We're Not in Kansas Anymore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We're Not in Kansas Anymore

Mensagem por L'Druide em Dom Nov 04, 2012 2:18 pm

RP referente à quest-side “O dia de Robin Hood”
Horário: 19:45 horas.
Status: Fechada aos participantes da quest
Local: O círculo de pedras
Participação Especial: Professora Vicky Etros-Jagger e Fortuna, a Porca (autorizado pelo Everaldo)
Autorização para postar até dia 07/11 – Natalie Flower e Katrina Collin.





SOMEWHERE OVER THE RAINBOW

.......................................................................................





Malgrado conseguiram derrotar o terrível Cavaleiro Sem Cabeça, Katrina e Natalie descobriram sua nova missão: seguir pela estrada de tijolos amarelos até o local do tesouro. Elas não faziam ideia do que poderia ser o tal tesouro, mas sabiam que estavam no caminho certo. Confiantes, as duas lufanas que deram um show na competição, seguiram os tijolinhos enquanto uma canção suave de um filme trouxa ecoava por onde elas passavam.

A noite ia árdua e escura, mas sobre a estradinha em que estavam, parecia ser dia de tão claro. Flores brotavam entre os paralelepípedos e borboletas e abelhas zanzavam voando. O vento não era frio e nem cortante, era morno e tranquilo e tinha cheiro de jasmins. E tudo isso apenas sobre suas cabeças pois se pisassem fora da estrada que ia se formando conforme elas andavam e se apagando conforme deixavam o caminho para trás, perceberiam a realidade do clima europeu castigando quem estava de fora.

Curiosas, as pessoas das arquibancadas começaram a se balançar levemente ao som da canção que embalava as duas garotas, muitos torcendo avidamente para que elas finalmente vencessem aquela prova, afinal, ninguém sofreu mais do que Natalie Flower naquela competição. E ninguém tinha vivido mais aventuras do que Katrina Collin.

Aos poucos elas perceberiam aonde aquele caminho as levava. Bastava um pouco de conhecimento geográfico dos terrenos de Hogwarts e elas facilmente reconheceriam o caminho até o Círculo de Pedras. Mas o círculo estava diferente, muito diferente do que costumava ser.

Parecia uma Fazenda abandonada, com bolas de feno rolando por toda a parte. Na entrada do celeiro, a professora Vicky Etros-Jagger, vestida com um chapéu de vaqueiro, cochilava a sono solto, segurando um cajado. Os alunos demoraram demais e a velhota pegara no sono enquanto aguardava pelo seu momento de entrar em ação. Ao lado do celeiro, um enorme chiqueiro, detinha aproximadamente cem porquinhos roliços, alguns rosadinhos, outros pretos e outros manchados.

Pregado na ponta da vara de Vicky, havia um papel, a última pista: “Fortuna Major! Encontre no coração da mais humilde das criaturas o tesouro que vos libertará”.

Mas não é porque tudo vive e reina na mais absoluta paz que a bruxa Malvada do Oeste não esteja a espreita...


E agora?:
Essa é a reta final do jogo. Natalie e Katrina chegaram primeiro ao fim, e encontraram o cenário acima narrado. Para encontrar a porquinha Fortuna no meio do monte de porquinhos, a CD é 27, incialmente.

Lembrando que, Fortuna está encantada com Felix Felices, portanto, nenhum feitiço a afeta, nem mesmo um 20 no d20. Vocês tem que localizá-la e tentar atraí-la. Usem a criatividade. Natalie e Katrina tem o prazo para postar até dia 09/11. Todavia, até o dia 07/11 somente as duas poderão postar aqui, haja vista que são as primeiras na quest.

No momento em que localizarem e forem tentar pegar a porca, se Natalie tirar acima de 10 no dado, ela ganha uma bonificação de +3 (por já ter contato com a porca e ser algo positivo que a porca lhe reconheça, será como se tivesse empatia com Fortuna). Se Natalie tirar abaixo de 10 no dado, ela sofrerá uma penalidade de -3 (por já ter contato com a porca e ser algo negativo que a porca lhe reconheça, será como se Fortuna tivesse medo de Natalie). E se tirar 10, não terá nem bônus, nem ônus.

Dúvidas, MP na Roxanna.

Ações do Evy autorizadas. Talvez ele poste por aqui, se conseguir um tempinho.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We're Not in Kansas Anymore

Mensagem por Katrina Collin em Seg Nov 05, 2012 12:55 pm

Katrina e Natalie saíram saltitando pela estrada de tijolos amarelos, talvez no final dela encontrariam um grande mago que poderia lhes conceder um desejo. A menina Collin possuía um monte de pedidos entre eles, conhecer os seus verdadeiros pais. Não, não queria conversar muito, apenas saber quem eram e o motivo pelo qual a abandonaram, toda criança tem o direito de saber certo?

Ainda sonhadora e mal acreditando que havia ajudado a derrotar o Cavaleiro sem Cabeça após quase cair desfiladeiro abaixo, devaneava sobre qual seria o tão desejado prêmio. Cantarolando uma música boba, pulava as fileiras de tijolos de três em três apenas para se divertir.

Não sabia ao certo quanto tempo as duas gastaram percorrendo aquele caminho, mas tudo parecia familiar, como um certo filme antigo, sim, "O Mágico de Oz", bem, a menina era criada em um ambiente mezzo muggle e ás vezes passava as noites com seus pais adotivos vendo filmes antigos. Lembrou-se da fazenda perdida no meio dos Estados Unidos e a professora Vicky encarnava uma Tia Em não muito amigável.

Haveria um Homem de Lata, um Espantalho ou um Leão? E cadê a porca? A famosa suína que acompanhava a velha azarada? -Fortuna Major, Fortuna. Porca Fortuna, ela só pode estar no chiqueiro!-Para quem havia sido brindada com uma explosão de bomba de bosta de dragão bem no meio das fuças, pular no chiqueiro era fácil. Apesar de possuir uma espécie de aversão por bagunça, Katty não hesitou em pular a cerca e se jogar na lama afundado seus calçados na terra úmida.- Oh Natalie! A porca da professora deve estar por aqui, nós vamos conseguir encontrá-la o mais rápido possível! Você já assistiu Mágico de Oz? Não quero voar no meio de um tornado!

Dados: 1 - para inspirar Natalie 2 - Para encontrar a Porca

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We're Not in Kansas Anymore

Mensagem por RPG Enervate em Seg Nov 05, 2012 12:55 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 17

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 4
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We're Not in Kansas Anymore

Mensagem por Natalie Flower em Seg Nov 05, 2012 7:42 pm

[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://img19.imageshack.us/img19/7176/s31crazykiraresources5.jpg); background-repeat: repeat; padding: 20px;]
[centerhtml][/centerhtml]

[centerhtml] Hufflepuff [/centerhtml]

[hi=#ECE5B6]Uma das lendas infantis bruxas mais conhecidas da atualidade era o mágico de oz. Iniciado como um livro trouxa, acabou caindo no gosto infantil bruxo e Natalie Flower, como uma nerd e leitora assídua, possuía nítidas lembranças de comprar sua primeira edição capa grossa do livro de aventuras. Logo, ao ver a linda estradinha de tijolos amarelos, a garota rapidamente associou ao livro.

Saltitando pela estradinha simpática, as duas garotas acabam por chegar até o circulo de pedras de hogwarts, que, apesar de modificado, ainda era identificável. E coloque modificado nisso. A garota ficou boquiaberta em como aquele lugar se tornara uma fazendinha e, espera, aquela era a professora de adivinhação? A garota Flower possuía nítidas lembranças de correr no trem atrás de sua porca, Fortuna e...Espera, mas onde estava a porca? Natalie sabia bem que a professora não saia de perto de sua porca, logo, sabia que a mesma devia estar ali perto.

A garota aproximou-se de Vicky, que dormia a sono alto, e leu com cuidado a nota que estava pregada ao cajado, associando, rapidamente, ao fato que, pelo jeito, as duas lufanas teriam que encontrar a porca. No caso de Natalie, novamente. A garota tinha a impressão que por mais que tentasse fugir, sempre acabaria esbarrando na porca. Aquilo era uma espécie de destino? Porém parou de pensar nas confusões do destino, logo então. Tinha que se concentrar e encontrar a porca.

-Não se preocupe, não vamos acabar num tornado! Vamos achar a Fortuna, não deve ser lá tão difícil...né? Porquinha boazinha, porquinha boazinha...Fortuna cadê você em? É a Natalie, sua amiga do trem lembra? A dos doces...Quer mais doces? Eu tenho aqui no bolso ó, vem aqui, vem...

Spoiler:
Resumo: Natalie e Katrina rumam pela estrada de tijolos amarelos e acabam numa fazenda com Vicky e vários porcos. Aí as duas garotas começam a procurar a Fortuna, com Natalie tentando atrair a porca com doce. Tarefa impossível?
[off]dado para encontrar a Fortuna[/off]
[/hi]
[/div]

-

sweet, sweet girl.
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We're Not in Kansas Anymore

Mensagem por RPG Enervate em Seg Nov 05, 2012 7:42 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 2
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We're Not in Kansas Anymore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum