Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


You should check that out

2 participantes

Ir para baixo

You should check that out  Empty You should check that out

Mensagem por Andrew Hunter Ter Nov 20, 2012 4:01 pm

Status: RP Fechada.
Data: Antes do Haloows
Local: Ponte essa aqui
Participantes: Andrew Hunter e Agnes Hunter



You should check that out  16562105321You should check that out  Normalcpi011

"The world is mine
Sixth Sense
I see the seven signs"

- NÃO... – Acordou assustado com algumas coisas do quarto vindo bruscamente ao seu encontro, como se tivesse puxado com muita força, Andrew olhou para os lados ofegante, por sorte aquilo não passava de um sonho, ou melhor, um pesadelo. Em volta da sua cama parecia um campo minado tinha que olhar onde pisava, os elfos teriam trabalho para deixar tudo arrumado novamente.

Andrew Lavou o rosto na água fria da pia, olhou para o espelho e respirou acalmando-se, ainda sentia seu coração desacelerando devido ao sonho. Quando fechava os olhos ainda tinha a visão, chacoalhava a cabeça tentando apagar aquilo da mente.

Já devidamente arrumado saiu do quarto e foi andar por Hogwarts, parou sobre a ponte olhando para baixo a brisa fria era agradável, teve uma má impressão se afastando lentamente, e torcendo para que ninguém tivesse visto, uma coruja passou em um rasante, assustando Andrew, a ave pousou , ela trazia alguma coisa.

Uma carta de seu pai, contando as novidades da família, alguns negócios fechados, a mesada dele mais alta, pois estava tendo muitos gastos, mas uma coisa chamou a atenção do alemão; era estranho a maneira que seu pai dizia para cuidar da família sentia que ali tinha um certo receio em dizer para o alemão cuidar da prima, caso ela precisasse, riu ao ler aquilo, mal sabiam que Andrew já estava tomando conta do assunto.

Novamente distraído, automaticamente guardou os papéis no bolso, estava olhando para fora esqueceu e olhou novamente para baixo lembrou-se do sonho e, pela segunda vez, afastou-se da janela. Torceu para que ninguém o visse ali com medo de altura.
Andrew Hunter
Andrew Hunter
Aluno

Série 5º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #darkgreen

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Agnes Hunter Qua Nov 21, 2012 4:32 pm

-Tão pouco tempo, tantas coisas para resolver... – Reclamava Agnes enquanto uma pena e um pergaminho flutuavam ao seu lado, anotando e fazendo check em todas as atividades faltantes para a festa. Precisava conciliar os preparativos com alguns trabalhos e provas, isso não era nada legal, qualquer falha ou deslize sua mãe lhe passaria outro sermão sobre ser exemplo e blábláblá. Estava precisando de ajuda e não havia outro escravo aluno para dar conta do restante das coisas. Precisava colocar Andrew para trabalhar, o seu primo preguiçoso precisava tirar o traseiro do descanso de vez em quando.

Como sempre, ele havia sumido, não estava na Sonserina ou em qualquer outro lugar, com um gesto de varinha a pena sumiu e o pergaminho “se enrolou” sozinho para que a jovem o guardasse nas vestes escolares. O terreno do castelo era gigante, mas poderia tentar algumas possibilidades antes de torturar novamente alguns primeiroanistas – aquelas pestes baixinhas viviam cruzando seu amigo, com aqueles olhos pedintes, sonhando com algum papel de destaque na festa e é claro, Hunter vetava todos os pedidos com requintes de crueldade – a ponte coberta era uma ótima pedida para se esconder naquele dia.

Cruzou os terrenos até a ponte do abismo, nem precisou se aproximar muito para sentir o vento cortando seu rosto e ver uma silhueta masculina hipnotizada pela dimensão do desfiladeiro que se estendia por baixo daquela estrutura. Diziam que Katrina Collin quase caiu naquelas pedras pontiagudas durante o torneio do L’e Druide, bom, se Agnes estivesse ali, naquele momento poderia ter ajudado o quase se tornar finalmente. Apesar do pensamento divertido, lembrou-se também que não havia torturado seu primo naqueles dias. Para tal feito, guardava um estoque de pequenas maldades: agressões verbais, físicas e até então uma mais perigosa e sedutora. Tentaria a sorte, deixaria as coisas fluírem conforme o seu humor.

Esfregou as mãos enluvadas uma na outra, seu cabelo estava solto, bailando com o sabor do vento frio que soprava ali. Aproximou-se enquanto o rapaz ainda estava de costas e falou antes que ele vira-se. –Búuuuu! Não é tempo para pensar na morte da Fênix Andrew. Temos uma festa para organizar. – Correu os dedos pelo ombro do primo enquanto apoiava o seu corpo na murada.

- Está triste? Brigou com alguém? Tanto faz, você precisa me ajudar e o trabalho enobrece o homem, quer dizer o garoto. – Sorriu de forma enigmática, mas antes que o seu primo respondesse apoiou-se na murada e sentou-se ali, de frente para Andrew, sua saia subiu um pouco, mas ela tratou de arrumar, mesmo assim os gênios do ar insistiam em deixar momento sim, momento não, um pedacinho do elástico da sua liga aparecer.
Agnes Hunter
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Andrew Hunter Qui Nov 22, 2012 9:34 am



You should check that out  16562105321You should check that out  Normalcpi011

" We can get started for life "

Escutou a voz, conhecia e muito bem quem era ali, Andrew olhou para um lado e para o outro vendo Agnes passar de um lado para outro, tocando em suas costas. Aquela garota sempre atraiu sua atenção, pelo corpo, pelo gênio por tudo era engraçado aquilo e ali no seu bolso seu pai dizendo para ter cuidado. Ao lembrar seu semblante sério e preocupado ficou mais leve.

Tudo estava acontecendo novamente, já tinha visto aquela cena e não fazia muito tempo, estava com aquela sensação estranha de um Dejá vu.

Como sempre ela atraia o seu olhar errado e muito errado, ainda mais quando o ambiente jogava a seu favor quando ela sentou-se na falsa janela que tinha ali, seus olhos correram as curvas das pernas de Agnes causando um desejo de agarrá-la ali, mas não estavam sozinhos. Ele não escondia o que tinha feito, ainda assinava no final com um sorriso sacana nos lábios.

Mas a atenção dele não estava apenas no corpo de Agnes, mas também com ela sentada onde estava, Andrew sentia os pelos da nuca arrepiando, como se avisasse de alguma coisa. Aproximou-se dela, ficando ao seu lado respondendo a pergunta.

– Até te ajudo, mas desce daí primeiro! – Virou-se para ela, seu tom de voz não era autoritário até mesmo um sorriso no rosto o rapaz tentava esboçar, pois conhecia Agnes e sabia a maneira de falar com ela. Era engraçado, Andrew preocupava-se com ela, mas ela nem tanto.

Alguma coisa estava de errado ali e, igual ao sonho que tinha acordado e atordoado o rapaz pela manhã, sua varinha não estava no bolso da sua calça, como deveria estar, certamente tinha ficado no meio da bagunça causada por um pesadelo.

– Vem eu te ajudo – estendeu a mão para ela estava sendo cavalheiro demais. Tentava, mas era difícil não demonstrar que não estava muito a favor da situação.
Andrew Hunter
Andrew Hunter
Aluno

Série 5º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #darkgreen

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Agnes Hunter Qui Nov 22, 2012 12:31 pm

Deixava seus pés balançarem ao sabor do vento enquanto olhava curiosa para o seu primo. Seu olhar seguiu a direção das orbes de Andrew e então arrumou a saia ainda sem sair do lugar. Era inconsequente e destemida, qualidades de uma grifinória temperada com genes sonserinos, talvez fosse por isso que ela sempre estava metida em confusões e por mais que tivesse medo das represarias dos seus pais, não conseguia ficar sem adrenalina por isso mesmo ao ouvir a voz solícita do rapaz, inclinou-se um pouco para trás.

-Uma queda daqui seria sensacional. Acho que o coração para de bater antes do corpo se chocar contra as pedras, mas seria uma morte horrível, imagine... Não, melhor não imaginar, seria um desperdício para a bruxandade. O que seria do mundo mágico sem mim? Apenas um povo chato e careta, cheio de costumes arcaicos, vestes escuras e pesadas que só faltam sufocar. – Sorriu para ele, talvez esperando uma aprovação que não veio ou simplesmente uma provocação.

Fechou o semblante, numa expressão de contrariedade típica de garotas como Agnes. – Você vai ser como os outros bruxos primo? Cheio de regras, protetor das tradições, mas guarda um monte de segredos sórdidos. Pelo que eu saiba, você já tem uns três ou quatro segredinhos sujos. – Piscou para Andrew com cumplicidade. Olhou para baixo, como se realmente estivesse imaginando alguma espécie de voo. Lugares altos sempre a fascinavam, pareciam ser mais calmos, lá de cima os problemas sempre pareciam menores e mais distantes.

Andrew estendeu a mão novamente, em uma oferta de auxílio, mas como ela era teimosa e um pouco estúpida inclinou o seu pescoço para trás com os olhos semicerrados. Suas mãos enluvadas desceram pela madeira que servia de sustentação e agora, estava equilibrada sem qualquer apoio. Aquela madeira exposta as intempéries não era muito confiável, ouviu um estalo e seu corpo foi jogado para trás, seu coração saltou, não possuía qualquer apoio. Era inevitável, estava caindo.
Agnes Hunter
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Andrew Hunter Qui Nov 22, 2012 2:04 pm



You should check that out  16562105321You should check that out  Normalcpi011

" If you think it's a game let's play
Dale"


Alguma coisa dizia a Andrew que era melhor não pedir nada a Agnes, mas era teimoso, apesar de conhece-la, sabia que não era bem por ai que deveria começar. Teve certeza com o que a alemã falava; uma queda dali, blá, blá Ficou sério e não respondeu, sequer fez graça como seria o habitual. Era estranho, mas Andrew estava mais centrado.

Não entendeu exatamente o que ela quis dizer com segredos, que ela bem que tinha vários, era estranho, mas ela sabia de alguns desses e ele também sabia alguns dela; mas era como se nada soubesse. E de onde vinha aquela curiosidade logo agora?

Respondeu com um sorriso à Agnes, mas fechou o cenho quando pareceu brincar com a sorte. Não adiantava oferecer ajuda, ela parecia fazer para provoca-lo e realmente fazia. Olhou para as mãos dela, com luvas, meneou a cabeça negativamente.

Estava sério, não gostava daquilo.

O castelo não era dos mais novos, e muito menos conservado, para acontecer uma me*da qualquer não precisava de muito, apenas Agnes conseguia fazer isso. Um estralo, Andrew congelou, e viu a cena passar pelos seus olhos rapidamente.

Impulsionou o seu corpo para frente, a fim de tentar puxar de volta sua prima, sentiu os dedos dela tocarem ao seu, mas não teve tempo suficiente para segurá-la; ela estava caindo, bem à frente dos seus olhos. Andrew viu o olhar de desespero dela ao cair, não quis sequer pensar no seu próprio rosto, queria ter uma corda que ancorasse impedindo ela caísse.

Com a vista turva, sentiu a mão dela tocando na sua, não viu o que aconteceu, apenas segurava firme puxando de volta Agnes para cima. Quando terminou e a trouxe para o deck novamente a abraçou, e respirou aliviado.

– Sua idiota. estava sério – Você é louca? Se erra o feitiço o que teria acontecido? Andrew não havia gostado nem um pouco da brincadeira de Agnes, estava puto com a brincadeira. Ele tinha seus motivos. Estava tão nervoso que sequer estava falando em inglês, o que era aquela gota brilhante no rosto dele?
Andrew Hunter
Andrew Hunter
Aluno

Série 5º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #darkgreen

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Agnes Hunter Sex Nov 23, 2012 10:11 am

Levou um susto, mas seu corpo foi puxado de forma violenta para frente, como se alguém tivesse lançando um Carpe Retractum naquele exato momento. Com certeza seu rosto estaria avermelhado, já que sua garganta estava seca e a respiração acelerada. Por instinto jogou seu corpo para frente, se afastando do perigo se chocando contra Andrew que parecia estar nervoso. Queria se afastar o mais rápido possível daquela mureta, era como se a madeira estivesse em chamas.

Aquilo era sua atitude típica, fazer uma grande besteira e depois usar todos os tipos de artifícios para se livrar das consequências. Agarrou-se a seu primo como se este fosse um bote salva vidas para um naufrago até que seu coração desacelerasse. – Me desculpe, eu não fiz de propósito, juro! – Mordeu os lábios, ela estava dizendo a verdade em seu idioma natal. Era como uma criança que não recebeu limites, sempre disposta a desafiar a própria sorte.

Aos poucos seu corpo começou a voltar as condições normais, não sabe porque tanto tempo ficou ali, agarrada a Andrew, sentindo as pernas trêmulas e seu raciocínio voltar ao normal. Tocou o bolso interno das vestes, sua varinha ainda estava ali. Ela possuía o domínio da magia não verbal, mas nem de longe era capaz de magiar sem o uso de instrumentos canalizadores. Seu primo também parecia estar desprovido de qualquer outro objeto.

-Andy, eu não fiz magia nenhuma. Só estava caindo, nem lembrei de pegar a varinha no meu bolso. – Até aquele momento estava com a cabeça encostada no ombro do primo e então se afastou um pouco. –Você fez a magia. Fez a magia sem usar a varinha. Desde quando está escondendo isso de mim? – Franziu o cenho indignada. – Vai me dizer que também está escondendo coisas de mim Andrew Hunter? E somos primos... humpf! – Bufou baixinho.
Agnes Hunter
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Andrew Hunter Sex Nov 23, 2012 1:00 pm



You should check that out  16562105321You should check that out  Normalcpi011

" Now baby,
Let's get started for life"


Ali naquele instante um parecia o apoio do outro, sentia o corpo de Agnes tremendo, assim como sentia as suas pernas. Andrew talvez por ter tido aquele sonho à noite estava próximo de Agnes antes que ela caísse, conseguiu evitar o pior.

Assim que a trouxe de volta, escutou o pedido de desculpas da garota, assim como ele parecia nervosa, não falava em inglês, e percebeu que ela estava com a varinha guardada, ou escondida, pois a prima assim como ele tinha o dom de fazer os feitiços sem pronunciar uma palavra se quer.

Ela parecia fazer a verdade, ainda mais pela situação, os primos ainda estavam juntos, ela perguntava:

–Você fez a magia. Fez a magia sem usar a varinha. Desde quando está escondendo isso de mim? – ela parecia não acreditar, pensa que ele muito menos pensava que era uma jogada dela. – Vai me dizer que também está escondendo coisas de mim Andrew Hunter? E somos primos... humpf!

– Agora você vem com essa? Eu escondendo, aham? Riu friamente, mas parou para pensar – Jura que não fez nada? Ela negou com a cabeça e Andrew arqueou as sobrancelhas – é faz sentido... Ele pareceu processa a informação – Hoje acordei vendo essa cena, mas não acabava bem, olhou nos olhos de Agnes. Por isso que te pedi para descer de lá, mas você teimosa, quis brincar com a sorte. Quando acordei, todo o quarto estava revirado, por isso não estou com a varinha. Mas quando você caiu e toquei a sua mão queria que tivesse uma corda enganchada em você para eu te puxar de volta. E acho que consegui. Mas essa é tão nova para mim quanto para você. Por acaso você também não consegue? Vamos ver se é isso mesmo.... ele olhou para o lado vendo uma rachadura na madeira, esticou a mão, esperando alguma coisa. O trinco sumiu e Andrew sorriu, olhando para a sua mão e para Agnes. – Acho que a varinha agora é apenas um detalhe!
Andrew Hunter
Andrew Hunter
Aluno

Série 5º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #darkgreen

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Agnes Hunter Dom Nov 25, 2012 3:20 pm

Ela precisava virar o jogo, não era muito boa em carregar a culpa por seus próprios erros, deu dois passos para trás e depois mirou o pedaço da ponte consertado. Voltou seu olhar para Andrew que deveria estar orgulhoso da sua nova habilidade, mas tentou não demonstrar muita admiração apesar do feito especial. -Que bom! Você é a prova de que qualquer ser humano é capaz de feitos incríveis Hunter, mesmo que não nasça destinado a grandes feitos. – Comentou.

– Agora que tudo está bem e ninguém se transformou em comida para corvos, é melhor voltar para o castelo. Está frio e temos muita coisa para fazer, tem que pregar os cartazes, enviar os convites e muitas, muitas tarefas que precisavam ser supervisionadas Andrew. – Passou o seu braço por dentro do braço do primo, assim poderia puxá-lo para um abrigo.

– Não quero mais ficar aqui, esses seus sonhos são sinistros. Obrigada por ter me protegido apesar de ter feito sem intenção. – Jogou os cabelos para trás, fazendo pressão no seu braço para que o garoto a seguisse. Ninguém se recuperava de um susto daqueles assim tão facilmente, a sonserina queria voltar logo para o salão comunal, sentar em uma poltrona bem próxima da lareira e saborear um chocolate quente com pedacinhos de marshmallow. Com certeza sua noite seria recheada de pesadelos e demoraria a dormir, mas era melhor fingir estar tudo bem que passar por frágil, ainda mais para Andrew depois dos últimos eventos das masmorras.

Seu rosto estava branco como neve e os lábios desprovidos de cor, suas pernas estavam fracas e por isso se escorava em Andrew, esperava que ele compreendesse seus sinais sem precisar dizer mais nada.
Agnes Hunter
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Andrew Hunter Seg Nov 26, 2012 11:05 am



You should check that out  16562105321You should check that out  Normalcpi011

“I am what they thought I'd never become,
I believed and became it”

Era exatamente como se uma criança tivesse ganhado um brinquedo novo, Andrew estava assim com a nova descoberta, poderia pregar muitas peças por conta disso e pensava nas possibilidades que tinha, tinha um olhar brincalhão na face.

Andrew ficou onde estava enquanto olhava sua prima checar o pedaço da ponte agora arrumado e, voltando-se para ele, como se nada tivesse acontecido, sem exaltações. Agnes segurou no braço de Andrew puxando-o para dentro do castelo, ela estava com frio e com muitas coisas à fazer. A ponte seria um lugar que Agnes não iria querer visitar durante algum tempo depois desse susto. Andrew poderia ser o ogro que fosse, mas viu que Agnes ainda estava branca como um fantasma.

– Não quero mais ficar aqui, esses seus sonhos são sinistros. Obrigada por ter me protegido apesar de ter feito sem intenção. – ele negou, respondendo à ela. Tirou o casaco da sonserina e jogou nas costas da prima, continuaram o caminho para dentro do castelo juntos.

- Vamos você precisa se acalmar, o trabalho não parece uma coisa boa para isso, eu te ajudo com tudo que precisar depois, mas vamos lá roubar uns chocolates quentes para afastar essa sensação ruim. – Andrew a trouxe para mais perto colocando o braço no ombro dela, segurando para não deixar pesado, e acariciando, demonstrando que estava preocupado com a prima.

Como seu pai havia escrito na carta, cuidar da família, Andrew estava cuidando, levou Agnes para a sonserina, como ela havia pedido, no caminho educadamente pediu à um elfo os chocolates, claro que o elfo era dos mais folgados e disse que não podia, Andrew questionou se ele por acaso queria uma roupa de presente e um embrulho apareceu na mão do rapaz, o elfo disse no mesmo instante que providenciaria os chocolates, Andrew vitorioso sorriu. Enquanto se acomodavam no salão comunal à frente da lareira esperando pelo chocolate que não demorou a chegar com o elfo os primos olhavam para o fogo, saboreando a bebida quente enquanto conversavam sobre a festa de halloween.


/the end
Andrew Hunter
Andrew Hunter
Aluno

Série 5º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #darkgreen

Ir para o topo Ir para baixo

You should check that out  Empty Re: You should check that out

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos