Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cozinha

+2
Henryki Dravim
Construtores
6 participantes

Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate Dom Nov 04, 2012 6:39 pm

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
Cozinha - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 2
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Henryki Dravim Seg Nov 05, 2012 11:55 am

Resumo:

– Ah seu idiota, espertinho hein. – Sussurrou Dravim enquanto voava pela cozinha em direção ao garoto que rasgava a pista que ele procurava, sim ele rasgou a maldita pista, somente ele sabia agora, teria que dar um jeito de sair dali contando com o apoio dele, pelo menos por hora.

Voou em direção ao jovem enquanto o monstrinho maluco corria atrás dele com a tampa que antes o havia atingido. Na cozinha um pequeno caos estava instaurado, elfos corriam para ajudar o outro participante que tinha sido atingido pela brasa do bicho que atacava os dois participantes restantes.

O tempo era escasso e não tinha muito o que pensar, Dravim passou por cima do outro participante bem no momento que o mesmo proferia um feitiço contra o monstro, sem pensar virou a vassoura pegou a varinha, imaginou o elfo tosco recuando como se tomasse um forte solavanco, deu uma estocada bem rápida na direção do monstro.

– impediMÊNta

Esperava paralisar o monstro e depois disso se acertar com o “ligeirinho” ali, mesmo sendo do mesmo time sabia que aquele era um adversário valoroso, pois o seguira desde a cornucópia com uma incrível destreza, tinha que tomar cuidado com o jovem. A posição de Dravim era estratégica, estava entre a porta e o garoto se o mesmo tentasse fugir sem dividir a pista, uma briga aconteceria.


OFFGAME:
Henryki Dravim
Henryki Dravim
Aluno

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 26
Mestiço

Cor : cordravim - #191970

https://www.facebook.com/riickbtu

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate Seg Nov 05, 2012 11:55 am

O membro 'Henryki Dravim' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
Cozinha - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 9
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide Ter Nov 06, 2012 12:45 pm

Rolando 1d20 por Isma de León
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate Ter Nov 06, 2012 12:45 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
Cozinha - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 10
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide Ter Nov 06, 2012 12:59 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



O embate entre os dois sobreviventes e o elfo doméstico era homérico. Mais homérico ainda, era a batalha travada entre os dois garotos que pertenciam ao mesmo time, mas lutavam uma guerra de egos entre si.

Isma mostrou suas origens tentando uma espécie de atentado terrorista nas cozinhas. Todavia, seu feitiço não fora tão rápido e acabou levando uma tampada na cara, ficando com a maçã do rosto do lado esquerdo roxa.

Dravim, por sua vez, fora da mira de fogo do Elfo da Bavária, tentou impedi-lo de prosseguir. Mas só fez afastá-lo poucos centímetros para trás. Mais uma vez perto da fornalha maldita, o Elfo então, abriu o forno de novo e lançou novamente aquela labareda infernal, acompanhada de um líquido esverdeado que parecia um gás e que fez o fogaréu aumentar em todas as direções, novamente como um sopro de um dragão.

E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Isma de León Dom Nov 11, 2012 5:39 pm

Resumo Isma fica furioso por ter sido atingido pelo elfo e decide dar o troco.

Slytherin


Cozinhas, Hogwarts.
07 de Setembro, 19h05min.

Ok, se antes eu já tava furioso, depois do impacto daquela maldita panela na minha cara eu estava simplesmente irado. Eu não costumo ser lento, mas ainda cometo alguns erros, por isso eu ainda me considero em treinamento e Hogwarts, por situações como essa, serve como um ótimo preparo. Em campo eu já teria levado um Bombarda na cara, e mesmo que poucos na escola fossem loucos o suficiente de fazer isso, e aguentar as consequências, eu tinha de estar preparado para tudo.

O tempo foi curto para tudo o que veio em seguida. O meu amigo/oponente continuava voando, na certa esperando pelos meus próximos passos já que graças a mim a pista já era, e eu ainda impressionado com a minha falha, decidi verificar o estrago que o elfo fizera em mim. Não tinha sangue, o que era ótimo, só me faltava sangrar por conta de uma criatura oriunda do inferno, mas eu sentia a dor latejando em minha face. Aquilo ficaria ali por alguns dias, me lembrando esteticamente da minha incompetência.

Novamente gostaria de falar o quanto eu fiquei bravo com aquele elfo, até que ele decidiu repetir a manobra que eliminou o pirralho loiro mais cedo, cuidando pessoalmente de enviar eu e o garoto voador para o inferno de onde ele veio.

Eu não morreria pelas mãos de um elfo, mas até eu sabia que tentar revidar aquele fogo era estupidez demais.

Por isso me ajoelhei e me joguei para o lado, rolando pelo chão, até onde estava a tampa do caldeirão que antes me atingiu. Eu tinha a visão do elfo, a visão do garoto voador, e uma decisão a tomar. A vontade de atingir os dois era grande, mas só dava pra pegar um, então a lancei na direção do elfo.

Do outro, se o fogo não o apagasse, eu cuidava depois.

OFFGAME Dado #1 Esquiva. Dado#2 Atletismo (Arremesso) – Se não for essa perícia, considerara a adequada. Se a esquiva for bem sucedida, peço 10 para furtividade. Como já usei uma vez para seguir o Ryki, rolo um terceiro dado para medir se houver necessidade.
Isma de León
Isma de León
Aluno

Série 6º Ano

Saara Ocidental
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate Dom Nov 11, 2012 5:39 pm

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :
Cozinha - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
Resultado : 5, 16, 1
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos