Cabana do Guarda-caças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabana do Guarda-caças

Mensagem por Construtores em Dom Ago 19, 2012 4:52 pm





    A antiga casa do anterior guarda-caças, Hagrid, fora destruída na Batalha. Porém, em seu lugar foi construída outra idêntica, inclusive em homenagem ao seu dono anterior.

    Um território perigoso para os desavisados, já que todo tipo de criatura costuma se aproximar na tentativa de roubar uma das enormes abóboras cultivadas ali. Em cada estação do ano a paisagem muda um pouco, às vezes com muito musgo revestindo as pedras externamente no outono ou flores coloridas enfeitando a borda do telhado durante a primavera.

    É uma pequena cabana feita de pedra e madeira e possui apenas um cômodo, à exceção do quarto anexo, localizado atrás da cabana, que serve como um toalete, possuindo uma banheira, estantes para toalhas e perfumes, e alguns baldes. No “cômodo principal”, está uma cama de casal robusta no centro; ao lado, uma pequena mesa de cabeceira com um castiçal e um porta-retrato. Do lado oposto há uma grande lareira com um caldeirão sempre pendurado. No único espaço restante da outra parede, há uma mesa estreita com apenas uma cadeira, e tudo dentro da cabana parece simplesmente apertado demais. As janelas são proporcionais ao tamanho do lugar, deixando muita luz da manhã banhar as paredes frias e o brilho das estrelas iluminarem durante a noite, porém é falha a tentativa de ver o que acontece lá dentro de longe, pois os vidros estão a maior parte do tempo esfumaçados pela umidade vinda da Floresta.

    No ambiente externo existe um jardim cujas espécies de flores estão sempre mudando, de acordo com o gosto do guarda-caças, que gosta de cultivá-las. No entanto, na maior parte do tempo estão lá várias orquídeas. Também há um pé de abóboras bem suculentas e saudáveis e, mais ao sul da cabana, uma macieira.

    Alguns alunos mais “brincalhões” costumam praticar expedições para roubar a cabeça de "Fidle", o espantalho que guarda a plantação de abóboras, mas nunca ninguém teve sucesso e muitos afirmaram que ao se aproximar puderam ouvir a respiração do boneco e seus olhos de botões a lhes fitar profundamente.







Para chegar à Cabana:
Desça a escadaria do Relógio até o Térreo, vá pela Ponte Coberta até o Círculo de Pedra, e desça a colina.

Ou, vindo do pátio de treino, passe pelo túnel da base do monte do Corujal e você verá o Círculo de Pedra, desça a colina.
avatar
Construtores
RPG Enervate


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum