Casa dos Botes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa dos Botes

Mensagem por Construtores em Seg Ago 20, 2012 2:12 am




    Saindo do Grande Salão, seguindo pela Praça de Entrada e virando à esquerda, você pode seguir dois caminhos... o que vai para a Ala Transfiguração, pela Grande Ponte de Pedra, ou descendo a escadaria que leva à Casa dos Botes, o primeiro lugar que um novato pisará antes do seu primeiro dia de aulas.

    Se existe um lugar permitido, mas não preferido entre os alunos cá estamos. A casa dos botes se assemelha bastante àquele lugar dos filmes de terror onde está o barco guardado e também onde alguém morreu. Para se chegar aqui é necessário descer um grande lance de escadas com curvas exageradas e pouca iluminação, mesmo atingindo o ponto zero ainda é preciso uma caminhada para dar a volta no galpão alcançando então a porta de entrada.

    A casa é bem maior por dentro do que aparenta por fora e ainda mais assustadora. O local todo é iluminado por apenas uma luz fraca que tende a piscar continuamente. A porta de entrada é grande com entalhes de madeira e argolas de ferro. Dentro do galpão há outra saída do tamanho de uma lancha direto no lago, ou seja, o lugar foi construído sob a água, oscilando conforme há uma perturbação na mesma. Tudo parece tão velho quanto o castelo, com correntes enferrujadas e barulhentas. Depois do uso os botes são cobertos por uma lona amarela pesada. Dentro do enorme único cômodo existem várias ferramentas espelhadas, como varas, machado, martelo, madeira sobressalente, barris, caixas velhas, e outros.

    Costuma ser um lugar esquecido tanto por alunos quanto por funcionários, acumulando enormes teias de aranha e até mesmo alguns aracnídeos de tamanho desproporcional. Naquele pequeno trecho do lago onde está construído a Casa dos Botes a água parece mais escura e densa, quase uma enorme poça de óleo. Aos aventureiros que chegam a explorar aquele lugar são reservados minutos assustadores entre sussurros e solavancos no chão de madeira, mesmo com o lago de águas calmas. São poucos aqueles que se arriscam de ir fazer ali mais do que o extremamente necessário durante o dia e ainda menos os mais ousados que ali vistam depois do entardecer.












: + :






avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Kian Weisman em Seg Out 08, 2012 5:40 pm

Jogo escreveu:Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Resumo escreveu:Kian e Pandora abrem os pacotes e partem em direção da próxima pista.

- Posso abrir? – Dirigiu a pergunta a Pandora. Ela havia conseguido dois pacotes daqueles que estavam na cornucópia e Kian estava curioso para saber o que eles guardavam. Pediu permissão. Não sabia se a menina aceitaria sua presença, quanto mais tocar no que ela havia pegado. Sua decisão em salvá-la foi por serem da mesma equipe. E quando se trabalha em equipe, tudo fica mais fácil. Esperava que a garota pensasse da mesma forma.

Pandora estava escondendo o rosto do lufano até aquele momento. Talvez estivesse envergonhada, com o orgulho ferido e pronto pra mandar o inglês ir embora. E que não, ele não poderia pegar nos embrulhos conquistados por ela. E então viu, pela primeira vez, seus olhos. A menina revelou seu rosto, analisando Weisman, de baixo a cima. Ele prendeu a respiração, respirando em seguida, aliviado, ao escutar da menina que ele estava liberado para bisbilhotar os dois pacotes.

Os pacotes eram os de número 13 e 17. Kian, ao entrar na cornucópia, quisera pegar o de número 13, contudo Pandora passou na sua frente e capturara primeiro. Sua curiosidade por esse era maior, devido ao seu anterior desejo, contudo resolverá deixa-lo por último e puxou o segundo embrulho. Sentou ao lado da francesa ao mesmo tempo em que livrava seus pés, até então presos por uma das armadilhas enfrentadas. Escutou um tímido agradecimento e sorriu.

Voltou sua atenção para o pacote 17.

- Temos um saquinho com sal, uma garrafinha com água e... – puxou um pedaço de pergaminho. Abriu e começou a ler – “Busque pela alvorada na negritude da cruz. Aqui jaz ‘mortos e fantasmas’, mas você deve encontrar a luz”. – Juntou tudo a sua frente e pegou o segundo pacote, dessa vez encontrando apenas uma garrafinha, com um líquido que Kian não sabia o que era. E junto dela, letras formando um “beba-me”. Pegou o pergaminho novo e leu – “É daqui que saem velejando em busca dos primeiros passos dos primeiros bruxos no primeiro dia. E é aqui que retornam para ficarem sós por mais um ano, sem nenhuma companhia”. – Entregou as duas pistas para Pandora analisar. – Dois locais, certo? Podemos cada um ficar com um...

- Ou irmos juntos a esses lugares – disse a garota, interrompendo a fala do colega, sem saber que ele também iria dar sugestão da mesma proposta feita por ela. Discutiram rapidamente e, chegando às mesmas conclusões – deve ser a casa dos botes.

Ambos optaram por seguir primeiro a pista do pacote 13. Pandora foi todo o caminho guiando o menino. Primeiramente foi até um local onde deixará uma bolsa. Kian questionou o que tinha ali e ela responderá que havia somente roupa e “coisas de mulher”. Em seguida, continuou a acompanhá-la, ele não sabia muito bem como chegava lá. Não estava claro em sua mente como era a casa dos botes. Já fazia muito tempo que ele tinha pisado naquele lugar. Nos primeiros lances de escada começou a ficar ansioso. Não fazia ideia do que ele e a menina iriam encontrar naquele lugar. E tinha sérias desconfianças que podia não ser boa coisa, afinal, já teve duendes loucos, paredes querendo esmagar alunos, chão desmoronando, fumaça tóxica... olhou mais uma vez para Pandora, certificando-se que ela ainda estava com a garrafinha do pacote 13 em mãos. Depois olhou pro pacote 17, que estava nas suas. Tudo ok, podiam agora entrar no novo cenário.

Spoiler:
1d20 pra teste de intuição pra saber onde ir ou sentir algum perigo.


Última edição por Kian Weisman em Seg Out 08, 2012 7:34 pm, editado 1 vez(es)

-
___________________________________
avatar
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 21
Sangue Puro

Cor : #727a6d

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fromthehebrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 08, 2012 5:40 pm

O membro 'Kian Weisman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Seg Out 08, 2012 9:05 pm



To the ones appointed to see it through...
Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado
Resumo:
Pan deixa um recado pra Renzy. Vai com Kian para a casa dos botes onde tenta perceber algo preparada para beber a poção em caso de necessidade.
Pan veste:isso
Dados para: 1; Percepção de alguma dica 2; Destreza para beber da poção caso necessário. 3; extra e consideravel, é só pra se a Cella precisar.[/i]



Detalhinho irrelevante:
Certo ainda não conseguia se acostumar com a presença de seu novo companheiro. Ao pegar a bolsa havia escrito um recadinho em um pedaço de pergaminho desta e deixado como pista para Renzy caso este conseguisse sair e fosse procura-la, lá desenhara rudemente uma cuequinha pra ele saber que era pra ele uma casinha e um barquinho. (Cella se não puder fazer isso por dar vantagem ou qualquer motivo avisa que eu desconsidero. Mas visando que ela poderia pegar um galho e escrever na terra não vejo problemas em fazê-lo com mais estilo.) E então deixado o papelzinho debaixo de uma pedra.

Foi assim que partiu junto ao rapaz também lufano para a grande aventura que teriam. Se este perguntasse o que era o bilhete avisaria que era para alguém do time de ambos e então responderia sobre a pergunta deste quando o que teria em sua bolsa, a resposta, maquiagem e outros. Menininho incherido não? Mas a mais nova perdoava ainda estava bastante sem graça perto do seu "salvador" para reclamar de alguma coisa. Enquanto seguiam o caminho para a casa dos botes, a sonserina chutava pedrinhas em seu caminho quase que distraidamente com a bolsa pendurada d elado e a garrafinha na mão. Pensava na pista que haviam adquirido.

Uma garrafinha que contém os dizeres: “beba-me” e a frase;
“É daqui que saem velejando em busca dos primeiros passos dos primeiros bruxos no primeiro dia.
E é aqui que retornam para ficarem sós por mais um ano, sem nenhuma companhia...”


Se perguntava se o rapaz não queria ser aquele a beber da garrafinha para enfrentar seja lá o que fosse. Mas como ele não havia se manifestado ela manteria aquela responsabilidade para si. Nem que fosse apenas para se sentir um pouco Alice, no pais do terror. O jogo, ou talvez a própria noite deixavam o clima meio tenso. Mordia o lábio inferior, será que tinham de ficar sozinhos par a pista dar certo? " ... retornam para ficarem sós ... ".

- Não quer por o pacote na bolsa não?

Peguntava um pouco inquieta enquanto adentravam o lugar. a mão direita firme no potinho e a esquerda se posicionando agora sobre a rolhinha deste. Se fosse necessário beberia e tentaria parar na metade para passar o resto ao lufano. Talvez fosse algo para permiti-los ir dentro das águas. Engoliu um seco olhando ao redor para ver se percebia algo de diferente.

avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Seg Out 08, 2012 11:29 pm

Rolando os dados que não foram da Pandora:

Dados para: 1; Percepção de alguma dica 2; Destreza para beber da poção caso necessário. 3; extra e consideravel, é só pra se a Cella precisar.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 08, 2012 11:29 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 15

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 13

--------------------------------

#3 'd20' :

#3 Resultado : 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Seg Out 08, 2012 11:47 pm

Cálculos:


Kian Weisman
Teste de intuição para pressetir algum perigo:
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.

10 (dado) + 4 (sabedoria) + 5 (intuição) + 3 (1/2 de nível) = 22
Kian percebeu o perigo.

Pandora F. Nollyn
Percepção de alguma dica:
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.

15 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (percepção) + 2 (1/2 do nível) = 24
Pandora descobriu a dica

*Não precisa de destreza para beber a poção e como eu não sei o que você fará com a informação, reservo o último dado. Caso você queira dispensa-lo e rolar um novo para sua próxima ação, basta avisar no off. No entanto, uma vez desistindo desse dado rolado, se o outro for menor, permanecerá o outro.






AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Kian e Pandora eram os primeiros a colocar as diferenças de lado e assumir a postura de grupo: Xerife de Nottingham. Foram até a Casa dos Botes em busca da nova pista. Malgrado subiam as escadas, Kian sentiu um arrepio na nuca como se seu sexto sentido gritasse que algo estava errado. Cauteloso, o lufano não se deixou enganar pela sombra bruxuleante que tentava em vão ludibriá-lo.

Inobstante as suspeitas de Kian confirmando-se aos poucos, Pandora logo viu um pergaminho caído no chão. Sua primeira reação foi alcança-lo, mas um rato de olhos vermelhos apanhou o papel entre seus dedos e correu para debaixo de um armário velho que tinha ali. Ao se olhar por debaixo do armário, a sonserina poderia ver uma pequena abertura na parede, um buraco de rato. E o armário, tremendo sem parar.

Imediatamente, Kian entendeu o que tinha naquele armário e pode se precaver. Enquanto Pandora bebia do frasco e ficava do tamanho do Chapollin Colorado ao usar pílulas de polegarina a fim de perseguir o rato e sua pista.

Quando o bicho-papão escancarou as portas do armário, revelando-se para o lufano, não foi um brilho de medo que passou pelos olhos deWeisman, mas o brilho da sagacidade. Ele estava pronto para enfrentá-lo, todavia, seu instinto lhe dizia que o verdadeiro perigo estava ali com Pandora e não no bicho-papão que ora enfrentava.


E agora?:


Kian conseguiu saber que no armário tinha um bicho-papão antes do bicho se revelar. Pandora bebeu da garrafinha e ficou do tamanho de um polegar. Está agora no encalço do rato ladrão de pistas.

CD para o bicho papão: era 23, contudo,como Kian já sabia do que se tratava, cairá para 20.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Pandora e Kian: 16/10/2012 às 23:59.

[off]Pandora, como no post inicial diz que não serão aceitos objetos trazidos para conceder vantagem e pode ter qualquer coisa na bolsa, vou considerar que a Pandora fez o desenho para o Renzo no chão, com um graveto e terra/areia, a fim de informá-lo onde estão.[/off]
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Kian Weisman em Ter Out 09, 2012 9:45 am

Jogo escreveu:Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Resumo escreveu:Kian e Pan encontram a próxima pista, mas ela logo é capturada por um rato estranho. Um armário começa a tremer, e não sendo surpreendido, Kian enfrenta o boggart que estava ali.

Logo entraram na casa dos botes e Kian já podia sentir que algo muito errado habitava o lugar. Seu pressentimento foi acalmado assim que ele e Pandora viram um pergaminho, porém a garota mal teve tempo de pegá-lo e um rato agarrou entre os dentes o papel e levou para dentro de um buraco, bem embaixo de um armário. Ao se aproximarem para ver melhor a toca do animal, o móvel começou a ganhar movimento, fazendo com que Weisman voltasse ao seu estado de alerta, já imaginando o que deveria estar ali dentro.

Pandora começou a beber do frasco, não bebendo completamente do líquido, passando para o companheiro em seguida, quase deixando cair no chão, já que começara a ficar menor e menor. O armário tremeu mais algumas vezes, bem mais violento do anteriormente. Kian se colocou a mais ou menos uma distância de três metros do objeto, segurando firme sua varinha, esperando apenas o momento em que ele se revelaria.

Em um primeiro momento, Kian pensou ter visto um garoto. Um menino de cabelos negros, nariz um pouco grande, olhos pequenos. Alto. Contudo, quando a pouca luz do lugar pareceu ajudar, ele poder ver uma mulher loira, pele branca. Era sua mãe. Ela estava vestindo seus trajes de viagem e em uma de suas mãos uma mala. Por alguns segundos o inglês parecia estar refletindo sobre o que estava vendo. Um dos seus grandes temores era que sua mãe o abandonasse de novo. Ele estava feliz com sua presença. Ele agora tinha uma família completa: pai, mãe e agora um irmão com pouca idade. E ele não queria perder aquilo.

Sua expressão séria rapidamente mudou. Seus olhos traduziam confiança, e brandou, com a imagem do ator Rowan Atkinson na cabeça:

- Riddikullus!

Spoiler:
Escolher 10 para rolagem do feitiço.

-
___________________________________
avatar
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 21
Sangue Puro

Cor : #727a6d

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fromthehebrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Qua Out 10, 2012 11:45 am

Cálculos:


Kian Weisman
Escolher 10 para enfrentar o Boggart: CD 20

10 (dado) + 4 (sabedoria) +5 (bruxaria) + 3 (1/2 de nível) = 22
Kian conseguiu rebater o papão.





AÇÃO EM ON

.......................................................................................




Kian conseguiu rebater o bicho papão que se transformou na personificação do Mr. Bean.



As risadas do lufano foram sudficientes para fazer com que o Bicho-Papão saísse fugido de dentro do armário.

E agora restava um novo problema: o rato e Pandora. Ainda restava um pouco do líquido da garrafa deixada para trás, seria o lufano tão intrépido ao ponto de beber daquela poção e correr atrás da pista roubada pelo rato?

E agora?:


Caso Kian queira, pode beber da poção sem nenhum problema. Vai ficar pouco maior do que Pandora e poderá seguir pelo túnel por onde Nollyn entrou.

O túnel é tipo um corredor na parede. Há um caminho pela direita e outro pela esquerda e vocês não viram para qual o rato correu.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Kian: 17/10/2012 às 23:59. Prazo para Pandora: 16/10/12 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Qua Out 10, 2012 8:25 pm



Bom, cobras e gatos comem ratos...?!
Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado
Resumo:
Vai com Kian para a casa dos botes onde tenta perceber algo preparada para beber a poção em caso de necessidade.
Pan veste:isso
Dados para: 0; reciclado da ultima rodada, pro feitiço
(creio que vá ser uma CD razoável) 1; Perceber algo de diferente.



Encolhia e encolhia sem parecer parar. Seu palpite de Alice no pais das maravilhas estava certo. Só havia um problema. No pais das maravilhas não teria de lutar contra um rato gigante! E ela teria uma Vorpal Blade, não uma mera varinha que depende da memoria de seu portador para conseguir lançar feitiços realmente bons. Suspirou e deu alguns passos até a casinha do rato. Foi então que se lembrou de um detalhe seu salvador podia ir com ela! Olhou para traz para então se lembrar que tinha de olhar para cima e viu a batalha nem tão épica assim de Kian contra o bicho papão. Enquanto gritava para o menino parar de perder tempo!

-Não é hora de brincar de casinha! Desça já aqui e vamos entrar logo nessa toca de rato!


Mas ele não a escutava, talvez porque ela estava minuscula, ela pensou. suspirou pensando em subir no rapaz pelo tênis depois calça, blusa. Mas ele estava ou fazendo feitiço ou morrendo se rir e aquilo seria muito perigoso. Pan foi sozinha par ao buraquinha. Pé ante pé, o medo tomando conta de seus neurônios. Era muito escuro ali, e se acendesse o lumos e desse de cara com um monstro gigante e peludo?! "Que se dane"! Pensou em um súbito de coragem, ela já havia montado em um kelp e o domado (lembra Cella? xD) Estalou o pescoço para um lado e para o outro e ao entrar mais no fundo da caverninha encontrou com uma bifurcação que ainda era visível com os resquícios da luz do ambiente de fora. Direita? Esquerda? .

"Direita, o instinto manda, a menos que o bicho seja canhoto..." foi quando... " - Acho que vamos ter que nos separar..." E o coração da menina foi na boca e voltou, não esperava que o rapaz já estivesse lá trás de si. Estremeceu toda. E recuperando a pose olhou para ele pondo as mãos na cintura e então dizendo. -Okay, "sabe tudo"! Sua voz detinha um pouco de ironia que logo foi desfeita. Pela menina se aproximar do rapaz lhe desferir um beijo no rosto e dizer "Obrigado por ter me tirado de lá..." por fim se afastando como se fosse a coisa mais normal do mundo e sem se demorar indo para o túnel a direita dizendo.

-Lumos Maxima.

E procurando por pistas, roedores gigantes, ou afins.



Última edição por Pandora F. Nollyn em Qua Out 10, 2012 8:28 pm, editado 2 vez(es) (Razão : BBCode ><)
avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 10, 2012 8:25 pm

O membro 'Pandora F. Nollyn' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 13
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Kian Weisman em Qua Out 10, 2012 10:27 pm

Jogo escreveu:Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Resumo escreveu:Kian bebe o restante do líquido de encolher e entra na toca do rato. Encontra Pandora e os dois seguem em direções diferentes.

Como alguém pode acabar se divertindo num momento assustador? Muito fácil. Encontre um boggart e imagine algo que lhe faça rir. Kian nem teve dúvidas, logo lembrou o ator britânico que sempre arrancou risadas dele na infância. E com risadas diante de uma cena cômica de um dos personagens que Rowan Atkinson já interpretou, o lufano espantou o bicho papão do armário, livrando-se assim de mais um problema. Só um dos problemas, porque ainda iriam surgir mais. E o próximo deles era conseguir encontrar a pista na posse do rato.

Abriu a garrafinha de Pandora e bebeu o resto do líquido que tinha ali. Quase que imediatamente Weisman viu tudo ficar maior, até que o recipiente era grande o bastante para não caber em suas mãos e acabar caindo no chão. Kian, mesmo que deslumbrado com o efeito do líquido, logo partiu em direção do buraco na parede por onde o rato e Pandora tinham entrado. Não demorou muito para encontra-la, vendo a sua frente que aquele corredor se dividia em dois caminhos: um para a direita e outro para esquerda.

- Acho que vamos ter que nos separar... – disse Kian, revelando-se para a sonserina e percebendo que a mesma se assustou com a sua presença. Escutou a menina chama-lo de “sabe tudo” e deu uma risada, surpreendendo-se em seguida ao ganhar um beijo na bochecha. Com os olhos arregalados, viu a menina agradecer pela ajuda e dando as costas, tomando o caminho da direita.

O loiro não falou mais nada. Apenas sorriu e andou, seguindo o corredor da esquerda e imaginando uma luz na ponta de sua varinha.

- LÚmos!

Spoiler:
Escolher 10 para o teste de Bruxaria; dado 1 para teste de Intuição; dado 2 para teste de Percepção.

-
___________________________________
avatar
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 21
Sangue Puro

Cor : #727a6d

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fromthehebrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 10, 2012 10:27 pm

O membro 'Kian Weisman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 10, 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Dom Out 14, 2012 1:55 pm

Cálculos:


Pandora F. Nollyn
Não vou cobrar CD para vocês fazerem feitiços básicos tipo lumus, então considerarei que já deu certo.

Perceber algo de diferente:
Percepção de alguma dica:
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.

13 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (percepção) + 2 (1/2 do nível) = 22

Pandora descobriu a trilha do rato

Kian Weisman
Escolher 10 para teste de bruxaria. Não vou cobrar CD para vocês fazerem feitiços básicos tipo lumus, então considerarei que já deu certo.

Teste de intuição:
10 (dado) + 4 (sabedoria) + 5 (intuição) + 3 (1/2 do nível) = 22
Kian percebeu o perigo

Teste de percepção:
10(dado) + (sabedoria) + 5 (percepção) + 3 (1/2 do nível) = 22
Kian descobriu a trilha do rato





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Pandora tinha entrado primeiro no encalço do rato e acabou surpreendendo-se com a presença do lufano logo atrás de si. Ambos acenderam as luzes de suas varinhas a fim de iluminar melhor o caminho.

Kian tinha cogitado se separarem, no entanto, sua intuição dizia para não pegar o caminho da direita. Havia algo muito nefasto ali e era melhor não seguir por aquele lado. Entrementes, a sonserina conseguiu divisar no meio da sujeira uma trilha que iluminada melhor por Kian, fez com que os dois acabassem enxergando que de fato o rato tinha deixado um rastro no caminho da direita. E para lá seguiram.

Baratas e camundongos infestavam todo o percurso mas saiam correndo quando a luz das varinhas dos competidores lhes assustava. Ao chegar no fim do túnel, os dois alunos viram que tinham dado a volta na Casa dos Botes, pois estavam na abertura úmida e gotejante de onde saíam os barcos para buscar os alunos na travessia do Lago.

Logo à sua frente, o rato encarou a dupla com seus olhos vermelhos, que acabaram brilhando dourado em um tom malicioso e como se estivesse sorrindo, pôs-se de pé. Uma nuvem esfumaçada e púrpura rodeou o bicho que se transformou em um ser humanóide de pele dourada e cabelos desgrenhados, sentado outrora onde era o ninho do rato.

Spoiler:

- Vocês querem a pista do tesouro e eu posso lhes oferecer muito mais… – cantarolou o duende dourado enquanto mascava o pergaminho como se fosse uma cabra andina, engolindo qualquer resquício de papel – But magic always comes with a price...


E agora?:


Kian e Pandora seguiram a pista falsa e acabaram encontrando alguém que não estava nos planos de L’Druide para a caçada e que faz parte da trama pessoal do duende. Vocês estão em uma quest paralela.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Kian: e Pandora: 21/10/2012 às 23:59. Vocês podem tentar interagir com ele da forma que quiserem. Caso desejem sair, terão uma CD de 27 porque ele não vai deixá-los partir tão fácil sem uma barganha.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Qui Out 18, 2012 12:58 pm



I want the money, the love and the happy ending.
Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado
Resumo:
Encontral Rumpelskinks, Pan finge desinteresse e depois pergunta o que ele tem para oferecer enuanto procura por algo diferente do esperado.
Pan veste:isso
Dados para: 1; Atuação para demonstrar desinteresse. 2; Diplomacia pra possível negociação. 3; Perceber algo de diferente.
Extra:Se não precisar de algum deles, desculpa =x



Seu coração batia acelerado durante busca, em parte uma dose de adrenalina em outra o medo constante de ao faze ruma curva e se deparar com um rato de dentes e garras gigantes querendo devorar sua cabeça, e em segundo plano o fato de terem de passar por baratas e insetos do tamanho de cachorros de tão pequena que estava. Até mesmo Kian parecia ter o dobro do tamanho, provavelmente ela tinha bebido muito do liquido X.

Caminhavam por algo que parecia ser horas, lógico que isso apenas na cabeça da jovenzinha que não gostava nada do aspecto daquele lugar e queria ir toma rum banho logo ou ter a aventura de uma vez para que algo tirasse de sua cabeça que os momentos em que o chão amaciava podia não ser apenas terra mas detritos de todos aqueles seres nojentinhos que ali habitavam. Não era fresca, apenas muito higiênica. E finalmente a não tão luz, no fim do túnel. gotas também enormes caiam em um buraco aberto por qual Pan passou se desviando da água para então rapidamente erguer a varinha que já estava em punhos como um reflexo de defesa.

O rato gigante! Já ia lançar um feitiço no mamífero que parecia estar sorrindo quando este ficou em pé para ataca-los e então foi encoberto por uma nuvem roxa. E quando a fumaça se dissipou não era mais um rato o que estava ali mas de forma estranha, uma pessoa. Um sorriso maroto percorreu os lábios de Pan e embora ainda mantesse a varinha em riste, era visível pela sua expressão que estava aliviada e pra não dizer, animada com a mudança.

- Vocês querem a pista do tesouro e eu posso lhes oferecer muito mais… But magic always comes with a price...

Riu-se de uma forma até mesmo adorável antes de pensar em qual seria sua reação, e nesse meio tempo Kian se adiantava e perguntava ao duende dourado "o que ele poderia nos oferecer". "Precipitado garoto, precipitado, assim não teremos muito o que oferecer, é lógico que ele quer algo em troca, e com isso somos nós o poder nessa negociação." Não haviam nada a perder ali, a pista, já não a tinham mais pois essa estava no trato digestivo daquele animago mutante. E se fosse algo realmente perigoso não estaria inserido no jogo( Ela não sabe que é de fora. -q) Mas mesmo assim não envergonharia sua família e por isso vestiu sua melhor máscara para não demonstrar interesse.

-Ele não nos ofereceria algo que não possamos ter!
-Dava de ombros falando com Kian. -Então a menos que ele tenha lido e saiba qual é a pista, nós devemos ir embora...

Não não fugiria. Era certo que não conseguia se lembrar de nada que realmente desejasse abertamente para que o rato possuísse uma moeda de trocas. Mas ainda sim, as possibilidades ilimitadas, e mais, a chance de tal criatura entrar em débito com ela eram realmente tentadoras. Suspiraria, não pelo que pensava, mas como se cedesse a algum estimulo de Kian ter perguntado ao ser o que ele poderia oferece-los antes, e não querer prejudicar o colega de time. Ao mesmo tempo procurava por alguma pista no ambiente que a levasse a ver se era uma armadilha ou algo do tipo.


-O que têm para nós?



avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Qui Out 18, 2012 12:59 pm

Dado ºxº"
avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Qui Out 18, 2012 12:59 pm

O membro 'Pandora F. Nollyn' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 8, 3, 12
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Kian Weisman em Sab Out 20, 2012 6:57 pm

Jogo escreveu:Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Resumo escreveu:Kian e Pandora encontram o rato que roubou um pergaminho que estava no chão assim que eles chegaram à casa dos botes.

Kian sabia que não poderia se arrepender depois. Algo lhe dizia que seguir pelo caminho da direita não ia dar em algo bom, mas se havia uma trilha deixada pelo rato naquela direção... eles tinham que seguir por ela. E então seguiu. Por todo o caminho, que parecia que nunca iria terminar, os garotos encontraram apenas insetos que fugiam, assustados, da luz que fora criado pelos dois alunos anteriormente.

Ao final daquele longo corredor, chegando ao local onde os barcos saiam, eles finalmente encontraram o rato. O mamífero ficou de pé, enganando o lufano e a sonserina, que acreditaram que seriam atacados pelo roedor. Mas para a surpresa do inglês e também para confirmar o seu pressentimento, o animal foi ganhando forma de humano, enquanto uma fumaça roxa o rodeava.

- Vocês querem a pista do tesouro e eu posso lhes oferecer muito mais…

Kian não pensou duas vezes. Assim que o ser de pele dourada terminou de falar, o loiro respirou fundo e falou, sem nem ao menos olhar para Pandora:

- O que você pode nos oferecer?

Olhou para Pan, sentindo o seu olhar de reprovação pela sua ação tanto quanto precipitada. Ele arregalou os olhos, como se não entendesse a posição da menina. Weisman sabia que não tinha opções. Teria que escutar o que o estranho tinha para propor. O que ele poderia fazer?

- E quanto a pista, o que você sabe?

Spoiler:
Dado 1 para intimidação, para que o humanóide de informação sem dificuldade. E dado 2 para intuição, para saber se ele está falando alguma mentira.

-
___________________________________
avatar
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 21
Sangue Puro

Cor : #727a6d

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fromthehebrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Sab Out 20, 2012 6:57 pm

O membro 'Kian Weisman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 16, 19
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por L'Druide em Dom Out 21, 2012 1:06 pm

Cálculos:


Pandora F. Nollyn
Atuação para fingir desinteresse – CD 27
8 (dado) + 3 (carisma) + 5 (enganação) + 2 (1/2 do nível) = 18
Pandora não conseguiu enganar o duende

Possível barganha (com mais vantagem para a dupla) – CD 27
3 (dado) + 3 (carisma) + 5 (diplomacia) + 2 (1/2 do nível) = 13
Pandora não conseguiu uma vantagem maior para a dupla

Perceber algo de diferente:
Percepção de alguma dica:
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.

12 (dado) + 2 (sabedoria) + 5 (percepção) + 2 (1/2 do nível) = 21

Pandora percebeu uma aparente solução

Kian Weisman
Intimidação: CD 27
16 (dado) + 2 (carisma) + 5 (intimidação) + 3 (1/2 do nível) = 26
Kian desafiou o duende

Teste de intuição: CD 27
19 (dado) + 4 (sabedoria) + 5 (intuição) + 3 (1/2 do nível) = 31
Kian descobriu se o duende fala verdade ou mentira.






AÇÃO EM ON

.......................................................................................



Do lado de fora, nos telões no céu, L’Druide ficou possesso de raiva ao ver seu arqui-inimigo em Hogwarts intrometendo-se em suas brincadeiras. Tamanha era a sua revolta, deixou tudo nas mãos de Charles e foi ele mesmo no encalço da dupla que agora estava a mercê do terrível duende dourado. Até mesmo os outros duendes evitavam falar nele.

O telão que exibia imagens de Pandora e Kian simplesmente se apagou com um estalar de dedos o que fez muita gente desconfiar do que é que realmente tinha acontecido.

Já na porta da casa dos botes, Pandora tentou fingir um certo desinteresse pela possível oferta que o humanoide tinha a lhe oferecer. Mas ele, era muito esperto e sagaz e percebeu pelos trejeitos da sonserina que sua ambição era maior do que ela pretendia demonstrar e assim, não acreditou nada nela.

Ela inclusive, tinha planos de barganha mas o duende não estava disposto a sair com menos do que entrou naquela história. Assim, portou-se todo interessado em ouvir o que ela tinha a sugerir enquanto o rapaz loiro audaciosamente tentou intimidá-lo.

O duende então retesou-se no meio do caminho, um pouco assustado, talvez, diante da grandeza de Kian. Todavia, recobrou os sentidos rapidamente e estreitou os olhos analisando bem o menino. Soltou uma risadinha aguda e por fim, pôs as cartas na mesa.

- A pergunta, my lady, é o que vocês têm para mim. – virou-se primeiro para Pandora e em seguida para Kian – Posso oferecer-lhes a vitória nesse campeonato insano, ou o desejo mais árduo de seus corações, qualquer que seja. Todavia, haverá um preço a pagar por tal contrato e é nisso que devemos negociar. – e para mostrar sua boa vontade em fazer um acordo, revelou ao jovem intrépido o que de fato sabia acerca do papel que engolira – Vocês seguiram uma pista falsa. Não há prêmio algum aqui. O papel que engoli era apenas pergaminho em branco. Facetas do duende. Mas isso, vocês nunca saberão, não é? Eu comi o papel. – e riu de novo aquela risadinha “hihihi” desajeitada – E então, meus queridos, o que é que vocês desejam? Digam. Não se acanhem. Eu posso lhes dar o que seu âmago desejar. E então, o que vai ser?

Nesse instante, Pandora viu no ninho onde o duende estava sentado um biscoito caído. Tinha algo nele escrito, mas ela não conseguia ler direito, parecia ser “coma-me”.

E agora?:


O duende ainda insiste em fazer uma barganha qualquer. Todavia, ele está muito interessado nas virtudes do lufano que ousadamente o desafiou ao quase intimidá-lo. Pandora achou um biscoito no ninho mas ele só dá para uma pessoa.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para Kian: e Pandora: 27/10/2012 às 23:59. Vocês podem tentar interagir com ele da forma que quiserem. Caso desejem sair, terão uma CD de 27 porque ele não vai deixá-los partir tão fácil sem uma barganha.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Blanche Paneki em Qui Out 25, 2012 12:07 pm

Conta errada, me matem k Mad

-
.:
avatar
Blanche Paneki
Guarda-Caças

Inglaterra
Cor : #

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Pandora F. Nollyn em Qui Out 25, 2012 12:10 pm



...
Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado
Resumo:
Usa Accio no biscoito que viu tentando não ser notad aao fazê-lo
Pan veste:isso
Dados para: 1; Furtividade. 2; Feitiço.
Extra:Toooosco , desculpa =x



Ouvia cada palavra do duende dourado com um "q" de interesse querendo se sobressair sobre seu raciocínio sensato de que "quando a barganha é demais até o santo desconfia". além disso, seu interesse pessoal era genérico, não sabia o que mais desejava, não tinha algo a desejar tanto assim. Seus pedidos d emenina mimada sempre eram atendidos e para seus grandes feitos, seus planos já estavam traçados, de forma tão divertida que não seria preciso um atalho. Ainda assim hesitava. Aquela era uma grande oportunidade que possivelmente não ocorreria de novo.

Seus dedos retesiavam na base de sua varinha e assim que viu o biscoitinho não pestanejou e como um reflexo a movimentou. A varinha em sua mão um movimento rápido e uma palavra baixa.

-Accio biscoito.

Tentava fazê-lo da forma mais furtiva possível, embora estivesse com um pé atras achando que o duende perceberia e sua vida correria um risco, ainda sim não conseguia realmente se sentir amedrontada, afinal, era apenas um humanoide com poderes mágicos, ela também o era, e estava em maior número.

avatar
Pandora F. Nollyn
Aluna

Série 4º Ano

França
Sangue Puro

Cor : #32CD32

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ana.carolina.7965692

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Qui Out 25, 2012 12:10 pm

O membro 'Pandora F. Nollyn' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 12, 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Kian Weisman em Seg Out 29, 2012 10:00 pm

Jogo escreveu:Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Resumo escreveu:Kian inicia uma negociação com o duende.

Kian sabe que para tudo na vida tem uma consequência. Todos sabem. Isso fica claro a partir do momento que você toma uma simples decisão. E o duende não estava errado quando diz que pode dar ao lufano e a sonserina algo em troca, algo que eles desejem. Ele está apenas seguindo o óbvio, as regras.

Mas Kian estava disposto a pedir algo? Não podia negar que era tentador, afinal, centrado como é, tendo suas metas de vida bem claras para si, podia muito bem, naquele momento, conseguir caminho fácil para alguma delas. Ele podia sentir através do discurso do estranho. Não bastava a forma clara com que ele já dizia poder dar algo em troca, mas toda a magia que suas palavras emanavam dava a certeza daquilo ao loiro. E então, Kian estava disposto a pagar? Ele não sabia qual o preço.

- Qual o pagamento? Entendo perfeitamente e não te tiro a razão de querer que eu lhe pague caso eu queira algo de ti. Mas qual o preço para isso? Tenho muitos desejos. Ganhar esta competição? Entrei pra ganhar, mas também tenho muitos outros caminhos importantes traçados e que pretendo chegar ao final deles. Se vamos negociar, diga-me o preço que terei que pagar.

Spoiler:
Vou rolar um dado para caso precise.

-
___________________________________
avatar
Kian Weisman
Aluno

Série 6º Ano

Inglaterra
Age : 21
Sangue Puro

Cor : #727a6d

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fromthehebrew

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 29, 2012 10:00 pm

O membro 'Kian Weisman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 13
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Botes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum