A day out in the lake.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A day out in the lake.

Mensagem por Anakin Lachlan em Dom Out 28, 2012 12:08 pm



Data: 14 de Setembro.
Hora: Dê 13h00 para frente.
Clima: Nublado com sol
RP: Abertíssima (por favor venham e não deixem o Annie morrer sozinho.).
Participantes: Até o momento; Anakin Lachlan
Anakin veste: Isso.
Dados: 1-Alguma coisa em seus testes. 2-Percepção.

Resumo: Anakin vai até o lago depois do almoço pra investigar os acontecimentos do dia anterior.


Por algum motivo desconhecido todos os amigos de Anakin pareciam estar ocupados demais com suas próprias vidas para darem atenção a ele. Ou já haviam tido a dose de aventura deles naquela semana ou estavam ocupados com Hogsmead, ou começavam a estudar de "verdade". Acontece que para um menino de 12 anos, quando acontecimentos como uma enorme tempestade alienígena logo no seu quintal acontecem, ele simplesmente não consegue ficar quieto.

Mal prestou atenção na aula de poções, sobre medidas e padronização que Coen dava, de ansiedade, teria horário livre depois do almoço, a tarde toda para fazer o que bem intendesse, e seus planos, mesmo solitários, eram exitantes. Logo que esta acabou correu par ao dormitório onde se vestiu para a aventura e passando sem nem se importar pelo salão comunal para pegar uma bobagem para comer de almoço, correndo então para o lago. estava animado embora soubesse que praticamente nada aconteceria.

Talvez alguns tenham estranhado sua roupagem ao passar pelo salão e por isso seguiram, mas o rapaz não reparou nisso. E ao chegar finalmente em seu destino, o lago. Retirou a mochila das costas e apos o olho de pano girar como se reclamasse do movimento bruto. Anakin riu a abriu e retirou de dentro alguns materiais peculiares para o mundo da magia. Não sabia como começaria a investigação no lago, havia vindo de sunga por baixo da bermuda para caso fosse preciso nadar mesmo com o dia nublado. Mas de inicio, agiria feito um cientista.

Abria seu estojo de materiais e colhia um bocado de água em seu pequeno béquer analisando o ph da água com um medidor. Depois montava um pequeno destilador fracionado para captar os gazes que saíssem e analizar os sólidos que sobravam. Enquanto trabalhava ria-se por estar entediado na aula de poções mas estar praticamente trabalhando com isso ali ao ar livre. Com ou sem resultados não parava, colhia amostras do solo de onde a água tocava e de mais longe...

Para depois de ter analizado todas as variáveis que sua cabeçinha havia conseguido pensar se jogar no chão ali cercado de seus materiais e virar á olhar seu reflexo na água, balançando esta de leve com a mão e suspirando enquanto procurava alguma pista, qualquer pista.

-O que raios aconteceu ontem? hã?


Última edição por Anakin Lachlan em Dom Out 28, 2012 12:10 pm, editado 2 vez(es) (Razão : bbcode)
avatar
Anakin Lachlan
Aluno

Série 2º Ano

Austrália
Mestiço

Cor : ##6495ED

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A day out in the lake.

Mensagem por Anakin Lachlan em Dom Out 28, 2012 12:09 pm

Dads
avatar
Anakin Lachlan
Aluno

Série 2º Ano

Austrália
Mestiço

Cor : ##6495ED

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A day out in the lake.

Mensagem por RPG Enervate em Dom Out 28, 2012 12:09 pm

O membro 'Anakin Lachlan' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 15, 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A day out in the lake.

Mensagem por Ángel Del Aguirre em Ter Out 30, 2012 7:55 pm


X
¿Dónde están las sirenas?

Flourish: Black


Havia algo de estranho no ar. Um cheiro ocre e metálico como o que sentia nas ruas da Cidade do México, antes ou depois de tiroteios entre gangues rivais. Cheiro de morte. Faltava apenas o gosto da areia em seus lábios e o sol velando de laranja e amarelo tudo ao seu redor. Nada ali era dourado como na sua terra. A Inglaterra era cinza, fria e fazia seus ossos se enregelarem. Todas as coisas estranhas acontecendo em Hogwarts e Ángel Del Aguirre se sentia no olho de um furacão prestes a engolir tudo a sua volta. E o engraçado, o mais engraçado daquilo tudo era que isso o revigorava. E era estranhamente bom pensar em todas essas coisas e esquecer que fora daqueles muros havia outro castelo, onde ele seria chamado em breve e entregaria toda sua força de vontade. Era bom não pensar ao menos por enquanto, pelo tempo em que precisava para recuperar sua mascara e sua calma.

Se dedicava então ao que ouviu de mais concreto: as mortes de cinco unicórnios no dia 10, ali mesmo na estação de Hogsmead e a turbulência no lago durante muito tempo no dia anterior. Houve quem falasse sobre uma tempestade elétrica, mas o mexicano não tinha visto e por isso não contava como certa. Podia ser apenas um boato aumentado. Ele acreditava que sim, afinal ouvira também falar de barulhos estranhos vindos das masmorras, algo se rastejando. Era como se estivessem revivendo toda a história do Senhor Potter em Hogwarts no mesmo ano, ao mesmo tempo. E o mexicano não acreditava que fosse o próprio Lorde das trevas, mas... acreditava que poderia ser alguém ou alguns saudosistas daquela época.

Fosse como fosse, queria o tal Voldermort bem enterrado e morto, porque já tinha o seu nascimento conturbado como um empecilho a sua ascensão. E a volta das ideias dos comensais acrescentaria a sua conta o sangue mestiço que corria em suas veias. Bastardo e mestiço! Que sina madrasta o mexicano havia herdado! Então o que pudesse ajudar a impedir os “saudosistas” estava determinado a fazer. Mas tarde talvez fosse conversar novamente com Virgínia e averiguar o que ela sabia sobre os unicórnios e os barulhos noturnos no castelo e a após o almoço decidiu ir até o lago averiguar o que havia acontecido no dia anterior.

Caminhou até lá, parando vez por outra para falar com algum conhecido, e quando chegou ao destino foi direto para a orla do lago e agachou-se para observar a agua, as pedrinhas remexidas pelo movimento de ir e vir, o vento. Procurava qualquer coisa de extraordinária ou de usual demais. A calmaria pressagia a tempestade, não é o que dizem? O mexicano não viu nada demais e levantando-se, procurou a sombra de uma arvore próxima e se sentou, recostando no tronco, olhando diretamente para a agua tranquila. Ele tinha a tarde toda mesmo.
Então reparou um garotinho que parecia brincar na orla do lago. Observou-o um pouco até ter certa ideia do que ele fazia e então resolveu se aproximar, afinal podia ser perigoso para o garoto ficar brincando ali e depois diriam que ele viu o moleque ser sequestrado pelos sereianos e não fez nada. Melhor prevenir que remediar, correto?

- Boa tarde, camarada! – ele iniciou quando estava perto o bastante. Lançou um olhar inquisitivo ao lago e depois volveu os olhos ao garoto – A tarde até que não está muito ruim, não é mesmo? Huumm material interessante esse seu! É alguma pesquisa?


¿Qué ha pasado?:


Resumo: Ángel vai investigar o lago e encontra Anakin.

[OFF] Rolando dados pra percepção em relação a qualquer coisa sobre o lago, intuição caso anakin pretenda ocultar seus motivos ali ou mentir e mais um caso seja necessário xD

Ó Nimb dos bons dados, aqui te peço para ver melhor que todos, perceber qualquer mentirinha e se tiver alguma sereiana bonita que ela apareça nas boas rolagens. Ajudai-nos, Ó Nimb dos dados supremos _o_[/OFF]

-
Every rose has its thorn
Just like every night has its dawn


Just like every cowboy sings his sad, sad song
Every rose has its thorn

avatar
Ángel Del Aguirre
Aluno

Série 7º Ano

Espanha
Mestiço

Cor : #8B4500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A day out in the lake.

Mensagem por RPG Enervate em Ter Out 30, 2012 7:55 pm

O membro 'Ángel Del Aguirre' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 6, 8, 12
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A day out in the lake.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum