Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Orla da Floresta

5 participantes

Ir para baixo

Orla da Floresta - Página 2 Empty Re: Orla da Floresta

Mensagem por RPG Enervate Qua Out 31, 2012 10:27 am

O membro 'Vincenzo S Ambrosio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :
Orla da Floresta - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#1 Resultado : 6

--------------------------------

#2 'd20' :
Orla da Floresta - Página 2 D20-dnd-dice-roller-5
#2 Resultado : 16
RPG Enervate
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da Floresta - Página 2 Empty Re: Orla da Floresta

Mensagem por L'Druide Qua Out 31, 2012 12:58 pm

Cálculos:





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Chloe finalmente tinha conseguido livrar o ent da trepadeira ao cortá-la num ataque de fúria através do feitiço diffindo. Vincenzo tinha acabado de chegar à cena e seus esforços, porém, não foram necessários, pois antes que seu feitiço atingisse o ent, Chloe já tinha dado cabo da criatura.

O lufano observou então que a pista estava nas mãos de Chloe e antes que pudesse fazer algo a respeito, a sonserina foi carregada pelos braços da árvore que a olhou com olhos de salgueiro chorão e começou a chorar emocionado.

- Você me salvou, pequena tucurumim. Você me salvou! – e então, Herstgaard ficou sabendo o que significava a expressão “abrace uma árvore”, pois o ent grandalhão e cheio de folhas lhe apertou entre seus galhos como se fosse um urso de pelúcia – E como agradecimento eu vou salvar você!

Fez então um rasgo no próprio tronco de onde escorreu uma seiva leitosa e esverdeada. Passou o ungüento em Chloe que parou de sentir dor ou de ser proliferada pela planta. Os cogumelos e folhas caíram mortos e o braço de madeira voltou a ser normal. Ela estava quase como era, não fosse por um tom avermelhado forte em seus cabelos e um chicote de trepadeiras que saía por suas costas. Ela tinha se tornado uma Hera Venenosa.


E agora?:
L'Druide
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos