Pridehare, Burl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pridehare, Burl

Mensagem por Burl Pridehare em Dom Set 09, 2012 12:19 am


GERAL
Nome: Tom Burl Liam Sebastian Pridehare.
Data de nascimento: 16 de Agosto de 1981.
Nacionalidade: Britânico.
Condição financeira: Classe B+.
Residência atual: Londres, Inglaterra.


ORIGENS
Linhagem: Sangue-puro gerado por famílias bruxas tradicionalíssimas. Procuram sempre casar seus jovens com bruxos sangue-puro a fim de manter a linhagem.
Pai: Sebastian Benjamin Pridehare. Com 70 anos vive no interior da Inglaterra (Castle Combe) sem a esposa desde que ela fugiu da família quando Burl tinha apenas 4 anos de idade. Atualmente não trabalha mais, porém, durante toda sua vida foi um tradicional e famoso artesão de brinquedos bruxos no país. Sempre que pode visita o pai tentando fazer isso, no mínimo, três vezes por mês. Ajuda-o com dinheiro para comprar alimento e manter a vida humilde.
Mãe: Burl somente sabe que se chamava Mary Lang Stwart. Tem pouquíssimas lembranças com ela, como por exemplo, dela enfeitiçando um pomo de ouro de madeira feito pelo pai a fim de que ele voasse atrás do menino como castigo.
Irmãos: Tem um irmão mais velho (Bentlemeenn Pridehare) 17 anos mais velho com família formada que vive no interior da Inglaterra perto de seu pai. Tem três filhos e uma filha, continua seguindo com a fabricação de brinquedos da família. É casado há 37 anos. São bons amigos, porém, somente se encontram nas festas anuais da família. Raramente trocam cartas.


HOGWARTS
Ano e Casa: Professor de Voo, foi aluno da Grifinória.
Varinha: Figueira, 30cm, fibra de coração de dragão, flexível.
Pode-se dizer que antes de Burl nascer entrou na fila da curiosidade, gosto por aventura e baixa noção de risco por volta de 546 vezes. A varinha de figueira escolheu-o por ter exatamente esse perfil despreocupado com a vida e preocupado em conhecer o que ela oferece de bom e ruim. Foi uma excelente parceira nas épocas das Ligas de Quadribol. O núcleo dela casa exatamente com a madeira, tornando seus feitiços extremamente poderosos e bem definidos. Pouquíssimo flexível não se adapta com outros bruxos.

Vassoura: Nimbus 5200. Sua relíquia das épocas de ouro do Quadribol. Especializada em alta velocidade e bom desempenho em ambientes hostis. É negra, com a cauda levemente curta e tem suas iniciais grifadas em seu cabo.


PERSONAGEM
Descrição Física: Burl com 30 anos tem 1m85 de altura. Seus olhos são azuis e seus cabelos claros e desgrenhados desde pequeno. Por ter praticado por muito tempo Quadribol tem o corpo (quase) bem definido, o tanquinho atualmente ganhou algumas saliências mas continua forte e vigoroso. Em virtude do acidente que o aposentou dos campos de Quadribol é levemente manco da perna direita tentando disfarçar ao máximo seu problema.
Descrição Psicológica: É audacioso, corajoso, muitas vezes se acha a última bolacha do pacote e pouco humilde. Burl já foi uma das grandes estrelas do Tutshill Tornados, sendo procurado por fãs de todo o Mundo Bruxo. Sempre ousado, tenta o impossível até conseguir ter sucesso. Há um ano na cadeira de professor de Voo, única coisa que sobrou depois do acidente, tem aprendido a ter paciência com os alunos, paciência com os fedelhos, paciência com os monstrinhos, controle sobre sua hostilidade e sarcasmo. Com as mulheres continua um galanteador! Acostumado a viver rodeado por “ elas” sabe como tratá-las bem e como ganhá-las. Por muito tempo viveu uma vida bohemia e agora, na maioria das vezes, vive recluso em Hogwarts ou em casa: sente-se incapaz depois de acidentar-se.
Peculiaridades: Ficou levemente manco em virtude de um acidente durante jogo da Liga de Quadribol.
Spoiler:
Eram quartas de finais da Liga de Quadribol de 2009. Burl estava cotado como o melhor artilheiro do campeonato pelo Tutshill Tornados, seguido de perto pelo seu maior rival Harod Lungerman do Appleby Arrows.
Em um dia chuvoso e frio enfrentavam-se os dois times buscando uma chance para chegar na grande final. Muitas famílias estavam no estádio assistindo ao jogo que já durava 7h30, os meninos davam gritos de apoio aos titãs em campo, as meninas suspiravam com os rapazes e os pais aproveitam o momento com as “crianças”. Alguns torcedores mais fanáticos ameaçavam lançar lama fedorenta nos jogadores, sendo muitas vezes controlados por um juiz já cansado da balbúrdia.
Burl seguia para seu 37º gol do campeonato, voando rapidamente em sua vassoura, desviando dos artilheiros do time adversário, quando se encontrou frente a frente com Harod. A chuva havia aumentado consideravelmente e os homens pararam suas vassouras a fim de mirarem-se antes do grande desfecho. Após trocarem algumas ameaças, como de costume, Burl aprumou-se na vassoura a fim de marcar o tão aguardado gol. Assim que deu o impulso sentiu o peso de um dos pesados balaços pesar em seu joelho direito. Sentiu a fisgada, sentiu a carne latejar, viu o brilho nos olhos do adversário e a vista turvar com a dor do impacto.
Embora permanecesse sólido acima da vassoura, suas mãos tremiam e a arquibancada sentindo a tensão parou com os gritos e uivos. Burl sentiu que o líquido quente e ferroso começava a escorrer por sua perna. Os batedores da sua equipe eram ótimos: aquilo não deveria ter acontecido. Sentiu, então, um segundo balaço atingindo sua mão esquerda e percebeu que não tinha mais controle sobre suas ações: caía rapidamente em direção ao chão.
Após atingir o solo sentiu que os ossos de sua perna abatida se afastavam ainda mais. Orou para que Harod sumisse de sua vista pois assim que conseguisse se levantar acabaria com sua maldita raça.
Tão eficiente quanto um curandeiro deveria ser, Harod apareceu ao lado de Burl e enquanto o juiz buscava chegar ao local do acidente, tentando decifrar entre atletas defendendo Harod e a densa chuva, o inimigo lhe pisou na ferida fortemente garantindo um problema maior do que Burl poderia imaginar naquele momento.
Quando finalmente o juiz chegou, Burl estava inconsciente no chão. Uma mancha de sangue diluído em lama existia em torno de sua perna e Harod estava ao seu lado com olhar de vitória.
Após um ano de julgamento Harod foi inocentado pelo acidente: jogadores de Quadribol sempre se machucavam seriamente, isso quando não morriam. Burl foi afastado definitivamente dos campos pela lesão profunda em sua perna, marcada pela terrível atitude de mancar. Pior do que isso somente restou a Burl o emprego cedido, de muito bom grado, pelo ex-professor Odlavinou Saedrae. Por mais que odiasse a petulância dos fedelhos de Hogwarts sabia que dali poderia fazer bons jogadores a levarem a justiça, e quem sabe a vingança, aos campos de Quadribol.
Nenhum dos dois times venceu a Liga de 2009 e Harod foi eleito melhor artilheiro com 28 gols
.


ATRIBUTOS
  • Força: 3;
  • Destreza: 5;
  • Constituição: 1;
  • Inteligência: 1;
  • Sabedoria: 1;
  • Carisma: 3.



FEITOS
Bônus:
Proficiência (Feito de Conflito; 1 ponto; Com Graduação) - Varinha
Bruxaria (Feito de Magia; 2 pontos; Sem Graduação)
Pontos – 10 pontos:
Duro de Matar (Feito Geral; 1 ponto; Sem Graduação)
Atirar às Cegas (Feito de Conflito; 1 ponto; Com Graduação) Atraente (Feito de Perícia; 1 ponto; Sem Graduação)
Benefício (Feito Geral; 1 ponto; Com graduação) – Status: ex-jogador profissional Quadribol.
Confiança (Feito de Destino; 2 pontos; Sem Graduação)
Evasão (Feito de Destino; 2 pontos; Sem Graduação)
Liderança (Feito de Destino; 2 pontos; Sem Graduação)



PERÍCIAS TREINADAS
Bônus:
Idiomas (Inteligência: 1) – Inglês
Percepção (Sabedoria: 1)
Perseverança (Sabedoria: 1)
Bruxaria (Sabedoria: 1 / Destreza: 5)

Pontos – 8 + 1 = 9:
Atletismo (Força: 3)
Conhecimento (Inteligência: 1) – Especializações: Quadribol.
Defesa (Destreza: 5)
Iniciativa (Destreza: 5)
Luta (Força: 3)
Pilotagem (Destreza: 5) -Especializações: vassoura.
Profissão (Sabedoria: 1) –Especializações: Professor de Voo.
Intimidação (Carisma: 2)
Indagação (Carisma: 2)



-
avatar
Burl Pridehare
Professor

Inglaterra
Age : 36
Sangue Puro

Cor : [color=#9F9D94]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum