Casa dos Botes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Qua Out 31, 2012 11:46 am

Cálculos:


Pandora F. Nollyn
Furtividade – CD 27
12 (dado) + 2 (destreza) + 5 (furtividade) + 2 (1/2 do nível) = 21
Pandora não conseguiu ser furtiva na execução do feitiço

*Desconsiderei o dado para o Accio pois o duende tem pouco interesse que Pandora pegue ou não o biscoito.

Kian Weisman
Intimidação: CD 27
16 (dado) + 2 (carisma) + 5 (intimidação) + 3 (1/2 do nível) = 26
Kian desafiou o duende

Teste de intuição: CD 27
19 (dado) + 4 (sabedoria) + 5 (intuição) + 3 (1/2 do nível) = 31
Kian descobriu se o duende fala verdade ou mentira.






AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Kian sabia que o duende falava a verdade. Tinha interpelado a criatura sobre um possível pagamento. Pandora se mostrava desinteressada nos assuntos e isso só fez com que o duende dourado se interessasse menos por ela e mais pelo lufano. Se ela não tinha ambição, então não era digna do precioso tempo daquele senhor.

Assim, o duende pulou do ninho no exato momento em que Pandora convocara com um feitiço um biscoito que havia ali. Ele então estreitou os olhos para a menina como se fosse uma cobra e de fato, seus olhos de contas se estreitaram de forma viperina.

- Cuidado, menina! – e riu-se feliz e meio alucinado para ela, mostrando seus dentinhos pontiagudos – O crocodilo que habita as águas do Nilo, vem com sua cauda encantar os peixinhos dourados!

Aquilo aparentemente não fazia sentido algum, mas para o duende era a mais pura verdade universal. Voltou-se então para Kian, sem tirar, contudo, a visão periférica de Pandora.

- Eu quero o seu coração, meu jovem. – e elevou a mão na direção da tez do lufano – Você tem bravura, tem bondade. É um raro espécie daqueles que são puros de coração. É como um unicórnio raro. E eu preciso da magia pura que corre em você. É muito simples. Trato é trato. Eu te dou a chave para o seu desejo e você me dá seu coração. Mas creio eu, você vai querer gastar com coisa mais importante do que um jogo infantil escolar!

E a sorte fora lançada.

E agora?:


Pandora tem o biscoito em mãos e nele está escrito: “coma-me”. O duende se irritou com ela, mas estava mais interessado em Kian e ofereceu por fim, o que ele desejasse em troca da pureza do coração do lufano. Era a oferta final.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Kian: e Pandora: 05/11/2012 às 23:59. Não foi necessário dado de Kian, para nada.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Qui Nov 01, 2012 9:22 pm



...
Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado
Resumo:
Pan fica com raiva por não estar recebendo atenção e por Kian estar caindo na lábia do sujeito e taca o biscoito na boca do menino se agarrando a este e usando protego pra caso o rato-duende reaja de maneira perigosa.
Pan veste:isso
Dados para: 1; Protego. 2; Se segurar firme no braço do rapazinho. (pra caso ele volte ao tamanho normal, enah)
Extra:É isso =x Tudo combinado. Isso ai embaixo foi um erro demoniaco considere só os dois primeiros dados



Sorriu-se ao ver o duende zombando dela. De um jeitinho até mesmo sapeca, de quem não liga pra bronca e foi pego no flagra, e balançou a cabeça conforme este falava. a Verdade é que estava comemorando internamente o biscoitinho estar entre seus adoráveis dedinhos. Ele parecia gostoso até, mas não o comeria, afinal, sói dava para um, e ainda estava em divida com o seu herói, por falar nele...

Olhou para Kian e voltou a prestar atenção na ladainha do duende, ele estava pedindo o coração do rapaz, a pureza deste, em troca do quer o menino mais desejava. O que sera que ele mais desejava, a curiosidade de Pan cresceu, queria ouvi-lo falar mas... Mordeu o próprio lábio inferior, conhecia aquela situação, assim que o rapaz pronunciasse as palavras estaria feito, mesmo que ele estivesse incerto. Haveria concordado com a "barganha". Não podia permitir, era jovem demais para vender a alma ao demônio, tinha muito o que viver. Muito o que fazer. E porque raios nenhum dos dois olhava para ela?

-VAMOS DAR O FORA DAQUI SEU IDIOTA!!! - Gritava chamando a atenção para si enquanto ergui a amão e tacava o biscoito inteiro na boca do rapaz, não o achava realmente idiota, apenas não conseguiu se segurar na situação. E assim que terminou de colocar o biscoito na boca do rapaz, agora com uma das mãos livres, agarrou-se ao braço dele até mesmo receosa, erguendo a varinha em frente a ambos e usando apenas por precaução.-Protego!



Última edição por Pandora F. Nollyn em Qui Nov 01, 2012 9:26 pm, editado 2 vez(es) (Razão : bbcode e aviso dos dados doidos)
avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Qui Nov 01, 2012 9:22 pm

O membro 'Pandora F. Nollyn' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 19, 13, 12, 4, 14, 17, 7, 11, 17, 19, 4, 12, 1, 12, 19, 12, 8, 5, 7, 15, 1, 7, 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Kian Weisman em Sex Nov 02, 2012 12:00 am

Jogo escreveu:Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Resumo escreveu:Kian engole o biscoito alcançado por Pandora e abandona o local com a menina, deixando o duende para trás.

Por um instante Kian se esqueceu da presença de Pandora. E neste mesmo instante, sentiu como se o duende estivesse lendo seus pensamentos. A interpretação dele era como Weisman bem se sentia. Ele tinha outros desejos. Não usaria uma troca como aquela para um simples “jogo infantil escolar”, como bem intitulado pelo estranho. O lufano queria mais. Sua ambição pode ser pequena diante dos olhos dos demais, mas para ele, é enorme. É o futuro que ele pretende alcançar: ser um grande conhecedor das artes, revelar segredos, ser uma referência quando falado em produções artísticas. Queria aprimorar e alcançar o máximo do que já conhecia.

Ainda não estava certo. Iria falar, inocentemente, como num pensamento alto, tudo o que sentia e sonhava. E neste momento sua boca foi invadida por um pedaço inteiro de biscoito, que foi se despedaçando e virando um bolo entre sua língua e dentes. Ele olhou assustado para a menina ao seu lado e, obedecendo como se sem vontade, ao que a menina lhe ordenava. Engoliu e olhou, imaginando ser pela última vez, para o duende.

-
___________________________________
avatar
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 22
Sangue Puro

Cor : #727a6d

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fromthehebrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Dom Nov 04, 2012 1:46 pm

Cálculos:


Pandora F. Nollyn
Protego – CD 27
19 (dado) + 2 (destreza) + 5 (bruxaria) + 2 (1/2 do nível) = 28
Pandora conseguiu se proteger do duende.

Se agarrar ao braço de Kian – CD 15
13 (dado) + 2 (destreza) + 0 (atletismo) + 2 (1/2 do nível) = 17
Pandora conseguiu se agarrar a Kian.





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



A reta final daquele jogo fora lançada e aparentemente, o time que tinha ficado na lanterninha tinha se recuperado graças a índole de Pandora F. Nollyn. A jovem sonserina poderia até não saber, mas sua atitude ética em retribuir o salvamento de Kian faria toda a diferença entre a derrota e a vitória. Xerife de Nottingham tinha voltado ao páreo da competição, mesmo ainda atrasado em relação ao time de Sherwood.

Ousadamente, Pandora gritou com Kian, enfiando-lhe o biscoito garganta abaixo. O duende não gostou nada de ter seus planos sabotados por aquela fedelha intrometida, não agora que ele estava prestes a ganhar um coração puro para os seus intentos mágicos. Desfigurando a cara feia em uma carranca assombrosa, a criatura esticou as mãos em garra e partiu com selvagem contra a sonserina.

Obstinada, porém, Pandora lançou um Protego de forma a repelir o duende para longe que bateu a cabeça na parede e caiu desacordado, enquanto Kian começava a sentir os efeitos colateirais do biscoito. Como o crocodilo que habita as águas do Nilo... O lufano sentiu o corpo todo crescer. Planou alguns centímetros do ar e então, explodiu em uma nuvem verde ácido e onde estava o seu corpo, agora encontrava-se um enorme crocodilo.

Pandora diminuta, agarrou-se às escamas do animal, e juntos, desceram pela saída dos barcos, onde Kian saiu nadando majestosamente pelo lago. Nenhum ser que habitava as águas lacustres ousara lhes incomodar. E logo lá adiante, perto de uma pedra, eles puderam ver a estranha movimentação de Renzo lutando contra o demônio aquático.

E agora?:


Pandora deu o biscoito para Kian, o efeito do biscoito não era voltar ao normal, mas sim uma rota de fuga. Kian se transformou em crocodilo e saiu nadando. Ele tem plena consciência de quem é e é capaz de falar normalmente. É apenas uma transfiguração. Não é capaz de usar, porém, magia. E ganha um bônus de +2 em ataques físicos por causa da forma e +2 em constituição por causa do couro.

O efeito do biscoito durará apenas esse turno. Depois, Kian voltará ao normal. Pandora ainda está em tamanho de bolso e agarrada ao crocodilo. Vocês estão na direção de Renzo, que luta contra um kappa no Lago. O efeito da poção de Pandora também passará no final do próximo turno.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Kian: e Pandora: 09/11/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum