Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ala Hospitalar

Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Ala Hospitalar

Mensagem por Construtores Ter Ago 21, 2012 4:28 am




A Ala Hospitalar foi colocada longe de salas de aula, pátios ou ambientes vagos que possam ser utilizados próximos a ela. Para chegar até a ala é preciso percorrer um longo corredor de grandes janelas que permitem uma visão paralela da torre do relógio e dos terrenos da escola. A permanência nesse corredor é proibida, e todo aluno que por ele passar que não esteja indo em direção à ala hospitalar e apenas durante o horário de visitas está sujeito a detenção. O corredor também é evitado por fantasmas, elfos e funcionários do castelo.

A ala é guardada por uma grande porta de carvalho enfeitiçada para abafar sons externos e não possui maçaneta. Para abri-la somente os funcionários da ala e do castelo sabem a senha. Ela permanece aberta somente durante o horário de visitas, e uma vez fechada, só é aberta em casos de emergência. Na entrada da ala há um púlpito com um livro de registro de entrada e saída de todos da ala. A tinta para escrever é encantada e não permite a escrita de dados errados, apagando tudo o que foi escrito quando há algo errado com as informações dadas. Adentrando a ala encontra-se um grande vão com macas em ambos os lados. As macas são limpas diariamente e cobertas com roupas de cama em tonalidade verde. Ao lado de cada maca há um suporte para armazenamento de bebidas e remédios.

Ao norte há duas salas de banho utilizadas para higiene dos enfermos ou tratamentos que envolvam aplicação/uso de poções e feitiços pelo corpo. Nas salas há três chuveiros e uma tina de madeira de carvalho. Ao lado das salas de banho fica a sala de atendimento. Nesta a iluminação é centrada somente na mesa cirúrgica de atendimento. Encostados as paredes há armários onde são armazenados todos os estoques de poções, ingredientes, instrumentos e equipamentos médicos. Por fim, ainda ao norte, ao lado da sala de atendimento fica o escritório da ala.

A entrada no escritório é permitida somente a professores, estagiários e elfos da ala. Externos podem entrar somente quando convidados. No escritório há uma grande mesa de carvalho onde o chefe faz os trabalhos administrativos, seguida de duas mesas de mesmo formato, mas em tamanho menor, a ser utilizada pelos estagiários e elfos. No lado direito há uma pequena sala de estar com quatro poltronas de tom creme, dispostas sobre um tapete de lã, circundando uma mesa de centro. Ao fundo da sala há um último cômodo que são os aposentos do chefe da ala hospitalar.


Ala Hospitalar Hosp410

Ala Hospitalar Hosp510

: + :
Construtores
Construtores
RPG Enervate


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos