Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Another Lonely (?) Night

2 participantes

Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Another Lonely (?) Night

Mensagem por Liesel Bennett Qui Out 18, 2012 11:27 am

{ F*CK THIS SH*T... }
...


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
04/09/2012 / Terça / Biblioteca

--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------- ----

Status: RP Fechada
Data: 04 de Setembro de 2012
Local: Biblioteca
Participantes: Liesel Bennett e Vicenzo S. Ambrosio

Spoiler:

As pessoas tem aquela imagem de que os corvinais são completamente nerds e que não sabem fazer outra coisa que não seja estudar, contudo isso é um esteriótipo que, para Liesel, acaba sendo muito falho e preconceituoso. Por sinal, a jovem tem sua própria teoria sobre os representantes de Rowena Ravenclaw e das razões de normalmente se destacarem nas matérias; eles não são nerds, mas sim mais organizados que os alunos das outras casas. Ai vem a dúvida; mas como assim querida? Tire pelo exemplo da própria Liesel, foi-se o tempo que passava horas com a cara enfiada nos livros tentando ser a aluna nota mil, contudo agora tinha seu planejamento para poder ao menos revisar tudo que era passado durante as aulas do dia para não acabar acumulando nada. Simples. Isso não fazia ela mais inteligente do que ninguém ou uma nerd que não sabia se divertir.

Enfim, a jovem estudava todos os dias, com algumas salvas exceções, das 18 às 19:30 na Biblioteca do castelo normalmente sozinha e aquele dia não seria diferente, mesmo não tendo tantas novidades por ser começo de ano aproveitaria para dar uma olhada em qualquer coisa do ano anterior pra compensar. Pegou uma roupa confortável em suas coisas e a vestiu rapidamente no dormitório feminino enquanto já separava alguns livros, pergaminhos, penas e tinteiros para fazer suas devidas anotações. Ia ajeitando a melhor maneira de carregar tudo entre os braços e deixava o quarto rapidamente. Nas escadarias se divertia com alguns calouros que pareciam ainda extasiados pelo ambiente mágico e fascinante do castelo. Pobrezinhos quando a pressão começasse ai sim veriam que nem tudo era o mar de flores que parece.

Acelerava pelos corredores do castelo, que por sinal já não eram mistério para a quintanista, e não demorou a chegar à Biblioteca. Logo de cara encontrou alguns rostos conhecidos que, assim como ela, gostavam de dar uma estudada pela noite e se aproximou deles. Parou e trocou algumas palavras com os colegas sobre as férias e as novidades do que tinha acontecido durante o período e logo em seguida entrou deixando o grupo continuar o diálogo animadamente. Aparentemente não era noite de estudos, mas sim de colocar o papo em dia. Durante as férias pouco tinha visto de matéria, portanto precisava recuperar o hábito o quanto antes ou a preguiça a castigaria e ai já viu.

Viu uma mesa não muito distante e se arrastou até lá. Deixou todas as coisas nela e se sentava para aproveitar e dar uma olhada ao redor. Ainda bem vazio. "Eu deveria estar fazendo alguma outra coisa. Merlin me ajude!". Amarrava os cabelos em um rabo de cavalo e já respirava fundo se preparando para reiniciar sua rotina. Ao olhar para os livros quase sentiu uma vontade de chorar tamanha a falta de vontade que sentia, mas seu subconsciente a obrigou a não bancar a vagal e fazer o que deveria ser feito. Tinha quase certeza de que aquela vozinha em sua mente que sempre chamava a atenção dela quando deixava alguma de suas tarefas foi algum feitiço que a avó colocou quando era criança, porque não tinha cabimento ser tão jovem e querer bancar a responsável daquela maneira.

Abriu o primeiro livro e começou a ler as palavras do topo da página, somente com os olhos. Apoiava o queixo na mão e fazia o possível para manter o foco, mesmo que no fundo desejasse que subitamente alguém decidisse bancar os Gêmeos Weasley e explodisse alguma coisa só pra causar tumulto. Assim pelo menos teria uma ÓTIMA desculpa para zanzar pelo castelo. "Foooooco..."
Tagged; Vicenzo S. Ambrosio
Vestindo; Isso.
Trilha Sonora Fuck This Shit - Belle and Sebastian
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Liesel Bennett
Liesel Bennett
Aluna

Série 5º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : #9FB6CD

Ir para o topo Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Re: Another Lonely (?) Night

Mensagem por Vincenzo S Ambrosio Sex Out 19, 2012 1:13 pm



Another Lonely (?) Night Tumblrm90qr5xlt91qd7kzk Another Lonely (?) Night Minkakellyicon15byjewel

“Gotta set the mood right
Let me make you feel all right”


Sempre gostei de ler, por ser curioso, saber do que estou falando para não soltar aquela pérola no meio dos amigos. Bem seria um bom corvinal, mas presava a amizade a lealdade mais do que uma boa leitura. Tirando quando estou em uma competição.

Estava confortável, no sofá da lufa, jogando uma bola de beisebol para cima e pegava a cada vez que ela caia. Um grupo de garotas do quinto ano entrou de onde estava podia vê-las, estava admirando em silêncio a paisagem, quando tudo se transformou em pesadelo, não foi um brinde que reparei ali, mas uma delas comentou de uma aula. Levei a mão na cabeça e sai tropeçando em tudo, calçando um pé enquanto pulava no outro.

Subi meio desengonçado e logo descia derrubando alguns pergaminhos pelo caminho, tinha esquecido, talvez conseguisse fazer aquela tarefa até o toque de recolher. Tinha que entregar na manhã seguinte.

Estava lá na biblioteca entre um livro e outro, já estava de saco cheio daquilo, olhava para o livro de arqueologia, mas achei outro, em uma prateleira, do meu interesse Segredos de Hogwarts.

Fiquei entretido lendo aquele livro, balançando para frente e para traz me equilibrando na cadeira. Sempre tive essa mania que minha mãe odiava. O caminho para chegar em alguns lugares estava bem desenhado no livro.

Tarde demais.

Tentei segurar na mesa, o livro foi parar na mesa da frente e eu em um baque no chão, até tentei jogar os pés para cima tentando buscar o equilíbrio, em vão. O que aconteceu, foi que chutei a mesa e cai da cadeira, dando uma cambalhota para trás. Só via alguns alunos que olharam feio e o shiuu soar. Fora o baque da cadeira caindo e da mesa que chutei

Pior...

Foi quando eu olhei para ver quem eu tinha acertado.

“morri” foi o que pensei. Olhei melhor era do quinto ano também, tenho certeza de que cruzei com ela em alguma aula. Mesmo estando de ponta cabeça não estava louco ainda de não reconhecer.

- Boa noite – não tinha o que falar – Acho que te acertei, você está bem? – Dizia ao me levantar segurando na mesa, e trouxe o livro que ela parecia ler – desculpe! coloquei o livro fechado sobre a mesa. Muito bem Vince! Você é um gênio! Olhei para ela com meio sem jeito e para o livro – acho que fechei o livro cala a boca Vince!


Spoiler:

Vincenzo S Ambrosio
Vincenzo S Ambrosio
Aluno

Série 5º Ano

Estados Unidos
Mestiço

Cor : #6B8E23

https://www.facebook.com/#!/vinicius.dias.7509836

Ir para o topo Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Re: Another Lonely (?) Night

Mensagem por Liesel Bennett Ter Out 30, 2012 2:19 pm

{ F*CK THIS SH*T... }
...


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
04/09/2012 / Terça / Biblioteca

--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------- ----

Status: RP Fechada
Data: 04 de Setembro de 2012
Local: Biblioteca
Participantes: Liesel Bennett e Vicenzo S. Ambrosio

Spoiler:

Monotonia definiria aquele estudo. Sério, mesmo para ela que gostava de ter seu momento com os livros estava extremamente entediada e parecia não se animar com nada que estava escrito. Por sinal, parecia que cada vez que tentava focar em algum dos parágrafos que estava lendo as letras se embaralhavam em uma espécie de balé lunático somente para que ficasse ainda mais desmotivada a continuar na biblioteca. Respirou fundo e soltou o ar de uma forma meio desconsolada com sua própria situação. Talvez devesse começar a valorizar uma vida social mais ativa, de repente seria mais fácil para ter algumas outras idéias mais emocionantes.

"Acho que o melhor a fazer é dar uma olhada no movimento." Prestava atenção em alguns alunos e era estranho notar como todos pareciam usar aquela área para várias coisas menos para o que realmente deveria. Algumas meninas fofocavam baixinho e davam risadinhas sobre algum assunto superficial. Dois garotos que poderiam passar seu tempo estudando pra ver se aprendiam algo preferiam bolar alguma artimanha para poderem conseguir colar e debatiam qual seria a melhor forma. Um casalzinho já deixava a mesa de mãos dados prontos para encontrarem algum lugar entre as estantes de livros para prováveis amassos. Era até interessante o quanto conseguiam ser criativos, quem sabe não pudesse escrever contos sobre as aventuras dos adolescentes de Hogwarts? Fato, seria um best-seller.

Meneou em negativo com a idéia besta que acabara de ter e reparou no lufano loiro do quinto ano que se aproximava aparentemente apressado. Se lembrava dele, mas nunca chegaram a ter um diálogo decente. Por que seria mesmo? Ficou matutando um pouco, ele parecia até o tipo de pessoa que ela gostaria de conversar, contudo ainda assim nunca tinham tido a chance de estreitarem laços. Enfim, não seria o momento naquela hora e voltou a olhar para o seu livro quando em uma fração de segundos tudo aconteceu e não deu pra entender coisa nenhuma.

- AI!

Não deu nem tempo de pensar em sair dali e muito menos identificar o que quer que tinha atingido, só desequilibrou um pouco da cadeira e se segurou para não cair enquanto via o rapaz espatifado no chão. Provavelmente ele tinha se machucado mais que ela, mas ainda assim deu pra ficar bem nervosinha. Agora se lembrava vagamente das razões pelas quais não tinham conversado anteriormente, já o tinha visto em algumas situações meio loucas daquele naipe, mas era diferente presenciar e vivenciar elas. Teve vontade de dar um cascudo no loiro.

Lá estava ele, naquela posição tão estranha, mas ainda assim já começava a se justificar enquanto se endireitava.

- Boa noite. Acho que te acertei, você está bem? - É... BEM, BEM não estava, mas... - Desculpe. Acho que fechei o livro.

Estava tentando ficar séria para dar uma bronca nele, mas enquanto pegava o livro e ia tentando consertar a situação fazia uma carinha tão desconcertado que acabou fazendo que desse uma risada e meneasse em negativo com toda aquela situação. No fim, toda aquele jeito estabanado chegava a ser fofo e também nem era pra tanto.

- Está tudo bem, essas coisas acontecem. Só te aconselho a não ficar brincando desse jeito com a cadeira ou pode acabar se machucando... - Pensou um pouco no que dizia e logo emendou rindo um pouco. - Ou machucando alguém, porque desse jeito que você fez foi ninja!

Ia abrindo o livro, mais para somente fingir que estava fazendo algo do que pra realmente voltar a estudar, e o ajeitava em sua frente. Em seguida ficou de frente pro rapaz e então esticou a mão de uma maneira simpática.

- Sei que não é a melhor forma de nos apresentarmos, mas, prazer, Liesel Bennett. Me lembro que você tem aulas comigo, mas nunca nos apresentamos realmente.
Tagged; Vicenzo S. Ambrosio
Vestindo; Isso.
Trilha Sonora Fuck This Shit - Belle and Sebastian
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Liesel Bennett
Liesel Bennett
Aluna

Série 5º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : #9FB6CD

Ir para o topo Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Re: Another Lonely (?) Night

Mensagem por Vincenzo S Ambrosio Seg Nov 05, 2012 9:09 am



Another Lonely (?) Night Tumblrm90qr5xlt91qd7kzk Another Lonely (?) Night Minkakellyicon15byjewel

“Gotta set the mood right
Let me make you feel all right”



Estava fazendo uma mer*a em cima da outra. Notei que a garota não estava com a uma cara de bons amigos, claro cai em cima dela e pelo ai que escutei junto com o baque da cadeira, deveria ser dela. E ao invés de remediar a situação eu tenho a tendência de piorar tudo. Mas acho que meu jeito atrapalhado fez com que ela risse de tudo. Melhor rir do que chorar.

Ela dizia estar tudo bem e, claro, para eu ter cuidado, até lembrava a minha mãe falando. Tirando a parte que eu fui ninja, e acho que tive sorte de não ter a machucado. Esse tipo de coisa era bem típico de eu fazer antes de conhecer alguém.

Ela ficou de frente para mim e abriu um sorriso alvo, que retribui da mesma maneira. Estendeu a mão para se apresentar, Liesel, lembrava dela, mas não o nome. Tivemos algumas aulas juntos.

- É, estamos em algumas aulas juntos, sim. Vincenzo Ambrósio pode me chamar de Vince. – Conversa na biblioteca nunca foi bem vinda, não seria agora que todos aceitariam. Logo escutou um Shiuuu geral e encolheu os ombros olhando para ela – Acho que aqui não é um bom lugar para conversar... é... quer dar uma volta pelo castelo? Ou marcamos em Hosmeade que está ai nos próximos dias? – falei meio sem jeito.



Spoiler:
Vincenzo S Ambrosio
Vincenzo S Ambrosio
Aluno

Série 5º Ano

Estados Unidos
Mestiço

Cor : #6B8E23

https://www.facebook.com/#!/vinicius.dias.7509836

Ir para o topo Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Re: Another Lonely (?) Night

Mensagem por Liesel Bennett Ter Nov 06, 2012 6:21 pm

{ F*CK THIS SH*T... }
...


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
04/09/2012 / Terça / Biblioteca

--------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------- ----

Status: RP Fechada
Data: 04 de Setembro de 2012
Local: Biblioteca
Participantes: Liesel Bennett e Vicenzo S. Ambrosio

Spoiler:

PENSE numa pessoa desastrada. A verdade era que depois da primeira apresentação que Vicenzo tinha dado de quão destrutivo e perigoso ele podia ser a verdade era que ficava bem atenta com qualquer coisa que pudesse vir a acontecer com ele, pois primeiramente aconteceria com ele e depois com pelo menos mais 3 inocentes que estivessem próximos. Com um pouquinho de sorte seria capaz de sacar sua varinha rapidamente e petrificar ele antes que pudesse acabar ficando com um olho roxo, o que não seria nada bonito de se ver. Já bastava o perigo do Quadribol.

"Vince. Verdade, já ouvi algumas lufaninhas falarem dele.". Iria dizer algo sobre isso, mas eis que os estudiosos de plantão se rebelaram com o falatório com aquele SHIIIIIU que ecoou por quase toda a Biblioteca com a intenção de que ficassem calados. Tinha vontade de levantar e dizer que eles não fizessem SHIIIIIIIU pra eles, mas no fundo sabia que tinham razão, portanto teve que engolir à seco. O lufano encolhia os ombros e ficou até com dó dele. Teria dado uma apertadinha na bochecha dele, mas isso é intimidade demais e ambos precisavam de espaço pessoal.

- Acho que aqui não é um bom lugar para conversar... é... quer dar uma volta pelo castelo? Ou marcamos em Hogsmeade que está ai nos próximos dias.

Vince parecia sem jeito e a verdade é que aquele convite a deixou um tanto sem graça também, pois tinha sido extremamente inesperado. Não era lá a mais chamada para encontros então... "Calma, mas isso não é um encontro, ele só me chamou pra dar uma volta pelo castelo. Não viaja Liesel, volta para a realidade.". Tentou não ficar tão envergonhada com seu próprio pensamento, apesar de que provavelmente já estivesse vermelha na hora, e simplesmente concordou com a cabeça com um sorriso bem singelo e um menear com a cabeça.

- Acho que podemos dar uma volta pelo castelo, até porque acho que as pessoas aqui... - Ouviu novamente um SHIIIIU soar e na mesma hora encarou o cidadão. Um sonserino pra lá de chato e a troca de olhares com mensagens subliminares de "Vou te matar!" aconteceu por alguns segundos. Ainda bem que a Biblioteca não tinha espaço para duelos. - Enfim, melhor sairmos logo daqui antes que eu acabe matando alguém aqui.

Levantou-se e começou a ajeitar seus materiais, colocando as coisas dentro da sua bolsa, e instintivamente segurou a mão de Vincenzo e quando deu o primeiro passo com o rapaz notou o que tinha feito e soltou bem rapidamente a mão do loiro, tentando disfarçar e não aparentar que tinha dado uma bela bola fora. "Ou sua lesada, controle-se!". Continuou a andar e esperou que seu acompanhante logo estivesse ao seu lado.

- Então... - Parecia meio acanhada e sem saber o que fazer enquanto seguiam pelo corredor sem rumo ou pelo menos era o que pensava. - Para onde iremos? Algum lugar secreto? Porque já confesso que não sou a pessoa ligada nos points onde as coisas acontecem da escola.

Deu uma risadinha sem graça e olhou somente de rabo de olho para o rapaz, ainda estava sem graça do fora anterior e acabava brincando com os dedos de uma das mãos.
Tagged; Vicenzo S. Ambrosio
Vestindo; Isso.
Trilha Sonora Fuck This Shit - Belle and Sebastian
Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Liesel Bennett
Liesel Bennett
Aluna

Série 5º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : #9FB6CD

Ir para o topo Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Re: Another Lonely (?) Night

Mensagem por Vincenzo S Ambrosio Qua Nov 07, 2012 5:35 pm



Another Lonely (?) Night Tumblrm90qr5xlt91qd7kzk Another Lonely (?) Night Minkakellyicon15byjewel

“Gotta set the mood right
Let me make you feel all right”


É eu tinha arriscado, mas ali na biblioteca não era um bom lugar para continuar a conversa, ainda mais incomodando os outros. Nem tinha pensado de como aquilo soaria para ela, será que tinha feito alguma besteira. Pelo sim e pelo não já tinha uma resposta, o não, bastava arriscar, agora, no sim.

Assistia a reação dela ao meu convite o tom avermelhado que formou nas bochechas dela, me deixou em partes orgulhoso, ao menos tinha alguma chance, mas vai saber se não era aquele vermelho de raiva. Não era parecia muito doce para isso. Foi a primeira impressão que tive.

- Acho que podemos dar uma volta pelo castelo, até porque acho que as pessoas aqui... – Isso era um sim! Pelo menos soava como um sim.


- Shiiiuu – Cara chato! Liesel encarou o sonserino, de uma maneira que se ele fizesse de novo estaria morto, olhei a situação e também encarei o rapaz, em números estávamos em dois já ele estava sozinho naquele instante - Enfim, melhor sairmos logo daqui antes que eu acabe matando alguém aqui.[/b]- Ela arrumava os materiais, guardando tudo dentro da bolsa, peguei apenas o necessário o pergaminho que tinha feito a tarefa da aula guardei no bolso e estava pronto ao seu lado para ir.

O que era que estava acontecendo ali? Arquei a sobrancelha com um sorriso escondido. Mas logo ela havia soltado a minha mão como se nada tivesse acontecendo. Olhei da minha mão para a dela, mas se eu ia fazer alguma coisa ou não, não consegui, pois ela começou a andar e tive que acompanha-la. Confesso que ficou durante alguns segundos um silêncio estranho entre nós, que logo foi quebrado por ela.

- Então... Para onde iremos? Algum lugar secreto? Porque já confesso que não sou a pessoa ligada nos points onde as coisas acontecem da escola.

Ela olhava para frente, seguindo o caminho me deixando para trás, olhei para ela, as passadas estavam rápidas, a segurei pela mão, rolou aquele silencio, quando ela ficou de frente para mim, não sou de aproveitar a situação, mesmo Lis parando de frente à mim.

- é.... fiquei meio sem jeito - Deixa eu levar para você - pegava a bolsa do ombro dela a olhando nos olhos. Ficava aquele silêncio estranho, engoli seco antes de falar - Sou novo aqui, não conheço nada por aqui. Não sei, vamos em algum lugar que você goste. O que acha? Ela ainda estava à minha frente, e eu sem jeito, meio tímido.

Spoiler:

Vincenzo S Ambrosio
Vincenzo S Ambrosio
Aluno

Série 5º Ano

Estados Unidos
Mestiço

Cor : #6B8E23

https://www.facebook.com/#!/vinicius.dias.7509836

Ir para o topo Ir para baixo

Another Lonely (?) Night Empty Re: Another Lonely (?) Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos