Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre do Relógio

Mensagem por Construtores em Seg Ago 20, 2012 5:54 pm



    Se você vier do exterior da escola pela Ponte Coberta, você vai parar na altura do terceiro andar, na Praça da Torre do Relógio. Com o grande relógio lá encima, com seus sinos enormes, que anunciam os horários das aulas e que ressoam por toda a extensão de Hogwarts.

    A entrada é um grande salão vazio, onde se pode ver pela porta balançando um pêndulo gigantesco de bronze. Nesse salão acontece semanalmente o Clube de Azarações, pela proximidade da Ala Hospitalar para lidar com os acidentes. Na mesma parede frontal onde fica a porta há uma escada em ambas as extremidades, que dão no primeiro andar da Torre do Relógio, que equivale ao quarto andar do Castelo. O assoalho e as escadas são de madeira, e o barulho das grandes engrenagens do relógio é bastante alto.
    Não há ligação com o resto do Castelo pela Torre do Relógio, exceto pelos os únicos lugares acessíveis através dela que são a Ala Hospitalar, no quarto andar, e o corredor do quinto andar, que é o último andar da torre.
    Ela não possui terraço.







: + :

Visão do Térreo de dentro pra fora












Vindo da Ala Hospitalar para o Relógio
avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por Henri Le Blanc em Seg Out 15, 2012 10:49 pm


“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

O feitiço lhe atingiu. Tudo ficou escuro. Porém, por um ato generoso de alguém do seu time, a luz novamente brilhou aos olhos do corvinalense que rapidamente se levantou e constatou que a dona do pacote roubado tinha o pego e saiu correndo, não estando mais no seu campo de visão. Mesmo sabendo que não podia perder tempo, aproximou-se do seu salvador.

- Muito obrigado por me salvar! Eu iria fazer o mesmo por você, mas a distância entre nós não deixou me aproximar com segurança. Graças a Merlin alguém te salvou. Muito obrigado.

Correu então, sem esperar por uma resposta, para um lugar onde pudesse ler sua pista sem que fosse pego desprevenido por outro participante. Mesmo não conhecendo muito Hogwarts, sua pista deixava na cara que era para ir para a Torre do Relógio. Por lá ele já havia passado. No mesmo dia da comilança de doces de Chloe, havia passado pela Ala Hospitalar rapidamente e se deparado com as engrenagens do relógio a poucos metros de distância.

Sabia muito bem como chegar lá, graças a sua habilidade de memorizar coordenadas para serem anotadas posteriormente em um pergaminho, criando assim um mapa de onde passava. Saiu do campo, correu o mais discretamente possível para o castelo e de lá seguiu para a Torre do Relógio.

Tomou cuidado para subir as escadas escorregadias da Torre e parou no meio do assoalho da torre, onde podia ver as engrenagens funcionando. Lá, olhava em volta buscando algo que podia ser uma pista, ou para notar algo se aproximando ameaçadoramente.

Resumo escreveu: Agradeceu a Vincenzo por ter sido salvo e vai em direção à Torre do Relógio, onde acha que está sua próxima dica. Lá, procura por ela.

Rolando um dado:
1 – Percepção (Para notar algo – a pista – ou alguém)

OBS: Caso necessário mais dados, autorizo a rolagem pelo mestre para agilizar o processo.


Última edição por Henri Le Blanc em Seg Out 15, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es)

-

Napoleão
Ficha
avatar
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 17
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 15, 2012 10:49 pm

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 18
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por L'Druide em Sab Out 20, 2012 12:50 pm

Cálculos:


Henri Le Blanc
Teste de percepção para descobrir algo relevante:
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.

18 (dado) + 2(sabedoria) + 0 (percepção) + 1,5 (1/2 de nível) = 21
Henri descobriu a próxima pista.







AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Henri Le Blanc tinha voltado do mundo dos mortos, causando uma grande reviravolta no jogo. A comoção do público era no sentido de vê-lo finalmente junto de Katrina de novo. A loira, porém, lutava nesse exato momento contra duas armaduras de cobre tentando salvar a pele de Natalie Flower.

Seguindo os rastros de sua pista, o corvino acabou entrando na Torre do Relógio. Estranhamente, o lugar estava quieto e silencioso. Aquela era uma das poucas vias de acesso até o local. O que não era se de espantar ter poucos freqüentadores.

O pêndulo do grande relógio continuava o seu movimento de vai e vém. Le Blanc tentara perceber onde estava a próxima pista. Foi quando ele viu um vulto acinzentado girando etereamente em torno do pêndulo e planando sobre o ar de forma séria e para alguns, dramática.

Era a Dama Cinzenta, a fantasma da Corvinal. Ao reconhecer um filho de Rowena, a fantasma ensaiou um meio sorriso que não chegou a se formar. Desceu alguns centímetros do alto e em sua pose classuda e séria de Lady, dirigiu-se à Henri.

- Eu deveria planejar algum obstáculo e desafio, mas o que pode ser mais tentador do que um grande enigma? A inteligência é muito mais eficaz do que a força. E é por isso que eu lhe darei a próxima instrução, se você se provar digno da nobre casa da águia.

E num giro, as luzes que estavam acesas nos archotes se apagaram, dando lugar à penumbra apenas o brilho destacado da moça fantasma. Imediatamente uma mesa coberta por uma toalha de linho branco veio da direção da Ala Hospitalar. Sobre ela, cinco bandejas tampadas de prata. E ficou prostrada na frente do Corvino com uma carta que parecia um menu entre elas.

Ao abrir cada tampo de bandeja, ele encontraria uma poção colorida e ao abrir o menu, encontraria um poema de lógica:

“Uma de nós contém veneno. A outra a cura. Nem no meio ou extremidade está aquela que você procura. Uma de nós contém vinho, a outra poção do sono. E a última é aquela da qual você é o dono. Não importa sua intuição. O que importa é o lugar em que foi atingida a dama dessa situação e não encontrará a resposta na cabeça e sim no coração.”

E agora?:


Henri está diante de uma prova de lógica. O poema revela onde está a garrafa verdadeira. E eu testei ele com a Natty. Depois de um tempinho pensando ela chegou na resposta certa então penso que deve estar compreensível apesar de não tão fácil. Henri tem a chance de tentar duas vezes a garrafa certa, uma pela lógica do player em off tentando entender o poema. E a outra rolando o dado para um teste de sorte e ver se Henri descobriu qual a garrafa correta.

CD para achar a garrafa certa no dado: 22.
Na jogada de lógica basta postar sem CD alguma porque se a resposta estiver certa, então já conseguirá achar a garrafa certa.
Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para: 26/10/2012 às 23:59.

[off]Lucas, por favor, coloque o link da ficha do Henri no perfil, assim fica mais fácil para mestrar.[/off][/quote]
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por Henri Le Blanc em Seg Out 22, 2012 8:23 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Henri viu a Dama Cinzenta se aproximar pela primeira vez e ficar próximo dele. Propôs um desafio à ele, que viu a fantasma girar e fazer as luzes do local se apagando, sendo a própria Dama a única fonte luminosa no local. Mesmo com a pouca luz, o garoto conseguiu ver que uma mesa vinha flutuando até o local com uma toalha branca e cinco bandejas de pratas em cima.

Ele caminhou até a mesa, pegando uma espécie de menu onde estava escrito seu desafio. Teve de reler algumas vezes até encarar a mesa, depois a Dama e mais uma vez a mesa, tentando juntar os pedaços. Deixou o menu na ponta da mesa e caminhou de forma que ficasse frente a frente com a bandeja central.

Na do meio, a pista não estava. Muito menos nas duas extremidades, o que fazia sobrar duas. Uma da esquerda e outra na direita. “A resposta estava no coração”. Levou a mão ao coração e constatou que a poção correta estava na segunda da esquerda para a direita. Portanto, aproximou-se dela e puxou a tampa, virando-se para a Dama.

- É essa? - coçou a cabeça. – Sabe, se não for a gente finge que nada aconteceu. Talvez você possa ajudar um companheiro de Casa... – sorriu timidamente, brincando.

Resumo escreveu:Henri está no desafio proposto pela Dama Cinzenta.

Rolando um dado:
1 – Para a sorte lá, se precisar. Q

poção poção poção poção poção

-

Napoleão
Ficha
avatar
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 17
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 22, 2012 8:23 pm

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 18
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por L'Druide em Seg Out 22, 2012 9:50 pm

Cálculos:

Não será necessário, pois Henri acertou a charada sem precisar contar com a sorte.







AÇÃO EM ON

.......................................................................................


O corvino pensou por certo tempo, mas nem chegou muito a demorar. Sua inteligência provou-se digna de Rowena, o que fez a Dama Cinzenta inflar-se de orgulho quando Henri Le Blanc acertara pelo uso inabalável da lógica, qual o frasco continha a poção verdadeira.

Satisfeita, a fantasma orientou que o garoto bebesse da poção e assim ele o fez. Foi então que Henri começou a inflar feito um balão e subiu até o alto do pêndulo onde encontrava-se presa entre engrenagens a próxima pista. Como se instintivamente, após seus dedos terem se fechado sobre o pergaminho, começou então a arrotar até que o gás foi saindo por completo e ele descendo da altura de volta ao chão.

Dama Cinzenta então fez uma reverência solene e atravessou a parede com um brilho vitorioso no olhar.

E agora?:


Henri venceu o desafio da Dama Cinzenta e encontrou a próxima pista.

Ei-la:

“É aqui onde Cinderella se torna gata borralheira. Um dia a marca da escravidão hoje livre de opressão”.
Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para: 28/10/2012 às 23:59.

[off]Lucas, por favor, coloque o link da ficha do Henri no perfil, assim fica mais fácil para mestrar.[/off]
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre do Relógio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum