Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Construtores em Dom Ago 26, 2012 3:51 am



    É um amplo salão do mesmo tamanho do grande salão (na realidade ela se localiza exatamente embaixo do Grande Salão), onde no centro estão dispostas quatro mesas compridas exatamente colocadas embaixo das mesas das casas no andar superior.

    Uma centena de elfos trabalha cozinhando para que todos os alunos e funcionários tenham uma boa alimentação. Quando se entra na cozinha, imediatamente vários elfos pulam na direção da pessoa oferecendo-lhe quitutes.






: +:
avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Henryki Dravim em Ter Out 23, 2012 6:37 am

Liberdade. Havia conseguido sair da cornucópia, não sabia ainda como seu plano insano obtivera sucesso, em um minuto de loucura e conseguira conjurar sua vassoura no outro estava voando para fora fazendo algumas manobras e para fechar com chave, durante o voo pegara um pacote caído.

– Uow – Disse comemorando internamente enquanto descia da vassoura um pouco mais adiante da saída da cornucópia, ainda não sabia quem estava lá, então era melhor se ocultar um pouco. Olhou para o conteúdo do pacote.

– É aqui onde Cinderella se torna gata borralheira. Um dia a marca da escravidão hoje livre de opressão – Disse pensativo, colocando a vassoura no chão e andando de um lado para outro tentando entender a dica.

Ryki fora tirado do devaneio por um tiro de canhão e logo após o barulho a foto de Logan apareceu com o escrito eliminado. – Bem um a menos – Enquanto observava a imagem do rapaz, escutou algo na floresta.

Virou instintivamente, não viu absolutamente nada, ainda olhando em volta guardou a dica no bolso e segurou a varinha, pronto para o que der e vier.


OFFGAME:
Foi o que saiu
Dado para tentar ver o Ismazinho xD
EDIT: Repostando onde acho que é leva a dica O_o

-


Ravenclaw
avatar
Henryki Dravim
Aluno

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Mestiço

Cor : cordravim - #191970

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/riickbtu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Henri Le Blanc em Ter Out 23, 2012 8:38 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Com um sorriso de satisfação, o corvinalense pegou o frasco correto e tomou em grandes goles, deixando -o vazio em pouco tempo. Mal acabou, começou a inchar como um balão e subir aos céus. Mais uma vez só naquele ano, já estava ficando chato... Como ele tinha uma certa confiança na Dama Cinzenta, acreditou que aquele era o efeito esperado e, quando estava já no teto, estendeu a mão para pegar a próxima pista, no mesmo tempo que começou a arrotar perdendo o ar que o fez flutuar até ela.

Pousando no chão, despediu-se da fantasma da Corvinal e leu a próxima pista. Hmmmm. O garoto até tinha ouvido alguns contos de fadas na infância, contados por sua mãe antes da hora de dormir para a prole Le Blanc, mas foi a segunda parte da pista que o fez imaginar que teria que ir à cozinha.

Como bom aluno de Hogwarts, Henri tinha se informado antes de embarcar para o trem e sabia que quem fazia a comida do castelo eram elfos domésticos que ficavam na cozinha grande parte da vida. Elfos eram conhecidos por serem escravos dos bruxos, exceto quando este o presenteava com algum objeto, sinal de liberdade.

Correu para a cozinha, descendo com cuidado a escada da Torre e muitas outras, embora às vezes não podia evitar de pular de dois em dois degraus. Saiu no subsolo, partiu para a frente do quadro e parou pensativo. “Como é mesmo que eu entro aqui?” Coçar a pera... Era isso!

O quadro se abriu revelando a cozinha abarrotada de elfos correndo com panelas de um lado para o outro. Pelo visto, eles realmente não paravam de trabalhar um minuto sequer. Henri olhava para todos os lados, a pista podia estar em qualquer lugar ou com algum daquelas criaturinhas...

- Alguém viu um pedaço de papel suspeito? – perguntou em alto tom para que os elfos, mesmo trabalhando, pudessem lhe ouvir. – Como esse? – levantou a antiga pista.

Resumo escreveu: Henri consegue a próxima pista e sai correndo para a cozinha. Lá, enquanto olha para todos os lados em busca dela, pede ajuda aos elfos dali.

Rolando um dado:
1 – Achar a próxima pista.

OBS: A ficha já está na sign.

-

Napoleão
Ficha
avatar
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 18
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Ter Out 23, 2012 8:38 pm

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 20
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide em Qua Out 24, 2012 8:29 pm

Rolagem de dado Administrativa

Entre 1 e 10 - Dravim
Entre 11 e 15 - Isma
Entre 16 e 20 - Henri

OBS: Dravim tem mais chances pois encontra-se mais perto do local do ataque.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 24, 2012 8:29 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 17
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide em Qua Out 24, 2012 8:34 pm

Cálculos:

Henryki Dravim
Ver Isma de Leon – CD 22
13 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (percepção) + 2 (1/2 do nível) = 22
Dravim viu que estava sendo seguido mas não viu quem era.
Henri Le Blanc
Achar a próxima pista – CD 20
ACERTO AUTOMÁTICO!
Henri achou s pista.





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Dravim vinha voando e perdendo a adrenalina de sua virada mágica na Cornucópia. Aos poucos foi percebendo que estava sendo seguido, mas sempre perdia o stalker de vista e não conseguiu identificar quem era o tal fulano.

Entrou nas cozinhas pela janela onde começou a procurar pela nova pista. No meio de tanto elfo e panela, percebeu um garoto pouco mais novo, da mesma casa que a sua, entrando nas cozinhas e perguntando em alto e bom tom se algum dos elfos tinha visto a próxima pista da caçada. Pode perceber também que uma vez mais, o destino tinha unido o time da Floresta de Sherwood, pois a braçadeira de Le Blanc indicava que eram colegas de equipe.

Elfo da Bavária:
Ali no meio das panelas, misturado ao meio das massas servis do Castelo, encontrava-se uma criatura pouco diferente. Era mais alto do que um elfo comum, mais magrelo e seus olhos eram amarelos e tinha um sorriso malicioso na face quando abriu a bocarra cheia de dentes para responder à pergunta do jovem corvino:

AQUI! – prendeu um pergaminho na fivela de seu cinto e escancarou o forno imenso onde jogou uma rama dentro do fogo que fez o mesmo explodir como se fosse a lufada de um dragão na direção de Henri e partiu para cima de Henryki.


E agora?:


Isma foi visto por Dravim mas não foi reconhecido. Por causa disso, está menos propenso aos ataques. Henri foi atacado por uma lufada de fogo CD 22. Dravim pelo Elfo da Bavária. CD 25 para derrotá-lo. Isma pode decidir o que fará mas não significa que ficará incólume.
[quote=“Animais Fantásticos e Onde Habitam”]ERKLING (ELFO-DA-BAVÁRIA)
Classificação M.M.: XXXX
O elfo-da-bavária teve origem na Floresta Negra, na Alemanha. É maior que um gnomo (uns noventa centímetros em média), tem queixo fino e uma gargalhada que encanta principalmente crianças, a quem ele tenta atrair para longe de seus guardiões a fim de as comer. O controle rigoroso exercido pelo Ministério da Magia alemão reduziu drasticamente as mortes causadas pelos elfos-da-bavária nos séculos mais recentes. O último ataque de que se tem notícia foi ao bruxo Bruno Schmidt, de seis anos de idade, que resultou na morte do elfo quando o bruxinho lhe deu uma forte pancada na cabeça com o caldeirão desmontável do pai.[/quote]

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 29/10/2012 às 23:59.

avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Isma de León em Qui Out 25, 2012 6:04 pm

Resumo Isma consegue seguir Henryki, zomba de Logan por sua eliminação e por senso de oportunidade decide “ajudar” os corvinais com o elfo da Bavária.

Slytherin


Cozinhas, Hogwarts.
07 de Setembro, 18h58min.

Se eu tinha caído, eu não queria lembrar mais. A plateia talvez lembrasse ainda, mas tinha conseguido algum respeito ao “desaparecer” no meio daquela guerra que virara o campo de quadribol. Eu nem reparava em quem estava duelando com quem, as pessoas ali não eram importantes, mas suas falhas eram. Eu me sentia mal por ter caído de maneira tão vergonhosa, mas ver os outros serem estuporados ou simplesmente não conseguindo sair me fazia muito bem.

O melhor sem dúvida foi a sensação ao ver a eliminação daquele que eu conhecia como Logan. Pessoalmente eu não tinha nada contra ele, só o acho sem graça, dispensável, assim como parte de sua trupe, o que incluía uma morena idiota que vive me secando nas aulas, sabe-se lá por quê. A felicidade da eliminação veio, mas eu queria mais – queria eliminar mais. Ainda tinha gente demais naquela competição, e não que eu me importasse com Burl, o que eu queria era a diversão, então quanto mais difícil às coisas fossem, melhor. Se fosse difícil para mim, para os outros então...

Só que precisei voltar a realidade. Um coitado achou que poderia roubar o meu pacote e sair simplesmente ileso, e cabia a mim mostrar que nunca se deve roubar um De León, e também que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Para quem aqueles anos de perdão iam eu não tinha ideia, só queria dar o troco e pronto. A facilidade no meu caso veio do garoto conseguir me notar, o que com certeza o atrapalhou, já que além de ter de entender a pista – eu não sabia o que era – ele também tinha queria prestar atenção em mim.

Fiz-me suficientemente visível para deixa-lo me guiar até onde o intelecto dele guiasse como destinação certa, se era certa mesmo eu não ainda não quero dizer. Ele desceu da vassoura e foi na frente, sabia que eu ia segui-lo e não tive qualquer dificuldade. Eu conhecia bem as masmorras, afinal, sou um adepto de Salazar, já o garoto mantinha uma certa segurança incomum. Ele realmente gostava do que estava fazendo, e para o azar dele eu também.

Depois de poucos minutos o vi adentrando as cozinhas. Eu sabia que era o hábito dos lufanos fazer isso, eu não gosto de lá, são elfos demais, podridão demais, e comecei a pensar se o garoto estava me levando a sério, ou tramando alguma coisa para me pegar. Não iria cair tão fácil nessa, mas também não poderia perdê-lo, ainda tinha de lhe roubar, recuperar, a minha pista. E por isso ao me aproximar escorei-me a parede apenas para ouvir – era o melhor a se fazer. A entrada da cozinha ainda estava aberta, com cuidado entrei a tempo de ver um elfo colocar um pergaminho no cinto, voar na direção do meu perseguido e explodir o forno na cara do outro.

Eu gostei do elfo. O problema dele era ter um pergaminho que pertenceria a mim.

Eu poderia pagar de bonzinho e ajudar um dos garotos, mas aquilo era um teste, e apesar de sermos da mesma equipe, eles tinham de se provar. Por isso entrei decidido portando a varinha em mãos e sem qualquer cerimônia a apontei na direção do elfo imaginando o pergaminho vindo direto a minha mão.

- Accio Pergaminho! – bradei confiante. O máximo que poderia acontecer, em minha visão, era o feitiço dar errado, o impulso puxar o elfo e fazê-lo cair no chão. Se ele não colaborasse, e o garoto menor escapasse do fogo, caberia a nós então mostrar o lugar dos elfos na pirâmide social e a partirmos para a porrada.

OFFGAME Dado #1 Feitiço. Com tanto 20 é capaz de tirar 1, mas vamos lá :D.

-



ISMA CARILLO DE LEON
"WHO LIES FOR YOU LIES AGAINST YOU" #FICHA
avatar
Isma de León
Aluno

Série 6º Ano

Saara Ocidental
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Qui Out 25, 2012 6:04 pm

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 20
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Henri Le Blanc em Sab Out 27, 2012 9:43 pm

Já havia um garoto (do seu time) na cozinha quando Henri entrou procurando pela pista, anunciando para todos os elfos ali sua busca. Não podia esperar que fosse muito fácil ter a nova pista achada fácil. Para falar a verdade, localizou-a rapidamente, porem estava com uma criatura que parecia nada amigável, muito diferente dos outros elfos da cozinha.

Henri viu a criatura jogar algo em um forno, fazendo-o lançar uma chama imensa em sua direção. Concomitantemente, mais uma pessoa entrou na cozinha, um adversário dessa vez, lançando um Accio na pista. O corvinalense, porem, não tinha nada o que fazer para impedir o feitiço dessa vez, já que tinha que se defender da baforada de fogo lançada pelo forno.

Para isso, bastou lançar os braços na frente do rosto – como todo vaidoso, tinha a mania de proteger o rosto em primeiro lugar nas horas de perigo – e jogar-se para o lado, tentando se esquivar do fogo, não se importando em cair no chão.

Henri jogou-se pro lado para se defender das labaredas.

Lançando dois dados:
1 – Esquiva
2 – Defesa (na duvida)

-

Napoleão
Ficha
avatar
Henri Le Blanc
Aluno

Série 3º Ano

França
Age : 18
Sangue Puro

Cor : #4682B4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Sab Out 27, 2012 9:43 pm

O membro 'Henri Le Blanc' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 6, 2
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Henryki Dravim em Dom Out 28, 2012 9:48 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Voando ainda com a impressão que estava sendo seguido, mas sem conseguir ver realmente quem era. Dravim chegou até a cozinha onde achava que era a resposta da sua pista. Ficou surpreso, pois havia uma quantidade maior que o normal de elfos trabalhando, achou aquilo estranho.

Diminuindo a velocidade de voou e tentou procurar a nova pista, sem sucesso. Desceu da vassoura em meio aos elfos que pareciam não ter tanta surpresa no visitante, mas o olhavam com um tanto de ansiedade. Segurava a vassoura enquanto jogava uma panela para o lado tirava uma frigideira daqui, arremessava uma tampa para o chão, quando um jovem corvino, que por sorte era de seu time, chegou na cozinha e sem delongas perguntou se alguém havia visto um papel suspeito como o que ele mostrava na mão, era uma pista.

Ryki não conseguiu responder que também estava á procura da pista, pois uma voz estranha vinda de perto do forno o fez. Uma criatura bem da esquisita se levantava e encaixa a nova pista no cinto, rapidamente o monstro jogou algo em direção ao garoto da pergunta e instintivamente como se soubesse que Dravim estava ali partiu pra cima do garoto.

Sem tempo para pensar usou dos reflexos e passou a mão por uma tampa e jogou na direção do elfo afim apenas de distração, pois a panela que seguia a tampa era o objeto letal. Sem esperar para ver se o monstro esquivava da tampa pegou uma panela e arremessou com toda força que tinha no momento na direção da cabeça do bicho. Após arremessar montou na vassoura que segurava e tentou voar, de cima a mira funciona melhor, pelo menos para o garoto Dravim, teria feitiços para treinar no monstro se ele não caísse com as paneladas.

Antes de pegar a varinha algo chamou a atenção de Dravim novamente, uma pessoa, provavelmente aquele que o estava seguindo, surgiu da mesma janela por onde Ryki entrara e “geniosamente” proferindo um feitiço convocatório estava tentando pegar a pista, por sorte, mesmo que pouca, o jovem era do mesmo time que os dois corvinos sob ataque. A sorte estava lançada para o time de Sherwood.


OFFGAME:
Feito no descanso do trabalho que estou fazendo, então foi o que saiu, queria ate colocar alguns pensamentos e falas, mas não vai dar tempo de eu terminar por aqui. Sorry sei que está ruim =/

Dados:
1 – Tampa
2 – Panela
3 – Tentar voar

Se precisar editar só avisar xD

-


Ravenclaw
avatar
Henryki Dravim
Aluno

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Mestiço

Cor : cordravim - #191970

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/riickbtu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Dom Out 28, 2012 9:48 pm

O membro 'Henryki Dravim' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 12

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 11

--------------------------------

#3 'd20' :

#3 Resultado : 16
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide em Seg Out 29, 2012 1:01 pm

Cálculos:

Isma de Léon
Accio Pergaminho
ACERTO AUTOMÁTICO!
Isma conseguiu pegar o pergaminho


Henri Le Blanc
Desviar do fogo – CD 22
6 (dado) + 2 (destreza) + 5 (esquiva) + 1,5 (1/2 do nível) = 14
Henri não se desviou do jato de fogo.

Teste de Constituição:
*Estou fazendo um cálculo por cima só pra saber se Henri continua na prova, ou não, uma vez que foi atingido e não tem o feito duro de matar.
2 (dado) + 1 (constituição) + 5 (tolerância) + 1,5 (1/2 do nível) = 9
22(CD) – 9 = 13
13>11 (1/2 da CD)
Henri está incapaz de prosseguir na prova.

Henryki Dravim
Atirar a tampa da panela contra o elfo – CD 25
12 (dado) + 4 (destreza*) + 5 (atletismo) + 2 (1/2 do nível) = 23
Dravim não derrotou o elfo.
*Atributo chave modificado pelo feito ágil.

Sair voando – CD 20
11 (dado) + 4 (destreza) + 5 (pilotagem) + 2 (1/2 do nível) = 22
Dravim alçou voo






AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Tudo aconteceu muito rápido. Isma convocou o pergaminho do cinto do elfo que veio voando em sua direção.

Henri Le Blanc, tentou se jogar para longe da rajada de fogo, no entanto, não foi tão efetivo e levou uma poderosa chamuscada, caindo apagado no chão das cozinhas. Imediatamente, os elfos se juntaram ao redor do loiro e foram rapidamente passando ungüento onde ele tinha sido queimado pelo fogo mágico do elfo da Bavária. Onde as gotinhas da mistura caíam, as feridas se curavam como se nunca tivessem existido. E assim, os elfos saíram carregando o corvino para fora das cozinhas.

Sua participação na caçada tinha acabado, no entanto, muita coisa ainda podia acontecer de forma a trazê-lo de volta. Bastava esperar pelo momento certo e pelo time que venceria a disputa.

Entrementes, Dravim, atacou o elfo da Bavária, de forma que a tampa da panela atingiu a cara do elfo bem em cheio, tonteando a criatura, o suficiente para que o quartanista alçasse voo, enquanto o irritado elfo, se virava dessa vez, contra Isma de Léon, atirando-lhe a tampa que levou de Henryki.

Henri:

Do lado de fora, muitas meninas apaixonadas pela ideia do casal desafortunado Katrina e Henri choravam ao ver no céu já estrelado a figura de Henri Le Blanc pairando com um enorme ELIMINADO em vermelho enquanto lá fora, soava um tiro de canhão anunciando que o corvino tinha sido pego.


E agora?:

Henri foi eliminado da prova por causa do dano sofrido. Os elfos o trataram e levaram para um lugar que por hora não cabe saber mas é o mesmo lugar onde está o Logan. A função de vocês no jogo ainda não acabou xDD

Isma foi atacado pelo elfo da Bavária pela tampa que Dravim lhe lançou. Graças ao ataque de Henryki a CD para enfrentar o elfo e fugir do ataque agora são 23. Dravim conseguiu voar e eu não calculei a panela porque foram dois ataques e uma tentativa de voo, achei melhor condizer com a quantidade de ações por turno e lançar só o ataque.

A pista que Isma recebeu contém o seguinte:

“Nossos caminhos levam a outros caminhos e muitas vezes a lugar algum. Somos como um labirinto nossa vontade é o que diferencia. Subindo e descendo, descendo e subindo, dia e noite, noite e dia”.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 05/11/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Isma de León em Dom Nov 04, 2012 6:39 pm

Resumo Isma ri da situação de Henry e tenta simular um atentado nas cozinhas.

Slytherin


Cozinhas, Hogwarts.
07 de Setembro, 19h02min.

O meu feitiço, seguindo o meu padrão de eficácia, tinha sido perfeito. O elfo preocupado em ser completamente insano, além de burro, se distraia com o garoto na minha frente. Eu ouvi a explosão na cozinha, mas já estava acostumado ao som, por isso não dei bola primeiramente a sua vítima – a pista no cinto era melhor. Você não leu errado, eu preferi, e ainda prefiro focar no que é importante a perder tempo com alguém agonizando. Quando eu precisar perder tempo com um acidente doméstico, tenha certeza de que eu simplesmente não valho mais nada.

Depois de renascer e ser criado no lar das bombas, do radicalismo islâmico e dos sedentes da benção de Allah, aquilo não representava e não era nada.

Puxei o pergaminho e logo joguei o cinto fora. Virei-me de lado para deixar a plebe passar e acudir o “ferido”, e foi o tempo que tive para ler a pista. A primeira conclusão óbvia era de eu deveria ir as escadas, mas com tantas outras pistas, quem já não teria passado por elas? Poderia verificar depois, mas era melhor ir na pista de outro, ou melhor ainda, fazer outro cair na minha que ao meu ver não levava a lugar algum. Então a rasguei e voltei para a realidade. O garoto do elfo estava vivo ainda? Quando viro para o lado, apenas para verificar, curiosidade mesmo, vejo que o cenário mudou.

Se o aspirante a deficiente esteve ali, já era passado. O presente era o moreno voando de novo em sua vassoura, provavelmente na minha direção, e atrás dele o bastardo do elfo, em um estado de ira completa, achando que podia me matar com aquela tampa de panela na mão. Nem matar essa criadagem sabe fazer direito, impressionante.

Sem dar tempo a qualquer grunhido ou forma de comunicação primitiva do subalterno, apontei a varinha na direção da tampa e do elfo, e sem precisar forçar muito a imaginação, imaginei o metal quente e retorcido lhe atingir em cheio, e com sorte lhe atravessar o corpo. Eu sou um bruxo, e naquela situação seria vergonhoso desviar do ataque de um elfo. Bruxos não desviam, enfrentam, e para mim que já vi duendes morrerem no deserto, eliminar uma criatura retardada mental era prestar um favor a sonserina e a humanidade.

- Reducto!

OFFGAME Dado #1 Feitiço. Depois de um 20, com certeza vem dado baixo, e preconceitos do Isma são só do personagem, ok? rs.

-



ISMA CARILLO DE LEON
"WHO LIES FOR YOU LIES AGAINST YOU" #FICHA
avatar
Isma de León
Aluno

Série 6º Ano

Saara Ocidental
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Dom Nov 04, 2012 6:39 pm

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 2
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Henryki Dravim em Seg Nov 05, 2012 11:55 am

Resumo:
Dravim foge voando do elfo que o atacava levando o monstrinho em direção a Isma, ficando em uma posição estratégica tenta paralisar o bicho feio.

– Ah seu idiota, espertinho hein. – Sussurrou Dravim enquanto voava pela cozinha em direção ao garoto que rasgava a pista que ele procurava, sim ele rasgou a maldita pista, somente ele sabia agora, teria que dar um jeito de sair dali contando com o apoio dele, pelo menos por hora.

Voou em direção ao jovem enquanto o monstrinho maluco corria atrás dele com a tampa que antes o havia atingido. Na cozinha um pequeno caos estava instaurado, elfos corriam para ajudar o outro participante que tinha sido atingido pela brasa do bicho que atacava os dois participantes restantes.

O tempo era escasso e não tinha muito o que pensar, Dravim passou por cima do outro participante bem no momento que o mesmo proferia um feitiço contra o monstro, sem pensar virou a vassoura pegou a varinha, imaginou o elfo tosco recuando como se tomasse um forte solavanco, deu uma estocada bem rápida na direção do monstro.

– impediMÊNta

Esperava paralisar o monstro e depois disso se acertar com o “ligeirinho” ali, mesmo sendo do mesmo time sabia que aquele era um adversário valoroso, pois o seguira desde a cornucópia com uma incrível destreza, tinha que tomar cuidado com o jovem. A posição de Dravim era estratégica, estava entre a porta e o garoto se o mesmo tentasse fugir sem dividir a pista, uma briga aconteceria.


OFFGAME:
Dado para o feitiço.
Se tiver algo errado, só dar MP que “nói” arruma xD

-


Ravenclaw
avatar
Henryki Dravim
Aluno

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Mestiço

Cor : cordravim - #191970

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/riickbtu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Seg Nov 05, 2012 11:55 am

O membro 'Henryki Dravim' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 9
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide em Ter Nov 06, 2012 12:45 pm

Rolando 1d20 por Isma de León
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Ter Nov 06, 2012 12:45 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por L'Druide em Ter Nov 06, 2012 12:59 pm

Cálculos:

Isma de Léon
Reducto na tampa da panela – CD 23
2 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 12
Isma não conseguiu se desviar da tampa da panela

Henryki Dravim
Impedimenta – CD 23
9 (dado) + 4 (destreza) + 5 (bruxaria) + 2 (1/2 do nível) = 20
Dravim não derrotou o elfo.


Teste de Constituição:
*Estou fazendo um cálculo por cima só pra saber se Isma continua na prova, ou não, uma vez que foi atingido e não tem o feito duro de matar.
10 (dado) + 4 (destreza*) + 5 (tolerância) + 3 (1/2 do nível) = 22
*atributo chave modificado pelo feito ágil.
22(CD) – 22 = 1
1<11,5 (1/2 da CD)
Isma continua na prova com um leve arranhão..






AÇÃO EM ON

.......................................................................................



O embate entre os dois sobreviventes e o elfo doméstico era homérico. Mais homérico ainda, era a batalha travada entre os dois garotos que pertenciam ao mesmo time, mas lutavam uma guerra de egos entre si.

Isma mostrou suas origens tentando uma espécie de atentado terrorista nas cozinhas. Todavia, seu feitiço não fora tão rápido e acabou levando uma tampada na cara, ficando com a maçã do rosto do lado esquerdo roxa.

Dravim, por sua vez, fora da mira de fogo do Elfo da Bavária, tentou impedi-lo de prosseguir. Mas só fez afastá-lo poucos centímetros para trás. Mais uma vez perto da fornalha maldita, o Elfo então, abriu o forno de novo e lançou novamente aquela labareda infernal, acompanhada de um líquido esverdeado que parecia um gás e que fez o fogaréu aumentar em todas as direções, novamente como um sopro de um dragão.

E agora?:

Isma foi atacado pelo elfo e acabou levando uma tampada de panela na cara. O suficiente para deixar um discreto mas perceptível roxo na face. Henryki afastou o elfo para mais perto da fornalha e novamente, a criatura atacou com o fogo, dessa vez em maiores proporções.

A CD para escapar do fogo será 20 para Dravim (pois está de vassoura) e 22 para Isma (pois está a pé). Escapando do fogo, vocês podem escapar automaticamente da cozinha através de um teste de furtividade para que o elfo não persiga vocês. CD de furtividade 20.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 10/11/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Isma de León em Dom Nov 11, 2012 5:39 pm

Resumo Isma fica furioso por ter sido atingido pelo elfo e decide dar o troco.

Slytherin


Cozinhas, Hogwarts.
07 de Setembro, 19h05min.

Ok, se antes eu já tava furioso, depois do impacto daquela maldita panela na minha cara eu estava simplesmente irado. Eu não costumo ser lento, mas ainda cometo alguns erros, por isso eu ainda me considero em treinamento e Hogwarts, por situações como essa, serve como um ótimo preparo. Em campo eu já teria levado um Bombarda na cara, e mesmo que poucos na escola fossem loucos o suficiente de fazer isso, e aguentar as consequências, eu tinha de estar preparado para tudo.

O tempo foi curto para tudo o que veio em seguida. O meu amigo/oponente continuava voando, na certa esperando pelos meus próximos passos já que graças a mim a pista já era, e eu ainda impressionado com a minha falha, decidi verificar o estrago que o elfo fizera em mim. Não tinha sangue, o que era ótimo, só me faltava sangrar por conta de uma criatura oriunda do inferno, mas eu sentia a dor latejando em minha face. Aquilo ficaria ali por alguns dias, me lembrando esteticamente da minha incompetência.

Novamente gostaria de falar o quanto eu fiquei bravo com aquele elfo, até que ele decidiu repetir a manobra que eliminou o pirralho loiro mais cedo, cuidando pessoalmente de enviar eu e o garoto voador para o inferno de onde ele veio.

Eu não morreria pelas mãos de um elfo, mas até eu sabia que tentar revidar aquele fogo era estupidez demais.

Por isso me ajoelhei e me joguei para o lado, rolando pelo chão, até onde estava a tampa do caldeirão que antes me atingiu. Eu tinha a visão do elfo, a visão do garoto voador, e uma decisão a tomar. A vontade de atingir os dois era grande, mas só dava pra pegar um, então a lancei na direção do elfo.

Do outro, se o fogo não o apagasse, eu cuidava depois.

OFFGAME Dado #1 Esquiva. Dado#2 Atletismo (Arremesso) – Se não for essa perícia, considerara a adequada. Se a esquiva for bem sucedida, peço 10 para furtividade. Como já usei uma vez para seguir o Ryki, rolo um terceiro dado para medir se houver necessidade.

-



ISMA CARILLO DE LEON
"WHO LIES FOR YOU LIES AGAINST YOU" #FICHA
avatar
Isma de León
Aluno

Série 6º Ano

Saara Ocidental
Sangue Puro

Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por RPG Enervate em Dom Nov 11, 2012 5:39 pm

O membro 'Isma de León' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 5, 16, 1
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum