Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


But chains and handcuffs excite me...

Ir para baixo

But chains and handcuffs excite me... Empty But chains and handcuffs excite me...

Mensagem por Gerrard Lancelot Fontaine Ter Set 18, 2012 9:28 pm

Status: RP Fechada;
Data: 02 de Setembro (Domingo) - Após sair da Festa do Trasgo nas Masmorras;
Local: Câmara da Detenção;
Participantes: Gerrard L. Fontaine & Shanira J. Rousseau;
Gerrard Lancelot Fontaine
Gerrard Lancelot Fontaine
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Age : 29
Sangue Puro

Cor : #228B22

https://www.facebook.com/jeferson.r.souzaalves

Ir para o topo Ir para baixo

But chains and handcuffs excite me... Empty Re: But chains and handcuffs excite me...

Mensagem por Gerrard Lancelot Fontaine Ter Set 18, 2012 9:28 pm

03º Post estrelando:
Shanira Jacques Rousseau

Legenda:
Narração
- Falas de Gerrard
"Pensamentos de Gerrard".

Roupa: Essa!
Música: Moves Like Jagger – Maroon 5 feat. Christina Aguilera

But chains and handcuffs excite me... Nota_musical "E é mais ou menos assim...
Leve-me pela língua e eu saberei quem é você.
Beije-me até embriagar e eu vou lhe mostrar.
Toda a ginga do Jagger!
Eu tenho a ginga do Jagger...
Eu tenho a ginga, como o Jagger! But chains and handcuffs excite me... Nota_musical


But chains and handcuffs excite me... U5L7L
Emboscada Inesperada.
Confesso que gosto muito de música, porém, não sou o tipo de pessoa que grava o nome dos artistas ou da própria canção. Além disso, ultimamente meu tempo tem sido gastado totalmente nos treinamentos e exclusivamente para o Quadribol, motivo no qual não sei mais que o básico sobre a banda Brotherwood. Mesmo assim, a empolgação de todos me contagiava e ali estava eu, na companhia de uma bela e atraente colega de casa tentando aproveitar o máximo possível de tal evento. Percebia que Shanira ironizava minha pergunta sobre ter visto o brilho de seus olhos por causa da decoração da festa, mais precisamente pelas algemas e grilhões.

"Como se eu não soubesse o quanto você é sádica". – refleti em pensamento, logo comentando que mais tarde poderíamos usar as algemas, dando ênfase no fato de eu ser dominador avisando que poderia até deixar ser algemado se houvesse um bom motivo. Porém, a Irlandesa caiu na gargalhada, dizendo que não poderia ser controlada por mim enquanto mantinha um sorriso em seus lábios. Dando de ombros, permaneci com a atenção voltada para o palco onde a fumaça de um feitiço Nevmacaptus dava início a apresentação. Sem hesitar, envolvia a cintura da garota com um de meus braços, deixando-a em frente ao meu corpo, percebendo que ela apoiava sua cabeça em meu ombro.

Tomando outro gole de minha bebida, a primeira música estava prestar a começar e muitas pessoas se aproximavam do palco com rapidez. Ouvia o elogio de Rousseau que logo suspirava e colava seu corpo ainda mais no meu, me fazendo acariciar sua barriga sutilmente com as pontas de meus dedos, ainda que por cima de seu vestido. Ela demonstrava vibrar com a banda e terminava com sua bebida, fazendo com que um sutil e imperceptível sorriso malicioso se encurvasse em meus lábios. "Isso, boa garota". – pensei comigo mesmo, foi quando tentei me aproximar mais do palco e percebi que havia uma algema prendendo meu braço na parede.

Girando seu corpo, a Quintanista ficava de frente pra mim, soltando um ‘Ops’ em tom inocente, olhando para o teto enquanto deixava uma de suas mãos sobre a boca onde surgia um enorme sorriso. - Sério isso Shani? – perguntava como se ainda não acreditasse, embora já esperasse algo do tipo. Puxava meu braço com um pouco de força, percebendo que a algema estava presa na madeira resistente de um archote. Foi quando uma Lufana mais nova abordou minha acompanhante, lhe entregando um cartão contando que se tratava de um presente especial. Arqueando uma de minhas sobrancelhas, a Sonserina perguntava o que era aquilo, me mostrando um cartão em forma de coração escrito “Vale-Beijo”.

- E eu vou saber? Coisas de Lufanos. – disse soltando o ar por entre meus lábios bufando, posicionando a mão de meu braço que estava preso atrás de minhas costas. Por ter uma grande destreza, sabia que era capaz de me soltar daquela algema ‘antiga’ e assim tentava disfarçadamente. Percebi que a ruiva voltava a se aproximar , encostando na parede ao meu lado perguntando como era ser surpreendido, sempre em tom de ironia e uma forma provocante. "A substância trouxa já deveria ter surtido efeito e ela deveria ter apagado". – raciocinei mentalmente, mordendo meu próprio lábio inferior encarando-a. Por mais que demonstrasse o contrário, gostava dos ‘joguinhos’ entre eu e a ruiva que, a cada momento parecia ficar mais interessante.

Minutos antes:
- Bem… O que posso dizer? – a perguntei dando uma pequena pausa, enrolando um pouco na resposta uma vez que tentava me libertar da algema. - Acho que é melhor ser surpreendido do que decepcionado, não concorda? – a questionei em um tom curioso, arqueando uma de minhas sobrancelhas. Porém, antes mesmo que ela pudesse responder, eu continuei. - Surpreender é, sem dúvidas, uma qualidade. Nem todos conseguem. Nem todos tornam as coisas mais interessantes. – e assim, finalmente conseguia passar minha mão por dentro da algema, me soltando, embora ainda fingisse estar preso. - Mas nós... Eu e você, somos diferentes. – afirmei e logo finalizei com minha bebida.

- Eu e você, Shani... – sussurrei próximo a sua orelha, diminuindo o máximo possível de distância. Porém, foi quando percebi que ela parecia pender para trás, me fazendo encará-la nos olhos. Era como se a garota estivesse zonza, uma vez que uma de suas mãos apoiou em meus ombros e poucas palavras incompreensíveis saíram de seus lábios quando seus olhos piscaram pesadamente antes de se fecharem por completo. Envolvendo sua cintura, impedi que caísse ao chão segurando-a contra o meu corpo. - Eu disse para não exagerar na bebida. Agora perderei o show para te levar até os aposentos da Sonserina. – falei como se aquilo fosse um grande empecilho, guardando minha taça em um bolso interno logo levantando-a do chão e pegando-a em meu colo.

- Com licença, com licença. Saiam da frente! – falava em um tom mais alto por causa da música, passando por entre as pessoas até mesmo esbarrando em algumas. Demorou apenas poucos instantes até que chegássemos ao nosso destino, onde eu fechei a porta e coloquei Shanira cuidadosamente deitada sobre um banco de pedra que ficava colado a parede. Ao lado, havia uma algema e um grilhão, exatamente o que eu havia para que o Segundanista da festa trouxesse até o local. - Bom garoto. – falei em um baixo tom de voz, retirei o blazer e a taça, deixando ambos no chão, ficando apenas com a camisa branca. Sem hesitar, também tirei a camisa, deixando-a sobre meu ombro enquanto meus músculos ficavam à amostra.

Usando o grilhão para prender os pés da ruiva, segurei as algemas em minha mão esquerda enquanto meu braço direito envolvia a cintura dela, puxando-a deixando seu corpo sobre o meu enquanto seus pés se arrastavam até a lareira em formato de porta. Deixando-a de pé e encostada na grade, coloquei seus braços no alto, passando a corrente da algema por entre a grade para prender seus pulsos e assim deixá-la presa de forma que não caísse. Tirava minha camisa que estava em meu ombro e a enrolava fazendo um venda improvisada, amarrando na cabeça da garota tapando seus olhos. - Qual é Shani, tem que acordar para ter graça. – dizia mais para si mesmo, sorrindo malicioso.

A Sonserina certamente se surpreenderia ao perceber que estavam em um local pouco iluminado e arejado. Se não bastasse, o ar era bastante úmido e um tanto que bolorento, o que ora ou outra incomodava as narinas. Embora ela não pudesse ver, estavam em uma espécie de masmorra pequena, um pouco suja e apenas com uma porta de ébano ao fundo, certamente trancada como na maioria das vezes. Tirando sua taça sem bebida e com cuidado, peguei um pequeno gelo que estava quase derretido por completo, voltando a me aproximar da Quintanista. "Isso com certeza vai surpreendê-la". – pensei internamente, começando a deslizar o gelo pelo pescoço dela lentamente. - Hora de acordar, branca de neve versão ruiva. – sussurrei próximo a sua orelha, provocando-a.

Off escreveu:Resumo: Distraído por causa do Show, Gerrard é surpreendido e algemado por Shanira. Porém, o garoto consegue se soltar e ainda finge estar preso, pouco depois percebendo que a ruiva sente uma tontura e desmaia pela substância trouxa que ele havia colocado no copo dela. Quando a Irlandesa acordar, vai perceber que está presa na Câmara da Detenção e que aquilo foi tudo armação do Setimanista que a provoca.
Gerrard Lancelot Fontaine
Gerrard Lancelot Fontaine
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Age : 29
Sangue Puro

Cor : #228B22

https://www.facebook.com/jeferson.r.souzaalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos