Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torre de Adivinhação

Ir para baixo

Torre de Adivinhação Empty Torre de Adivinhação

Mensagem por Construtores Seg Set 03, 2012 5:00 pm




Vencendo-se a escadaria da Torre de Adivinhação, os visitantes chegam ao grande portal sempre aberto. O exercício físico da subida das escadas é intencional, pois ao chegar na sala, estando fatigado fisicamente, o visitante já almejaria por um estado de relaxamento.

E a sala, por si só, contribuiria para isso: havia cadeiras, puffes, bancadas ou mesmo banquetas ou desníveis no nível do chão, para cada um tomar assento onde julgar mais confortável. A sala possuía paredes e cortinas de corres vivas e berrantes ou discretas e em meio tom, conforme os encantamentos do instrutor, baseado em princípios de cromoterapia.

Some-se a isso o sempre variável odor de incenso sendo queimado e, quando necessário, uma quase inaudível musica de fundo e tem-se o clima mais que perfeito para o completo relaxamento, permitindo a todos a capacidade de se deligar de tudo á sua volta e despertar o seu eu interior.

Havia várias mesas na sala, ora com bolas de cristal, ou aparelhos de chá, saleiros, velas, e muita sorte de instrumentos de uso divinatório – algumas mesas aparentavam suportar conjuntos completos destes instrumentos.

Aquela era a sala de aula de Adivinhação.


Torre de Adivinhação Divina10

Torre de Adivinhação Divina11


Construtores
Construtores
RPG Enervate


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos