Arredores do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arredores do Castelo

Mensagem por Construtores em Seg Ago 20, 2012 12:44 am



    Ao redor do Castelo de Hogwarts, circundando-o por toda a sua complexidade e magnitude, encontram-se o Corujal, o Gramado de Treino, o Campo de Quadribol, o Lago, a Cabana do Guarda-caças e a Floresta Proibida. É permitido aos alunos transitar ao redor do castelo (exceto na floresta) até as 17:00.

    Ponte Coberta

    Se a paz e a destruição andam juntas este lugar com certeza é um palco perfeito para uma grande encenação. Originalmente a estrutura de madeira milenar foi destruída na última ‘Grande Batalha’ que Hogwarts enfrentou, mas nesta nova versão a aparência tradicional foi trazida em bases de ferro, encantados magicamente para parecer madeira. Belos arcos ainda ornamentam, 'O caminho Entre os Mundos' como é conhecida a nova ponte, com maestria e simplicidade aquela passagem. O lugar possui uma bela vista das costas do castelo, com um vento cortante que assovia alto, e dos terrenos de Hogwarts. À primeira vista os alunos não reparam nos detalhes incrustados no rodapé dos arcos, desenhos que trazem velhas lembranças da história da Instituição.

    A ponte é sempre um lugar frio, sendo que no inverno é constantemente evitado por se tornar um local escorregadio e sem muita cobertura para se apreciar a paisagem. Archotes iluminam o lugar logo que o sol começa a se deitar no horizonte e para aqueles que passam por ali durante a noite percebem um caminho iluminado rumo à escuridão, por isto o nome dado, dos terrenos. Alguns pássaros costumam fazer ninhos na estrutura do telhado, sempre sendo um perigo ser atingido por alguma coisa quando caminhando ali os mais distraídos. No mais é um lugar de passagem e não de permanência, onde se pode encontrar com os amigos, combinar alguma coisa, dar uma volta, vislumbrar o lago mais ao longe, observar o horizonte e até mesmo as estrelas.








    Círculo das Pedras


    Lembra vagamente o Stonehenge, bem menor, claro, e sem as pedras horizontais encima. Ninguém sabe ao certo quando, porque e como aquelas pedras foram parar ali. Algumas pessoas juram que a posição das pedras influencia na capacidade mágica de um bruxo. Para outros, é apenas uma alegoria curiosa e bonitinha que enfeita a entrada para a Ponte Coberta.

    Fica bem de frente para a entrada da Ponte Coberta, no final do caminho do portão com os dois javalis alados. À esquerda de quem está chegando a Hogwarts fica o Corujal, e à direita ou atrás, descendo a colina, a Cabana do Guarda-caças e Floresta Proibida.





    Gramado de Treino

    Toda a extensão coberta de grama que fica ao redor do castelo, onde são realizadas as primeiras aulas de voo. Sempre há alunos transitando de um local a outro, ou brincando, ou praticando duelos...
    Como está numa área alta, é possível ver toda a linda paisagem... o lago, as montanhas, os riachos, e, para os de boa visão, o vilarejo de Hogsmead.

    Para chegar no Gramado de Treino, é preciso: 1.Vir por dentro da ala de Herbologia, ou 2. Pelo Túnel do Corujal, ou 3.Pela porta para acesso externo do Térreo que vem do corredor do térreo perto da Ala de Transfiguração.









avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por Natalie Flower em Sab Out 20, 2012 3:54 pm

[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://img703.imageshack.us/img703/4350/18crazykira.jpg); background-repeat: repeat; padding: 20px;][hi=#FAF8CC]
“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado


Ok, talvez ela não devesse se confiar na força que tinha, ainda mais quando estava tão exausta. A garota Flower já de fato perdera as esperanças quando Katrina conseguiu lhe pescar, lhe livrando das garras imundas, empoeiradas e enferrujadas da armadura de meio metro. Sem parar muito para analisar a necessidade de uma vacina anti-tetano (ok, ela parou pra pensar. Mas bem, pensou que poderia pensar mais sobre isso após a quest. Leia-se: após ela ganhar o prêmio porque, bom, agora, era pessoal. Ela TINHA que ganhar aquilo.) a menina abraçou a veela, emocionada de estar viva (ainda).

- Obrigado, obrigado, obrigado!

Agradeceu a garota, enquanto saia o mais rápido possível das áreas da sala dos troféus. Vejam bem, com o trauma que a garota tivera, ela só voltaria ali por motivos de força BEM maior. Afinal vai saber por quanto tempo aquela armadura ia esperar ela?! Quando finalmente as duas já estavam bem distantes do perigo, as duas desfizeram o feitiço de encolhimento, para enfim descobrir que a dica não estava dentro da taça e sim num compartimento da base, que as duas conseguiram abrir com a chave que a garota achara dentro do pacote.

“Então era pra isso que servia? Interessante!”

Lendo a dica com atenção junto à Katrina, a garota refletiu, enquanto tentava pescar de seus conhecimentos (amplos por sinal) em história da magia. Porque afinal aquelas horas lendo livros sobre a história de hogwarts e a história da magia em geral tinham que servir para alguma coisa. Discutindo sobre os potenciais locais, as meninas não demoraram a concordar que a dica deveria estar falando da ponte coberta que dava acesso a hogwarts, que por sinal não era muito longe dali e pra onde ambas foram correndo.

Chegando finalmente no lugar a menina olhou em volta, procurando notar alguma coisa. Ela sempre achara a ponte meio romântica e um local perfeito para se receber uma declaração de amor e por alguns segundos até se permitiu fantasiar estar ali com Nathan à sua frente e....Mordeu os lábios com nervosismo, enquanto forçava o pensamento para o fundo da mente. Poderia pensar naquilo depois, agora tinha que se concentrar na quest. Afinal ela queria MESMO ganhar aquilo agora. Ah a Murta...Ela mal podia esperar para por as mãos no pescoço solidificado de algum modo daquela fantasma.

Spoiler:
Natalie e Katrina finalmente conseguem sair da sala dos troféus e rumam até a ponte coberta, onde acham que está a próxima dica. Natalie então olha em volta, tentando notar alguma coisa no lugar

Off: dados para percepção =) tomara q a urucubaca tenha acabado rs[/hi]
[/div]

-

sweet, sweet girl.
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Sab Out 20, 2012 3:54 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por Katrina Collin em Dom Out 21, 2012 2:53 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

Finalmente conseguiram se livrar das estátuas que guardavam a pista na sala dos troféus, foi difícil dar um jeito naqueles guardiões, talvez a competição ficasse cada vez mais difícil e agora o novo verso parecia confuso, Katty acreditava que as referências falavam sobre a ponte coberta, principalmente sobre o início que falava sobre destruição e reconstrução.

As duas deixaram o castelo e seguiram em disparada para a ponte, aquele lugar não era nada amigável, o vento fazia a madeira da ponte ranger, além dos morcegos que aproveitavam o forro para se abrigar durante o dia, pareciam testemunhas daquela disputa que estava longe de acabar. Agora precisavam dar o próximo passo, precisavam achar o próximo sinal e assim, Collin também se propôs a encontrar o desafio.

Dado para Percepção

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Dom Out 21, 2012 2:53 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 20
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por L'Druide em Seg Out 22, 2012 8:16 pm

Rolagem de dado administrativa. Se der par = Katrina. Ímpar = Natalie.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 22, 2012 8:16 pm

O membro 'L'Druide' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 10
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por L'Druide em Seg Out 22, 2012 8:34 pm

Cálculos:


Natalie Flower
Teste de percepção
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.
10 (dado) + 1 (sabedoria) + 0 (percepção) + 2 (1/2 do nível) = 13
Natalie percebeu um movimento no fim da ponte.

Katrina Collin
Teste de percepção
De 0 a 10 – não descobriu nada
De 11 a 15 – percebeu algo sem precisar o quê
De 16 a 20 – percebeu algo relevante
Acima de 20 – descobriu o que deseja.
ACERTO AUTOMÁTICO!
Katrina descobriu a próxima pista.





AÇÃO EM ON

.......................................................................................



E parecia que a dupla formada por Katrina e Natalie tinha se tornado imbatível. Visivelmente na frente dos demais competidores, as duas lufanas ganhavam pista atrás de pista naquele labirinto de provas. Saindo para o lado de fora do Castelo, as duas garotas conseguiram finalmente ganhar a ponte coberta.

Facilmente, Katrina encontrou a próxima pista entre as tábuas soltas da cerquinha da ponte. Teve que se esticar para agarrá-la antes que o vento a levasse. Sorte a sua perspicácia e eficiência. Enquanto isso, Natalie Flower percebeu uma movimentação estranha no fim da ponte, de onde elas tinham vindo. Um vulto negro montado em outro vulto.

Cavaleiro sem Cabeça:
Rapidamente, como um flash, o vulto cortou as tábuas barulhentas da ponte coberta em um galope voraz. Passou por Natalie e atirou uma abóbora em chamas em Katrina que foi acertada pela lanterna de Halloween e ficou pendurada no parapeito da ponte. Observando melhor, as duas garotas poderiam ver então que se tratava na verdade do lendário cavaleiro sem cabeça.

Os morcegos então partiram em revoada quando o cavalo empinou e o cavaleiro veio cortando a ponte novamente, dessa vez na direção de Flower, com uma espada tinindo no ar. Nas mãos de Katrina, jazia a pista: “Uma cabeça para o cavaleiro é o preço que pagará”.

E agora?:


Katrina e Natalie descobriram a próxima pista e foram atacadas pelo Cavaleiro sem Cabeça na Ponte. A CD para lutar contra ele é 27. Uma de vocês recebeu uma arma na Cornucópia que pode ser usada como bônus, contanto que vocês pensem em como.

Caso queiram derrotá-lo pela criatividade, a charada está bem clara: ele precisa de uma cabeça. Vocês já estão na reta final da caçada. Mas isso não quer dizer que os demais colegas não possam recuperar o prejuízo.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para ambas: 28/10/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por Natalie Flower em Qua Out 24, 2012 7:39 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

[div=width: 600px; text-align: justify; background-image: url(http://imageshack.us/a/img17/6764/16crazykira.jpg); background-repeat: repeat; padding: 20px;]
Hufflepuff

[hi=#F2F2F2]Quando Katty achou facilmente a próxima dica, a garota Flower por pouco não se conteve em pulos de felicidade, ao mesmo tempo em que imaginava se estavam na reta final da quest. A alegria das duas porém, acabou rapidamente. Vindo da mesma direção que as duas lufanas haviam vindo, estava aproximando-se dois vultos negros, aparentemente de um cavaleiro e seu cavalo.

Antes que a garota pudesse ao menos reportar a presença do vulto esquisito, o mesmo passou como um raio pela quartanista, soltando uma espécie de bomba na veela, o que fez a garota ficar pendurada no parapeito da ponte. A menina sufocou um grito de horror, que só quis aumentar quando a garota finalmente detectou quem era o intruso: o cavaleiro sem cabeça.

E mal este terminara de atacar Katrina e já virava-se em galope em direção à menina Flower. Natalie já lera a respeito da lenda do cavaleiro em algum livro da biblioteca, mas tudo que lhe vinha na cabeça naquele momento é que um ataque direto ao cavaleiro não lhe parecia uma boa idéia. Este não era aquele fulano lá que arrancava a cabeça alheia? A menina tinha pouca noção de que conseguir-lhe uma cabeça faria o cavaleiro recuar, mas como fariam aquilo? Resolveu ir por partes: Precisava atrasá-lo. E o que melhor para atrasar um cavaleiro do que retirá-lo de seu cavalo? Resolveu usar o primeiro feitiço que lhe veio a mente: o de pernas presas. E, apontando a varinha para o cavalo, a garota gritou:

-loCÔMotor MORtchis/!

Spoiler:
resumo: Natalie e Katrina são abordadas subitamente pelo cavaleiro sem cabeça, que deixa a veela no parapeito da ponte e agora preparava-se para atacar Natalie. Sem muita saída a garota resolve atacar o cavalo com um feitiço das pernas presas, procurando, assim ao menos atrasar o ataque do cavaleiro.

Off: dado para lançar o feitiço no cavalo. Nimb, querendo me ajudar aceito viu? xD[/hi]
[/div]

-

sweet, sweet girl.
avatar
Natalie Flower
Aluna

Série 4º Ano

Inglaterra
Age : 19
Sangue Puro

Cor : cornat

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/camysflores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 24, 2012 7:39 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 4
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por Katrina Collin em Qua Out 24, 2012 7:48 pm

As garotas começaram a procurar avidamente a próxima pista. Katty se empenhou com muito mais vontade porque não queria ficar muito tempo naquela ponte, tudo ali era sinistro, o ranger da madeira, o vento frio, a altura do precipício. Por sorte ou azar, viu um papel balançando em um lugar difícil de alcançar, poderia tentar um accio, mas ficou com medo do vento levar a pista para longe e assim acabar com a chance das garotas.

Esticou seus dedos cumpridos através de uma brecha e pegou o papel, os momentos que se seguirão foram uma confusão, algo deixando a penumbra, uma luminosidade, uma espécie de bola incandescente a atingindo, seus pés pairaram no ar, felizmente conseguiu se segurar. Olhou para baixo e soltou um gritinho de susto, suas pernas balançando com o vento, como se ela fosse uma boneca.

Tentou voltar a razão e não deixar o medo paralisá-la. Tinha certeza que nada aconteceria se caísse, mas a sensação de voar não era com ela. Mal podia usar sua varinha, precisava usar a força, em uma manobra arriscada usou seu corpo como pendulo para conseguir voltar a plataforma e ajudar Natalie com o cavaleiro

off: dado para conseguir voltar a ponte

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Qua Out 24, 2012 7:48 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 12
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por L'Druide em Dom Out 28, 2012 9:51 pm

Cálculos:


Natalie Flower
Locomotor Mortis no cavalo fantasma – CD 20
4 (dado) + 1 (destreza) + 5 (bruxaria) + 2 (1/2 do nível) = 12
Natalie não conseguiu atingir o cavalo.

Katrina Collin
Voltar à ponte – CD 15
12 (dado) + 1 (força) + 0 (acrobacia) + 1 (bônus do feito corpo flexível) + 1,5 (1/2 do nível) = 15
Katrina voltou para a ponte.





AÇÃO EM ON

.......................................................................................


Numa jogada de ginasta, Katrina arrancou aplausos das arquibancadas que assistiam ao desenrolar da ponte, eletrizadas. Como se fosse o pêndulo de um relógio, a lufana se jogou de um lado para o outro e conseguiu voltar à ponte.

Natalie engenhosamente, tentou atingir o cavalo do cavaleiro através de um locomotor Mortis. Não fora efetiva em seu feitiço, no entanto, tinha sido o suficiente para salvar-lhe a vida. Ao atacar o cavalo, mesmo que o cavalo não tivesse ficado com a perna presa, fê-lo empinar de forma escoiceante, e o golpe certeiro da espada do montador, cortou o vento. E o cavaleiro foi atirado ao chão.

Irritado, o cavaleiro se levantou e virou-se na direção das lufanas, chutando a abóbora incendiada para o alto. E novamente, veio atacá-las.

E agora?:


Katrina voltou para a ponte, Natalie derrubou o cavaleiro do cavalo. A Cd para enfrentá-lo agora é 25 pois ele está a pé, embora ainda queira uma cabeça.

Como vai funcionar: Para postar em um tópico fixo, vocês devem postar com o seguinte cabeçalho:

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

E após postarem, devem postar avisando que o fizeram nesse link:

http://enervate.forumeiros.com/t414-quest-o-dia-de-robin-hood

Para não correr o risco de alguém postar e ficar sem ser visto ou respondido. Dúvidas, MP na Roxanna, em caso de impossibilidade de postar, favor me avisar ou pedir pra alguém avisar. Prazo para ambas: 05/11/2012 às 23:59.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por Katrina Collin em Seg Out 29, 2012 12:53 pm

“Post referente à RP “Caça ao Tesouro”
Status: Fechado

A lufana ainda estava em choque com sua manobra arriscada, mal acreditou quando seus pés tocaram novamente a ponte e se não fosse a adrenalina do momento com certeza estaria paralisada de medo e aquele ainda era apenas o início do desafio.

Provavelmente aquele cavaleiro gostaria de possuir uma coleção de cabeças lufanas em seu guarda roupas e até que Katrina e Natalie era bonitinhas demais para enfeitar aquele pescoço. Ela ainda possuía aquela ajuda no bolso, mas não fazia ideia de como usá-la, não era tão inteligente assim, então novamente tentou a sorte, queria ganhar tempo até saber qual o próximo passo.

-LUmos MÁksima - Sacudiu sua varinha na direção da criatura, queria mantê-lo o mais longe e atordoado possível.

-Dados para o feitiço

-

Katrina S2 Henri
ficha

Devota de São Derfel de Gales
avatar
Katrina Collin
Aluna

Série 3º Ano

Inglaterra
Mestiça

Cor : indigo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 29, 2012 12:53 pm

O membro 'Katrina Collin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'd20' :

Resultado : 18
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por RPG Enervate em Seg Out 29, 2012 8:35 pm

O membro 'Natalie Flower' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

#1 'd20' :

#1 Resultado : 11

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 3
avatar
RPG Enervate
Mestre do Jogo

Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por L'Druide em Qua Out 31, 2012 12:17 pm

Cálculos:


Katrina Collin
Lumus Máxima – CD 25 (para espantar o Cavaleiro)
18 (dado) + 1 (destreza) + 5 (bruxaria) + 1,5 (1/2 do nível) = 25
Katrina conseguiu repelir o cavaleiro.


Natalie Flower
Protego da bomba – CD 20
11 (dado) + 1 (sabedoria) + 5 (bruxaria) + 2 (1/2 do nível) = 19
Natalie foi atingida pela bomba.

Teste de Constituição:
*Estou fazendo um cálculo por cima só pra saber se Natalie continua na prova, ou não, uma vez que foi atingida por algo letal e não tem o feito duro de matar.
3 (dado) + 1 (constituição) + 0 (tolerância) + 2 (1/2 do nível) = 6
20(CD) – 6 = 14
14<15 (1/2 da CD)
Natalie continua na prova

Usei o dado já rolado uma vez que a CD para atingir o cavaleiro seria 25 e o dado 3 já consta que Natalie não foi capaz de estuporá-lo.






AÇÃO EM ON

.......................................................................................



E finalmente, aquela Odisséia parecia estar chegando ao fim. Natalie Flower, tentou se proteger da abóbora-bomba através de um Protego. O feitiço repeliu as chamas evitando que a garota se queimasse, mas a abóbora atravessou o escudo e atingiu seu rosto de raspão de forma que ela ficou tonta e escorou na lateral da ponte.

Enquanto isso, Katrina buscava luz onde havia trevas e através de um feitiço Lumus repeliu o espectro negro do cavaleiro para longe. Ele não podia suportar tamanha claridade e tão intensa. Agarrou por fim, a abóbora que atingira Natalie e a colocou de volta no pescoço. Em menos de um minuto, a cabeça explodiu como se mil fogos de artifício estivessem pipocando pela ponte.

No chão, uma abóboda arqueada de luz foi se formando, desenhando de tijolos amarelos um caminho a seguir. No teto a seguinte mensagem pairava em letras brilhantes: “Siga a estrada de tijolos amarelos”.

E agora?:


Katrina e Natalie chegaram ao final da quest, derrotaram o cavaleiro e estão sendo guiadas pela estrada de tijolos amarelos até o tesouro. No entanto, os demais colegas ainda terão uma chance de tentar alcançá-las.

Vou abrir uma nova RP e enviar o link para ambas dia 03/11 pois os demais prazos se findam em 05/11. Vocês terão a vantagem de ser as primeiras a postarem em busca do tesouro. E muito provavelmente, terão grande vantagem haja vista que os demais competidores estão de dois a três turnos atrás de vocês.

Aguardem, por fim, a MP.
avatar
L'Druide
Professor

Irlanda
Cor : #

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum