Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


It's been a hard day's night!

2 participantes

Ir para baixo

It's been a hard day's night! Empty It's been a hard day's night!

Mensagem por Beatrice Devgan Coote Qua Out 03, 2012 11:56 am

Status: RP Aberta
Data e hora: 1º de Setembro, durante o banquete de abertura
Local: Salão Comunal da Corvinal
Participantes: Beatrice Devgan Coote, Liam B. Gray e quem mais quiser aparecer Smile







It's always better when we're together






Ainda no Expresso de Hogwarts
Próximo à hora de desembarcar do trem, fui trocar de roupa para o banquete. Enquanto mexia na minha bolsa, a fim de achar o meu delineador, encontrei um pedaço de pergaminho dobrado. Franzi o cenho, não lembrando da sua existência, então resolvi abrir para ver do que se tratava. Era um recado que Liam havia deixado para mim da última vez que ele tinha ido à minha casa provar a nova coleção do papai. Eu estava na Itália, passando alguns dias com os meus avós paternos, e quando voltei, esse bilhete estava em cima do meu criado-mudo.

Querida Bea,

Como é meu sétimo e último ano em Hogwarts, decidi que não vou participar do banquete. Então, estou convidando-a para ir ao Salão Comunal da Corvinal quando chegar ao Castelo, onde faremos uma reunião entre os membros de nossa casa, momentos que quero passar com vocês para futuramente se tornarem boas lembranças quando eu partir. Cada um deve levar um prato doce ou salgado e uma bebida, ambos a sua escolha.

Aguardo ansiosamente por sua presença,

Liam B. Gray

Grazie, Merlim! Tudo que eu queria naquele momento era uma boa desculpa para não participar do banquete. Afinal, as chances de me encontrar novamente com o Peter eram enormes e eu queria garantir que isso não acontecesse tão cedo. Mas como eu podia ter esquecido de tal coisa? Ainda bem que eu havia encontrado o bilhete a tempo. Encontrar o Liam e a Holly era tudo que eu precisava naquele momento. Com certeza eles saberiam como me animar. Abri um grande sorriso e terminei de me arrumar com calma. Assim que saí do banheiro pude sentir que o trem começava a diminuir a sua velocidade. Finalmente!


Sala comunal da Corvinal
Quando entrei no castelo fui correndo para a ala oeste. Mais precisamente para o quinto andar, onde a escada circular dava acesso à nossa sala comunal. Depois de responder corretamente ao enigma, recebi autorização para entrar. Como era de se esperar, a sala estava completamente deserta. Subi para o dormitório, peguei uma roupa limpa e um pouco mais confortável que a que eu tinha separado para o banquete e fui em direção ao banheiro, tomar o longo e merecido banho que eu tanto queria. Mesmo demorando cerca de quarenta minutos entre tomar banho e me arrumar, quando voltei ao salão comunal o mesmo ainda se encontrava vazio.

Sentei no sofá de dois lugares em frente à lareira, deixando ao meu lado três garrafas de cerveja amanteigada, quatro sapos de chocolate e uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Aquilo era tudo que eu tinha, já que eu havia esquecido completamente sobre esse encontro até estar prestes a descer do trem. Mas conhecendo o Liam, ele provavelmente ia achar graça da minha confusão e esquecimento, e me faria comer um feijãozinho de cera de ouvido. Mas até aí, tudo bem.

Eu estava realmente com saudades de tudo isso. Não via a hora dos outros se juntarem a mim, para que o nosso ano letivo finalmente pudesse começar. Tantas histórias a colocar em dia, tantas travessuras a definir, tanta conversa pra jogar fora...

Ravenclaw



Beatrice veste: isso!


Spoiler:
Beatrice Devgan Coote
Beatrice Devgan Coote
Aluno

Série 4º Ano

Itália
Age : 26
Sangue Puro

Cor : #D15FEE

https://www.facebook.com/priscilafigliuolo

Ir para o topo Ir para baixo

It's been a hard day's night! Empty Re: It's been a hard day's night!

Mensagem por Holly M. Collins Dom Out 07, 2012 10:24 pm

Ravenclaw Enquanto Holly seguia para o Salão Comunal da Corvinal junto com seu recém-mais-novo-pinguim a tiracolo encontrou com Liam no corredor. Seu sorriso foi efusivo e alegre, tão doce quanto camaro amarelo algodão-doce, e ela correu até o amigo de longa data dando-lhe um forte abraço. Na verdade ela pulou no pescoço dele e deixou que ele a segurasse no ar por alguns segundos (Rene recusava-se a fazer isso e Ben estava longe demais para esse tipo de contato).

- LIAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!! – ela gritou enquanto sentia o gostoso perfume que ele usava e a segurava evitando que ela quebrasse algum osso do corpo.

Depois de trocarem algumas palavras, dela reclamar que não havia recebido nenhuma carta durante as férias e de contar que o pinguim fofo havia ganhado de Codi, fazendo o amigo arquear uma sobrancelha como se desconfiasse de algo que ela não, Liam comentou que faria um boicote no Banquete de abertura do ano letivo arquitetando um piquenique em comemoração ao seu último ano (não especificou se comemorando porque era o último ano ou se seria uma espécie de ritual de início de despedida). Claro que Holly estava convidada e que poderia levar seu pinguim, e a boca, mas também deveria levar alguma comida.

Assim que chegou em seu dormitório sentou-se na cama sozinha e começou a pensar exatamente no que faria: boicotar grandes eventos importantes não era uma das suas ideias mais favoritas do mundo, ainda mais envolvendo correr o risco de manchar sua reputação com um de seus professores. Qualquer coisa menos ver suas notas abaixarem!

- Bom... – dizia ela procurando na mala qualquer comida que tivesse sobrado de algum lugar – Vou na comemoração no Salão Comunal, Pinguim (precisamos achar um nome pra você...!) e desço para o Banquete... no máximo perco apenas a Seleção. É. Boa ideia. Bom começar a correr!

Então o que fez foi encontrar um pacote de biscoitos trouxas na sua mala (mais esfarelados do que farofa), uma garrafa de suco de abóbora quente, meio pacote de feijões de todos os sabores e uma tortinha de morando com blueberry. Arrumou um pouco suas vestes negras com detalhes azuis e ajeitou a franja negra do cabelo. Colocou o pinguim sobre seu travesseiro, sabia que ele estava cansado e precisava dormir mais do que ela, e desceu saltitante para o encontro dos amigos. Havia visto poucos deles no Expresso.

Assim que chegou ao Salão viu apenas Beatrice sentada perto da lareira de costas para a escada. Estavam no mesmo ano na escola e sempre podiam ajudar-se com as dúvidas e faziam comentários sobre os garotos da escola. Colocou as comidas que trazia em silêncio sobre uma mesinha, chegou por trás da amiga e abaixando-se cobriu os olhos de Beatrice.

- Amiga... adivinha só quem é!

E deu uma típica risadinha.

Holly M. Collins
Holly M. Collins
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 26
Sangue Puro

Cor : [color=#8AABCE]

https://www.facebook.com/amanda.pelegrino.7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos