Câmara de Detenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Câmara de Detenção

Mensagem por Construtores em Sex Ago 24, 2012 2:10 am




    Localizada no primeiro andar do castelo, próxima à sala de História da Magia, a Câmara de Detenção fica num corredor chamado “Passagem dos Criminosos”, e é lá que os alunos malfeitores cumprem suas detenções (pelo menos na teoria).

    É um aposento pequeno, como uma masmorra. Na verdade, a câmara é muito pouco arejada ou iluminada (possuindo apenas uma janela), dando-lhe inclusive um ar meio espectral e cavernoso, além do ar úmido e bolorento ser muito incômodo. Há uma lareira na parede norte que, nunca fica acesa, ela é no formato de porta e possui uma grade. Não há lenha no chão. Na realidade não tem nada naquela sala... os responsáveis por aplicar as punições que geralmente conjuram carteiras ou o que quer que seja necessário.

    Talvez seja pelo fato da câmara ser um pouco suja e desconfortável e também por prover pouca punição disciplinar que os professores tendem a punir os alunos de outras formas. Porém, ao contrário do que muita gente pensa, não há correntes penduradas nas paredes e nem utensílios para tortura na câmara. Todavia, no fundo da sala há uma grande porta feita de ébano que não possui fechadura ou maçaneta e ninguém nunca conseguiu abrir. Muitos alunos detentos acreditam que ela é uma saída de emergência que fica fortemente trancada, mas há boatos de que ela leva para algum lugar fora do castelo. Dizem também que a lareira está gradeada por ser a única pela qual pode-se transportar para fora de Hogwarts. Boatos, boatos. As pessoas tendem mesmo a atribuir mitos ao desconhecido.




avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum