de novo ali era enorme, podendo acabar com sua estadia no jogo. Por isso, tenta mais uma vez sair da Cornucópia, se jogando para o ar livre.

Um dado:
1 – Sair dali.
Henri Le Blanc
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 24
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 9:16 pm

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 19
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Isabelle Fournier Seg Out 08, 2012 9:41 pm

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Isabellepost1
clothes / Dado 1: Ascendio / OFF: que a força dos dados esteja comigo!


Não era seu dia de sorte. O universo não conspirava a seu favor. Os astros não queriam que ela fosse feliz. O pacote a que estava destinada fora pego antes mesmo que ela pudesse chegar perto dele. "Aquele maldito corvino". Tentara obter o que era seu com um feitiço, mas não se saíra muito bem. Para completar o dia em que acordara com o pé esquerdo, seus esforços para se desviar do desabamento foram em vão e acabara caindo em buraco, próximo ao infeliz que roubara seu pacote. O torneio poderia acabar ali para ela, mas queria de volta o seu pacote! Antes que tivesse chances de pronunciar o feitiço, viu o garoto ser lançado para o ar. Alguém o tirara dali! Se não tivesse tão preocupada em pensar numa maneira de sair dali, teria dificultado a saída daquele que roubara o seu pacote. E ele sorrira para ela. Sorrira? Era um sorriso de deboche? "Está ai dizendo: haha, peguei seu pacote e ainda sai daqui. Muahahahaha. Definhe com a terra.". Sentiu o sangue ferver, subindo-lhe às bochechas. Quando tudo aquilo acabasse, ele teria o que merecia: o ódio eterno da jovem grifinória.

Mas não havia mais tempo para ocupar a mente com bobagens como aquela. Ela não queria que tudo terminasse daquele jeito para ela. Queria continuar no torneio, oras. Queria chegar ao final e sambar na cara daquele que roubara seu pacote e poder fazer isso para o resto da vida, enquanto o odiaria do fundo do seu coração. O.k que estava sem pacote e presa em um buraco, mas quem disse que as chances de pra ela tudo terminar ali eram as únicas? Ah, não! Ela não desestiria fácil assim! Não mesmo! A varinha em mãos, apontou para cima, mentalizando um grande empurrão para lá. Ah, ela sairia de lá! - Ascendio!

Isabelle Fournier
Isabelle Fournier
Aluna

Série 6º Ano

Mestiço

Cor : #8e779b

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 9:41 pm

O membro 'Isabelle Fournier' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 20
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Renzo Venturelli Andreão Seg Out 08, 2012 9:42 pm

Renzo mal tivera tempo de ver que seu feitiço para nocautear seu colega de classe havia dado certo quando sentiu algo enrolar sobre suas pernas. Só tivera tempo de segurar o pacote dez que tinha acabado de ver a sua frente e enfiá-lo dentro de suas roupas, para não correr o risco de alguém roubá-lo novamente.

O lufano não soube de imediato o que era aquela planta, afinal, como saberia naquele desespero todo¿ foi somente quando as gavinhas começaram a apertar a sua cintura que ele pode perceber que se tratava de um visgo do diabo. Ele sabia que era simples se desvencilhar daquela planta usando o feitiço certo, mas o problema era lembrar qual. Sem se lembrar muito bem começou a agarrar os tentáculos da planta tentando retirá-los do seu corpo.

Agarrava, mordia, chutava a planta e num movimento de desespero apontou a varinha para a planta e gritou o primeiro feitiço que veio a sua mente.

-Lumus solen!


Spoiler:

dados:
1º - tentar sair do visgo com as mãos
2º - tentar sair do visgo com o feitiço

obs: desculpa pelo flood, mas foi a unica coisa que minha cabeça cheia de enxaqueca conseguiu produzir
Renzo Venturelli Andreão
Renzo Venturelli Andreão
Aluno

Série 5º Ano

Brasil
Age : 27
Mestiço

Cor : #B0C4DE

https://www.facebook.com/alexandre.andreao

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Renzo Venturelli Andreão Seg Out 08, 2012 9:49 pm

os dados não saíram
então aki vaum eles...

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Tumblr_m8x6nn8wRW1ql3r94
Renzo Venturelli Andreão
Renzo Venturelli Andreão
Aluno

Série 5º Ano

Brasil
Age : 27
Mestiço

Cor : #B0C4DE

https://www.facebook.com/alexandre.andreao

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 9:49 pm

O membro 'Renzo Venturelli Andreão' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 17

--------------------------------

#2 'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 3
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Seg Out 08, 2012 11:05 pm

Rolagem de dado administrativa:

nº par quer dizer que a parede agora não ataca, nº ímpar quer dizer que a parede ataca.

Rolagem 1 - Chloe Herstgaard
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Seg Out 08, 2012 11:05 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 15
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Seg Out 08, 2012 11:25 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Chloe Herstgaard continuava sua árdua tarefa de tentar sair daquele buraco. Ajudada pelos gnomos que influenciados pelo tóxico gás roxo, a sonserina acabou se safando de cair no fundo da cratera. Todavia, ao tentar sair da Cornucópia, teve o mesmo destino que Henri Le Blanc e foi atacada pela parede.

Logan C. Villeneuve pegou os pacotes 11 e 03, atrasado, em vista dos acontecimentos na Cornucópia, era um milagre que ainda houvesse pacotes inteiros. Ao pegar o pacote 11, imediatamente, o buraco no chão parou de se desfazer e mostrou-se apenas uma enorme cratera. Oh sim, o seu pacote tinha sido abençoado com uma contra-armadilha.

Ao convocar o pacote 03, porém, a abertura da Cornucópia acabou se contorcendo ainda mais, de forma que ela estava se fechando em concha. Quem saísse teria conseguido sair, quem ficasse, bom, teria o mesmo destino que o pobre Robin Hood, seria enforcado pelo Xerife. Aparvalhado com a saída se fechando, Logan acabou caindo no buraco parado e agora teria que sair.

Inobstante, Henri Le Blanc conseguiu finalmente se livrar das paredes que insistiam em prendê-lo e partiu para fora da Cornucópia.

Isabelle Fournier, por sua vez, conseguiu o inconseguível. Com um poderoso Ascendio, a grifinória voou, literalmente, para fora do buraco e da Cornucópia, caindo de pé, com maestria do lado de fora, na frente do corvino que roubara seus pacotes. Era hora do acerto de contas.

Já Renzo, lutava contra o visgo do diabo. Tentou se livrar no desespero com as mãos, no entanto, o visgo quanto mais se estapeia e se debate, mais ele te sufoca. Assim, o lufano acabou mais enrolado e por isso, seu Lumus Solem acabou fraco demais para testar as forças da planta e ele continuou preso.

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Chloe Hertsgaard Ter Out 09, 2012 8:21 am

Só podia ser uma praga que lhe jogaram. Certamente era Katrina, ou Henri os culpados de todo seu azar naquele dia. Até porque os dois já haviam saído da Cornucópia e ela continuava ali. E se tinham motivos para isso? Tinham sim, certamente estavam descontando do dia dos doces malucos. Mas era totalmente inocente nessa história. Quem mandou eles aceitarem seus doces? Quem mandou eles enfiarem na boca? Não foi ela. Só ofereceu por pura educação, se não quisessem que não aceitassem. Agora estava ali sofrendo nas mãos do destino.

Havia sim acabado de escapar de um fim trágico, de ser tragada pelo buraco e ir parar em outra dimensão paralela. No entanto, agora estava nas mãos de Merlin novamente tentando escapar de ser esmagada pelas paredes da Cornucópia. Era pedir muito sair dali sem perder alguma parte do corpo? Estava sozinha, por sua própria conta e risco. Do seu grupo só conhecia Pandora, mas pelo que tudo indicava a garota já havia escapado dali também. O que poderia chamar de amigos era do time adversário e estavam com raiva da garota. Fazer o que. Antes só do que mal acompanhado, diria se perguntassem.

Era orgulhosa, não diria em momento algum que precisava de ajuda de alguém. Por isso teria que resolver seus próprios desafios e problemas sozinha. Respirou fundo e fez uma expressão de determinada. Iria sair daquela Cornucópia e aquela parede não a impediria. Estava determinada a pegar sua pista e as outras e ganhar o prêmio, mesmo que para isso tivesse que sofrer alguns arranhões. Levantou-se do chão, estreitou os olhos e começou a correr indo de encontro para sua liberdade.

Dado para sair da Cornucópia.
Chloe Hertsgaard
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

https://www.facebook.com/francielithays

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Ter Out 09, 2012 8:21 am

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 9
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Isma de León Ter Out 09, 2012 10:31 am

Spoiler:

Slytherin


Cornucópia, Hogwarts.
07 de setembro, 18h21min.

Eu nunca tenho certeza plena de que vou conseguir o que quero, mas aprendi desde pequeno a nunca deixar de tentar. Naquele momento eu queria muitas coisas: não ter de fingir que eu gostava das pessoas ao meu redor; mostrar minhas habilidades de infiltração e mostrar aos meus concorrentes qual era realmente o gosto da derrota. Eu queria isso, desejava isso, e mesmo que eu caísse, afinal, sou um ser humano, fazia questão de derrubar o que pudesse comigo.

O incêndio foi apenas uma distração, algo que em um roubo real teria tido proporções bem maiores – a chama poderia sim afetar seres humanos. O que valeu foi a cara de susto, e depois a de “eu sou capaz” da lufana que queria se provar apagando o fogo. Pelo menos aquele ela podia apagar, né? Não liguei para o jato d’água, já estava habilmente apanhando o pacote nove. Quando consegui, até me deu vontade de me virar e sorrir como um perfeito canalha e chamar a garota de perdedora, ou lufana burra, até que reparei na distância entre nós e que ela não era exatamente capaz, o pacote estava comigo e não com ela, o que ao meu ver me faz melhor do que aquela pirralha subdesenvolvida, mas quando o chão começa a desabar e paredes vem a minha direção, deu pra notar que ela estava a salvo, já eu acompanhado de outros dois perdidos, não.

Aquela seria uma presepada se eu não fosse árabe. Qualquer um que já tenha ido a qualquer mercado árabe sabe como é a arquitetura, e que aquelas paredes na verdade eram mais um conforto. Eu tinha de fugir delas, e não fugir nelas, o que dá a situação um panorama completamente diferente dos demais. E também diferente dos demais perdidos ao meu redor, não cairia em nenhum jogo de ajuda coletiva – eu podia cair fora daquela sozinho, e ainda riria da cara deles, afinal, são um bando de m...

- Alarte Ascendare. – disse mentalizando eu voando para fora dali ao apontar a varinha na direção dos meus pés. Se desse certo os demais veriam um pouco do que eu era capaz.

OFFGAME Dado #1 – Feitiço, Dado #2 – Acrobacia para desviar o corpo da queda e cair equilibrado em cima de uma das paredes. Não vi nenhuma descrição de altura, então como o feitiço promove um salto de até 4m em pessoas, considerei suficiente para a ação.
Isma de León
Isma de León
Aluno

Série 6º Ano

Saara Ocidental
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Ter Out 09, 2012 10:31 am

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 19, 1
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Logan C. Villeneuve Ter Out 09, 2012 11:57 am

    WAKE UP
    Enquanto abraçava os pacotes da forma que podia com o braço esquerdo, tentava, com o outro, que carregava a varinha, rastejar pela superfície. Tinha a ideia fixa de me levantar o mais rápido possível e estava determinado a concretizá-la antes que fosse tarde demais. Foi inútil. Quando dei por mim, o chão desaparecia sorrateiramente e me tragava para dentro do que parecia ser uma cratera. Impulsivo, finquei ambas as mãos na terra. Optei por não olhar para baixo. A sensação que tinha era a de que estava muito longe da Cornucópia. Se eu tirasse as mãos do chão e caísse, tudo estava perdido. A enfermaria, com certeza, era a primeira parada... Se ainda o pior não se realizasse.

    De olhos fechados, senti alguns pequenos arranhões se abrirem no rosto. Subitamente, estagnei. Reparei que o buraco agora estava imóvel e ousei investigá-lo pela primeira vez. A luz do dia, que já era pouca, tomara um sombreado sem igual. Olhei para o céu e levei um susto. Desequilibrei-me, embrenhando-me ainda mais na cratera. Será isto um sonho? De repente, o mundo começou a ser encoberto como uma concha prestes a se fechar. Por um instante, reparei que calculara completamente errado a distância entre aquele lugar e o campo onde estavam os outros participantes.

    Num momento de desespero, reuni todas as minhas forças e tentei me erguer. A abertura da Cornucópia estava se fechando. Inclinando-me, escalei o mais rápido que pude até o ponto que achei ser possível alcançar a saída. Com os vestígios de terra por todo o corpo, levantei a varinha para a extremidade em que a entrada se encontrava. Em meu rosto, a audácia. Mais do que nunca, se não quisesse morrer sufocado, teria de fazer funcionar a minha última cartada na manga. Arranjando algum equilíbrio nos pés e apoiando-me nos pacotes, respirei fundo. Não poderia dar errado. Não agora.

    Mentalizei o feitiço que desejava realizar e o pronunciei em alto e bom som:

    - A-CÊN-dio!
    RESUMO:
    DADOS:
Logan C. Villeneuve
Logan C. Villeneuve
Aluno

Série 6º Ano

Canadá
Age : 29
Sangue Puro

Cor : darkred

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Ter Out 09, 2012 11:57 am

O membro 'Logan C. Villeneuve' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 15, 5
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Isabelle Fournier Ter Out 09, 2012 2:20 pm

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Isabellepost1
clothes / Dado 1: Estupefaça em Henri Le Blanc / OFF: que a força dos dados esteja comigo novamente, por favor!


Conquistar sua antipatia era algo muito mais fácil do que as pessoas imaginavam. Era capaz de passar do amor intenso ao ódio em menos de um segundo e não havia como julgá-la por isso. Uma pessoa amável, mas não quando pisavam no seu calo. E era vingativa! Ah, e como a vingança lhe era saborosa! Um prato delicioso para qualquer momento do dia em que o objetivo fosse ver a humilhação, a dor ou qualquer coisa do tipo estampada nos olhos daqueles que lhe fizeram mal. Principalmente quando aquele mal era proposital e poderia ter sido evitado. Por que não se contentar em pegar apenas o próprio pacote? Ou até mesmo porque não pegar algum outro que ninguém havia sorteado? Tocar no seu pacote fora o erro. O.k que eram de times diferentes e que um deveria tentar superar o outro. Mas o que ele fizera era inescrupuloso! Era nojento! Totalmente imoral! Vencer não significava passar por cima dos outros e boicotar suas chances! Ah, não! Vencer era mais que isso!

A ira de Isabelle pelo dito cujo fizera com que seu feitiço não apenas funcionasse, mas funcionasse melhor do que qualquer um poderia esperar. Fora algo que nem mesmo o mais entendendor de magia poderia compreender. Algo que apenas aqueles que um dia já foram passados para trás e tomados pelo ódio seriam capaz de imaginar. A força de seu feitiço fizera com que saísse do buraco e da cornucópia. Como mágica. Não apenas isso! Parara magistralmente no chão, em frente aquele que despertara toda a sua cólera. Ah, ela queria seu pacote de volta! Aquele desonrado, sem ética, desonesto teria o que merecia. Sem pensar duas vezes, apontou sua varinha na direção do corvino e a palavra soou tempestuosa - Estupefaça


Isabelle Fournier
Isabelle Fournier
Aluna

Série 6º Ano

Mestiço

Cor : #8e779b

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por RPG Enervate Ter Out 09, 2012 2:20 pm

O membro 'Isabelle Fournier' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 7
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por L'Druide Qua Out 10, 2012 1:33 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Chloe Herstgaard finalmente tinha saído do buraco, infelizmente, a Cornucópia parecia ter um gosto especial pela jovem sonserina dos lábios de sangue e acabou prendendo-a. Chloe foi acertada pela parede no pé e agora está com um leve mancar. Inobstante, a saída começou lentamente a se fechar e agora a sonserina ou sai ou fica presa na concha para sempre. Ou até o fim da competição para os menos dramáticos...

Logan C. Villeneuve conseguiu sair do buraco, no entanto, o grifinório não conseguiu sair pela porta, da mesma forma que aconteceu com Chloe. Logan recebeu o impacto da parede na cabeça, caindo meio atordoado aos pés de Herstgaard que não esperava de jeito maneiras que uma bala humana viesse voando pelos confins da caverna.

E falando em bala humana, Isma de León passou voando rasgado acima de suas cabeças sustentado por um Alarte Ascendare. Like a boss, o sonserino sorriu desdenhoso quando passou por cima dos dois competidores ainda preso, mostrando claramente o quanto seu feitiço tinha sido excelente. No entanto, o sextanista sonserino tinha que treinar mais suas aptidões físicas pois malgrado saiu da Cornucópia, o efeito do feitiço foi serenando e ele caiu completamente desconjuntado num amontoado de terra, causando a risada geral da plateia devido ao ângulo estranho de suas pernas no ar.

E seu precioso pacote de nº 9, tinha escapado por entre seus dedos e ido parar na linha de fogo tecida por Henri Le Blanc e Isabelle Fournier no exato momento em que a grifinória tinha acabado de atacar o corvino e tornava a disputa mais interessante.


E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Chloe Hertsgaard Qua Out 10, 2012 2:25 pm

Corria, corria sim. Na teoria seria para encontro a sua liberdade. Só na teoria. No entanto aquela parede da Cornucópia não queria lhe deixar sair sã e salva dali, de modo algum. A mesma lhe atacou no pé, que fez Chloe cair no chão. Por causa de estar em velocidade acelerada e ser acertada, faltou o equilíbrio em seu frágil corpo e bam! Já estava cansada daquela competição idiota, outros já deviam estar perto de ganhar o prêmio, enquanto ela ainda estava ali, lutando contra os obstáculos do destino. Maldita hora que resolvera se inscrever.

Mentira! Estava adorando cada momento daquilo tudo. Achava empolgante aquela competição e o que ela tinha a oferecer. Já que tinha se proposto a participar, que honrasse o seu nome sorteado. Manteve o sorriso no rosto enquanto espanava um pouco de pó e terra da roupa, encarou bem a parede que começa a fechar cada vez mais. Era sua ultima chance de sair dali, se não fosse naquele momento, seria nunca mais. E ainda ficaria conhecida por ser a garota que não sobrevivera aos Jogos Vorazes de Hogwarts, que era fraca o suficiente e que era só mais uma qualquer naquela escola de bruxaria chata.

- Você ainda não me venceu, parede! Gerônimo! – gritou mais uma vez correndo para saltar fora daquela Cornucópia de uma vez por todas.

Sabia que não teria vencido quando estivesse fora, pelo contrário só estaria começando a competição de verdade, já que dentro do pacote tinha alguma pista importante. Esperava conseguir ser o mais rápida possível para assim, vencer e ser adorada. Merecia seu momento de glória depois de todos aqueles anos. Ninguém poderia tirar dela, nem mesmo aquela parede!

Dado para tentar sair de lá de novo. Que Merlin, Salazar e Nimb estejam ao favor de Chloe. Depois ela oferece alguma virgem lufana para eles. XD
Chloe Hertsgaard
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

https://www.facebook.com/francielithays

Ir para o topo Ir para baixo

CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO - Página 3 Empty Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos