Home, sweet, home.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por RPG Enervate em Ter Out 16, 2012 8:14 pm

O membro 'Agnes Hunter' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 20

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 1
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por Blanche Paneki em Ter Out 23, 2012 6:30 pm

"Cálculos;":

Mariana Lengruber
  • Intuição:
    "I this real, or is this just fanta sea:" escreveu:De 0 a 10 – não descobriu nada
    De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
    De 16 a 20 – percebeu algo relevante
    Acima de 20 – descobriu o que deseja.

    5(Dado) + 5 (Pericia) + 2 (Inteligencia) + 3 (1/2 do nível) = 15 + 3 de bônus pelo sensitivo. = 18
    (/nem entra nos cálculos não mas eu quis por Mad)

    Mariana percebeu que aquilo não acontecia com seus corpos de verdade, mas que de alguma forma não era apenas as suas imaginações.


Agnes Hunter
  • Puxar o duplo: 20 acerto automático \o/
    Agnes consegue salvar/puxar seu duplo.

  • Percepção: 1 erro critico =x
    Agnes nem consegue prestar atenção para buscar algo.



Data: 04 de Setembro.
Hora: Dê 18h40 para frente.
Clima: Chuvoso (Chuva fina e continua, não tempestade, nem chuvisco)
RP: Aberta.
Participantes: Até o momento; Blanche Paneki, Mariana Lengruber e Agnes Hunter.

Resumo: Ag caiu pro outro lado do espelho ao salvar o duplo dela. Mariana se vê presa e sozinha, sabendo que embora seus corpos físicos não estejam envolvidos, aquilo tudo é real.


Mariana pede para que Agnes se resgate mas essa desobedece e ao em vez disso avança para resgatar sua própria imagem. Em uma das sensações mais peculiares que ela poderia sentir. Seus dedos tocaram o espelho como a uma piscina e por fim o atravessaram, e quando suas mãos se fecharam ao redor do braço de seu duplo para puxa-lo para fora os de seu duplo pareciam ter saído do espelho e a abraçar realmente como um afogado ao ser resgatado faria. Mas ao em vez de se puxar para fora do espelho como seria esperado que fizesse. Talvez por ter começado a atravessa-lo suas reações foram trocadas. E não saiu de lá, ao em vez disso empurrou a ambas para dentro o que fez com que toda a água que havia caísse como se estivesse presa em uma caixa de vidro ao ser aberta. O chão de ambos os lados da casinha ficou encharcado E a imagem refletida de Agnes tossia no chão livrando-se da água em seus pulmões.

Após tal a garota se levantou e respirou fundo estendendo a mão para Agnes e á ajudando a se levantar, para então abraça-la como sinal de gratidão. E então se afastar e a cumprimentar no legitimo modo japonês. Agnes ao mudar de lugar havia adquirido uma roupa tipicamente japonesa(kimono [deixo você escolher qual se não quiser me diz que eu escolho \o/]) e estava com uma linha vermelha estava amarrada em seu dedo mindinho descia para o chão e seguia um caminho de confusões para fora da cabaninha refletida.

Enquanto isso do outro lado do espelho Mariana se via só. Sabia que aquilo não era um mero fruto da imaginação. Mas também tinha uma estranha consciência de que nada daquilo estava realmente acontecendo. Talvez fosse uma aventura espiritual, como uma projeção astral, talvez fosse apenas algo acontecendo com suas conscientcias, mas que acontecia, acontecia. E enquanto filosofava sobre isso uma mãozinha fria se fechava no pulso de mariana e a puxava com a delicadeza de uma criança para dentro do espelho. Mariana poderia se soltar facilmente e ir verificar o espelho por onde Agnes cairá ou até mesmo perguntar algo para o seu eu criança, seguindo com ela ou não.




(Off)Então...:
Ag caiu pro outro lado do espelho ao salvar o duplo dela. Mariana se vê presa e sozinha, sabendo que embora seus corpos físicos não estejam envolvidos, aquilo tudo é real.


E finalmente começa a aventura hohoho.

//

RP agora aberta pra quem quiser

-
.:
avatar
Blanche Paneki
Guarda-Caças

Inglaterra
Cor : #

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por Agnes Hunter em Qua Out 24, 2012 2:58 pm

Quimono da Agnes

Com certeza a alemã tinha batido a cabeça e agora estava sonhando. Talvez o espelho tivesse caído na sua cabeça enquanto a jovem mexia onde não devia. Esperava não ter conseguido um galo no meio da testa, seria extremamente vergonhoso voltar às aulas com tal deformação. Olhou para a sua mão e viu uma linha vermelha amarrada que se alongava até perder de vista, depois tocou em suas roupas, cadê o seu lindo casaco vermelho? No lugar dele um daqueles quimonos volumosos, na cor lilás decorado com pequenas flores.

Sim, era um sonho porque jamais usaria uma coisa daquelas para caminhar pela floresta. Devia estar misturando todas as estações, porque a Agnes morena, aquela do espelho, lhe fazia uma reverência. Deu um sorriso tentando parecer simpática, mas não sabia se deveria se curvar também. “Sonho estranho, nunca tive uma experiência dessa tão consciente!” Pensou enquanto pendia os cabelos num coque bem no alto da cabeça, não era preciso acessórios para tal arrumação, seu cabelo sempre foi tão longo que era possível dar um nó.

Se no sonho ela deitasse e dormisse iria acordar na “realidade? Se voltasse para o seu mundo tão rápido, voltaria para os problemas com a mesma velocidade, então decidiu explorar um pouco o universo onírico. Aos poucos começou a puxar o fio, formando uma meada vermelha que parecia não ter fim. – Hey, já que te ajudei de alguma forma... você poderia me dizer o que está acontecendo aqui. – Inquiriu com o seu jeito autoritário. - Sabe o que tem do lado do fio?

Dado: Diplomacia
avatar
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 24, 2012 2:58 pm

O membro 'Agnes Hunter' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por Blanche Paneki em Dom Out 28, 2012 3:15 pm

"Cálculos;":

Agnes Hunter
  • Diplomacia:
    CD normal = 15
    10 (dado) + 5 (pericia) + 2 (sabedoria) = 17
    Agnes consegue suas respostas.



Local: Japão - O outro lado do espelho
Data: ???
Hora: Pôr do sol
Clima: Aberto
Participantes: Agnes Hunter.
Resumo: A menina do outro lado explica algumas coisas para Agnes e a chama para a festa do "imperador".


A Agnes oriental sorriu com as perguntas. Inicialmente até surpresa pelo autoritarismo da jovem original.

-Se está aqui é porque deveria estar aqui. -O jeito que falava isso não era misterioso, mas sim resoluto, como se esta fosse uma conclusão das mais obvias.- Existe alguma complicação em sua vida, e o destino te trouxe para que a resolvesse.

Após alguns segundos em silêncio se dirigia para a porta da cabaninha a abrindo e revelando o que parecia ser uma pequena vila japonesa com seus telhadinhos peculiares. Vendedores de peixe e outros afins anunciar seus produtos. Mas não era apenas o japão, mas o japão antigo, tradicional. Não havia sinais das tecnologias atuais e algumas gueixas passavam pela rua acompanhada se seus senhores.

- Akai ito, é a linha que liga você á pessoa que é o seu destino. - Falava se voltando para traz e olhando para a linha amarrada no dedo de Agnes. - A sua deve estar bem enrolada para você ter de vir aqui.

Enquanto terminava de falar um sino soava.

-Venha comigo, a festa do imperador está para começar...

Ao sair da cabana poderia se ver por de traz das casinhas da vila que havia um grande palácio se destacando.


(Off)Então...:
Narrando só pra Ag mas ainda aberto e esperando a Fran postar.

-
.:
avatar
Blanche Paneki
Guarda-Caças

Inglaterra
Cor : #

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por Agnes Hunter em Seg Out 29, 2012 4:51 pm

Quimono da Agnes

Aquele sonho estava cada vez melhor, sim, estava convencida de que aquilo era um sonho por isso caminhava despreocupada seguindo o seu duplo. Não pode deixar de pensar em como ficava pálida com os cabelos escuros ao encarar o seu outro “eu”. Ao abrir a porta da casinha não encontrou Hogwarts, muito menos a orla da floresta proibida.

Deparou-se com um vilarejo oriental em plena efervescência, não sabia o que dizer, mas por palpite julgou ser algum cenário do Japão medieval. Poderia encontrar alguns samurais, arrumar uma espada e sair cortando gente por aí, pelo menos seria divertido. Quanto a linha, não se preocupou com ela. Todo mundo sabia que Agnes era enrolada até o último fio de cabelo, então não era novidade aquele tipo de complicação, deveria ser o seu inconsciente se manifestando.

– Nossa que original! Meu destino é complicado, nossa choquei em rosa choque! – Disse ironicamente para si mesma. Enquanto brigava com a falta de originalidade do lado obscuro da sua mente, se viu obrigada a seguir a outra menina que havia dito a palavra mágica: festa. Poucas pessoas no mundo gostavam mais de eventos sociais do que ela, então logo se empertigou para chegar até o local mais divertido do sonho. -Escuta, o que vai rolar nessa festa? Vai ter aquela comida crua? Eu não gosto de peixe crú, sei lá não desce legal. Pode rolar alguma coisa assada, nem sou fresca para comer não, o problema é que não suporto algas. - Tagarelava com o seu duplo.
avatar
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por Mariana Lengruber em Ter Nov 06, 2012 4:56 pm

Parecia que estava sentindo, quando falou para Agnes fugir, que algo ia acontecer com a garota. De repente se viu sozinha na sala de Blanche. A alemã havia sido tragada para dentro do espelho. Sua garganta produziu um grito que não saiu de tão assustada que estava. Se algo acontecesse com a amiga ela seria a culpada, afinal, ela quem havia dado a ideia de uma volta noturna pelos terrenos de Hogwarts. E depois ela quem puxara a loira para dentro da casinha da moradora que havia sumido.

Sentiu que aquilo tudo não era somente fruto da imaginação, mas de alguma forma sabia que também não era de todo real. Estava confusa e não sabia o que fazer. Tinha que ir atrás de Agnes de algum jeito, mas ainda flutuava no espaço da sala de Blanche. Sentiu então uma mão pequena e fria agarrar seu pulso e com muita delicadeza a puxando para dentro do espelho. Era o espelho que estava seu próprio reflexo. Se alguém deveria saber alguma coisa sobre aquilo tudo, esse alguém era ela própria. A olhou com um olhar cúmplice. Precisava de ajuda e esperava que a garotinha a ajudasse.

- O que aconteceu com Agnes? – indicou com a cabeça para onde a menina se encontrava antes. – Ela está bem? O que esta acontecendo? O que é isso tudo? - A menininha sorria e devolvia o olhar.

- Ora ela esta ótima agora se vai sair de lá ou não só ela mesma pode decidir. - então dava de ombros para continuar. – E isso tudo, é uma peça do destino.

- Eu deveria ajudá-la? Ou é algo do tipo que só ela pode se ajudar?

- Você só poderá a ver quando ela passar por um, bom, espelho. - Então ria como se tivesse feito uma piadinha. – Mas se eu fosse você estaria mais preocupada consigo mesma. - Falava se apoiando na base do espelho de onde saia, como se ele fosse a sacada de uma janela. A sonserina fez uma cara de desaprovação pela piadinha e continuou.

- Comigo? Só por causa desse efeito? - referia-se ao fato de estar flutuando. – Acho que logo passa... Ou você esta falando de outra coisa?

Mas não obteve resposta concreta por parte da garotinha. Ela apenas sorria de uma forma muito macabra e misteriosa. Então ela voltou para dentro do espelho e gritava que já estava indo para alguém. Sua mente tentava entender o que ela queria dizer com o ‘mas se eu fosse você estaria mais preocupada consigo mesma...’. Olhou para o lado onde Agnes estivera, olhou para o espelho agora vazio. Não sabia o que fazer. Se aquilo fosse mais fruto da imaginação delas, então Agnes não deveria se machucar muito. Queria respostas. Decidiu ir atrás da garotinha que era ela mesma. Atrás do seu próprio destino.

Preguiça de resumir... De importante: Mariana decidiu seguir seu reflexo no espelho em busca de respostas.

Dado pra resistir ao efeito do chá (se for necessário).

-
avatar
Mariana Lengruber
Aluna

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 20
Sangue Puro

Cor : #A2CD5A

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/francielithays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por RPG Enervate em Ter Nov 06, 2012 4:56 pm

O membro 'Mariana Lengruber' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 18
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Home, sweet, home.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum