"A lira encantada"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: "A lira encantada"

Mensagem por RPG Enervate em Ter Nov 06, 2012 7:02 am

O membro 'Roxanna Miloslaviniacova' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 5, 13
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "A lira encantada"

Mensagem por Rebecca W. Lehner em Sex Nov 09, 2012 6:59 pm

O andar da carruagem não a agradava muito: cotocos jorrando sangue de um lado, monstros adormecidos do outro e sonserinas pra completar a festa. Mas podia ser pior: ao menos uma das sonserinas estava sumida, ao menos o monstro não estava acordado...talvez ela não devesse reclamar.

- Sigam-me, por favor. – disse Orfeu que agora assumia uma postura de líder.
Agora que as coisas estavam mais calmas Rebecca esperava ao menos receber um “muito obrigado” por tê-lo ajudado com a harpa e se sentia frustrada com as expectativas não correspondidas. Tudo bem que ela também não havia agradecido por fazer a Mantícora adormecer, mas mesmo assim. Em outras situações talvez fizesse um pouco de birra, mas achou melhor seguir Orfeu mesmo, afinal, não sabia pra onde ir mesmo. E quanto mais andava, menos sabia, diga-se de passagem.

O caminho era confuso e estava bastante escuro. Enxergava apenas o pequeno trecho iluminado por sua varinha, mas era o suficiente para manter o ritmo e não perder o homem de vista. Fazia seu caminho o mais isoladamente possível, visto que claramente não haveria espaço para espírito de equipe naquele agrupamento. Ninguém zelaria por ela, então era melhor se concentrar na autopreservação e ainda mais importante, em ganhar a competição. Com esse pensamento seguiu o caminho por mais alguns minutos até que Orfeu pedisse que aguardassem.

Logo avistaram o barco. Quanto mais próximo o barco ficava e mais nítida era a figura que navegava ali, mais Rebecca recuava. Coisa boa não tinha ali, e não precisou nem das palavras de boas vindas da criatura para saber disso. Mas como o companheiro ali era um músico dos bons e sua especialidade eram as criaturas desagradáveis, tão logo começou a melodia e não só a criatura mas todos ali sentiram o coração amolecer.

Ainda se recuperava da música quando Orfeu os convidou para subir no barco. Antes mesmo que pudesse pensar, viu que uma das sonserinas já tinha aceitado o convite. Rebecca não era a melhor aluna de história da magia e sua memória também não ajudava muito, mas até ela sabia qual era o destino daquela viagem. Não sabia muito bem se queria aceitar o convite, mas não daria esse gostinho de vitória para a monitora sonserina. Rebecca não entregaria a vitória assim de bandeja. Era impulsiva e seu orgulho sempre vencia a sua sensatez. Por isso entrou no barco e tentou manter a pose de quem estava achando tudo aquilo muito interessante mesmo.

OFF:
Post curtinho e atrasado ainda vale? Bom, não custa tentar...sorry pelo atraso. Coloquei na cabeça que era até o dia 9, não sei pq...
Vou seguir a Marcela e rolar 2 dados tbm! Fato que não vamos chegar a 50!

RESUMO:
Rebecca segue Orfeu separada dos demais e aceita o convite para subir no barco, muito mais por orgulho do que por qualquer outra coisa.

-
avatar
Rebecca W. Lehner
Aluna

Série 5º Ano

Escócia
Age : 20
Sangue Puro

Cor : DarkViolet

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "A lira encantada"

Mensagem por RPG Enervate em Sex Nov 09, 2012 6:59 pm

O membro 'Rebecca W. Lehner' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 4

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 12
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "A lira encantada"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum