Torre do Diretor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre do Diretor

Mensagem por Construtores em Seg Set 03, 2012 4:53 pm



Chegando na base da torre que esconde a sala do diretor, uma senha deve ser exclamada para a gárgula guardiã. Desvendando-se o enigma, a gárgula dá lugar a uma escada em espiral que, uma vez vencida, lhe dá acesso a um lugar especial.

Trata-se de uma grande sala redonda, rodeada de quadros por todos os lados, de bruxos com rostos graves, leves, risonhos ou sonhadores – os antigos diretores de Hogwarts. O quadro que ficava defronte a entrada era de um velho com ar bondoso, barbas brancas, nariz curvado e sábios olhos ocultos por oclinhos de meia lua.

Defronte a porta de acesso havia, naturalmente, uma grande mesa de mogno, com tantos objetos e papeis espalhados por ela que não podia ser visto seu tampo. Cadeira para visitantes não havia, mas diz-se que, uma vez que um visitante ganha acesso através do gárgula, uma cadeira é conjurada, extremamente linda, praticamente um trono, para um visitante de honra, ou uma banqueta rústica para um aluno com problemas e irremediavelmente culpado.

Ap redor da sala, estantes e banquetas apoiavam uma grande sorte de livros, instrumentos e objetos de uso ou origem indefinidos.

Ao lado esquerdo da mesa, um tributo a um dos maiores diretores: um poleiro vazio, tendo em sua base uma solitária pena vermelha.

Não restava dúvida de que se tratava da sala de trabalho do diretor de Hogwarts.




: + :



avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum