Sala dos Troféus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala dos Troféus

Mensagem por Construtores em Qua Ago 22, 2012 1:10 am



    A saleta detrás do Grande Salão leva para uma escadaria que desce até a Sala de Troféus.

    É um amplo salão (como a maioria dos ambientes em Hogwarts), com centenas de itens a mostra. São troféus, medalhas, condecorações, certificados, e toda a sorte de prêmios ganhados pelos alunos, professores e acadêmicos d
a Escola.







: + :



avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Sab Out 06, 2012 4:47 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado
Hufflepuff
Tão logo o pequenino pacote veio trôpego até suas mãos, a lufana abriu-o, ávida. Dentro havia apenas um papelzinho e uma chave dourada, onde dizia “Nem os livros, nem a história. A próxima pista está onde os feitos dos grandes heróis do passado serão para sempre lembrados. Vitórias e conquistas para sempre eternizados...”. Tão logo a garota o leu, logo pensou em um local onde vitórias eram eternizadas: A sala dos troféus. Afinal de contas, era lá que estavam todos os melhores alunos de hogwarts não era? Sem realmente dar muita atenção à confusão que explodia dentro da cornúpia e que, ela tinha quase certeza, ela tivera um dedo para piorar a situação, a menina correu em direção ao castelo. Depois ela voltava para ver como todos estavam. Infelizmente naquele momento a lufana entrara no status "ganhar a qualquer custo". Não é que o sangue Beautér também corria em suas veias? "mamãe ficaria orgulhosa."

Para ser bem honesta, a garota nunca tinha passado mais que dez minutos no lugar, mas lembrava do mesmo estar atrás do grande salão, já que o visitara, por curiosidade, durante seu segundo anos, atrás, como tantos outros alunos, dos troféus direcionados aos grandes heróis da história bruxa: Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley. Fora lá, também, que a garota prometera para si mesma que um dia ganharia um prêmio digno de estar naquele lugar. E quem sabe esse não fosse...?

- Próxima parada: Sala dos troféus!

Correndo em direção ao grande salão, que não era muito distante dali, a menina alcançou a escadaria que levava ao amplo salão dos troféus e subiu-a rapidamente. Pronto, estava no local. E agora? Atentamente a garota deu uma olhada ao redor da sala, indo parar, sem querer até, no local onde sua aventura do segundo ano lhe levara: o troféu de Hermione Granger. Ah, um dia ela seria tão grande quanto ela...Mas agora....Onde estava a próxima dica? E onde poderia usar a chave?

Spoiler:
Resumo: Após pegar o pequeno pacote a garota Flower leu-o e, seguindo a dica, achou que deveria por bem ir até o salão dos trófeus. Chegando lá acabou parando em frente ao trófeu dedicado a Hermione Granger, sua heroína favorita.
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por L'Druide em Dom Out 07, 2012 11:26 pm





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Natalie Flower havia deixado a Cornucópia para trás, porém, a Cornucópia não havia lhe deixado. Enquanto o caos se instaurava no campo, no céu, como se fosse uma imensa projeção holográfica, os passos da loira se mostravam para todo o público, como se fosse um reality show.

A lufana saiu em disparada à Sala de Troféus e parou defronte a uma das taças de honra ao mérito destinados à Hermione Granger. Natalie permaneceu quieta e silente por alguns segundos analisando o troféu, sabe-se lá o que passando em sua cabeça. Quando ela pode perceber um par de olhos tristes e rancorosos vindo na direção do vidro.

A princípio, sua reação deve ter sido algo como confusão, afinal, desde quando olhos andam sós por aí? No entanto, ao focar melhor a visão, Flower perceberia por fim, que os olhos tinham rosto e o rosto tinha corpo. Um corpo frio e translúcido que veio com tudo para cima dela, atravessando o troféu, o vidro e ela mesma. Natalie sentiu um arrepio frio e pode perceber todos os pelinhos de seu braço arrepiados.

Spoiler:

- Ela também era uma grande intrometida, igual a você! – a garota planava alto acima da cabeça de Flower em um tom choroso e caquético – Você não acha que está olhando para o lugar errado? – e então, como se fosse de veneta Murta-Que-Geme rodou em volta do próprio eixo examinando a sua figura no reflexo de uma taça antiga e encarquilhada no fundo de uma pilha: Tom Riddle. Suas bochechas inflaram de raiva e ela deu um rasante feroz na direção da menina flor. – O duende me prometeu rapazes lindos e dignos do tribruxo e me mandou VO-CÊ! – sua voz beirava a completa raiva – Deve ser muito engraçado enganar a MURTAAA!

E assim, num ataque de ódio e desdém, Murta-Que-Geme começou a girar em torno de si, levantando poeira e troféus, taças e toda a sorte de prêmios que tinham na sala em um ciclone perigoso e atacou a jovem Natalie com um grito infantil “AHHHHHHHHHHHHHH!”, tentando soterra-la no meio daquele monte de peças, mas não ficou para saber o resultado, tão chateada estava por Flower não ser um menino lindo. Saiu lamentando pelas paredes, ecoando pelos andares inferiores.

E agora?:


Natalie Flower foi atacada pela Murta-Que-Geme que estava na brincadeira mas se irritou porque esperava um garoto e não uma menina em seu cômodo. Ainda há uma pista no meio dos troféus, mas agora Murta fez um tufão e bagunçou tudo. Natalie deverá rolar dois dados nessa ação, um para se livrar do obstáculo criado pela Murta e outro para um teste de sorte/percepção para ver se ela encontra no meio do tufão s pista que procura.

CD para o ciclone: 20
CD para encontrar a próxima pista: 22

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo tanto para Natalie: 14/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Seg Out 08, 2012 3:43 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado



Hufflepuff


Distraída vendo o trófeu direcionado à Hermione Granger, a garota assustou-se quando do nada apareceram ali olhos e em seguida um corpo que lhe atravessou, dando aquela sensação gelada horrível que ela sempre odiara ao passar por fantasmas. E aquele não era um fantasma comum: Era a Murta que Geme. Natalie sempre fora simpática à causa da pobre garota que foi morta durante o ataque do herdeiro da Sonserina, logo, tentou por um sorriso em seu rosto. Quem sabe assim a fantasma lhe ajudaria, naquela coisa bem de mulher pra mulher, Mariiisa.

Isso QUASE não deu certo, porém. Apesar da menina-fantasma ter auxiliado a garota, olhando-se no reflexo de um prêmio enquanto lhe dizia que ela estava olhando para o lugar errado, logo começou a gritar e reclamar sobre L’Druide ter enganado-a. E pior: a atacá-la. Girando-se em alta velocidade, a fantasma começou a convocar sobre si todos os prêmios e taças que perto dela estavam. Inclusive, epa, aquilo era a dica no meio de tudo...?

- Mas Murta, não foi eu quem tentou te enganar e...opa.

A garota, numa clara tentativa de se salvar daquele ataque maluco da fantasma, jogou-se com força para o lado.Ela esperava que fosse o bastante para não ser atingida pela sorte de prêmios que vinha voando em sua direção. E se conseguisse mesmo, poderia procurar aquilo que ela achava ser a dica na desorganização que restasse.

Spoiler:
resumo: Natalie se assusta com a entrada triunfal repentina da Murta e tenta sorrir para conseguir simpatia. A fantasma parece ignorar a boa ação da lufana e, apesar de dar uma dica que a menina olhava para o lado errado, a ataca com uma sorte de prêmios

[off] dado um: percepção da dica
Dado dois: tentar se desviar do ataque da Murta.
DEEEEUS DOS DADINHOS ME AJUUUDA! [/off]


avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 08, 2012 3:43 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 10

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 15
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por L'Druide em Seg Out 08, 2012 9:33 pm

Cálculos:


Natalie Flower
Desviar do ataque da Murta: CD 20

10 (dado) + 1 (destreza) + 0 (esquiva) + 2 (1/2 de nível) = 13
Natalie não conseguiu se desviar do ataque da Murta.

Encontrar a próxima pista: 22

15 (dado) + 1 (sabedoria) + 0 (percepção) + 2 (1/2 de nível) = 18
Natalie não conseguiu achar a nova pista





AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Natalie tentou se desviar do tufão da Murta, entretanto, não foi capaz de se livrar do mesmo e acabou rodopiando como Dorothy e sua casa no Tornado que a levou para o Mágico Mundo de Oz. Lá de fora, a platéia que assistia soltava deliberados “OHHH!” em sina de espanto e quiçá inveja da experiência da garota.

Flower até tentou procurar pela nova pista, no entanto, o troféu que Murta olhou com tanto desprezo tinha voado para longe e agora a lufana não seria capaz de alcançá-lo. Com a saída abrupta de Murta Que Geme, o tornado foi perdendo a força e tudo nele foi cedendo à lei da gravidade e caindo. Igualmente se deu com a quartanista que acabou entulhada por um monte de troféus. Imediatamente as pessoas das arquibancadas que a tudo assistiam soltaram em uníssono uma exclamação “UHHH!” em comoção ao novo estado da garota, talvez não mais tão desejosos de estar em seu lugar.

E agora?:


Natalie Flower não conseguiu se defender do ataque da Murta e voou em um tufão de troféus. Quando a fantasma saiu, acabou caindo no meio da pilha de troféus. E deve procurar a nova pista.

Como tudo encontra-se estático, a CD para buscar a nova pista é agora 18. E para sair do atolado de troféus é 15.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Natalie: 15/10/2012 às 23:59.

[OFF]Eu mudei a ordem dos seus dados, uma vez que Murta já tinha atacado e fazia mais sentido. Até achei que ia ajudar, mas como Natty não tem percepção acabou que ficou elas por elas.[/OFF]
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Seg Out 08, 2012 10:51 pm

[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://i38.servimg.com/u/f38/17/68/62/41/212.png); background-repeat: repeat; padding: 20px;]
“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Hufflepuff

Infelizmente, o pulo dado pela garota não foi o suficiente para retirá-la do caminho do tufão Nancy então logo a menina se viu no meio daquele verdadeiro redemoinho, lutando para não ter nenhuma espécie de enjôo que ocasionasse alguns eventos hm, desagradáveis. Aproveitou, porém, pra aproveitar a experiência, afinal não é todo dia que você rodopia com um monte de herói de hogwarts e depois é soterrado por eles. Talvez isso tenha ocasionado seu grito pouco antes de cair sobre o monte de troféus:

-GERÔNIMOOOO

Claro que o grito a seguir foi seguido de uma queda meio feia e de um soterramento usual. Porque claro que todo dia pessoas eram soterradas por prêmios de honra ao mérito. Ela esperava, ao menos, que a experiência de tocar naquilo tudo, mesmo que involuntariamente, lhe desse sorte. Infelizmente, para seu azar, além de estar soterrada, a garota viu o tal troféu voar para longe. Mais uma dificuldade. Com cuidado a garota foi tentando retirar os troféus que tinha por cima de si, rezando para que outros não caíssem em cima novamente. Finalmente visualizando onde caíra o troféu da dica, a menina resolveu “fisgá-lo” até onde ela estava. Imaginando uma corda com um anzol na ponta, a garota movimentou sua varinha por cima da cabeça, como se fosse lançar uma vara de pescar e em seguida apontou para o troféu à sua frente. Esperava que ao menos assim conseguisse alcançar a dica nova. Será que os demais competidores já estavam na sua frente?

- /CARpe reTRACtum/

Spoiler:
Natty vira a doroty do mágico de oz e gira loucamente até a murta fazer o favor de sair da sala e fazer valer o principio da gravidade. Caindo atolada nos troféus a garota tenta se desvinciliar e após tenta alcançar o troféu com a dica usando um feitiço de vara de pescar

Off:dado um pra conseguir buscar a dica, dado dois para sair do meio dos troféus. Gente, cadê deus dos dados pra me dar sorte? uahhauah
[/div]
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 08, 2012 10:51 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 4

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 14
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por L'Druide em Qua Out 10, 2012 10:42 am

Cálculos:


Natalie Flower
Carpe Retractum: - CD 18

4 (dado) + 1 (destreza) +5 (sabedoria) + 2 (1/2 de nível) = 12
Natalie não conseguiu “fisgar” o troféu.

Sair dos troféus: CD 15

14 (dado) + 0 (força) + 0 (atletismo) + 2 (1/2 de nível) = 16
Natalie saiu do amontoado de troféus





AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Natalie tentou laçar o troféu de Tom Riddle através de um Carpe Retractum, no entanto, sua “vara de pescar” estava danificada, pois o troféu tremeu na pilha e caiu no meio do caminho tal qual garras que apanham bonecos de pelúcia em casas de jogos eletrônicos, fazendo a garota perde-lo, novamente, de vista.

Obstinada, a lufana acabou conseguindo sair da pilha de troféus por méritos próprios. Deveria estar sentindo um pouco de fadiga muscular pelo esforço, mas ao menos, soterrada ela não mais estava. E agora livre, podia procurar pelo troféu no meio daquela confusão tendo a vaga noção de que ele tinha caído próximo às armaduras de bronze.

E agora?:


Natalie Flower não conseguiu laçar a pista que se perdeu de novo. Conseguiu, no entanto, sair do atoleiro de troféus e pode procurar novamente pela pista. CD: 20.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Natalie: 17/10/2012 às 23:59.

[OFF]Natty, coloque o link da sua ficha no campo destinado em seu perfil, fica mais fácil para consultar[/OFF]
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Qua Out 10, 2012 12:04 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Hufflepuff

Frustração. Uma palavra, dez letras, um sentimento. Foi exatamente assim que a lufana se sentiu ao ver seu feitiço falhar em alcançar o troféu para si. Poxa, para onde estavam indo todos aqueles momentos de treinamento duro em charms? O que mais lhe irritava era o fato que essa era uma de suas melhores matérias e se falhava nisso durante uma competição, que poderia dizer da vida? Quase podia ouvir sua mãe sussurrando "Que decepção minha filha..." ao seu ouvido. Claro que isso lhe irritou ainda mais. E aumentou ainda mais sua obstinação.

Ainda revoltada, a garota livrou-se da pilha de troféus onde acabara metida, embora a certo custo; Sem grande força fisica, já que seu forte sempre fora a parte mental, qualquer grande esforço a cansava e aquele não estava sendo diferente. Sem dizer que, oi, aqueles troféus não eram NEM UM POUCO leves. Isso ela agora podia garantir. E perceber que, bem, hogwarts não economizara nem um pouco na utilização dos metais de honra ao mérito. Well, um dia ela teria o dela. E arranjaria um modo de tornar a murta sólida pra ela ver só quanto pesava um troféu. Pensa o que, travesti né bagunça não. E lufano não era saco de pancadas.

"Foca no prêmio Flower, foca no prêmio"

Finalmente livre da pilha de troféus a garota saiu procurando visualmente pelo troféu que perdera novamente de vista. Tinha absoluta certeza de ter visto esta caindo perto das armaduras de bronze, então rumou até lá, olhando em volta. Ah, ela olharia every single gold até encontrar o bendito troféu. E COMO olharia.


Spoiler:
Resumo: Natty finalmente sai de debaixo da pilha de troféus e agora procura loucamente pelo troféu onde estava a dica.

off: dado para procurar o troféu ;D
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 10, 2012 12:04 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 5
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por L'Druide em Sex Out 12, 2012 12:31 am

Cálculos:


Natalie Flower
Encontrar a nova pista: CD 20
5(dado) + 1 (sabedoria) + 0 (percepção) + 2 (1/2 do nível) = 8
Natalie não achou a pista





AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Natalie buscou pelo troféu de Riddle, no entanto, não conseguiu encontra-lo. Estava perto das armaduras de bronze, disso ela tinha certeza. No entanto, não havia o menor sinal de troféu. Foi quando a jovem lufana, ouviu um barulho de algo metalizado como se fosse daquelas peças antigas forjadas se arrastando comum pouco de ferrugem. Ao olhar direito, acabou percebendo que tinha um par de pés de metal bem no seu campo de visão. E se ela olhasse para cima, teria percebido que a Murta era o menor dos seus problemas pois uma armadura de bronze tinha acabado de despertar.

Girou a cabeça fazendo o mesmo barulho de ferro, em 360° e tal qual na grande batalha das Relíquias da Morte, armou-se com suas espadas, tocando a armadura ao lado que também ganhou vida e realizou o mesmo feito. Ambas, armadas e prontas para ataca-la.


E agora?:


Natalie Flower não conseguiu achar a pista. E agora, está sendo atacada por duas armaduras de bronze. CD: 20 por estarem enferrujadas.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Natalie: 19/10/2012 às 23:59.

[OFF]Natty, coloque o link da sua ficha no campo destinado em seu perfil, fica mais fácil para consultar[/OFF]
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Sex Out 12, 2012 5:42 pm

[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://i38.servimg.com/u/f38/17/68/62/41/212.png); background-repeat: repeat; padding: 20px;]
“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado


Hufflepuff


Por mais que a menina Flower procurasse, parecia impossível encontrar o troféu com a dica no meio daquela confusão. Não desistiu de procurar por ali, porém. Tinha absoluta certeza que o troféu caíra em algum canto por ali e não desistiria até encontrar. Ela tinha chances de conseguir o prêmio, tinha certeza.

E foi aí que a garota começou a ouvir um barulho metálico por ali. Imaginando que teria jogado alguma taça forte demais e esta bateu sobre alguma armadura a menina ignorou o barulho, até que viu que, bem, haviam pés ali, um pouco a frente. Pés de metal. Pés de metal que se moviam. Mas os únicos pés de metal que haviam ali não era as armaduras?

-Mas o que...?

Levantou o olhar com cuidado, rezando para que fosse apenas um engano. O negócio é que não era engano algum. Ela. Estava. Tão. Encrencada. A armadura estava viva. E pior, parecia estar hum, ressentida com Natalie. Será por que ela destruíra toda a sala? Sem realmente parar para pensar no motivo a garota sacou rápido a varinha de seu bolso, pondo a postos, ao ver a armadura fazer um 360º de cabeça a La menina do exorcista. tipo assim E depois ainda acordou a amiga junto. Opa.

- Armaduras boazinhas...

Falou a garota, se afastando lentamente, ao mesmo tempo que notava que eram DUAS armaduras se movendo. E foi exatamente nesse ínfimo momento de percepção e pânico inicial que a garota ouviu um barulho de passos e viu sua amiga de casa, Katrina, entrar no lugar. Soltando um “ufa” involuntário, a garota gritou.

-Me ajuda, por favor!

Ao mesmo tempo em que virava novamente em direção à armadura à sua frente e imaginou a armadura diminuindo até o tamanho de um bonequinho do tamanho de um mini soldadinho de chumbo, ao mesmo tempo em que apontava a varinha para a armadura e descia diagonalmente até o tamanho de mais ou menos 28mm de distância até o chão (nerd é foda rs) a menina gritou:

- /reDÚssio/

Spoiler:
Resumo: Natalie se vê atacada por suas estátuas e em seguida vê Katrina entrar no local. Pede ajuda à outra lufana e ataca a armadura à sua frente

Off: dado para atacar a armadura. (como o nível do feitiço é I considerei que Natalie já o saberia. NIMB ME AJUDA! (já sacrifiquei duas virgens lufanas e-)
cella o link da ficha ja ta no perfil xD Ah, e ações combinadas com a player da Katrina!
[/div]
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Sex Out 12, 2012 5:42 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 5
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Katrina Collin em Sex Out 12, 2012 6:40 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado


Ela não era de falar palavras feias, mas naquele momento, quando sentia que a bomba explodiria bem na sua cara, deixou escapar um palavrão que foi abafado pelo barulho, seu lindo cabelo brilhante, seu rosto delicado, tudo isso lambuzado de bosta!

Pelo menos a pista estava a salvo entre seus dedos e nem chegou a ouvir as quadrinhas do Pirraça, contente como o pergaminho, usou um feitiço simples para limpar a meleca, só não sabia se o cheiro daquela sujeira também seria eliminado, mas precisava se apressar, sabia que não era a única a ter se livrado da cornucópia então deixou a vaidade só um pouquinho de lado e correu para a sala dos troféus, na sua mente aquela era a resposta que a levaria para a próxima fase.

Ao chegar, tomou um susto. Natalie Flower enfrentava duas armaduras, ela nem precisava pedir por favor, Katty não suportava a ideia de alguém estar em apuros e simplesmente virar as costas. Fez um risco em diagonal no ar, mirando a mesma estátua que Flower, bom se as duas unissem forças poderiam derrubar um inimigo de cada vez. Ela não apenas imaginou a armadura se transformando numa pequenina peça de xadrez, mas também pediu para as Ondines que dessem uma forcinha!

- /reDÚssio/

off: dado para o feitiço

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Sex Out 12, 2012 6:40 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 8
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por L'Druide em Dom Out 14, 2012 2:11 pm

Cálculos:


Natalie Flower
Reducto na Armadura: CD 20
5(dado) + 1 (destreza) + 5 (bruxaria) + 2 (1/2 do nível) = 13
Natalie não reduziu a armadura por completo

Katrina Collin
Reducto na armadura
8 (dado) + 1 (destreza) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 do nível) = 15
Katrina não reduziu a armadura por completo

13 + 15 = 28
Juntando os feitiços, as duas lufanas conseguiram explodir a armadura






AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Natalie Flower estava em maus lençóis, afinal, estava sendo atacada injustamente por duas armaduras. Parecia que a lufana nunca mais sairia daquela Sala maldita. E acabou lançando um feitiço redutor na armadura que começou a diminuí-la, mas variava, ora aumentava, ora diminuía o gigante de erro.

Malgrado Katrina Collin entrou na Sala de Troféus seguindo sua próxima pista, deu de cara com a colega de casa enfrentando os soldados do colégio e agindo prontamente, de forma esperta, a meio-veela somou suas forças mágicas com a da colega, atacando a mesma armadura e fazendo com que a peça explodisse em vários pedacinhos pela extensão da sala.

Foi quando o troféu de Riddle caiu aos pés de Natalie e de lá ela tirou a nova pista. Todavia, ainda tinha uma armadura enfurecida dentro da Sala de Troféus querendo vingança por ter uma irmã despedaçada por toda a parte.


E agora?:


Somando forças, as duas lufanas conseguiram derrotar uma armadura e encontrar o troféu de Riddle com a nova pista. Mas antes precisam sair da sala ou enfrentar a armadura. Para enfrenta-la a CD continua 20. Para sair, a CD é 18.
Após esse post darei a dica da nova pista.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para ambas: 21/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Dom Out 14, 2012 4:56 pm

[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://i38.servimg.com/u/f38/17/68/62/41/212.png); background-repeat: repeat; padding: 20px;]
“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Hufflepuff

Acabou que o feitiço que a menina lançara não fizera tanto efeito. A armadura parecia aumentar e diminuir nas mesmas proporções e a garota já começara a rezar pra todos os seus santinhos, já que ela estava, pra dizer no mínimo, no mínimo, encrencada. Felizmente as preces da lufana pareceram ser atendidas e Katrina adentrou o local e ajudou-a. O feitiço da veela se juntou ao seu e, milagrosamente, o gigante de ferro explodiu em pedacinhos. Desviando de um ou de outro pedacinho do gigante recém destruído, a garota quase não percebeu quando o troféu tão procurado caiu aos seus pés.

-FINALMENTE! Katty estamos salvas!

Gritou a menina animadamente, aparentemente esquecendo da segunda armadura, ao mesmo tempo em que recuperava a tão esperada dica seguinte. E só quando a menina levantou novamente o olhar que pareceu lembrar que, hum, existia outra armadura lá. E que ele não parecia estar nada feliz pelas duas lufanas terem explodido sua irmã. Ops.

A menina Flower olhou para a outra garota e, numa troca rápida de olhares que apenas amigos e pessoas seriamente encrencadas com um inimigo em comum conseguiam ter aquela técnica, compartilhou o sentimento com a amiga veela, elas precisavam dar o fora dali o mais rápido possível.

-COOOOOOOORRE!

Resumo
Spoiler:
Natalie une forças com Katrina e conseguem explodir uma das armaduras. Em seguida o trofeu com a dica cai sobre os pés da lufana, que recupera a dica, para, depois, lembrar que ainda restava uma armadura. A garota resolve então, juntamente a Katrina, correr dali e escapar da armadura

off: dado para escapar hahaha Nimb me ajuda! <3
[/div]
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Dom Out 14, 2012 4:56 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 13
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Katrina Collin em Dom Out 14, 2012 6:39 pm

Katrina mal acreditou no momento em que a estátua visivelmente instável se fez em pedacinhos. A união realmente faz a força e todos aqueles ditados revigorantes que ela costumava recitar pareciam servir para algo útil, bem , pelo menos uma vez. Poderia comemorar, mas a irmã gêmea da outra deveria estar possessa com as duas lufanas.

Flower definitivamente era uma boa parceira de aventuras e assim como ela, também não estava disposta a destruir mais uma estátua – cara, aquela brincadeira estava causando um grande prejuízo para o castelo – e antes que outras amiguinhas de pedra surgissem, aceitou a sugestão de Natalie em um autêntico correnegadis e saíram em disparada em direção a saída.

Apesar da situação não muito convencional, mal pode esconder o riso, no fim das contas aquela brincadeira estava bem divertida.

off: dado para a fuga.

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Dom Out 14, 2012 6:39 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 20
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por L'Druide em Seg Out 15, 2012 9:52 pm

Cálculos:


Natalie Flower
Fuga: CD 18
13(dado) + 1 (destreza) + 0 (atletismo) + 2 (1/2 do nível) = 16
Natalie não fugiu.

Katrina Collin
Fuga: CD 20
ACERTO AUTOMÁTICO!
Katrina fugiu da Sala de Troféus.






AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Aparentemente o azar de Vicky Etros-Jagger tinha passado de velha para Flower pois Natalie tinha corrido com todas as suas forças para fora da Sala de Troféus, juntamente com Katrina. No entanto, a lufana mais velha ficou presa na porta, segurada pela armadura pesada que tentava arrasta-la para dentro de novo, enquanto a mais nova corria ganhando os corredores.

Sorte ou azar a pista ter ficado com Natalie?


E agora?:


Natalie não conseguiu sair e como a pista está com ela, a menos que ela dê para Katrina. Para Natalie fugir da armadura que a prende na entrada da porta, CD 18. Se Katrina quiser ficar do lado de fora tentando ajudar a colega, pode tentar.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para ambas: 23/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Katrina Collin em Ter Out 16, 2012 1:43 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

O som da palavra “cooooorre” ainda ressonava em seus ouvidos quando saiu em disparada, daquele ponto de vista era bom ter pernas cumpridas como as suas. Ás vezes se sentia como uma garça no meio dos outros alunos do terceiro ano, mas seus passos largos lhe deram uma boa dianteira e logo conseguiu alcançar a saída, livre para seguir enfrente naquela brincadeira.

Katty deixou Natalie um pouco para trás, mas virou-se apenas para conferir se a outra estava com a pista em mãos, qual sua surpresa ao perceber que sua nova amiga lufana estava sendo agarrada pelos dedos pesados de outra estátua. Mesmo que tentasse puxar Flower com a intenção de livrá-la, poderia ser puxada também para o interior da sala dos troféus e aí sim , a coisa se complicaria, como da primeira vez, precisavam unir esforços afinal, já estava mais do que provado que duas lufanas são praticamente imbatíveis.
-reDÚssio – Mirou a estátua atrás de Flower.

OFFGAME dado para o feitiço

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por RPG Enervate em Ter Out 16, 2012 1:43 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 11
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Natalie Flower em Ter Out 16, 2012 11:23 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado


[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://imageshack.us/a/img69/9725/s31crazykiraresources30.jpg); background-repeat: repeat; padding: 20px;]

Yeah, trouble now.

Hufflepuff

[hi=#E9CFEC]


Ao som do "Coooorre" proferido por Natalie, as duas meninas começaram imediatamente a correr. Ao passo que Katrina rapidamente saiu do local, porém, a menina Flower não teve a mesma sorte e, do nada, se viu sendo puxada de volta a sala pela estátua. A sensação que a garota tinha era de que estava num loop infinito atemporal no espaço tempo que não permitia que ela saísse dali. E ela não tava curtindo isso nem um pouquinho.

-ME SOOOOOOLTA!

Gritou, esquecendo, provavelmente, que a estátua de ferro estava don’t give a shit para ela. Felizmente, lufanos são um pessoal unido, então tão logo a outra lufana notara que Natty não a seguira, voltou até a mesma, já apontando a varinha para a outra estatua. Identificando e entendendo a deixa, a menina imitou-a, colocando a varinha em direção à estátua, imaginou que a mesma virava do tamanho de uma partícula de pó, enquanto descia a varinha na diagonal.

- /reDÚssio/

Resumo
Spoiler:
Natty quase foge da sala mas ai é impedida pela estatua. Em seguida katrina volta para ajudá-la a destruir o ser de metal
Off: malz erros de digitação se tiver ou coerência...é o sono =/
[/hi]
[/div]
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala dos Troféus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum