Orla da Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orla da Floresta

Mensagem por Construtores em Seg Ago 20, 2012 2:57 am




    ”Onde se pode escutar o som das árvores.”
    Ninguém sabe exatamente o limite de segurança das terras de Hogwarts e da Floresta Proibida. O espaço simplesmente está lá, vazio, quase um portal invisível que separa os pequenos de um perigo iminente. Normalmente é um lugar agradável com uma brisa fresca e um assovio melodioso. A grama é fofa até chegar às primeiras árvores, uma pedra ou outra, e pequenos bichinhos que fazem suas tocas no chão. Pequenos grupos de flores coloridas que deixam o espaço com um cheiro simples do perfume da natureza. É claro que para cada estação há uma modificação, no inverno tudo coberto de branco, na primavera ainda mais florida, no outono úmido e no verão um lugar adorável para um lanche ou para descansar olhando as nuvens.

    Apesar do clima acolhedor é só chegar à noite para revelar um lugar totalmente diferente. Um vácuo, um vazio sinistro coberto pela fina neblina da floresta e ainda mais frio que a mesma. Os ventos se chocam ali vindos de toda direção. O uivo dos lobos, o sussurro da noite, o galopar, o grito, tudo vindo das profundezas daquele mar negro e ecoando ali na orla. Em uma noite mais iluminada formas caminham naquele lugar, entrando e saindo da Floresta como se receosos de prosseguir seu caminho, se aproximar de Hogwarts. Ao se olhar pelas janelas do castelo é impossível não sentir um arrepio ao encarar um par de olhos desconhecidos observando o castelo lá de longe, dos arbustos.

    As formas costumam variar e os alunos mais atentos e ligados à natureza são capazes de observar que tudo muda, como se as árvores caminhassem estando em um dia em tal posição e noutro não. Aqueles que adormecem apreciando o banho de sol da tarde são visitados em sonho por uma voz infantil que os chama para dentro da floresta, acordam às vezes por brincadeira de colegas, mas sempre achando que aquela voz era real demais, profunda demais. Aqueles menos supersticiosos que se aventuram ali durante a noite com o pensamento de ”Ver para crer” devem se responsabilizar de ”Morrer para ver.”





avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Chloe Hertsgaard em Seg Out 15, 2012 8:55 pm

Post referente à RP: “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E não se sabe se foi obra divina, sua determinação, ou o destino lhe dando uma ajuda para guardar algo pior no futuro para a garota, o que importava é que Chloe havia finalmente conseguido sair daquela Cornucópia que a prendera por um longo tempo. Seu pacote do número sorteado desde o princípio estava em suas mãos, intacto. Talvez com algumas batidas de leve no chão, parede, mas nada de muito grave.

Assim que saiu do local ouviu gritarem seu nome das arquibancadas. Estaria alguém torcendo por ela? E não era só uma voz, eram várias. Tinha fãs! Mesmo que esses fossem mais novos e fracos, pelo menos eles a veriam como uma mestre. Soltou um leve sorriso ao pensar nisso. Tratou logo de abrir seu pacote longe dos olhares dos outros competidores que estavam enrolados em uma disputa pessoal. De dentro saiu uma bolinha dourada que dizia: “Minha terra tem salgueiros que batem sem parar, não importa de onde vieram é aqui que os plantará”. Ficou pensando naquilo por um momento. Não era lá essas coisas com dedução, e seus instintos não eram tão confiáveis assim.

Também havia escrito ali junto um ”Use em momento oportuno.” O que aquilo queria dizer? Seria a garota capaz de saber o momento oportuno de usar aquela bolinha? Sua cabeça parecia dar um nó ao pensar naquelas coisas todas. Guardou a bolinha no bolso da roupa, apertou a varinha na mão e começou a correr em direção do lugar que achava que era o referido pela pista. Só de pensar no local um arrepio subia pela sua espinha. Tinha medo do que poderia encontrar por lá. E se estivesse errada na sua dedução? O que seria da nossa jovem heroína?

Com os pulmões quase saindo da garganta Chloe chegou à Orla da Floresta Proibida, após correr muito, muito e muito. Apoiou as mãos no joelho e curvou para tentar recuperar o fôlego e conseguir respirar. O local estava úmido devido à estação e as chuvas freqüentes naqueles dias. Voltou a ficar de pé e estreitou os olhos buscando alguma pista em algum lugar da Orla. A varinha ainda estava em mãos, que tremiam um pouco devido à toda aquela adrenalina. Só lhe restava esperar.

Le Resumo: Chloe sai da Cornucópia e acha que sua pista é a Orla da Floresta Proibida, assim, segue para lá.

-


Hertsgaard, Chloe.
Docinho, O gato.
Devota de São Derfel de Gales.
avatar
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/francielithays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por L'Druide em Seg Out 15, 2012 10:12 pm





AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Chloe Herstgaard tinha tido a virada mais dramática da Cornucópia e por isso adquirira tantos mini-fãs nas arquibancadas. Com garra e determinação a pequena sonserina correu até a Orla da Floresta Proibida em busca da nova pista a ser seguida. No entanto, aparentemente não tinha nada ali.

Espera!

Não estava um tanto quanto quieto demais?

O vento soprou mais forte numa lufada que levantou os cabelos da menina e quando ela olhou para trás, uma enorme árvore encontrava-se parada como sentinela à suas costas. Mas peraí! Aquela árvore não estava ali, estava?

Observando melhor a árvore, a terceiranista poderia facilmente perceber que ela tinha estranhas feições humanas, era como se tivesse rosto. Foi quando de repente, um relâmpago cortou o céu e a árvore em sua careta de casca grossa abriu os olhos. Isso mesmo! Os olhos! E sua boca se contorceu num berro agonizante enquanto as raízes do gigante se desprendiam do chão e ele se dispunha a sapatear como se estivesse tentando se livrar de um bando de formigas indesejadas.

Spoiler:

O ent atirou então um bichinho magrelo feito bicho-pau na cabeça de Chloe. Um bichinho que ela reconheceria das aulas de TCM introdutórias: tronquillo. E enquanto o ent sapateava, mais tronquillos iam caindo e a árvore pesada ia trombando nas outras que balançavam com o choque. Se ele continuasse daquele jeito ia derrubar a floresta inteira.

- AHHHHH! SAI! SAI! SAI! – sua voz gutural inundava a clareira enquanto os malditos tronquillos vinham de novo subir e perturbar o poderoso ent infestado.

E agora?:


Chloe encontrou um ent infestado de tronquillos na Orla da Floresta. A criatura está desgovernada porque para ele, os tronquillos são parasitas que o carcomem aos poucos. Qual será a ação de Chloe depende do que ela pretende.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 23/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Chloe Hertsgaard em Ter Out 16, 2012 12:26 pm

Post referente à RP: “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

A espera era um dom que Chloe realmente não tinha. Era totalmente impaciente. Enquanto ela ficava ali esperando algo acontecer, outros poderiam estar bem mais a sua frente e quem sabe já descoberto outras pistas e o tesouro. Olhava ao seu redor procurando algum sinal estranho, que indicasse que era a próxima pista que precisava, ou quem sabe o prêmio. Ou talvez tudo aquilo fosse uma mentira e ninguém ganharia nada, no final seria só pra divertimento, aí sim a garota ficaria irritada.

Então sentiu uma onde de ar invadindo o espaço e batendo em seus cabelos com bastante força, que os fez ficarem voando para trás por um momento. Sentiu algo atrás de si, aquela impressão que várias vezes todo mundo tem. E tinha uma árvore. Não era de muito espantar que tivesse uma árvore na Floresta, obviamente, mas a questão é que, não se lembrava de tê-la visto antes, até porque ela era bem peculiar e diferente das outras. Espera, ela tinha um rosto? “Uau, que demais!” pensava toda animada, nunca tinha visto uma daquelas.

Estava admirada pela árvore quando um relâmpago brilhou no céu, e instintivamente Chloe levou os olhos para o alto, e quando voltou para a árvore ela tinha abertos os olhos e de repente a boca dele também abriu e de lá saiu um berro estrondoso. Parecia que tudo a sua volta havia tremido, ou talvez fosse ela própria. A árvore desprendeu as raízes do chão e começou uma espécie de sapateado. Somente o que passou pela cabeça da garota foi que ele a esmagaria, ou comeria no jantar.

- AHHHH! NÃO ME COMA, POR FAVOR. AAAAH. AH. AH. EU SOU TÃO NOVA PRA MORRER! – gritava junto com ele enquanto pulava e levava as mãos nos cabelos.

Mas foi aí que ele jogou algo no cabelo da menina, que se assustou e logo puxava para ver o que era. Era um tronquilho, havia aprendido em TCM. Era criaturas inofensivas e na teoria só queriam proteger a árvore em que se encontravam. Soltou uma risadinha. Não era possível que aquela árvore imensa estava com medo de todos aqueles bichinhos! Tentou pular e acenar com os braços para ver se chamava a atenção do ent.

- HEEEY, VOCÊ! ARVOREZINHA... ELES SÃO DO BEM. – gritava para que ele a escutasse. – NÃO VÃO TE FAZER MAL, PELO CONTRÁRIO, SÓ QUEREM TE PROTEGER. ELES NÃO SE ALIMENTAM DE ÁRVORES, MAS SIM DE OUTROS BICHINHOS! JÁ PODE PARAR DE GRITAR!

Le Resumo: Chloe no começo se assusta com o ent, mas depois tenta convencê-lo de que aqueles tronquilhos não fazem mal algum.

Rolando um dado para o caso de precisar. XD

-


Hertsgaard, Chloe.
Docinho, O gato.
Devota de São Derfel de Gales.
avatar
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/francielithays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por RPG Enervate em Ter Out 16, 2012 12:26 pm

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 7
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por L'Druide em Qua Out 17, 2012 11:58 pm

Cálculos:


Chloe Hertgaard
Convencer o ent: CD 18
7 (dado) + 1 (carisma) + 5 (diplomacia) + 1,5 (1/2 do nível) = 14
Chloe não conseguiu convencer o ent de que tronquillos não fazem mal.





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Chloe Herstgaard tinha sido uma descoberta naquela caçada, de garotinha esnobe e antipática ela passou a uma das favoritas do jogo com seu jeito escandaloso, divertido e irreverente. A jovem sonserina, usando todo o seu charme tentou a todo custo convencer o ent de que tronquillos eram guardiões das árvores e não parasitas. No entanto, a criatura estava tão ocupada chacoalhando os galhos que não deu ouvidos à menina.

Ahhh! Tira! Tira! Tira isso daqui! É a mesma coisa que formigas de doce subindo em você, elas não te fazem mal mas incomodam! AHHHHHHHH! – e numa galhada, o ent pegou Chloe e a colocou no alto de sua copa chacoalhando mais ainda para se livrar do tronquillo. Foi aí que ela viu que não eram os tronquillos que estavam machucando o ent e sim uma espécie de trepadeira que foi florindo rapidamente flores coloridas e venenosas e que exalavam um doce perfume. E tal qual chicote, atacaram a menina.


E agora?:


Chloe foi atacada pela trepadeira venenosa que está machucando o ent. A CD para lutar contra ela é 20.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para: 26/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Chloe Hertsgaard em Dom Out 21, 2012 2:42 pm

Post referente à RP: “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

O curioso não era ela estar falando com uma árvore totalmente viva e que também conversava... Era ela mandar o ent parar de gritar quando ela própria estava gritando com ele. Coisas que somente Chloe faria. O ent não quis nem saber do que ela falava, continuava a chacoalhar seus galhos e ‘corpo’ para tentar se livrar dos tronquilhos. E então ele falava que era para ela tirar aquelas coisinhas dele, que não faziam mal, mas incomodavam. Chloe levou a mão no queixo pensando no que faria a seguir. No entanto foi surpreendida pela criatura.

Viu o chão ficando mais longe e seus pés flutuavam no ar. A criatura a havia pego do chão e a colocado no alto de sua copa. Era uma sensação totalmente nova e emocionante para a garotinha. Apesar de o ent continuar chacoalhando e a deixando levemente tonta. Foi então que viu uma trepadeira com seus ramos que floriam e exalavam um perfume muito bom. Se não fosse pelo fato da trepadeira a atacar, ela apreciaria mais ainda aquele momento. Apertou os lábios, irritada. Aquela planta idiota a tentava machucar, além de estar machucando seu novo amigo.

- Não se preocupe, descobri o problema! Só preciso pensar num jeito... – parou. Sabia o que poderia fazer. – Mas depois você tem que ME ajudar! – movimentou a varinha como se a afundasse na direção da trepadeira e mentalizou que ela se desintegrasse em fumaça. Depois pronunciou as palavras mágicas. – evaNÊSco

Le Resumo: Chloe se irrita com a trepadeira e a ataca.

Dado pro feitiço e o outro pra defesa.

-


Hertsgaard, Chloe.
Docinho, O gato.
Devota de São Derfel de Gales.
avatar
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/francielithays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por RPG Enervate em Dom Out 21, 2012 2:42 pm

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 7, 7
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por L'Druide em Seg Out 22, 2012 9:25 pm

Cálculos:

Chloe Hertgaard
Evanesco: CD 20
7 (dado) + 2 (destreza) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 do nível) = 15
Chloe não conseguiu fazer a planta inteira desaparecer.

Defesa física: CD 18 – por causa do Evanesco
7 (dado) + 2 (destreza) + 5 (defesa) + 1,5 (1/2 do nível) = 15
Chloe não conseguiu se defender





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



O ent aparentemente estava com terríveis problemas de pestes e Chloe tinha sido incumbida de defendê-lo. A sonserina no alto dos galhos do grandalhão, teve a ideia de lançar um evanesço na trepadeira, no entanto, o feitiço não conseguiu dar cabo da planta por completo.

Irritada, as partes cortadas da trepadeira floriram perigosamente coloridas, e acertaram uma chicotada na face de Herstgaard. Onde o cipó lhe acertara de repente como uma praga pestilenta que se alastra, brotaram cogumelos repolhudos que ardiam. A planta começava a hospedar Chloe e a transformá-la em um mini-ent.

E agora?:


Chloe foi atacada pela trepadeira venenosa que está machucando o ent. A CD para lutar contra ela é 18. Para se livrar da praga que agora começou a infestar a própria Chloe, a CD é 20. Para encontrar a pista, a CD é 18.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 28/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Chloe Hertsgaard em Sab Out 27, 2012 9:15 pm

Post referente à RP: “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E como era de se esperar o destino tinha que lhe pregar uma peça. Por que simplesmente não poderia acertar o feitiço de primeira, achar a pista no meio dos galhos do ent e sair dali linda e absoluta sem um arranhão? Porque não teria graça nenhuma, poderiam dizer. Mas não eram vocês que se encontravam ali, naquela situação! Não conseguiu eliminar toda a trepadeira e a mesma irritada com seu ataque, resolveu lhe dar uma boa chicotada no rosto. Que abuso. Sentiu-a cortando o vento antes de sentir na própria face.

Se o fato de ter sido acertada pela trepadeira já não fosse suficiente, sentiu brotando alguma coisa em seu rosto, sentia crescendo e ardendo cada vez mais. Levou a mão com um pouco de receio, tinha uma enorme protuberância no seu rostinho fino e delicado. Já não era esquisita o bastante? Agora aquilo? Sentiu a raiva incendiando em suas veias. Aquela trepadeira idiota! Movimentou a varinha novamente como antes, como se afundasse na trepadeira que a havia atacado, e mentalizou que ela se desintegrava em fumaça. Depois pronunciou:

- evaNÊSco

Não tinha ideia de como ia resolver o problema no seu rosto, mas enquanto pensava olhou a sua volta em busca da pista. Deveria estar por ali. Ou não. Talvez tivesse ido para o local errado, talvez não tivesse pista nenhuma, talvez ficasse ali pra sempre.

1º dado pro feitiço e 2º dado pra encontrar a pista.

-


Hertsgaard, Chloe.
Docinho, O gato.
Devota de São Derfel de Gales.
avatar
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/francielithays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por RPG Enervate em Sab Out 27, 2012 9:15 pm

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 4, 16
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por L'Druide em Seg Out 29, 2012 11:58 am

Cálculos:

Chloe Hertgaard
Evanesco: CD 18
4 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 do nível) = 12
Chloe não conseguiu fazer a planta inteira desaparecer.

Achar a pista: CD 18
16 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (percepção) + 1,5 (1/2 do nível) = 24
Chloe achou a próxima pista





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Mais uma vez o feitiço de Chloe não fora o suficiente para livrar o ent da planta venenosa, no entanto tinha sido o suficiente para encontrar no emaranhado de trepadeiras que restavam, um pequeno papel cor de aveia. Sem pestanejar, a sonserina esticou o braço e apanhou a pista.

Observando, apenas pelo susto que o braço tinha se tornado uma grossa casca de madeira. Mas ela ainda sentia como se fosse o seu braço, oras. Se ela passasse a mão na face, perceberia que mais da metade de seu rosto tinha sido tomado pelo mato e cogumelos que iam se espalhando pelo alto de sua cabeça e pelo pescoço.

Nas arquibancadas as pessoas se perguntavam ansiosas: será que Chloe Herstgaard vai virar uma árvore?

E agora?:


Chloe foi atacada pela trepadeira venenosa que está machucando o ent. A CD para lutar contra ela é 14 agora. Para se livrar da praga que agora começou a infestar a própria Chloe, a CD é 20.

A próxima pista foi encontrada e você pode abandonar o ent. Ei-la:

“Nem no início nem no meio. Foi bem aqui que o belo deixou de ser feio e que em tamanho orgulho e zelo Narciso embebeu-se afogado nas fulguras de seu próprio espelho”.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 05/11/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Chloe Hertsgaard em Ter Out 30, 2012 8:32 am

Post referente à RP: “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Aquilo já começava a ficar estressante para a pequena sonserina. Sentia um pouco de dor no corpo e cansaço mental. O fato de não conseguir acabar com aquela trepadeira só a irritava cada vez mais. Não podia ser tão difícil assim matar uma platinha venenosa daquelas. Se não conseguisse nem fazer aquilo, que chances poderia ter em vencer a Competição? Nenhuma.

Foi quando viu uma luz no final do túnel. Ou não, talvez fosse logo a escuridão. Conseguiu achar a proxima pista no meio do emaranhado da trepadeira. Esticou o braço para pegá-la rapidamente. Qual não foi sua surpresa ao ver que estava se transformando em uma árvore?! Olhou o braço uma, duas, três vezes. O mesmo havia adquirido a forma de uma madeira com casca grossa. Estava horrenda. Levou a outra mão ao rosto.

Com os olhos arregalados constatou que tinha grama e cogumelos em metade da face. Desde o alto da cabeça até o pescoço. Era certo, seu destino era se transformar em árvore e viver com aquela árvore grande e escandalosa na Floresta, pelo resto de sua vida. Pelo menos não veria mais Gurtie. E talvez Docinho lhe fizesse companhia, se caso ele não resolvesse comer a pequena árvore, ou usá-la para afiar as garras. Com um longo suspiro de impaciência movimentou a varinha uma vez mais. Em uma estocada rápida. Mentalizou a trepadeira sendo cortada, dilacerada, como deveria ser. Queria acabar com aquilo de vez. Descontar a raiva em alguém.

- diFÍNdo - pronunciou com firmeza.

1 - Dado pro feitiço. 2 - Dado pra ela descobrir um jeito de acabar com o que tá infestando ela. Tipo, não sei se tem muito a ver, mas ela tem a perícia Conhecimento (Bruxaria), daí por isso o teste. Qualquer coisa só desconsiderar @@

-


Hertsgaard, Chloe.
Docinho, O gato.
Devota de São Derfel de Gales.
avatar
Chloe Hertsgaard
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Sangue Puro

Cor : #B23AEE

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/francielithays

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por RPG Enervate em Ter Out 30, 2012 8:32 am

O membro 'Chloe Hertsgaard' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 14, 1
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Vincenzo S Ambrosio em Qua Out 31, 2012 10:27 am



Post referente à RP: “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado




Just a Game…


Posso até ser meio intuitivo, mas alguma coisa me dizia que não deveria confiar nas estátuas, elas não estariam ali a toa. Estava pensando um bom motivo para soltá-las, mas ainda estava lá paradão próximo à elas, olhava de uma para outra.

- COVARDE! LIBERTE-NOS! AGORA! JÁ! – ela berrava, enquanto a pista se soltava das mãos da outra estátua.

– Calma cocada! – peguei a pista que havia caído. “Minha terra tem salgueiros que batem sem parar, não importa de onde vieram é aqui que os plantará”[i] – Já que sou covarde, fica ai mais um tempo pensando no que me disse! sai rindo ao começar a correria para voltar em sentido o castelo.

Era uma boa caminhada e enquanto isso fiquei pensando na pista de onde poderia ser, mas já mais próximo quando estava próximo a Orla da floresta vi que alguém estava tendo problemas com o salgueiro, fiquei longe, assistindo aquilo enquanto pensava no que poderia fazer. Tinha que passar por ali para seguir até o castelo. Foi ai que vi o que estava escrito na minha dica novamente e abri um sorriso.

Só não sabia se ajudava a [i]salgueirogirl
ou deixava ela lá e agia só. Fiquei olhando o salgueiro e reparei que ele estava cheio de pequenas flores, que eu sabia salgueiros não têm flores fofas, eles são brutos e parrudos, mas esse estava parecendo em um ADP.

- parasitus evaNÊSco! – imaginei os parasitas que estava vendo no salgueiro evaporando. Apontei a varinha para o salgueiro tentaria acertar as flores onde elas estavam mais acumuladas, precisava ver o salgueiro calmo não sabia como deveria ser aquelas flores que estavam incomodando. Sai correndo na sua direção quando proferi o feitiço afundando a varinha na direção dele. Mantive os olhos fixos percebendo qualquer coisa estranha que poderia resultar na dica que eu estava procurando.

Spoiler:
Resumo: Vince sai rindo deixando as estátuas para trás e segue até a próxima dica, no meio do caminho vê o salgueiro tendo um ADP e resolve querer ajuda-lo, sem esquecer de perceber se a dica estava por perto.
avatar
Vincenzo S Ambrosio
Aluno

Série 5º Ano

Estados Unidos
Mestiço

Cor : #6B8E23

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/vinicius.dias.7509836

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 31, 2012 10:27 am

O membro 'Vincenzo S Ambrosio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 6

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 16
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por L'Druide em Qua Out 31, 2012 12:58 pm

Cálculos:

Chloe Hertgaard
Difindo: CD 14
14(dado) + 2 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 do nível) = 22
Chloe cortou a trepadeira que tentava lhe estrangular.

Vincenzo S. Ambrosio
Evanesco no parasita da árvore – CD 20
6 (dado) + 2 (destreza) + 5 (bruxaria) + 3 (1/2 do nível) = 16
Vincenzo não conseguiu dissipar a trepadeira

Perceber a pista – CD 25 (pois a pista está na mão de Chloe que está em cima do ent)
16 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (percepção) + 3 (1/2 do nível) = 26
Vincenzo viu a pista na mão de Chloe





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Chloe finalmente tinha conseguido livrar o ent da trepadeira ao cortá-la num ataque de fúria através do feitiço diffindo. Vincenzo tinha acabado de chegar à cena e seus esforços, porém, não foram necessários, pois antes que seu feitiço atingisse o ent, Chloe já tinha dado cabo da criatura.

O lufano observou então que a pista estava nas mãos de Chloe e antes que pudesse fazer algo a respeito, a sonserina foi carregada pelos braços da árvore que a olhou com olhos de salgueiro chorão e começou a chorar emocionado.

- Você me salvou, pequena tucurumim. Você me salvou! – e então, Herstgaard ficou sabendo o que significava a expressão “abrace uma árvore”, pois o ent grandalhão e cheio de folhas lhe apertou entre seus galhos como se fosse um urso de pelúcia – E como agradecimento eu vou salvar você!

Fez então um rasgo no próprio tronco de onde escorreu uma seiva leitosa e esverdeada. Passou o ungüento em Chloe que parou de sentir dor ou de ser proliferada pela planta. Os cogumelos e folhas caíram mortos e o braço de madeira voltou a ser normal. Ela estava quase como era, não fosse por um tom avermelhado forte em seus cabelos e um chicote de trepadeiras que saía por suas costas. Ela tinha se tornado uma Hera Venenosa.


E agora?:


Chloe conseguiu se livrar da trepadeira e só não se curou por completo por conta do crítico. Até o fim da quest, a sonserina vai permanecer com os aspectos de Hera Venenosa. Vincenzo está próximo do ent e de Chloe, mas fique avisado de que se tentar algo contra ela, a criatura vai defendê-la e a CD para passar pelo gigante é 27. Se ele não fizer nenhum mal, não há necessidade de nada, pois ele é pacifista.

A próxima pista foi encontrada e está com Chloe. Ei-la:

“Nem no início nem no meio. Foi bem aqui que o belo deixou de ser feio e que em tamanho orgulho e zelo Narciso embebeu-se afogado nas fulguras de seu próprio espelho”.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo: 06/11/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Orla da Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum