CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
+11
Vincenzo S Ambrosio
Renzo Venturelli Andreão
Henryki Dravim
Pandora F. Nollyn
Katrina Collin
RPG Enervate
Natalie Flower
Henri Le Blanc
Chloe Hertsgaard
Isma de León
L'Druide
15 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Renzo Venturelli Andreão' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
#1 'd20' :
#1 Resultado : 17
--------------------------------
#2 'd20' :
#2 Resultado : 3
#1 'd20' :
#1 Resultado : 17
--------------------------------
#2 'd20' :
#2 Resultado : 3
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
Rolagem de dado administrativa:
nº par quer dizer que a parede agora não ataca, nº ímpar quer dizer que a parede ataca.
Rolagem 1 - Chloe Herstgaard
nº par quer dizer que a parede agora não ataca, nº ímpar quer dizer que a parede ataca.
Rolagem 1 - Chloe Herstgaard
L'Druide- Professor
-
Cor : #
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 15
'd20' :
Resultado : 15
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
- Cálculos:
Chloe Hertsgaard
Carpe Retractum – CD 17
9 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 de nível) = 17
Chloe conseguiu sair do buraco
Logan C. Villeneuve
Pegar o pacote nº 11
16 (dado) + 3 (destreza) + 0 (atletismo) + 3 (1/2 do nível) = 22
Logan pegou o pacote 11
Accio Pacote 3:
18 (dado) + 3 (destreza) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 29
Logan pegou o pacote 3
Não cair no buraco – CD 20
3 (dado) + 3 (destreza) + 5 (percepção) + 3 (1/2 do nível) = 17
Logan caiu no buraco.
Henri Lê Blanc
Não ser esmagado pela parede – CD 20
19 (dado) + 2 (destreza) + 5 (defesa) + 1,5 (1/2 do nível) = 27
Henri saiu da Cornucópia
Isabelle Fournier
Ascendio
ACERTO AUTOMÁTICO!
Isabelle saiu do buraco e da Cornucópia
Renzo Venturelli Andreão
Sair do visgo do diabo com as mãos: CD 32 (dado que o visgo do diabo quanto mais você se debate, mais ele te agarra, tentar se soltar com a mão exigirá uma força herculana e um feito homérico).
17 (dado) + 1 (força) + 5 (sobrevivência) + 3 (1/2 do nível) = 26
Renzo não se soltou com as mãos do visgo
Lumus Solem: CD 20
3 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 13
Renzo não conseguiu se soltar do Visgo
AÇÃO EM ON
.......................................................................................
Chloe Herstgaard continuava sua árdua tarefa de tentar sair daquele buraco. Ajudada pelos gnomos que influenciados pelo tóxico gás roxo, a sonserina acabou se safando de cair no fundo da cratera. Todavia, ao tentar sair da Cornucópia, teve o mesmo destino que Henri Le Blanc e foi atacada pela parede.
Logan C. Villeneuve pegou os pacotes 11 e 03, atrasado, em vista dos acontecimentos na Cornucópia, era um milagre que ainda houvesse pacotes inteiros. Ao pegar o pacote 11, imediatamente, o buraco no chão parou de se desfazer e mostrou-se apenas uma enorme cratera. Oh sim, o seu pacote tinha sido abençoado com uma contra-armadilha.
Ao convocar o pacote 03, porém, a abertura da Cornucópia acabou se contorcendo ainda mais, de forma que ela estava se fechando em concha. Quem saísse teria conseguido sair, quem ficasse, bom, teria o mesmo destino que o pobre Robin Hood, seria enforcado pelo Xerife. Aparvalhado com a saída se fechando, Logan acabou caindo no buraco parado e agora teria que sair.
Inobstante, Henri Le Blanc conseguiu finalmente se livrar das paredes que insistiam em prendê-lo e partiu para fora da Cornucópia.
Isabelle Fournier, por sua vez, conseguiu o inconseguível. Com um poderoso Ascendio, a grifinória voou, literalmente, para fora do buraco e da Cornucópia, caindo de pé, com maestria do lado de fora, na frente do corvino que roubara seus pacotes. Era hora do acerto de contas.
Já Renzo, lutava contra o visgo do diabo. Tentou se livrar no desespero com as mãos, no entanto, o visgo quanto mais se estapeia e se debate, mais ele te sufoca. Assim, o lufano acabou mais enrolado e por isso, seu Lumus Solem acabou fraco demais para testar as forças da planta e ele continuou preso.
- E agora?:
Chloe ainda terá que lutar contra a porta. CD 20.
Logan por ter postado menos vai ter que tentar se livrar do buraco, que agora que está parado a CD é 17. Além disso, terá que tentar sair pela abertura antes que ela se feche. CD 22.
Isma de Leon e Henriky Dravim ainda não postaram nessa rodada e por isso, devem apenas enfrentar aquilo que lhes foi proposto anteriormente. E assim, eu reavaliarei e direi qual dos desafios acontece temporalmente no seu turno: se o esmagamento pelas paredes ou se a entrada se fechando.
Isabelle Fournier conseguiu sair ilesa da Cornucópia e como tirou um acerto automático está agora diante de Henri Le Blanc. O que vocês farão é decisão de vocês,por isso não postei a pista ainda.
Renzo ainda está preso e lhe concederei mais uma tentativa de se livrar do visgo. Caso falhe, terá a mesma sorte de Vincenzo. Alguém de fora ainda poderá ajuda-lo, caso queira.
Como Isma e Henryki ainda não postaram, Vincenzo continua no jogo, em caso de algum deles quiser acordá-lo.
Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para todos os envolvidos exceto Isma e Henryki: 16/10/2012 às 23:59. Prazo para alguém acordar o Vincenzo: 13/10/12 às 23:59. Prazo para Isma e Henryki: 13/09 às 23:59.
L'Druide- Professor
-
Cor : #
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
Só podia ser uma praga que lhe jogaram. Certamente era Katrina, ou Henri os culpados de todo seu azar naquele dia. Até porque os dois já haviam saído da Cornucópia e ela continuava ali. E se tinham motivos para isso? Tinham sim, certamente estavam descontando do dia dos doces malucos. Mas era totalmente inocente nessa história. Quem mandou eles aceitarem seus doces? Quem mandou eles enfiarem na boca? Não foi ela. Só ofereceu por pura educação, se não quisessem que não aceitassem. Agora estava ali sofrendo nas mãos do destino.
Havia sim acabado de escapar de um fim trágico, de ser tragada pelo buraco e ir parar em outra dimensão paralela. No entanto, agora estava nas mãos de Merlin novamente tentando escapar de ser esmagada pelas paredes da Cornucópia. Era pedir muito sair dali sem perder alguma parte do corpo? Estava sozinha, por sua própria conta e risco. Do seu grupo só conhecia Pandora, mas pelo que tudo indicava a garota já havia escapado dali também. O que poderia chamar de amigos era do time adversário e estavam com raiva da garota. Fazer o que. Antes só do que mal acompanhado, diria se perguntassem.
Era orgulhosa, não diria em momento algum que precisava de ajuda de alguém. Por isso teria que resolver seus próprios desafios e problemas sozinha. Respirou fundo e fez uma expressão de determinada. Iria sair daquela Cornucópia e aquela parede não a impediria. Estava determinada a pegar sua pista e as outras e ganhar o prêmio, mesmo que para isso tivesse que sofrer alguns arranhões. Levantou-se do chão, estreitou os olhos e começou a correr indo de encontro para sua liberdade.
Havia sim acabado de escapar de um fim trágico, de ser tragada pelo buraco e ir parar em outra dimensão paralela. No entanto, agora estava nas mãos de Merlin novamente tentando escapar de ser esmagada pelas paredes da Cornucópia. Era pedir muito sair dali sem perder alguma parte do corpo? Estava sozinha, por sua própria conta e risco. Do seu grupo só conhecia Pandora, mas pelo que tudo indicava a garota já havia escapado dali também. O que poderia chamar de amigos era do time adversário e estavam com raiva da garota. Fazer o que. Antes só do que mal acompanhado, diria se perguntassem.
Era orgulhosa, não diria em momento algum que precisava de ajuda de alguém. Por isso teria que resolver seus próprios desafios e problemas sozinha. Respirou fundo e fez uma expressão de determinada. Iria sair daquela Cornucópia e aquela parede não a impediria. Estava determinada a pegar sua pista e as outras e ganhar o prêmio, mesmo que para isso tivesse que sofrer alguns arranhões. Levantou-se do chão, estreitou os olhos e começou a correr indo de encontro para sua liberdade.
Dado para sair da Cornucópia.
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 9
'd20' :
Resultado : 9
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
- Spoiler:
- Isma constata que Natalie não é idiota, mas a ignora completamente. Apanha o pacote nove com sucesso e tenta uma nova manobra para escapar das armadilhas de L’Druide.
Cornucópia, Hogwarts.
07 de setembro, 18h21min.
07 de setembro, 18h21min.
Eu nunca tenho certeza plena de que vou conseguir o que quero, mas aprendi desde pequeno a nunca deixar de tentar. Naquele momento eu queria muitas coisas: não ter de fingir que eu gostava das pessoas ao meu redor; mostrar minhas habilidades de infiltração e mostrar aos meus concorrentes qual era realmente o gosto da derrota. Eu queria isso, desejava isso, e mesmo que eu caísse, afinal, sou um ser humano, fazia questão de derrubar o que pudesse comigo.
O incêndio foi apenas uma distração, algo que em um roubo real teria tido proporções bem maiores – a chama poderia sim afetar seres humanos. O que valeu foi a cara de susto, e depois a de “eu sou capaz” da lufana que queria se provar apagando o fogo. Pelo menos aquele ela podia apagar, né? Não liguei para o jato d’água, já estava habilmente apanhando o pacote nove. Quando consegui, até me deu vontade de me virar e sorrir como um perfeito canalha e chamar a garota de perdedora, ou lufana burra, até que reparei na distância entre nós e que ela não era exatamente capaz, o pacote estava comigo e não com ela, o que ao meu ver me faz melhor do que aquela pirralha subdesenvolvida, mas quando o chão começa a desabar e paredes vem a minha direção, deu pra notar que ela estava a salvo, já eu acompanhado de outros dois perdidos, não.
Aquela seria uma presepada se eu não fosse árabe. Qualquer um que já tenha ido a qualquer mercado árabe sabe como é a arquitetura, e que aquelas paredes na verdade eram mais um conforto. Eu tinha de fugir delas, e não fugir nelas, o que dá a situação um panorama completamente diferente dos demais. E também diferente dos demais perdidos ao meu redor, não cairia em nenhum jogo de ajuda coletiva – eu podia cair fora daquela sozinho, e ainda riria da cara deles, afinal, são um bando de m...
- Alarte Ascendare. – disse mentalizando eu voando para fora dali ao apontar a varinha na direção dos meus pés. Se desse certo os demais veriam um pouco do que eu era capaz.
Dado #1 – Feitiço, Dado #2 – Acrobacia para desviar o corpo da queda e cair equilibrado em cima de uma das paredes. Não vi nenhuma descrição de altura, então como o feitiço promove um salto de até 4m em pessoas, considerei suficiente para a ação.
Isma de León- Aluno
-
Sangue Puro
Cor : #
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 19, 1
'd20' :
Resultado : 19, 1
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
- RESUMO:
- Logan cai dentro do que parece ser uma cratera. Percebendo que algo além do que ocorrera está errado, vê a entrada da Cornucópia se fechar. O rapaz entra em desespero. Tenta escalar o buraco ao máximo para posteriormente lançar um feitiço que o trará à superfície e, com sorte, também o encaminhará para a saída do local.
- DADOS:
- 1 – Sair do buraco
2- Sair pela abertura antes que ela se feche
WAKE UP
Enquanto abraçava os pacotes da forma que podia com o braço esquerdo, tentava, com o outro, que carregava a varinha, rastejar pela superfície. Tinha a ideia fixa de me levantar o mais rápido possível e estava determinado a concretizá-la antes que fosse tarde demais. Foi inútil. Quando dei por mim, o chão desaparecia sorrateiramente e me tragava para dentro do que parecia ser uma cratera. Impulsivo, finquei ambas as mãos na terra. Optei por não olhar para baixo. A sensação que tinha era a de que estava muito longe da Cornucópia. Se eu tirasse as mãos do chão e caísse, tudo estava perdido. A enfermaria, com certeza, era a primeira parada... Se ainda o pior não se realizasse. De olhos fechados, senti alguns pequenos arranhões se abrirem no rosto. Subitamente, estagnei. Reparei que o buraco agora estava imóvel e ousei investigá-lo pela primeira vez. A luz do dia, que já era pouca, tomara um sombreado sem igual. Olhei para o céu e levei um susto. Desequilibrei-me, embrenhando-me ainda mais na cratera. Será isto um sonho? De repente, o mundo começou a ser encoberto como uma concha prestes a se fechar. Por um instante, reparei que calculara completamente errado a distância entre aquele lugar e o campo onde estavam os outros participantes.
Num momento de desespero, reuni todas as minhas forças e tentei me erguer. A abertura da Cornucópia estava se fechando. Inclinando-me, escalei o mais rápido que pude até o ponto que achei ser possível alcançar a saída. Com os vestígios de terra por todo o corpo, levantei a varinha para a extremidade em que a entrada se encontrava. Em meu rosto, a audácia. Mais do que nunca, se não quisesse morrer sufocado, teria de fazer funcionar a minha última cartada na manga. Arranjando algum equilíbrio nos pés e apoiando-me nos pacotes, respirei fundo. Não poderia dar errado. Não agora.
Mentalizei o feitiço que desejava realizar e o pronunciei em alto e bom som:
- A-CÊN-dio!
Logan C. Villeneuve- Aluno
-
Age : 29
Sangue Puro
Cor : darkred
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Logan C. Villeneuve' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 15, 5
'd20' :
Resultado : 15, 5
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
clothes / Dado 1: Estupefaça em Henri Le Blanc / OFF: que a força dos dados esteja comigo novamente, por favor!
Conquistar sua antipatia era algo muito mais fácil do que as pessoas imaginavam. Era capaz de passar do amor intenso ao ódio em menos de um segundo e não havia como julgá-la por isso. Uma pessoa amável, mas não quando pisavam no seu calo. E era vingativa! Ah, e como a vingança lhe era saborosa! Um prato delicioso para qualquer momento do dia em que o objetivo fosse ver a humilhação, a dor ou qualquer coisa do tipo estampada nos olhos daqueles que lhe fizeram mal. Principalmente quando aquele mal era proposital e poderia ter sido evitado. Por que não se contentar em pegar apenas o próprio pacote? Ou até mesmo porque não pegar algum outro que ninguém havia sorteado? Tocar no seu pacote fora o erro. O.k que eram de times diferentes e que um deveria tentar superar o outro. Mas o que ele fizera era inescrupuloso! Era nojento! Totalmente imoral! Vencer não significava passar por cima dos outros e boicotar suas chances! Ah, não! Vencer era mais que isso!
A ira de Isabelle pelo dito cujo fizera com que seu feitiço não apenas funcionasse, mas funcionasse melhor do que qualquer um poderia esperar. Fora algo que nem mesmo o mais entendendor de magia poderia compreender. Algo que apenas aqueles que um dia já foram passados para trás e tomados pelo ódio seriam capaz de imaginar. A força de seu feitiço fizera com que saísse do buraco e da cornucópia. Como mágica. Não apenas isso! Parara magistralmente no chão, em frente aquele que despertara toda a sua cólera. Ah, ela queria seu pacote de volta! Aquele desonrado, sem ética, desonesto teria o que merecia. Sem pensar duas vezes, apontou sua varinha na direção do corvino e a palavra soou tempestuosa - Estupefaça
A ira de Isabelle pelo dito cujo fizera com que seu feitiço não apenas funcionasse, mas funcionasse melhor do que qualquer um poderia esperar. Fora algo que nem mesmo o mais entendendor de magia poderia compreender. Algo que apenas aqueles que um dia já foram passados para trás e tomados pelo ódio seriam capaz de imaginar. A força de seu feitiço fizera com que saísse do buraco e da cornucópia. Como mágica. Não apenas isso! Parara magistralmente no chão, em frente aquele que despertara toda a sua cólera. Ah, ela queria seu pacote de volta! Aquele desonrado, sem ética, desonesto teria o que merecia. Sem pensar duas vezes, apontou sua varinha na direção do corvino e a palavra soou tempestuosa - Estupefaça
Isabelle Fournier- Aluna
-
Mestiço
Cor : #8e779b
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Isabelle Fournier' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 7
'd20' :
Resultado : 7
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
- Cálculos:
Chloe Hertsgaard
Escapar da porta – CD 20
9 (dado) + 2 (destreza) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 de nível) = 17
Chloe conseguiu sair pela porta.
Isma de Léon
Alarte Ascendare para fora da Cornucópia: - CD 22*
*Tendo em vista que Isma observou os acontecimentos antes de agir e que o pacote de Logan desativou o buraco, Isma vai ter que tentar fugir da passagem que está se fechando.
19 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 29
Isma saiu a tempo da Cornucópia
Cair magnanimamente:
ERRO CRÍTICO!
Logan C. Villeneuve
Sair pelo buraco: CD 17
15 (dado) + 0 (força) + 0 (atletismo) + 3 (1/2 do nível) = 18
Logan saiu do buraco
Ascendio: CD 22
5 (dado) + 3 (destreza) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 16
Logan não conseguiu atravessar a passagem.
Isabelle Fournier
Estupefaça em Henri Le Blanc
7 (dado) + 3 (destreza) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 18
Henri tem direito à defesa
AÇÃO EM ON
.......................................................................................
Chloe Herstgaard finalmente tinha saído do buraco, infelizmente, a Cornucópia parecia ter um gosto especial pela jovem sonserina dos lábios de sangue e acabou prendendo-a. Chloe foi acertada pela parede no pé e agora está com um leve mancar. Inobstante, a saída começou lentamente a se fechar e agora a sonserina ou sai ou fica presa na concha para sempre. Ou até o fim da competição para os menos dramáticos...
Logan C. Villeneuve conseguiu sair do buraco, no entanto, o grifinório não conseguiu sair pela porta, da mesma forma que aconteceu com Chloe. Logan recebeu o impacto da parede na cabeça, caindo meio atordoado aos pés de Herstgaard que não esperava de jeito maneiras que uma bala humana viesse voando pelos confins da caverna.
E falando em bala humana, Isma de León passou voando rasgado acima de suas cabeças sustentado por um Alarte Ascendare. Like a boss, o sonserino sorriu desdenhoso quando passou por cima dos dois competidores ainda preso, mostrando claramente o quanto seu feitiço tinha sido excelente. No entanto, o sextanista sonserino tinha que treinar mais suas aptidões físicas pois malgrado saiu da Cornucópia, o efeito do feitiço foi serenando e ele caiu completamente desconjuntado num amontoado de terra, causando a risada geral da plateia devido ao ângulo estranho de suas pernas no ar.
E seu precioso pacote de nº 9, tinha escapado por entre seus dedos e ido parar na linha de fogo tecida por Henri Le Blanc e Isabelle Fournier no exato momento em que a grifinória tinha acabado de atacar o corvino e tornava a disputa mais interessante.
- E agora?:
Chloe ainda terá que lutar contra a porta. CD 18 por estar na beira da entrada.
Logan ainda terá que lutar com a abertura se fechando tal como Chloe. CD 18 por estar na beira.
É a última tentativa de ambos, pois se não conseguirem sair, significa que ficaram trancados na Cornucópia.
Isma de Leon saiu da Cornucópia, mas pelo crítico que recebeu na aterrissagem foi motivo de risadas da plateia e perdeu o pacote 9 que foi parar no meio da disputa de Henri e Isabelle.
Henri tem direito a se defender do Estupefaça e caso não consiga, igual à Vincenzo, estará fora do jogo, a menos que alguém o acorde.
Vincenzo continua no jogo, em caso de algum deles quiser acordá-lo.
Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para todos os envolvidos exceto Henryki: 17/10/2012 às 23:59. Prazo para alguém acordar o Vincenzo: 13/10/12 às 23:59. Prazo para Henryki: 13/09 às 23:59.
L'Druide- Professor
-
Cor : #
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
Corria, corria sim. Na teoria seria para encontro a sua liberdade. Só na teoria. No entanto aquela parede da Cornucópia não queria lhe deixar sair sã e salva dali, de modo algum. A mesma lhe atacou no pé, que fez Chloe cair no chão. Por causa de estar em velocidade acelerada e ser acertada, faltou o equilíbrio em seu frágil corpo e bam! Já estava cansada daquela competição idiota, outros já deviam estar perto de ganhar o prêmio, enquanto ela ainda estava ali, lutando contra os obstáculos do destino. Maldita hora que resolvera se inscrever.
Mentira! Estava adorando cada momento daquilo tudo. Achava empolgante aquela competição e o que ela tinha a oferecer. Já que tinha se proposto a participar, que honrasse o seu nome sorteado. Manteve o sorriso no rosto enquanto espanava um pouco de pó e terra da roupa, encarou bem a parede que começa a fechar cada vez mais. Era sua ultima chance de sair dali, se não fosse naquele momento, seria nunca mais. E ainda ficaria conhecida por ser a garota que não sobrevivera aos Jogos Vorazes de Hogwarts, que era fraca o suficiente e que era só mais uma qualquer naquela escola de bruxaria chata.
- Você ainda não me venceu, parede! Gerônimo! – gritou mais uma vez correndo para saltar fora daquela Cornucópia de uma vez por todas.
Sabia que não teria vencido quando estivesse fora, pelo contrário só estaria começando a competição de verdade, já que dentro do pacote tinha alguma pista importante. Esperava conseguir ser o mais rápida possível para assim, vencer e ser adorada. Merecia seu momento de glória depois de todos aqueles anos. Ninguém poderia tirar dela, nem mesmo aquela parede!
Mentira! Estava adorando cada momento daquilo tudo. Achava empolgante aquela competição e o que ela tinha a oferecer. Já que tinha se proposto a participar, que honrasse o seu nome sorteado. Manteve o sorriso no rosto enquanto espanava um pouco de pó e terra da roupa, encarou bem a parede que começa a fechar cada vez mais. Era sua ultima chance de sair dali, se não fosse naquele momento, seria nunca mais. E ainda ficaria conhecida por ser a garota que não sobrevivera aos Jogos Vorazes de Hogwarts, que era fraca o suficiente e que era só mais uma qualquer naquela escola de bruxaria chata.
- Você ainda não me venceu, parede! Gerônimo! – gritou mais uma vez correndo para saltar fora daquela Cornucópia de uma vez por todas.
Sabia que não teria vencido quando estivesse fora, pelo contrário só estaria começando a competição de verdade, já que dentro do pacote tinha alguma pista importante. Esperava conseguir ser o mais rápida possível para assim, vencer e ser adorada. Merecia seu momento de glória depois de todos aqueles anos. Ninguém poderia tirar dela, nem mesmo aquela parede!
Dado para tentar sair de lá de novo. Que Merlin, Salazar e Nimb estejam ao favor de Chloe. Depois ela oferece alguma virgem lufana para eles. XD
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 20
'd20' :
Resultado : 20
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
Explosões era essa a definição perfeita para o ambiente na Cornucópia, explosões de tudo quanto é lado com todos os tipos de intensidades e barulhos, a confusão era tanta que era difícil conseguir discernir o que estava a cinco palmos de distância.
Sem saber de onde tinha sido atingindo, Dravim voou pela cornucópia levando consigo alguns gnomos que surgiram simplesmente do nada. Depois do voo e sem o seu pacote na mão que provavelmente caiu durante o passeio pelos ares do recinto, Ryki sentia muitas dores nas costas, pois a aterrissagem não havia sido das melhores.
Ainda um pouco atordoado, passava as mãos pela nuca enquanto tentava voltar ao foco sua visão, que estava toda embaralhada, devido a todo aquele “inferno” que acontecia. Observou uma garotinha fugir com um pacote. Aos poucos levantou e andou cambaleante, um cheiro atordoante impregnava o ambiente.
Alguns jorros de luz passavam voando daqui pra lá e Dravim ali no meio andando encurvado completamente perdido. Depois de vários passos no escuro tropeçou em alguma coisa e caiu, olhou atentamente e via um corpo ali no chão, olhou para a pulseira e era a mesma que o jovem britânico usava. – Será que está vivo? – Disse sacando a varinha do bolso e levando-a até o peito do jovem enquanto imaginava o mesmo levando um choque e acordando.
– EnerVate – Falou no exato momento em que relava a ponta da varinha no peito do jovem.
Com a visão melhor e o pouco atordoamento, olhou em volta e viu que aquilo parecia desabar, tinha que sair dali de alguma forma, correr talvez não desse tempo, assim como esperar para ver se o jovem ia acordar também não dava tempo. Correu alguns passos, mas logo parou, pois não tinha como chegar na porta da cornucópia. Pensou em alguma maneira de sair dali, e porque não da forma em que o garoto se sentia melhor.
Mentalizou sua vassoura encostada ao lado da cama, já desembrulhada porém ainda não usada, praticamente materializou sua vassoura na mente, movimentou a varinha, fechou os olhos e apalpou com a mão vazia sua vassoura, conjurada do dormitório para a cornucópia.
Não hesitou, montou nela e logo se viu voando em direção a porta, algumas explosões ainda ocorriam e vários movimentos estranhos também, não conseguia ver se o jovem havia acordado, esperava que sim. Ao passar o olho procurando o rapaz observou algo que lhe chamou a atenção, havia um pacote ao que parecia sendo disputado por dois estudantes.
– Esse tem que ser meu – Disse dando uma quinada para ganhar velocidade. Estava rápido e tentaria pegar o pacote e sair dali, a direção era praticamente a mesma, não havia muito segredo era contar que não fosse abatido nesse meio tempo.
Sem saber de onde tinha sido atingindo, Dravim voou pela cornucópia levando consigo alguns gnomos que surgiram simplesmente do nada. Depois do voo e sem o seu pacote na mão que provavelmente caiu durante o passeio pelos ares do recinto, Ryki sentia muitas dores nas costas, pois a aterrissagem não havia sido das melhores.
Ainda um pouco atordoado, passava as mãos pela nuca enquanto tentava voltar ao foco sua visão, que estava toda embaralhada, devido a todo aquele “inferno” que acontecia. Observou uma garotinha fugir com um pacote. Aos poucos levantou e andou cambaleante, um cheiro atordoante impregnava o ambiente.
Alguns jorros de luz passavam voando daqui pra lá e Dravim ali no meio andando encurvado completamente perdido. Depois de vários passos no escuro tropeçou em alguma coisa e caiu, olhou atentamente e via um corpo ali no chão, olhou para a pulseira e era a mesma que o jovem britânico usava. – Será que está vivo? – Disse sacando a varinha do bolso e levando-a até o peito do jovem enquanto imaginava o mesmo levando um choque e acordando.
– EnerVate – Falou no exato momento em que relava a ponta da varinha no peito do jovem.
Com a visão melhor e o pouco atordoamento, olhou em volta e viu que aquilo parecia desabar, tinha que sair dali de alguma forma, correr talvez não desse tempo, assim como esperar para ver se o jovem ia acordar também não dava tempo. Correu alguns passos, mas logo parou, pois não tinha como chegar na porta da cornucópia. Pensou em alguma maneira de sair dali, e porque não da forma em que o garoto se sentia melhor.
Mentalizou sua vassoura encostada ao lado da cama, já desembrulhada porém ainda não usada, praticamente materializou sua vassoura na mente, movimentou a varinha, fechou os olhos e apalpou com a mão vazia sua vassoura, conjurada do dormitório para a cornucópia.
Não hesitou, montou nela e logo se viu voando em direção a porta, algumas explosões ainda ocorriam e vários movimentos estranhos também, não conseguia ver se o jovem havia acordado, esperava que sim. Ao passar o olho procurando o rapaz observou algo que lhe chamou a atenção, havia um pacote ao que parecia sendo disputado por dois estudantes.
– Esse tem que ser meu – Disse dando uma quinada para ganhar velocidade. Estava rápido e tentaria pegar o pacote e sair dali, a direção era praticamente a mesma, não havia muito segredo era contar que não fosse abatido nesse meio tempo.
- :
- Então, sabia que isso ia bater com a minha época de provas, mas enfim, vamos lá!
Foi o máximo que consegui agora, depois de estudar .-.
Pelo que entendi a conjuração não falha, mas posso estar errado.
Dado 1: Enervate no Vincenzo
Dado 2: Conjurar a vassour? Não sei se é necessário se não for descarta
Dado 3: Tentar pegar o embrulho
Dado 4: Sair da cornucópia.
Se algo estiver errado só mandar MP que eu edito.
Última edição por Henryki Dravim em Qui Out 11, 2012 1:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errando as cores xD)
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Henryki Dravim' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
#1 'd20' :
#1 Resultado : 13
--------------------------------
#2 'd20' :
#2 Resultado : 6
--------------------------------
#3 'd20' :
#3 Resultado : 18
--------------------------------
#4 'd20' :
#4 Resultado : 11
#1 'd20' :
#1 Resultado : 13
--------------------------------
#2 'd20' :
#2 Resultado : 6
--------------------------------
#3 'd20' :
#3 Resultado : 18
--------------------------------
#4 'd20' :
#4 Resultado : 11
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
- RESUMO:
- Logan é lançado para fora do buraco e, ao calcular errado onde estaria a abertura da Cornucópia, bate feio de encontro a ela e cai no chão. Posteriormente, tenta sair dali.
- DADOS:
- 1 - Sair da Cornucópia
WAKE UP
A visão ficou turva. O chão se afastando, esta foi a última imagem que vi com clareza. Ascendio. O encantamento havia funcionado. Conseguira sair do buraco. A Cornucópia ainda se fechava. Mantive meus olhos vedados enquanto meu corpo, em questão de milésimos, era lançado de encontro à porta. Rebento. Solto um urro de dor. Um mal-estar cruciante toma conta de todos os ossos que possuo. As vértebras de minha coluna protestam continuamente. O mundo gira, quase perco os sentidos. Não obstante, tento inutilmente colocar-me de pé. Arfando, só não mais reclamo porque ainda preciso cumprir a tarefa. Perto de mim está uma garota loira. Já a vi por Hogwarts. Se eu não me engano, foi uma das meninas que atacou Roxanna, a russa, dentro do Expresso. Quem diria que hoje estaríamos presos dentro da mesma arena, não é mesmo? De uma coisa eu tenho certeza, esta menina, se puder, vai agarrar com unhas e dentes a oportunidade de vencer. Não estou em posição de chamá-la para um duelo. Estarrecido no solo, finjo estar desacordado. Maneio aos poucos a cabeça para o lado e noto que Isabelle também ainda não saiu da Cornucópia. Infelizmente, perco-a de vista.
Recompondo-me, levanto. Se a loira quiser me atacar, esta é a hora. Por incrível que pareça, não mais a vejo. A abertura do campo está a um triz de ser fechada. Preciso atravessá-la o quanto antes e, sem pensar em qualquer feitiço a ser lançado, lanço-me em direção a ela.
Logan C. Villeneuve- Aluno
-
Age : 29
Sangue Puro
Cor : darkred
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Logan C. Villeneuve' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 5
'd20' :
Resultado : 5
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
- Cálculos:
Chloe Hertsgaard
Escapar da porta – CD 18
ACERTO AUTOMÁTICO!
Chloe conseguiu sair pela porta.
Henriky Dravim
Enervate no Vincenzo – CD 22 (feitiço de Renzo)
13 (dado) + 4 (destreza) + 5 (bruxaria) +2 (1/2 de nível) = 24
Henriky acordou Vincenzo
Accio vassoura – CD 15
6 (dado) + 4 (destreza) + 5 (bruxaria) + 2 (1/2 de nível) = 17
Henriky conseguiu conjurar a vassoura
*O pacote que está sendo disputado, está sendo disputado por Isabelle e Henri do lado de fora da Cornucópia. E o pacote que está jogado no meio deles é o de Isma de Leon que escapou de suas mãos. Por isso, vou inverter a ordem dos seus dados, primeiro veremos se o Rick saiu da Cornucópia e depois se ele pegou o pacote sem ser acertado por feitiços.
Sair da Cornucópia – CD 22 (por ter feito várias ações enquanto a porta mudava do esmagamento para o fechamento.
18 (dado) + 4 (destreza) + 5 (pilotagem – vassoura) + 2 (1/2 do nível) = 29
Henriky saiu da Cornucópia
Pegar o pacote 9 entre Isabelle e Henri – CD 20
11 (dado) + 4 (destreza) + 5 (pilotagem – vassoura) + 2 (1/2 do nível) = 22
Henriky pegou o pacote e não foi acertado pelo feitiço de Isabelle uma vez que o feitiço dela é CD 18 e Dravim superou a CD. O Feitiço dela está indo na direção de Henri.
Logan C. Villeneuve
Sair pela porta: CD 18
5 (dado) + 3 (destreza) + 5 (defesa) + 3 (1/2 do nível) = 16
Logan não saiu da Cornucópia
AÇÃO EM ON
.......................................................................................
Chloe Herstgaard epicamente, conseguiu sair da Cornucópia, carregando o seu pacote são e salvo em mãos. Grande parte dos primeiranistas tinham passado a torcer pela garota devido a toda a Odisséia que enfrentou naquela disputa. Assim, a jovem sonserina estava pronta para seguir em busca de sua pista.
Outra alavancada entre os favoritos, foi a ousadia de Henriky Dravim. O corvino convocou sua vassoura, reanimou Vincenzo e além de sair voando pela abertura diminuta em um loop espiral arrancando vários aplausos do público, oportunamente, deu um rasante ao chão, pegando o pacote nº 9 que tinha pertencido a Isma de Leon, e que jazia caído entre Henri Lê Blanc e Iabelle Fournier que ainda lutavam pela posse do pacote 17.
Logan Villeneuve, para a tristeza de parte da torcida, aparentemente tinha feito sua parte ao evitar o desabamento do solo. No entanto, mesmo a poucos passos da saída, a tontura que sentiu ao bater a cabeça fora suficiente para deixa-lo perdido, e assim, o grifinório foi trancado dentro da Cornucópia.
- E agora?:
Chloe está fora da Cornucópia de posse do pacote nº 5, uma vez que o 6 explodiu. Ao abrir seu pacote, a sonserina encontrará uma bolinha dourada e os seguintes dizeres: “Minha terra tem salgueiros que batem sem parar, não importa de onde vieram é aqui que os plantará”. E junto com a bolinha estará escrito: “Use em momento oportuno”.
Henryki Dravim ao abrir o pacote 9 encontrará a seguinte pista: “É aqui onde Cinderella se torna gata borralheira. Um dia a marca da escravidão hoje livre de opressão”.
Logan ficou trancado na Cornucópia e será executado ao fim da peça.
Henri tem direito a se defender do Estupefaça e caso não consiga, igual estará fora do jogo, a menos que alguém o acorde.
Vincenzo continua no jogo, já que Dravim conseguiu acorda-lo. Terá, porém, que tentar sair da Cornucópia. CD 22 (pelo tempo que passou desacordado) e caso não consiga, também terá ficado trancado na concha.
Renzo ainda pode postar tentando se livrar do Visgo do Diabo e posteriormente terá que tentar sair da Cornucópia, CD 22. Caso não consiga se livrar de ambos, também terá ficado trancado.
Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Henri, Vincenzo, Isma e Renzo 17/10/2012 às 23:59. Prazo para Henriky e Chloe: 18/10/2012 às 23:59. (vocês dois devem postar no lugar que acham que está descrito na sua pista com o título: Post referente à RP Caça ao Tesouro. Status: Fechado e aguardar.
L'Druide- Professor
-
Cor : #
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
Com a investida, conseguiu sair da Cornucópia. Podia ter saído correndo para alcançar Katrina ou parar em um lugar seguro e ler suas pistas. Porém se atrasou ao olhar para trás e ver a Cornucópia se fechando ainda mais. Tinha boas noticias, no entanto, o garoto do seu time que estava desacordado, agora estava são e salvo. Chloe havia também conseguido sair da Cornucópia, ganhando o terreno para si.
E agora Henri estava numa enrascada. Ao não correr para longe dali, viu que Isabelle – de alguma forma – fora parar bem na sua frente com cara de poucos amigos. Bom, pelo menos ela visivelmente estava odiando o garoto. Tanto que lançou um Estupefaça em sua direção.
Um vulto passou em sua frente pegando um pacote que estava caído no chão entre os dois desafiantes. Não deu tempo de conferir quem era ou de que time fazia parte, tinha que se proteger. Mentalizou um escudo na sua frente, enquanto com a mão da varinha fazia um arco horário e a outra mão – a que segurava os dois pacotes – estava erguida na sua frente simulando o escudo criado.
- proTÊgo.
E agora Henri estava numa enrascada. Ao não correr para longe dali, viu que Isabelle – de alguma forma – fora parar bem na sua frente com cara de poucos amigos. Bom, pelo menos ela visivelmente estava odiando o garoto. Tanto que lançou um Estupefaça em sua direção.
Um vulto passou em sua frente pegando um pacote que estava caído no chão entre os dois desafiantes. Não deu tempo de conferir quem era ou de que time fazia parte, tinha que se proteger. Mentalizou um escudo na sua frente, enquanto com a mão da varinha fazia um arco horário e a outra mão – a que segurava os dois pacotes – estava erguida na sua frente simulando o escudo criado.
- proTÊgo.
Resumo escreveu: Henri tenta se defender do feitiço de Isabelle e – com sorte – ricocheteá-lo.
Lançarei 3 dados:
1 – Protego
2 – Ricochetear o feitiço na direção de Isabelle (Não sei se é necessário...) *
3 – Defesa do feitiço. (Porque acho que, como tenho a perícia Defesa, mesmo que o Protego não funfe, ainda tenho a chance de defesa física.)
*Caso o bruxo se defendendo tenha nível em Charm maior que o do feitiço lançado, o bruxo pode escolher dissipá-lo (arco anti-horário) ou ricocheteá-lo (arco horário), sendo na direção do agressor ou não). -> Henri é de nível 3. Estupefaça é de nível 2. Logo, posso tentar ricocheteá-lo.
Henri Le Blanc- Aluno
-
Age : 24
Sangue Puro
Cor : #4682B4
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 1, 17, 17
'd20' :
Resultado : 1, 17, 17
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
Isma falha na sua acrobacia, cai vergonhosamente em um amontoado de terra, é roubado por Henryki Dravim, então passa a segui-lo enquanto arquiteta os próximos passos de seu plano.
O salto tinha sido incrível, e eu particularmente já sabia que ia ser. Não era a primeira, e com certeza não seria a última vez que eu escaparia de paredes como aquelas, mas em relação a esse evento em especial, ou essa pequena parte do todo, eu preferia esquecer. A queda humilhante que veio em seguida me tirou qualquer moral que eu tinha ganhado. Juro que preferia ter me quebrado todo no chão, causado uma leve comoção de “Por Merlin, ele tá vivo? Quem fez isso com ele?”, e sair “por cima”. Mas não, lá estava eu, por baixo, caído em uma pilha de terra e folhas secas ouvindo os risos da plateia apontando na minha direção.
No mínimo aquilo tinha que ser bom para o meu disfarce. Para quem é sempre o pacato, me revelar como um caçador louco em combate podia me gerar problemas e eu tinha de me lembrar daquilo. Já tinha feito a manobra que queria, estava fora daquele lugar e com a pista... Não, em minhas mãos ela não estava mais.
Ódio.
Foi tudo o que consegui sentir na hora.
Envolvi-me por alguns segundos em uma atmosfera escura e confortável de puro ódio, ódio de mim, de todos os demais, todo aquele esforço e pra que? Acordei quando vi um feixe vermelho voar próximo a mim na direção de outro cara. O instinto foi rolar para o lado e me defender agaixado. Um Accio bem feito e o pacote, bem no meio do campo de batalha, viria até mim sem dificuldades, mas se demorasse demais um contra-feitiço poderia explodi-lo, ou jogando um senso de não realidade, pudesse acontecer coisa pior.
Como aconteceu.
Do nada, ao menos para mim, apareceu um garoto que eu não conhecia voando em sua vassoura apanhando o pacote sem qualquer tipo de perigo no meio do duelo entre a garota e o outro rapaz. Eu levei alguns segundos para conseguir processar o fato de que alguém tinha conseguido me roubar, o que era totalmente irônico se tratando da minha pessoa, e ainda tinha conseguido com uma vassoura no meio de um campo de batalha. Os outros dez segundos foi para suprimir a minha raiva e convocar novamente minha inteligência.
Eu estava em um campo de batalha, a vassoura era mais rápida do que eu, e todos teriam que caçar as pistas, afinal, aquilo tudo era uma caça ao tesouro, valendo o professor de voo no final – o que prontamente eu dispensava, mas ainda éramos todos polícia ou ladrão. E foi com esse pensamento que vi como eu recuperaria a minha pista, me livraria do ladrãozinho de quinta e ganharia os meus cem anos de perdão. Vendo o moreno fazer uma manobra em direção a fora do campo, flexionei o joelho direito, estiquei os dois braços apoiados no chão e com o impulso disparei a correr na direção da vassoura.
Duas cabeças pensam melhor que uma, e enquanto o garoto pensava em para onde ir, eu dispensava esse raciocínio para pensar no que eu faria quando chegássemos lá.
Dado #1 – Atletismo (Acompanhar a velocidade de voo de Henryki); Dado #2 – Furtividade. (O personagem tem maestria na perícia, então escolho 10). Caso a solicitação não seja válida, um dado foi rolado pra agilizar a mestragem.
Campo de Quadribol, Hogwarts.
07 de Setembro, 18h31min.
07 de Setembro, 18h31min.
O salto tinha sido incrível, e eu particularmente já sabia que ia ser. Não era a primeira, e com certeza não seria a última vez que eu escaparia de paredes como aquelas, mas em relação a esse evento em especial, ou essa pequena parte do todo, eu preferia esquecer. A queda humilhante que veio em seguida me tirou qualquer moral que eu tinha ganhado. Juro que preferia ter me quebrado todo no chão, causado uma leve comoção de “Por Merlin, ele tá vivo? Quem fez isso com ele?”, e sair “por cima”. Mas não, lá estava eu, por baixo, caído em uma pilha de terra e folhas secas ouvindo os risos da plateia apontando na minha direção.
No mínimo aquilo tinha que ser bom para o meu disfarce. Para quem é sempre o pacato, me revelar como um caçador louco em combate podia me gerar problemas e eu tinha de me lembrar daquilo. Já tinha feito a manobra que queria, estava fora daquele lugar e com a pista... Não, em minhas mãos ela não estava mais.
Ódio.
Foi tudo o que consegui sentir na hora.
Envolvi-me por alguns segundos em uma atmosfera escura e confortável de puro ódio, ódio de mim, de todos os demais, todo aquele esforço e pra que? Acordei quando vi um feixe vermelho voar próximo a mim na direção de outro cara. O instinto foi rolar para o lado e me defender agaixado. Um Accio bem feito e o pacote, bem no meio do campo de batalha, viria até mim sem dificuldades, mas se demorasse demais um contra-feitiço poderia explodi-lo, ou jogando um senso de não realidade, pudesse acontecer coisa pior.
Como aconteceu.
Do nada, ao menos para mim, apareceu um garoto que eu não conhecia voando em sua vassoura apanhando o pacote sem qualquer tipo de perigo no meio do duelo entre a garota e o outro rapaz. Eu levei alguns segundos para conseguir processar o fato de que alguém tinha conseguido me roubar, o que era totalmente irônico se tratando da minha pessoa, e ainda tinha conseguido com uma vassoura no meio de um campo de batalha. Os outros dez segundos foi para suprimir a minha raiva e convocar novamente minha inteligência.
Eu estava em um campo de batalha, a vassoura era mais rápida do que eu, e todos teriam que caçar as pistas, afinal, aquilo tudo era uma caça ao tesouro, valendo o professor de voo no final – o que prontamente eu dispensava, mas ainda éramos todos polícia ou ladrão. E foi com esse pensamento que vi como eu recuperaria a minha pista, me livraria do ladrãozinho de quinta e ganharia os meus cem anos de perdão. Vendo o moreno fazer uma manobra em direção a fora do campo, flexionei o joelho direito, estiquei os dois braços apoiados no chão e com o impulso disparei a correr na direção da vassoura.
Duas cabeças pensam melhor que uma, e enquanto o garoto pensava em para onde ir, eu dispensava esse raciocínio para pensar no que eu faria quando chegássemos lá.
Dado #1 – Atletismo (Acompanhar a velocidade de voo de Henryki); Dado #2 – Furtividade. (O personagem tem maestria na perícia, então escolho 10). Caso a solicitação não seja válida, um dado foi rolado pra agilizar a mestragem.
Isma de León- Aluno
-
Sangue Puro
Cor : #
Re: CAÇA AO TESOURO - O INÍCIO
O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'd20' :
Resultado : 11, 4
'd20' :
Resultado : 11, 4
RPG Enervate- Mestre do Jogo
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos