We're Back.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We're Back.

Mensagem por Charles Augustenburg em Sab Set 15, 2012 7:14 pm

    Hogsmead. Um local lotado de nostalgia. As pequenas casas triangulares e antigas, o ar quente característico da Grã-Bretanha, os últimos apitos do trem vermelho. Tudo me lembrava dos últimos quatro anos que estivera naquele lugar. Da magia da pequena vila e do castelo, e até mesmo da satisfação de estar ali finalmente. Minha segunda casa.

    Apesar da satisfação pela chegada, não posso dizer que a viagem tenha sido muito agradável. A descreveria mais como lotada de tédio e sem qualquer outra coisa para fazer a não ser dormir. Shanira estava com raiva de mim, não que eu já não soubesse disso. Sua expressão nas férias quando saí com aquelas garotas trouxas fora impagável. Isabelle também não se encontrava mais comigo, tinha ido comprar alguma coisa com algum veterano acho. Quanto aos meus amigos. Bem... Eles ficaram durante toda a viagem fazendo atos vergonhosos nada dignos de membros da nobreza e portanto decidi ignorá-los. Manter minha imagem era importante no inicio do ano.

    Meus passos se seguiam lentos pelo chão de pedra. Um agrupado de gralhas sem classe (que seriam os outros alunos) atropelavam uns aos outros mais a frente. Ansiando, desejando um lugar na carruagem de testratilhos. Inutilmente temerosos de serem deixados para trás.

    Meus lábios se abriram, suspirando. Não tinha o mínimo interesse naquilo. Uma coisa daquelas não acontecia, a não ser que a escola resolvesse pagar uma indenização para meu pai. Meu rosto virou para cima. O ar não tão fresco de uma noite de verão me atingia. Agradável, calmante. O suficientemente relaxante para que perdesse-me ali entre meus pensamentos. Para que pudesse imaginar as velhas lembranças de infância. Os assustados e desesperados gritos de meus servos diante da gama de pedidos estranhos e dolorosos de seu mestre entediado. Ideias que caberiam ali. Mas, ainda assim, arriscadas e inadequadas.

    -Até quando isso vai durar? – Perguntava ao vento sussurrante, não ouvindo qualquer resposta. Meus dedos se mexiam impaciente na luva de couro, enquanto meu cabelo loiro insistia em cair-me sobre o rosto. Apenas as lembranças restavam. Elas, os desejos e o marasmo que vez ou outra fazia meus olhos se fecharem enquanto caminhava.

    Snestorm tinha sorte. Ele podia voar ali. Ver a paisagem, estraçalhar pescoços de outras aves, se divertir ali. Enquanto eu era condenado àqueles procedimentos de rotina antes de deliciar-me com um maravilhoso jantar escocês.

    Alguns minutos. Não contei ao certo. Mas como a ave sairá, logo estava de volta. Ele havia se divertido ao contrário de mim. E logo que pousou em meu braço começou a bicar-me a luva como para prestar atenção. Havia uma menina o seguindo, rápido entendi, avistando a Sonserina em seguida.

    Um sorriso gentil se pousou em meu rosto, quase mecanicamente. Mais um dos hábitos que havia adquirido com o meu pai. Minha mão esquerda se esticou um pouco, automaticamente deslizando sobre as penas do dorso de meu falcão branco, que agora encarava a menina com um semblante calmo. Aquela fora uma reação intuitiva na qual nos dois concordávamos. Arranjar aliados era sempre a melhor opção, e portanto não podia deixar de sorrir e ser agradável enquanto respondia a pergunta da menina.

    -Ah. Sim. Esse é meu falcão, Snestorm. – O sorriso gentil e educado aumentou mais enquanto esticava o braço com a luva em sua direção. – Gostaria de pegá-lo um pouco? Ele adora obter novas companhias, principalmente quando se trata de alguém tão agradável. – Classe, calma e palavras perfeitamente pronunciadas. Minha posição aristocrática era denunciada pela minha própria postura, apesar das condições das roupas também me denunciarem. Os olhos verdes não desviavam também, parecendo um pouco vazios apesar de tudo. Mas nada desagradável ou medonho. Eram apenas olhos de um riquinho entediado.

    -A propósito, me chamo Charles. – Fiz uma pequena referencia com a cabeça, bem à moda dinamarquesa, assim como me ensinaram desde pequeno. – Me daria à honra de saber o seu nome? – A frase terminou com Snestorm copiando o ato sobre a luva. Apesar de não se sentir confortável com novas companhias, ele agia adequadamente com o momento, e também parecia disposto a se socializar. Ou pelo menos era assim que se mostrava para Pandora.


    Resumo:

Spoiler:
Charles se separou de Shanira, Hans e Isabelle e agora esta caminhando sozinho atrás do grupo de alunos que vão para as carruagens entediado. No meio do caminho, Snestorm pousa em seu braço e Pandora se aproxima fascinada com o pássaro.
avatar
Charles Augustenburg
Aluno

Série 5º Ano

Dinamarca
Age : 20
Sangue Puro

Cor : #SeaGreen

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/luisawitzel

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We're Back.

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Ter Set 18, 2012 10:54 am

RP Aberta (mas avisa antes): Charles Augustenburg e Pandora F. Nollyn
Local: Fora do expresso. Entre Hogsmead e as carruagens dos Testralitos.
Horário: Assim que o trem chega.


Back where we belong!
Pan veste: isso.
Música: Mama, I'm comming home - Ozzy Osborne
Resumo: Pan sai do trem.
Segue o pássaro de Charles.
Encontra o rapaz se apresenta e começa uma conversa.
Suspirava, descendo do trem e sentindo o ar batendo em seu rosto. Adorava aquele lugar. muito mais que sua casa. De certa forma esse era o sentimento da maioria dos alunos. Uum lugar para se ficar com os amigos, aprender coisas novas. Desafiar a ordem e por fim, escreverem suas próprias historias.

Um som, meio rasante, um grito de um passaro predador. Pandora riu saltando de seu vagção e correndo atrás do pássaro com um sorriso distraído em seus lábios. adorava aquilo tudo. Aquele clima. Logo estaria na mesa de sua casa matando saudades de seus amigos, e tendo companhia humana de pessoas com quem ela realmente(?) se importava.

O pássaro pousava. Na luva de um rapaz que Pan conhecia como simplesmente "um colega de casa". A jovem parou de correr ao avista-lo, dando uma breve risada/sorriso, e ajeitando algumas mechas de seu cabelo os pondo atrás da orelha e caminhando até o rapaz.

A sua expressão podia ser belamente descrita como simplesmente, tímida e delicada. A com a fronte avermelhada pela breve corrida. Indicava o falcão com o olhar, admirando sua plumagem distraidamente. Adorava os animais, embora não tivesse muito jeito com eles.

- Qual o nome dele?

"É impressão minha ou esse bicho parece gente?" Se perguntava Pan internamente ao reparar no olhar do animal e até mesmo em seus modos. Provavelmente ele era apenas muito bem treinado. Mas aquela frieza do animal a assustou um pouco enquanto ouvia o rapaz o apresentar.

-Não acho que ele se sentiria confortável comigo. Sou uma estranha para ele...- Falava se aproximando um pouco mais e erguendo uma das mãos calmamente para próximo a cabeça do falcão como se pedisse permissão. - Mas eu ia gostar de fazer carinho.

Ao contrario de Charles. Pan demonstrava uma vivacidade encantadora em seus atos, nada mecânico, tudo simplesmente natural, mesmo seu sorriso e o brilho de seus olhos cinzentos que refletiam o azul escuro daquele final de tarde. Tomava coragem para encostar no animal, apenas com a ponta dos dedos deslizando por suas penas e sentindo sua macies para então voltar a baixar a mão evitando incomodar o animal.

-Ah, onde estão meus modos. Perdoe-me... - Falaria dando um passo para traz e então fazendo uma pequena mensura, sem desviar o olhar de sua companhia. - Sou Pandora.

Se recompunha do seu cumprimento para então conversar normalmente com o rapaz. Esperava estar passando uma boa impressão á este, gostava de fazê-lo ao conhecer novas pessoas. Especialmente uma com um animal tão exótico. Adorava esse tipo de gente. Costumavam compartilhar dos desejos de seus companheiros. Naquele caso. Charles devia desejar ser livre para voar pelos seus, caçar e enfiar suas garras em suas pressas e Ir e vir quando quisesse com toda a majestosidade que os reis dos ares possuíam. E esse tipo de pessoa a intrigava.

- Somos da mesma casa, já lhe vi algumas vezes pelo salão... Não está animado para ir ás carruagens?


Edit: BBcode
avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum