"Audaciosamente indo onde quase nenhum aluno esteve!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Audaciosamente indo onde quase nenhum aluno esteve!"

Mensagem por Agnes Hunter em Dom Set 16, 2012 11:01 am

Status: RP Fechada
Data: 02 de Setembro. Período: À tarde, no horário da festa nas Masmorras.
Local: Corredor do 3º andar próx a sala dos troféus.
Participantes: Agnes Hunter e Luicas W.G.P.

Roupa da Agnes > aqui

Meia hora, na sala de troféus! Não se atrase.

Mein Gott! Além de burra a criatura é surda, LU-I-CAS, da LUFA-LUFA! Agora vai coisinha gosmenta porque estou com um pouco de pressa. Vai, vai, xô... – Dispensou o o menino lufano do segundo ano com três palmas para que o menino não corresse, mas voasse para entregar um bilhete, na falta de uma coruja qualquer menor de 12 anos era apto. O garotinho ruivo já estava acostumado a lhe prestar favores de bell boy e as vezes até ganhava uma moeda quando a alemã estava de bom humor.

Sim, ela já teve uma coruja branca, muito bonita que levou no primeiro, mas achava muito chato ter que cuidar do animal o tempo todo. Também teve um gato que também não aguentou. Animais demandavam de muitos cuidados e Agnes preferia usar esse tempo para si.

Espreguiçou-se na cama como uma gata, era uma delícia o dormitório silencioso, vazio, apenas para ela. Não precisava ter pressa, era bom fazer o lufano esperar de vez em quando, por isso se arrumaria devagar. Escolheu com cuidado suas roupas, uma não muito bonita para não aumentar a expectativa para o próximo encontro e também não muito simples para parecer que estava desinteressada. Sempre trazia malas em excesso para Hoggy, era difícil ter que escolher entre vários vestidos bonitos e bem cortados, uma pena que na maioria das vezes não conseguia desfilar seu imenso guarda roupa afinal, estava em um internato e não em um acampamento de férias portanto, eventos elegantes eram uma raridade. Fez uma careta.

Estava irritada porque duas pessoas já haviam pedido sua “ajuda” para entrar na tal festa. Depressão. Desde quando festinhas nas masmorras possuíam algum tipo de glamour? Cadê a tradição dos lindos bailes de inverno? Garotas em vestidos clássicos e rodados, rapazes com vestes de gala, convites, decoração mágica com lindos pendentes de cristal. Subiria as escadarias, segurando a saia um pouco só, o suficiente para não pisar no forro, seu sapato delicado ficaria a mostra, provavelmente seria forrado com o mesmo tecido do vestido, ah claro, deveria ter um pingente, cristal talvez. Luvas até o cotovelo e o cabelo preso, com alguns cachos displicentes. Pendragon a esperaria no final da escada, provavelmente segurando uma flor. Agnes o receberia com um beijo comportado e prenderia o mimo na alça do vestido. Depois dançariam a noite toda. Seria mágico, ah como seria!

Olhou-se no espelho, estava bela, com aparência de boneca em seu vestido vermelho de lã, a saia rodada dava um pouco de bossa, cara de Lolita, os cabelos soltos. Pegou uma pequena caixa do seu gaveteiro, era um embrulho discreto arrematado com um laço verde que exalava o mesmo perfume levemente adocicado. Devido a escassez de recursos – seus pais cortaram sua mesada a um décimo do que recebia antes, o suficiente para qualquer um sobreviver por uma semana, mas para Hunter era o mesmo que estar na miséria – o presente para o lufano era algo simples, porém de bom gosto e com certeza ele usaria e muito.

Deixou as masmorras um pouco mais feliz, quase todos estavam na festa, o que deixaria boa parte do castelo vazia, livre para ser explorada, bastava ter cuidado com os professores, mas estes bem, também deviam estar com olhos e ouvidos na direção das masmorras. Subiu as escadas apressada, ele estava no fim do corredor. O abraçou por trás enquanto entregava a caixinha.
–Para você!

O presente é esse
avatar
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Audaciosamente indo onde quase nenhum aluno esteve!"

Mensagem por Luicas W.G.P. em Dom Set 16, 2012 9:41 pm

Luicas não curtia algazarra, som alto e aguentar fãs histéricas gritando por um bando de homens segurando instrumentos diversos e cantando. Além do mais, mal tinha roupas para ele, não iria doar uma roupa para uma garota que nunca tinha visto na vida. A causa era legal e tudo mais, mas preferia o aconchego do seu Salão Comunal, aproveitar o inicio do ano, enquanto ainda tinha tempo, para ler um livro na frente da lareira, com os pés apoiados na mesa de centro, totalmente relaxado.

Mas era claro que o silêncio e a paz do Salão Comunal não iam durar muito tempo. Nunca durava, sempre tinha algo para ser resolvido. Um garoto baixinho e novinho entrou correndo pela entrada, quase perdendo o degrau e voando para dentro do Salão. Gritava pelo seu nome, indo em direção do dormitório masculinho. Quando o formando assoviou, o novato logo parou a correria e olhou para a fonte do som, achando Luicas com um sorriso no rosto, fechando o livro calmamente e pondo os pés no chão para caminhar ao seu encontro.

- O que aconteceu?

O novato ainda era tímido (Não é fofo?) e apenas lhe estendeu um pedaço de papel, saindo correndo logo em seguida para um rumo que não interessava a Luicas. Desdobrou o papel e o leu, reconhecendo a letra de Agnes. Suspirou. Seus planos solitários para aquele dia haviam furado. Não que não gostasse de passar um tempo com a sonserina, mas tinha quase certeza que a garota iria preferir ir à festa a passar o dia olhando para o nada.

Subiu as escadas para o dormitório lentamente, a preguiça ainda o dominava, bocejando ao passar de degrau. Trocou de roupa rapidamente, apesar de saber que Agnes nunca cumpria seus horários, afirmando que era chique chegar com atraso e coisa e tal porque todo mundo poderia ver sua entrada esplêndida, comentar da sua roupa bonita e isso e aquilo. Coisas que não passavam pela cabeça do lufano antes de conhecer a sonserina.

Não. Ele não passou a ser da elite alemã apenas por namorar Agnes, até porque não queria ser conhecido por ser o namorado dela, não aguentaria essa etiqueta pelo resto da sua vida. Quando passava as férias na casa dela, vez ou outra tinha que abandonar as roupas casuais para vestir o terno antigo do pai e ir a algum evento com ela, mas a garota até sabia (e aceitava um pouco) que ele não pertencia a esse mundo.

Deu uma ultima ajeitada em suas roupas na frente do espelho para não ter que ser arrumado por Agnes (sempre era) quando chegasse ao encontro e deixou o Salão Comunal para trás, subindo as escadas para a Sala dos Troféus. Chegou lá e encontrou, surpresa, a sala vazia. Decidiu esperar do lado de fora, de modo que pudesse ver o momento de chegada de Agnes, mas logo foi surpreendido por um abraço por trás, encontrando os olhos verdes da alemã logo que virasse.

Ela estava com uma caixinha na mão. Ele suspirou, a pegando e abrindo. Era uma gravata. “Da elite alemã...”. Sorriu.

- Não tínhamos concordado que presentes eram só para ocasiões especiais? Você sabe como me sinto mal por não poder te dar nada toda semana...

Resumo escreveu:O garoto pretendia passar um tempo sozinho lendo um livro no Salão Comunal da Lufa-Lufa, porém um garotinho dos primeiros anos o entrega um bilhete de Agnes. Luicas vai até a Sala dos Troféus onde espera algum tempo pela chegada da garota que está com um presente para ele. Mas ele não aceita lá tão bem o presente, embora sorria.

-

avatar
Luicas W.G.P.
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Mestiço

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Audaciosamente indo onde quase nenhum aluno esteve!"

Mensagem por Agnes Hunter em Seg Set 17, 2012 10:28 am

-É uma data especial, primeira semana de aulas do seu último ano em Hoggy. –Sorriu de forma pretensamente inocente e depois mordeu os lábios. – Este ano você terá muitos compromissos, até encontros com entrevistadores das universidades, boa aparência conta e muito nestes casos. Isso não quer dizer roupas caras, uma boa gravata e uma camisa fazem diferença. Só mais um acréscimo, deveria estar orgulhoso de mim, mesmo com a mesada mínima que estou recebendo consegui economizar.

Agnes apesar da sua aparência delicada e beleza encantadora, era uma garota estranha, não, seus hábitos não eram fora do comum, era apenas extremamente egoísta, possuía a certeza de que o mundo girava ao seu redor, uma espécie de miopia seletiva. Desconhecia o fato das suas atitudes desagradarem Luicas, porque para ela não havia nada demais em comprar presentes caros mesmo o lufano não conseguindo retribuí-los.

No seu mundo cor de rosa, estava tudo normal e perfeito e não havia nada que pudesse atrapalhar o seu conto de fadas.Era mais ou menos como a música ‘Mi vida es como un video juego; Toco un boton y tengo lo que quiero;Y quiero eso, eso eso;Eso es lo que quiero yo(...)” – Pode ficar despreocupado, não vim trocar presentes. Quero passeie comigo, hoje é o último dia de férias, o resto do ano eu juro ... – jurou de mentirinha é claro, como era de hábito. - ... que vou deixá-lo em paz, cuidando dos seus formulários, das suas provas e de qualquer outra coisa que achar importante, mas só hoje, uma última aventura, por favor Pendragon. Encostou-se na parede de pedra e olhou para os lados, não havia a intenção de fazer um show ou nada do tipo, só não queria alguém bisbilhotando e inventando boato. Quando se sentiu segura, levantou um pouco a barra do vestido que já era curto e soltou uma liga elástica preta que usava para prender a varinha.

Girou o objeto entre seus dedos, como costumava brincar quando estava entediada, mas talvez Luicas entendesse o sinal: “Hey, fazer algo proibido de vez em quando não é tão ruim assim!.” Era raro pedir, não, implorar para que alguém realizasse uma das suas vontades, mas apesar dos seus arroubos passionais, conversava o espírito sonserino de boa estrategista. Sabia que se utilizasse sua natureza imperiosa com o namorado em pouco tempo ele escaparia entre seus dedos como se fosse areia e não queria perdê-lo dessa maneira precisava fazê-lo pensar que estava tomando esta ou aquela atitude por vontade própria.

Resumo: Agnes ignora que Luicas não gostou do seu presente e tenta convencê-lo a fazer um passeio por lugares restritos.
avatar
Agnes Hunter
Aluna

Série 6º Ano

Alemanha
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Audaciosamente indo onde quase nenhum aluno esteve!"

Mensagem por Luicas W.G.P. em Qui Set 20, 2012 9:34 pm

- Bom... O motivo não é muito bom, mas vou usá-la bastante. Para você me dar sorte. Obrigado amor. – beijou a testa da garota, colocando a caixinha no bolso da jaqueta. – E parabéns pela sua conquista. É só o começo... Logo você não será mais a garotinha do papai e terá que arregaçar as mangas para conseguir dinheiro para colocar comida da mesa dos nossos filhos. – sorriu, beijando-a mais uma vez. Agora nos lábios.

A lembrança de que aquele era o ultimo dia de férias antes de um ano tumultuado com aulas, lições, testes e mandar ficha de inscrição para lá e para cá o fez olhar para longe. Queria afastar aquele pensamento de que em um ano tudo acabava. Em um ano ele estaria longe dali, provavelmente em um país diferente, vivendo sozinho. Sozinho. Agnes não estaria com ele. No próximo ano seria a vez da alemã estar desesperada correndo atrás de seu futuro. Ele não estaria com ela para lhe dar apoio.

- Que isso Agnes. Esse ano vai ser tenso, mas não quer dizer que vamos ter que ficar separados. Você só vai ter que ser um pouco mais compreensiva. Saber que o seu tempo livre não é o mesmo que o meu. – enfiou as mãos na jaqueta, brincando com a caixinha que estava em uma delas. Queria deixar aquilo logo no dormitório, aquilo era só mais uma lembrança de como não gostava desses presentes surpresa da garota. – Mas quem sabe você pode até estudar comigo... – ele sabia que isso não ia acontecer. - Você sabe, ano que vem será você no meu lugar, não querendo te desanimar. Você tem até razão, você tem que aproveitar esse ano como se fosse o ultimo. E eu também.

Ela se encostou na parede. Luicas era meio tapado por natureza e quando a garota levantou o vestido, mostrando-lhe a liga preta que prendia a varinha, ele pensou em outras coisas a fazer do que uma aventura por lugares proibidos de Hogwarts. Avançou nela e beijou seu pescoço, fazendo um grande esforço para curvar-se na altura da garota. Eles já haviam feito aquilo, não em lugares tão públicos, não naquela hora do dia. Mas Agnes estava era querendo uma aventura pelo castelo mesmo, ficando tensa e evitando que Luicas prosseguisse.

Correu as mãos pelo corpo da garota, buscando as mãos dela, entrelançando-as com as suas. Beijou uma ultima vez os lábios dela e abriu os olhos. Dando espaço para ela sair da parede, Luicas começou a dar passos que cada vez mais aumentavam de largura, transformando-se numa corrida logo. Sorria e ria como uma criança feliz aproveitando o ultimo dia das férias.

- Vem, Agnes. Tente não cair. – riu. Sabia que o pensamento de uma queda deixava tudo mais difícil. Queria ver se a sonserina era tão boa em cima de saltos altos como ela fazia as pessoas pensarem.

Resumo escreveu: Agradece pelo presente, pensando nos anos que virão. No final, decid que tem mais é que aproveitar seu dia de folga com a namorado, a arrastando pelo corredor.

-

avatar
Luicas W.G.P.
Aluno

Série 7º Ano

Inglaterra
Mestiço

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Audaciosamente indo onde quase nenhum aluno esteve!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum