Just like all those times before...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Just like all those times before...

Mensagem por Luicas W.G.P. em Qua Out 31, 2012 8:30 pm

Status: RP Fechada.
Data: 13 de Setembro
Local: Corredor do terceiro andar
Participantes: Agnes Hunter e Luicas W.G.P.

Luicas saiu do corredor como quem não ligava para as palavras da namorada. Foi direto para o Círculo de Pedra, sentando mais uma vez olhando para a Horta, pensando em como tinha falhado em sua missão de destruir o mais novo monstro que estava abrigado em Hogwarts e podia causar males para todos os estudantes ali. Era seu dever manter todos a salvo. Não, não mais... Mas queria que todos soubessem do perigo que passavam vivendo no castelo para que outras pessoas também pudessem se preocupar e não dormir direito pela noite, assim como ele.

O término da relação entre o lufano e Agnes causou boas novidades. A música que funcionava como um parasita maligno foi esquecida dia a dia, até chegar ao ponto do lufano não conseguir lembrar-se de nenhuma nota da melodia, trocando-as por receitas de poções. Não mais visitava o círculo de pedra, nem ficava devaneando enquanto olhava o espantalho. Estava curado. Estava estudando, preparando-se para as provas.

Em um belo dia chuvoso, Luicas percorria os corredores de Hogwarts deixando cair folhas para fora da bolsa de couro velha, as quais eram trazidas de volta por um ou outro colega gentil apenas para saírem da bolsa mais uma vez depois de dez passos. Eram importantes, mas mesmo assim não conseguia deixá-las organizadas em meio de penas, pergaminhos e instrumentos de Astronomia.

A Torre de Astronomia, inclusive, era para onde ia naquele momento. ‘Tá certo, o dia chuvoso não deixaria ver muita coisa nos céus, mas desde que estava possuído pelo ritmo ragatanga da música nunca mais tinha visitado a Torre, coisa que fazia com rotina em tempos anteriores. Adorava aquele local solitário, adorava se concentrar e procurar por um ou outro planeta no meio dos pontos luminosos.

No meio do caminho, porém, encontrou Agnes conversando com algumas colegas da Sonserina e parou sua caminhada para ir de encontro a ela. Passou a mão pelas costas esguias da garota enquanto abaixava o rosto, desastrado, em busca dos lábios da alemã.

Resumo escreveu: A música para de se repetir na cabeça de Luicas, fazendo ele voltar ao seu estado normal. Enquanto vai para a Torre de Astronomia, encontra Agnes e vai até ela.

-

avatar
Luicas W.G.P.
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Mestiço

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Just like all those times before...

Mensagem por Agnes Hunter em Sex Nov 02, 2012 4:24 pm

A escola seria um lugar agradável se não fosse um detalhe irritante, na verdade dois: aulas e professores. As quintas feiras eram os piores dias na opinião da alemã, justamente por causa do intervalo durante a tarde que era interrompido pela última aula do dia: Runas. A garota simplesmente não fazia questão de chegar cedo, por isso ficava por ali no acesso as torres enrolando e conversando com um grupo de quintanistas sonserinas preocupadas com a falta de comunicação sobre a festa de Hallowen aconteceria sim ou não?

Desde o seu último encontro com Luicas andava mais esperta, seu souvenir do primeiro fatídico dia de aula estava seguro em um lugar que somente a garota sabia e por muitos dias passou a evitar os locais onde o lufano costumava passear. Não queria vê-lo porque sabia que a mágoa latente a deixaria mal e acreditava que era especial demais para ficar deprimida, isolada em um canto qualquer. Enquanto se divertia com a preocupação das meninas mais novas, enrolava a ponta da sua longa trança, a tiracolo apenas a bolsa de tira larga com o seu material.

Seu ombro permanecia escorado na parede, quando avistou Virginia circulando por ali provavelmente tomando o rumo da aula de Runa, como sua amiga grifinória fazia parte da “panelinha” dos delatores monitores, com certeza saberia alguma coisa sobre os eventos da escola. Acenou para a andaluza que logo se aproximou. – Virginia sabe de alguma coisa sobre o Hallowen? As garotas estão ouriçadas, querendo detalhes, fofocas e essas coisas, se a gente pode encomendar uma fantasia ou traje de gala...- Deixou escapar um sorriso malicioso. – ... e se podem esperar pelo convite dos meninos! – As meninas deixaram transparecer o quanto estavam encabuladas e Hunter demorou a perceber que não se tratava apenas do comentário indiscreto. Sentiu alguém tocando suas costas.

Conhecia tão bem aquela carícia que por um milésimo de segundo sua força de vontade pareceu fraquejar. Suspirou quando viu os lábios de Pendragon vindo em sua direção, mas ela não era uma garota comum, do tipo que esquecia facilmente uma ofensa. Fechou os olhos, mas virou o rosto na direção oposta evitando o beijo apesar de sentir falta daquela boca. Podia sentir o olhar das meninas queimando a sua pele no melhor estilo torta de climão. Por sorte, Del Aguirre era uma pessoa dotada de bom senso que logo tratou de arrastar as outras sonserinas com alguma desculpa que Agnes não entendeu.

Procurou algum objeto para fixar sua visão e encontrou uma estátua no corredor para não cruzar de forma alguma com as orbes azuis do lufano . – Você ficou louco? – O volume da sua voz era baixo e controlado com dificuldade. -Quem te deu o direito de agir dessa forma comigo em público? Você não é mais meu namorado Luicas. Já se esqueceu da nossa última conversa ou precisa de um ofício autenticado com selo Ministerial para entender? – Se afastou do rapaz apenas alguns passos, distância o suficiente para se sentir segura e não fazer nenhum tipo de besteira. -Precisa de alguma coisa? – Cruzou os braços enfrente ao corpo aguardando uma resposta.

-
Track-Primadonna Girl, Yeah!


FICHA
avatar
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Just like all those times before...

Mensagem por Luicas W.G.P. em Ter Nov 13, 2012 3:57 pm

- Mas... Mas...

Coçou a cabeça. Estava confuso demais para continuar parecendo normal, estava visivelmente com o cérebro trabalhando com força total para resolver a confusão que ele havia feito em sua cabeça. Não, não podia ser fruto de sua imaginação.

Abriu a boca, olhando para algo em algum plano distante, como Agnes fazia. Estava tentando lembrar-se daquele dia da briga, mas a grande maioria eram só vultos que lembravam os corvos que assustavam sua mente às vezes. Lembrava-se da briga por um bichinho de pelúcia e também lembrava a fala que acabou com aquilo. “Acabou Luicas.”, em uma voz suave.

Luicas conhecia a alemã muito bem para saber que a garota não acabava o relacionamento com alguém assim, tão de boa. Tinha que ter uma briga – de fato houve – e alguma coisa para que ela parecesse vitima do sistema depois. Nunca que acharia que os dois haviam terminado... Ninguém normal acharia.

De volta de seus devaneios, Luicas olhou para Agnes e fechou a boca. Balançou a cabeça de leve, ainda não acreditando no que havia acontecido.

- Mas... Você não acabou comigo. Acho que você está se confundindo... Acabasse com a briga, não se lembra? – queria que ela acreditasse que o que ele estava pensando, era o que estava acontecendo. Eles não tinham acabado. Certeza..?

Resumo escreveu: Luicas tenta se justificar para Agnes.

-

avatar
Luicas W.G.P.
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Mestiço

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Just like all those times before...

Mensagem por Agnes Hunter em Seg Nov 19, 2012 4:22 pm

– Por Merlin! Você é louco! Louco! Sie sind verrückt! – Disparou contra o lufano. Estava furiosa, mas ela não daria para Pendragon o gostinho de tirá-la do sério assim tão fácil. Apontou o dedo indicador em direção ao peito do veterano, cutucando-o enquanto pronunciava sílaba por sílaba. – Não se faça de sonso Luicas, esse não é o seu melhor papel, não adianta colocar a culpa em acontecimentos sobrenaturais porque nada de...

Parou de falar por um instante. Primeiro porque se lembrou do abdômen escondido sob aquele uniforme escolar e segundo porque ele poderia ter motivos para se fazer de louco. Ou ele estava sendo cínico? E qual seria o motivo para tal estratagema? Ergueu uma sobrancelha desconfiada. - Você me machucou! – Disse manhosa. -Disse coisas horrorosas, me magoou, meus nervos! Óh os meus nervos ficaram abalados Luicas, meus projetos para o seu último ano em Hoggy.

Quantos planos jogados ao vento! Mas, não chorei, porque sou forte e nenhuma garota neste castelo aguentaria tantas ofensas vindas do namorado que ela tanto ama. Meus sonhos adolescentes foram por água abaixo, quantos anos de terapia meus pais deverão pagar para remediar esse estrago na minha auto estima? Não responda! Não responda! Porque esse é um prejuízo incalculável Luicas!
– Falava de forma dramática, praticamente teatral da forma mais canastrona o possível.

– Só o futuro poderá dizer se realmente acabamos ou não Luicas, somente o futuro. Até lá... Nem pense em se fazer de vítima! – Virou-se como uma diva, balançando as tranças como chicotes em pleno ar, girou nos calcanhares, batendo os seus saltinhos de cromo alemão contras as pedras frias do castelo, mas é claro, antes de sair puxou Virginia que estava mais a frente, já que ninguém sabia nada sobre a festa de Halloween então ela mesma teria que começar a colocar a mão na massa.

-
Track-Primadonna Girl, Yeah!


FICHA
avatar
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Just like all those times before...

Mensagem por Luicas W.G.P. em Sab Nov 24, 2012 4:18 pm

Ele não estava fazendo papel de sonso, estava agindo completamente como agiria normalmente no dia a dia. Talvez o tempo que passaram separados fez Agnes esquecer como o garoto se comportava.

Não tinha tempo para ficar para baixo depois dessa constatação, já que logo depois pode perceber que a verdadeira Agnes voltava, sendo a garota dramática que conhecia, jogando milhares de informações em sua cara para deixá-lo se sentindo culpado. Estava tendo um pouco de resultado...

Ele se sentia mal, por exemplo, de ter machucado Agnes. Sabia que isso era verdade, pois não precisava de muito esforço para deixá-la dolorida. E depois, para completar, sentiu-se mal em saber que atrapalhava os planos da garota para o ano. Mesmo Agnes gostando de algumas aventuras que quebrassem a rotina, sabia que ela era do tipo de pessoa que organizava as coisas com certa antecedência – até porque ela tinha que pensar na roupa que usaria para aquela e outra ocasião – e pensar que ela teria que organizar toda sua agenda novamente por causa dele fazia ele... Bom, ele demonstrava que não ligava, permanecendo atônito, mas por dentro estava como um gigante quebrado.

Pensou em falar algo do tipo “mas a vítima é você” enquanto Agnes fazia sua saída do campo de visão do garoto, mas achou melhor não. Se quisesse ter contato novamente com a garota, teria que deixar seu lado grosso de lado e começar a gostar do tal urso de pelúcia.

Esperou algum tempo parado, apoiado na parede, para em seguida arrumar a bainha da calça que encostava no chão e prosseguir seu caminho para os estudos das estrelas naquela noite.

Resumo escreveu: Luicas prossegue para os estudos depois de ver que Agnes ainda estava "normal".

-

avatar
Luicas W.G.P.
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Mestiço

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Just like all those times before...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum